"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 9 de outubro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 5

Oiiii!
Me desculpem a demora! Tive contra tempos.... Esse capítulo contam os 4 momentos mais importantes da semana antes da festa de gala! Eu fiz alguns desenhos, mas foram durante a aula, então alguns estão desenhados em folhas de caderno e não estão muito lindos, mas.... Espero que gostem!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 5:

6 Dias para a festa e 4 para a partida de Turtle e Volpina:

     A cidade agora estava mais calma, mais tranquila sem o super vilão que a atormentava. Seu ar, apesar de inquieto pela animação a espera da grande festa, ainda dava -se como romântico.
     No topo de um prédio observando o por do sol atrás da Torre Eiffel sobre Paris, estavam nossos heróis, juntos, admirando a beleza da cidade do amor.



      Chat Noir estava com o braço por cima do ombro de sua Lady trazendo - a para mais perto de si. Ela com sua cabeça apoiada no ombro do herói aproveitava o momento em silêncio, até que é quebrado. 
       - Se isso for um sonho, nunca me acorde - Comenta Chat.
       - Relaxa, isso é real.
       - É que ainda não me conformei com o que aconteceu... Foi tudo tão rápido...
       - Tem razão... Mas pelo menos tudo acabou e Paris está segura agora.
       - Ainda temos coisas para se preocupar.
       - O que? - Ela pergunta confusa e já começando a se preocupar.
       - A festa - Diz ele e a heroína solta o ar como um suspiro relaxante.
      - Ah tá... Eu tenho que pensar na minha roupa... Tem que ser de gala... Acho que ficarei dois dias fazendo o esboço até que fique perfeito. Quero me lembrar dessa festa para sempre, quero que ela seja incrível...
        - E será... Você vai fazer a minha roupa né?
        - Você quer que eu faça a sua roupa? Mesmo tendo o maior estilista de Paris como pai?
       - E o maior vilão, mas não é isso que me impede de pedir a ele para fazer... É que eu quero que você faça. Seria algo muito especial para mim, usar uma roupa que foi feita com carinho da pessoa que eu mais amo no mundo.
        Mesmo com a máscara vermelha era possível ver que a heroína corou muito.
      - Acho que já te disse isso antes, mas eu vou repetir: eu amo quando você fica corada - Diz o gato.
        - Para Chat! - Diz ela quase vermelha de constrangimento.
        - Você sabe que é verdade, né Bugboo? - Ele beija a bochecha da namorada 
        - Não me chame de Bugboo - Ela finge ficar irritada. Ele ri.
        - Mas afinal, você vai fazer para mim?
        - Claro que sim - Ela da um lindo sorriso.
        - Seu sorriso é outra coisa que amo muito em você.
        - Sério, para com isso - Diz ela já voltando a ficar vermelha.
        - Não, não paro e nunca vou parar, a verdade precisa ser dita e tudo que sinto por você revelado, assim eu valorizo mais o amor que tenho por você.
        - Que lindo, obrigada, eu também te amo Chat.
        E assim se encerrou o dia, um beijo entre os heróis naquela noite iluminada pela lua sobre Paris.



------------------------------------------------------------------------------------------------
4 Dias para a festa e 2 para a partida de Turtle e Volpina:

Marinette narrando:

     Há dois dias estou pensando como será a minha roupa, quero dizer, da Ladybug para a festa de gala que haverá em Paris.
      Eu já estava ficando irritada com os muitos esboços fracassados que foram amassados e jogados fora que formaram uma montanha no meu quarto! Gastando papel desse jeito, acho que vou acabar com meu caderno e com todas as árvores do mundo!
     Até agora a pouco eu estava batendo a minha cabeça na mesa dramaticamente esperando um milagre para que eu tivesse alguma ideia. Eu olhei para a Tikki. Ela estava em cima de um prato comendo um cookie. Como ela é fofa. Ela tem anteninhas igual de joaninhas e um rabinho que parece asinhas! 
    Finalmente, uma ideia incrível veio a minha cabeça! Comecei a desenhar. Associei tudo de joaninhas ao meu esboço! E ele ficou fantástico! Eu iria começar aquele vestido hoje!
    Fui até meu manequim e segurei meu caderno na frente, eu estava muito orgulhosa do meu desenho! Era hora de bota-lo em prática!  
       De repente cinto algo envolvendo a minha cintura. 
       - AH! - Automaticamente gritei de susto e bati o meu caderno no que estava atrás de mim. 

