"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Desculpem eu estava errada

Olá miraculers,
Eu queria pedir desculpa pelas novidades mas parece que estava errada.




Tradução:

"Criador do show @Thomas_Austruc confirmou que
o  #MiraculousLadybug halloween especial
NÃO VAI sair este ano mas talvez em
 2018🎃🐞"

Isso foi escrito pelo miraculous ladybug no twitter no dia 22  desculpem eu não ter visto não tinha saído até eu postar as novidades.

Desculpem da
-Kittychat 

16 comentários:

  1. Respostas
    1. O q foi chocante foi a minha reação e a da Kitty quando vimos isso sobre o especial de Halloween!
      -Babibug

      Excluir
  2. O winny também me disse no Twitter.
    ( kitty, se quiseres confirmar vai ao instagram que eu mandei la um print disso.
    So

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem :)

    O quê? Não sair este ano?????????????? NNAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :((((

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem :)

    O quê? Não sair este ano?????????????? NNAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :((((

    ResponderExcluir
  5. Por favor, sigam o meu blog:
    http://ladybugcatnoirblog.blogspot.pt
    Postes novos todos os fins de semana( não estou a imitar a babibug! )
    Haverá novidades, desenhos, fanfic's( TOTALMENTE DIFERENTE DA DA BABIBUG!! Irá começar de uma maneira que nem parecerá miraculous, mas depois....
    Fico à vossa espera!!
    So

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem, todo mundo erra. Eu estava bem animada para isso mas acho que se a gente tiver um pouco de paciência (sou a pior pessoa para falar isso, mais tudo bem) nos podemos ganhar mais spoilers e quem sabe descobrir um pouco sobre a mãe do Adrien...
    ~Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Mas o especial de natal lançará daqui a 2 meses!!!! Já é algo para ficar mais feliz!
      -Babibug

      Excluir
  7. Fiquei bem triste, mas pelos menos vou me reconfortar com o especial de Natal, a pergunta é: se vamos ter o de Natal , por que não fazer um de halloween? Pelo menos se fosse ano que vem!

    ResponderExcluir