"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 16 de outubro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 6

Oiiii!
Desculpem a demora!!!! Tive MUITOS contratempos! E as vezes no meio do capítulo eu tive uns mini "bloqueios de criatividade", então se algo ficou estranho ou não gostaram me avisam! Espero que gostem!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 6:

Marinette narrando:

     Eu estou tão animada! Não sei como consegui dormir! E ainda por cima no sofá do quarto do meu gatinho... Ontem a noite a gente assistiu um filme muito legal, Era uma Live-Action de super-heróis e... Tá, não estou aqui para contar sobre o filme, mas sim para falar sobre... A FESTA DE GALA!
     Há pouco tempo eu tinha feito o esboço da minha roupa, mas assim que fiz o traje do Chat eu mudei o meu para ficar mais chique! No primeiro esboço acho que exagerei em colocar antenas... Mas ok. Agora ficou perfeito!
    Eu não mostrei o vestido a ninguém. Eu gostaria de pedir opinião para a Alya que ficou me enlouquecendo por causa da, como ela mesma disse, "festa aos heróis de Paris", mas, para além de prevenir que ela descubra minha identidade, eu quero que seja uma surpresa para todos! 
     Faltam 2 horas para a festa, mas o prefeito Bourgeois pediu para que os heróis chegassem 1 hora antes. Combinei com o Chat de apenas colocar nossos trajes de gala quando chegássemos.   
   No momento estou deitada na minha cama virada para cima encarando o teto completamente entediada, pelo incrível que pareça. Por que? Pelo simples fato de que, apesar de hoje ser um dia muito importante, não tenho nada para fazer... Já tentei me entreter, fiz até uma lista de opções: Lição de casa? Não. Desenhar? Preguiça. Escrever no diário? Já fiz. Dormir? Sem son...
     - MARINETTE!
     - AH! - Eu grito e sento na cama - Que susto Tikki! O que foi?
     - Você ta encarando teto já a alguns minutos... Ta tudo bem? - Pergunta o kwami.
     - To sim... Só to entediada.
     - Vamos nos transformar então!
    - Que ideia incrível! Como eu não pensei nisso antes? As vezes eu acho que você conhece mais sobre mim do que eu mesma, Tikki - A pequena da uma risadinha muito fofa.
     - Então vamos?
     - Tikki, transformar!
     Fiquei pulando pelos prédio, sentindo o vento bater contra o meu rosto, assim me sentia livre.
   Por alguns minutos esqueci da minha animação e voei nos pensamentos. Relembrei tudo que aconteceu recentemente. Parece um sonho.
     Acabei me distraindo de mais e joguei o iô-iô no lugar errado por isso ele não prendeu. Quando me dei conta já estava quase atingindo o chão.

(Quebra de tempo) 7 minutos antes:

Adrien narrando:

    Agora a pouco estava conversando com meu pai, ele disse que irá na festa de gala! Mal posso esperar! My Lady estará linda com certeza... Mas ela não quer me mostrar o vestido dela antes da hora... Ai! Assim ela me mata de curiosidade!
     Estou sem nada para fazer, então vou visita-la! Ainda falta bastante tempo para a festa. Me levanto da cadeira da escrivaninha e começo a procurar por todo o quarto.
     - Plagg! Cadê você? - Onde esse kwami se meteu? Mas ai eu ouço uma voz vindo do meu sofá.
     - O Plagg não está aqui, ele foi para a Queijolândia! Ou ele tá no Cheeseplanet!
     - Chega de graça Plagg! Vamos logo! Plagg, mostrar as garras!
     - Não! Esperaaaaaaa - Ele é sugado pelo anel.
     Comecei a correr pelos prédios da cidade em direção a uma certa padaria.
     Quando cheguei lá olhei pela janela e não encontrei Mari. Mas atrás de mim vi um vulto vermelho passando. Era ela.
    Ela não me viu e fui atrás dela. Parecia estar pensando, dá ultima vez que fiz isso não deu muito certo. Mas o que me fez entrar em pânico, foi ver que ela começou a cair.