(Quebra de tempo) 7 minutos antes:

Chat Noir narrando:

     Eu estava indo em direção a casa de my Lady. Por que resolvi visita-la a essa hora da noite? Porque sim. Ela é minha namorada, o amor da minha vida, a minha sorte, ela é minha Lady... Ai!
    Ta, acho que eu voei demais nos pensamentos, porque eu acabei de bater a cara numa antena parabólica... Ai minha testa.
     Chegando lá, vi pela janela ela batendo a cabeça na mesa... Pelo visto eu não sou o único que vai ficar com um galo da testa. Mas porque ela estava fazendo aquilo? 
     De repente ela levanta a cabeça rapidamente, pega o caderno e começa a desenhar ou escrever algo. Ela levanta e vai até o manequim dela. Nesse momento eu já estava entrando no quarto pela porta da varanda.
       Por alguns segundos pensei em dar um susto nela, mas deixaria ela brava, então apenas a abracei por trás, mas eu tinha esquecido de avisar que estava ali e antes que eu pudesse dizer algo, ela gritou e eu levei uma cadernada na cabeça.

Narradora:

      - Ai! Mari! Calma! Sou eu! - Diz o felino em quanto coloca a mão em sua cabeça tentando aliviar a dor.
      - Chat! Você me assustou! Não faça mais isso! - Diz ela enquanto coloca a mão no coração.
      - Desculpa! Não era a minha intensão... 
     - Tudo bem e... Ah! - Ela coloca a mão sobre a boca - Me desculpa! Desculpa! Desculpa! Também não foi a minha intensão te machucar! - Diz Marinette arrependida percebendo o que acabara de fazer.
      - Você é fortinha princesa - Diz ele ainda com o mão na testa.
      - Desculpa de novo! - Ela tira a mão dele da testa e dá um beijo no local - Pronto, agora vai sarar.
      - Já to me sentindo melhor, mas acho que você errou o lugar do beijo - Diz o gato com um sorriso travesso.
    - Agora não dá! Tenho que me concentrar! - Diz ela pegando o caderno no chão e voltando a atenção para o manequim.
      - E no que a senhorita precisa se concentrar que tira a sua atenção de um visitante?
      - Em primeiro lugar você tá mais para invasor do que visitante e em segundo lugar estou fazendo o minha roupa para a festa.
      - Uuuu! E você já fez a minha? - Marinette arregala o olho.
     - Ai meu deus! Eu esqueci! Mas tudo bem, a sua eu faço rapidinho, também, você combina com tudo - Ela arregala o olho novamente, a última parte da frase saiu sem querer.
      - O que você disse princesa? - Pergunta Chat já com um sorriso brincalhão.
      - N-nada... Eu vou fazer o seu... - Ela se dirige até a mesa.
      - Não precisa fazer agora! Primeiro faz o seu!
      - Não. Só vou fazer o meu quando você for em bora, será uma surpresa.
      - Me mostra! Por favor! - Ele faz carinha de gatinho abandonado.
      - Não faz essa carinha! - Ele continua - Não! Você não vai me convencer! 
      - Droga. 
      - Ta, mas agora você vai querer me ajudar ou atrapalhar?
      - Ajudar! Eu quero que na festa eu fique um gato.
    - Não acredito que você disse isso - Diz ela enquanto coloca sua mão na testa em sinal de indignação.
      - Ah, isso não foi uma catástrofe.
      - Ai meu deus - Ela coloca as duas mãos no rosto - Essa foi terrível.
      - Você não quis dizer terrrrrível? - Ele usa o "r" como se estivesse ronronando.
      - Chega Chat, você ta atrapalhando demais.
      - Ta bom, ta bom, já parei.
      - Espera... Agora eu pensei numa coisa... Agente não precisa ir transformado?
      - Não sei, porque?
     - Se agente for transformado não da para ir com a roupa e se agente for com a roupa corremos o risco de ser descobertos, porque as máscaras não seriam mágicas.
      - Então o que agente faz?
      - Eu tenho a solução! - Diz Tikki que aparece ao lado dos dois.
      - Qual Tikki? - Pergunta Mari.
      - Ao longo da linhagem de todas as Ladybugs, os trajes de cada uma foram diferentes, pois eram de acordo com a época que se encontrava. Assim eu e Plagg conseguimos modificar seus trajes para uma roupa de baile, mas como não estamos na era medieval onde usava-se roupas de gala por causa dos príncipes e princesas, precisamos das roupas prontas para absorve-las para que assim vocês possam usa-las transformados e junto com as máscaras mágicas originais.
       - Incrível! - Comenta Chat.
     - Com certeza! - Concorda Marinette - Bom, pelo visto então, agora temos muito trabalho pela frente... Vamos lá!
      Os dois ficaram conversando e fazendo o esboço da roupa de Chat a noite inteira e, pelo incrível que pareça, esse gato brincalhão com péssimas piadas ajudou.