Ladybug narrando:

     Achei que não sairia dessa. De tantos jeitos que a heroína de Paris poderia se machucar, ou até morrer, nunca passou pela minha cabeça que seria por descuido como esse. Dei uma de Marinette. Fechei os olhos, porque sabia que não havia mais tempo de me segurar, mas antes de atingir o chão, alguém me segura firme e voltamos para cima do prédio. Não soube quem era até ouvir aquela voz.
     - My Lady! O que aconteceu?! Você está bem?! Se machucou?! - Era Chat.
     - Eu to bem, obrigada.
   - Não faça mais isso comigo! - Diz o gato aflito colocando suas mãos nas minhas bochechas segurando o meu rosto com preocupação.
     - Ta, calma, relaxa, só foi um descuido.
     - Descuido?! Quase me custou você!
     - Calma gatinho preocupado, você sempre aparece na hora certa, acho que eu tenho muita sorte.
     - Eu que tenho sorte de ter você.
     - Ok já chega - Com certeza eu corei nessa hora.
     - Mas afinal, o que faz por aqui a essa hora num dia tão importante?
     - Entediada. E você?
     - Também, mas acho que é melhor nós irmos - Ele pega o batão e olha o horário - Falta 40 minutos para a hora que agente tem que chegar.
     - Tem razão, agente se vê lá?
     - Sim - Ele me rouba um selinho e sai saltando pelos prédios - Até lá my Lady!
     Gato bobo. Mas agora preciso me apressar! Preciso tomar banho, fazer a maquiagem, arrumar o cabelo e pegar a roupa! A Marinette sempre chega atrasada, mas a Ladybug não!
      Fui pra casa o mais rápido que pude. Ta, eu sei, eu devia ter começado a me arrumar na hora que falei que estava entediada, mas eu me viro!

(Quebra de tempo)

   Já estou pronta! Com a roupa na mão, de cabelo feito, maquiagem pronta e com 5 minutos de tempo para transformar e chagar na Torre Eiffel! Vamos lá!
     - Tikki, transformar!
     Cheguei lá 7 horas em ponto! E pelo visto o prefeito estava aguardando.
    - Ladybug! Que bom que chegou! Venha, venha, vamos discutir a sua entrada! Mas onde está o Chat Noir?
     - Em pouco tempo ele estará aqui, mas, espera, eu terei uma entrada?
     - Claro! Você é nossa convidada de honra! Quer se vestir antes de começarmos?
     - Não precisa! Vou me vestir quando for começar a festa!
     - Tudo bem, então vamos lá!
     Tudo estava arrumado. Um palco alto com uma escada foi montado. Alguns seguranças estavam de guarda no lado de fora das grades que envolviam a parte de baixo da Torre Eiffel que seria onde as pessoas ficariam para dançar e falar com os heróis, mas, de acordo com o que o prefeito me explicou, as pessoas teriam um tempo limitado para ficar na área, porque não seria organizado a cidade inteira ficar ali.
    Pratiquei a minha entrada algumas vezes com os produtores da festa que me auxiliaram. Não sei aonde o prefeito foi.
   Faltavam alguns minutos para a festa começar, então fui para meu camarim reservado. A Tikki absorveu a roupa. Não me pergunte como, nem eu entendi direito. Mas assim que me transformei vi a diferença.
     Fiquei cerca de um minuto me olhando no espelho, a mágia tinha transformado o meu vestido mais brilhante, até o meu iô-iô começa a tocar, Era o Chat.
     - Alô?
     - Oi! Ah poxa, coloca no facetime, my Lady!
     - Não, você não pode ver a minha roupa.
     - Por favor!
     - Não.
     - Ok, eu sei que não vou conseguir te convencer.
     - Que bom, porque ai não preciso avisar. Mas afinal, aonde você esteve?
     - Aqui na torre, mas do outro lado, provavelmente você não me viu, nem tive tempo de falar com você...
      - Eu entendo, o prefeito veio falar da sua entrada?
      - É. Ah! Preciso ir! Vai começar! Eu entro antes!
      - Já vai começar?!
      - Sim, beijo, tchau!
      Ai meu deu! Vai começar!

Chat Noir narrando:

    Terminei de falar com Lady, porque uma moça bateu na porta de meu camarim e avisou que eu entrava em um minuto. De repente eu ouço uma voz ecoando pela área da torre.    
     - Senhoras e senhores parisienses! A festa de gala irá começar! - Ouço muitos gritos animados e estéricos - Agora irei chamar um de nossos convidados de honra! Chat Noir!  
     A cortina do palco se abriu e vários holofotes focaram em mim. Comecei a descer a escada com um sorriso no rosto.


   Ouvi mais gritos e tentei manter os olhos abertos por causa dos fleches dos reportes e fans que tiravam fotos. De repente minha atenção foi voltada a voz que continuou a falar.
     - E agora a nossa convidada de honra! Ladybug!

(Quebra de tempo) 2 minutos antes:

Ladybug narrando:

     Ouvi um voz chamando Chat Noir ao palco e vários gritos eufóricos. Minha vez estava chegando. Uma mulher entrou no meu camarim e pediu para eu segui-la até um lugar escuro que só percebi que era atrás das cortinas do palco quando ouvi a voz novamente:
     - E agora a nossa convidada de honra! Ladybug!
     As cortinas do palco se abriram. 


     Comecei a descer a escada lentamente ouvido gritos e forçando a vista para não ficar cega pelos flashes. Até que me deparei com Chat que estava na ponta da escada me observando de boca aberta. Cheguei perto dele.
      - O que aconteceu? O gato comeu a sua língua?...
    Ele quase não me deixou terminar a frase e já me puxou para um beijo. Muito flashes foram disparados. Gatinho bobo.

Narradora:

     - Não me segurei - Justifica o gato. Ela ri - Você está deslumbrante! Achei que era impossível ficar mais bonita do que você já é - Ela cora.
     - O-obrigada gatinho, mas agora temos uma noite bem longa não?
   A festa estava incrível! Todos estavam felizes e contentes comemorando! Nossos heróis deram autógrafos, se divertiram e a melhor parte chegou. Uma música lenta começou a tocar.
     - Me concede está dança, my Lady? - Ele faz uma reverência e estica a mão.
     - Claro gatinho.
     Foi um momento mágico e perfeito. Mas ai... No final da dança...
     - Ora, ora, ora, se não são Ladybug e Chat Noir, é um prazer conhece-los pessoalmente - Uma garota mascarada de cabelos brancos com mechas azuis e rosas chega voando até a festa. Ela usava um vestido escuro, preto na parte de cima, roxo na saia e um sinto amarelo. Suas luvas eram verde-água iguais a suas botas. 


     - Quem é você? - Pergunta Chat.
    - Meu nome é Multicast e qual dos dois eu escolho? - Os heróis a observam confusos - O Chat Noir? - A garota vira uma replica idêntica ao herói.
    - Mas o que... - O herói olha sua Lady espantado e indignado. Ela percebeu que ele estava já se sentindo de novo com o Copycat. A heroína só não riu, pois estava concentrada na vilã.
    - Surpresos? Mas acho melhor trocar, vamos para a Ladybug - Ela se transforma na replica da heroína - Que tal confundir um pouco as coisas? - Multicast ataca Ladybug e as duas rolam no chão, Ninguém mais sabia quem era quem, nem mesmo Chat.
      - Me ajuda Chat! - Diz a uma.
      - Não! Ela é a vilã! - Diz a outra. Chat indeciso diz:
      - Lady, me dá um sinal! - A primeira olha para ele e dá uma piscada e a outra o olha brava como se estivesse perguntando "Ta falando sério?". Ta, a brava era Lady, concluiu o gato que acerta a outra com o bastão.
       - Ta isso já está ficando chato, eu só vim aqui me apresentar, mas não sabia que vocês eram tão descuidados assim que quase venci sem esforço, mas ok, até mais! - A vilã sai voando.

Eai? Legal? Não? Comente!!!

-Babibug

41 comentários:

  1. eu amei
    mau posso espera pelo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu queria que já fosse sexta sábado domingo ou segunda pro próximo capítulo💖💖💖💝💝💝

      Excluir
    2. kkkk dessa vez eu não vou enrolar! Sexta já estará pronto para postar! (até rimou kkk)
      -Babibug

      Excluir
    3. kkkkkkk vou está esperando sem paseio

      Excluir
  2. Mais que garota intrometida????????? como ela apareceu? que poderes ão esses e cade a mãe do adrien que não chega

    ResponderExcluir
  3. Babibug, quer saber? ESTOU ADORANDO ISSO !!!!! O que acontece agora? Qual é a história da Multicast? Que dia sai o próximo capítulo? Tô suuuupeeeerr curiosíssima!!!
    P.S.: Ameio os desenhos, principalmente o vestido da Ladybug.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo que gostou!!!!!!! Relaxa que tem uma história da Multicast que, pelo incrível que pareça, faz sentido! O próximo cap sai sexta, sabado ou domingo! Q bom!!! Obrigada!!!
      -Babibug

      Excluir
  4. Aí meu Deus Babibug eu amei os desenhos ficaram lindos e agora o que será que vai acontecer no próximo capítulo? To muito curiosa e que venha o próximo capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigada!!! É... O que será que vai acontecer... Fico feliz que tenha gostado!!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. AIII ADOREIII PRINCIPALMENTE AS CENAS DO GATO NOIR E LADYBUG <3 HAHAHAHA ESTOU ANSIOSA PARA QUE O PRÓXIMO CAPITULO CHEGUE :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' esqueci de escrever com a outra conta de email kkk

      Excluir
    2. kkkk q bom q gostou!!!!!!! Espero que goste do próximo capitulo!!!!
      -Babibug

      Excluir
    3. Claro que vou adorar :DDDD

      Por favor nunca acabe com este blogue EU AMOE STE BLOGUE <3

      Excluir
    4. Já estou seguindo a sua página do instagram :DD

      Excluir
    5. kkkk Q legal!!! Fico MUITO feliz!!!! Q goste tanto do blog!!! Isso é muito importante para mim!!! Obrigada!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. muito bom capitulo Babibug e os desenhos ficaram shows esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo que gostou!!! Obrigada! Espero que goste do próximo!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Babibug amei! Suas fanfics estão cada vez melhores! Amei as roupas (especialmente a da LB) amo o jeitinho que vc usa pq escrever as fanfics e amo seus desenhos mas eu amei ainda mais o final deste capítulo!!!Como que ela é o wordwide conseguiram os poderes? Lança o proximo logo!😜
    ~Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar: melhor filme! Como que ela não percebeu que o filme era a história deles???? 😹Só você mesmo Babibug!
      Amei tudooooooo!!!!
      Capítulo mais perfeito da vida!

      Excluir
    2. Obrigadaaaaaa!!! Sério Clara, você me deixa até sem graça com suas palavras! Eu não sei como te agradecer! Eu não seria nada sem o seu estimulo (e de todos que comentam) Obrigada mesmo! Eu nem consigo parar de sorrir!!! <3 :D
      -Babibug

      Excluir
    3. Brigadaaaaa!!!
      Sério, agora eu to parecendo uma boba alegre!!! Ficho muito feliz com isso!!! :):D
      Babibug, tenho uma dúvida: o horário de miraculous mudou no gloob?
      ~clara

      Excluir
    4. Eu que agradeço!!! E não mudou os horários, mas (acho) que alguns foram substituídos, porque o Gloob tem algumas séries novas e talvez elas tenham ficado no lugar de Miraculous (ou é só impressão)
      -Babibug

      Excluir
  8. Aaaaahhh! Que incrível! ♥o♥ Amei o capítulo, amei os desenhos, amei tudo! Você é fantástica!

    Olha, você já pensou em postar no Nyah Fanfiction? Daí muitos outros fãs de Miraculous iriam conhecer o seu talento incrível! Lá você pode até falar do seu blog! O que você acha? Se você não quiser não é obrigada! Vou gostar de você e da sua fanfic de qualquer geito! É só uma sugestão. Aqui está o link:
    https://fanfiction.com.br

    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!!!! Q bom q gosta tanto!!! <3 E eu nunca tinha pensado nisso! Eu lia algumas fanfics do Nyah (mas estou ficando sem tempo para ler). O único problemas é que eu não sei como ele funciona... dia 22 de Novembro eu fico de férias e vejo se consigo colocar minha fanfic lá!! Obrigada pela ideia!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Que bom q vc gostou da idéia! (Tava com medo q ñ gostasse) Daí, depois que vc criar a conta lá (é gratuito) vc divulga aqui o seu nome de escritora nyah? É só pra ficar mais fácil de te achar.
      ~Ana

      Excluir
    3. Obrigada de novo!!! E eu vou colocar Babibug!!! Fica mais fácil pra mim e pra vc!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Babi!!!! Muito miraculosamente miraculoso (n podia fazer um comentário sem minha fala, né?)!!!! Pfvr, continua!!!!!!!! (Só pra avisar, cega é com C, n S. ����). Ficou mt legal!!! Se eu estivesse na festa, ia ficar mais bugada que quando vi Copycat pela primeira vez. (Sim, eu confundi os dois). Preciso saber quem é a Multcast!!! Estou louca pro próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Carol!!! E me desculpe pelos eros de português! É que não tive tempo de revisar o capítulo! Mas vou arrumar! E kkkk acho que eu tb ficaria assim! Quem é a Multicast?... Bom... NoSpoiler :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Nossaaaaaa!! Estou louca pro próximo capítulo!!!

      Excluir
  10. eu gostei muito dessa fanfic .Babibug essas fanfic's da segunda temporada estão cada vez melhor e a Multicast estragou a festa de gala dos nossos herois. é amei seus desenhos
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada Vitor!!!! Ótimo que gostou!!!! E sempre tem algo que estraga os momentos mais importantes né? kkk
      -Babibug

      Excluir
  11. Plagg! Cadê você? - Onde esse kwami se meteu? Mas ai eu ouço uma voz vindo do meu sofá.
    - O Plagg não está aqui, ele foi para a Queijolândia! Ou ele tá no Cheeseplanet!
    - Chega de graça Plagg! Vamos logo! Plagg, mostrar as garras!
    - Não! Esperaaaaaaa - Ele é sugado pelo anel.
    KKKKKKKK melhor parte #rindoate999999999999999

    ResponderExcluir