----------------------------------------------------------------------------------------------

2 Dias para a festa, Turtle e Volpina já foram em bora:

     No dia anterior os heróis de Paris se reuniram para uma despedida e assim que se foram, Adrien e Marinette perceberam que teriam ainda bastante tempo para os dois antes da festa.
    Nesse momento os dois estão na escola. O professor de esgrima de Adrien liberou a quadra e os equipamentos de esgrima para que os dois possam praticar sozinhos, mesmo não tendo aula.
     - Eu sempre quis te ensinar esgrima e agora que você melhorou, acho que é a hora! - Diz Adrien enquanto termina de colocar o equipamento. Mari ri da ansiedade do loiro.
      Os dois ficam prontos e vão sobre o tapete de proteção.
      - Você faz assim - Ele faz a posição. Ela imita - Agora você estica a espada - Ele estica. Ela copia, mas bate na dele e começa a ataca-lo, até que acerta o peito dele e o derrua no chão.
      - Ei! Você sabe esgrimar?!?! - Diz ele confuso e indignado com o que acabara de acontecer.
     - Não, só digamos que eu sou uma super heroína que combate o mal, protege Paris e sabe lutar - Ela sorri sarcasticamente.
      - Então não vou ter que pegar leve com você - Ele retribui o sorriso e levante.
      - Você ia pegar leve? Agora você vai ver.
    Os dois começam a esgrimar. Marinette ganha. Eles esgrimam mais uma vez. Marinette ganha. Eles esgrimam de novo e... Adrien finge rendição esticando os braços em forma de cruz, Marinette ia acerta-lo no peito, mas Adrien vira para o lado e tenta acerta-la com a a espada que segurava atrás das costas, mas ela defende e ele fica surpreso e espantado.
      - Ei! Como sabia defender esse golpe?! - Ele pergunta.
     - Você acha que eu não percebi que esse golpe era o do Lâmina Negra? O golpe do seu professor de esgrima? Aquele que ele usou quando estava akumatizado?
    - Quer saber?! Já chega! - Diz Adrien irritado jogando o espada no chão e tirando o capacete. Marinette também tira.
      - O que fo... - A fala dela é interrompida por Adrien que a desarma, a levanta e rodopia ela pelo ar fazendo cócegas.
      - Hahaha! Para Adrien! Hahaha!
      - Eu prefiro mil vezes estar do seu lado do que contra você!
      - E o único jito de me vencer é dando um golpe baixo? Cócegas?
      - É o jeito.
      - Hahaha você não existe mesmo! 
      - Existo sim, ouve - Ele pega a mão dela e coloca sobre seu peito do lado onde fica o seu coração.
      - Você ta cansado? - Pergunta ela.
      - Não. 
      - Seu coração ta acelerado.
      - É porque eu to perto de você.
      Ele a puxa pela cintura para um beijo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Noite antes da festa:

    A heroína de Paris estava saltando sobre os prédios da cidade em direção a uma mansão. Chegando lá, ela entra pela janela do quarto de um certo garoto loiro de olhos verdes.
    - Adrien? Você está ai? - Ela carregava algo nas mãos. Um barulho de passos vindo em direção a porta do quarto é ouvido. A heroína se esconde atrás do sofá.
     Adrien entra pela porta com seu celular no ouvido e logo em seguida entra seu kwami. O garoto começa a andar de um lado para o outro no quarto.
     - Ah Plagg! A Marinette não está atendendo! Por que ela não ta atendendo?!
     - Eu vou saber?
    - Ah! E se ela tiver transformada?! Eu falei pra ela que não deveria se transformar! Ela ainda não ta recuperada cem por cento! E se acontecer algo com ela?!?! Eu vou me culpar o resto da vida!
   - Para de ser exagerado e dramático, garoto! Ela tá bem! E se VOCÊ continuar desse jeito vai formar um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro!
     - Mas se ela estiver transformada?! Mil coisas podem acontecer! Não tá seguro nem pra mim! A um tempo atrás eu bati a cabeça numa antena parabólica!
     - É porque, Romeu, você tava pensando na sua Julieta e acabou viajando na maionese e ficando nas nuvens, imaginando a sua futura família com ela que até se esqueceu da realidade e bateu a cabeça! Bem que você mereceu!
    - É você que está exagerando agora Plagg! - Os dois ouvem uma risada. Ladybug não conseguiu conter, aquela cena estava muito engraçada.
      - Haha! Desculpa, eu não me segurei... Hahaha - Diz ela se levantando.
     - Lady! - O loiro sai correndo em direção a ela e acaba não percebendo o sofá, tropeça nele e cai em cima dela.
      - Hahaha! Achei que eu era a atrapalhada aqui - Ria Lady.
   - Ops, desculpa - Diz ele enquanto levanta e a ajuda a levantar - E por que a senhorita esta transformada a esta hora da noite?
     - Eu precisava te entregar isso - Ela estica as mãos onde tinha a roupa de gala do garoto dobrada.
     - Ok, está desculpada por se transformar sem minha autorização - Diz ele enquanto pega a roupa.
     - E desde quando eu preciso de autorização?
     - Desde quando está machucada.
  - Desculpa, eu não estava ciente disto; pessoa que toma conta da minha vida - Diz ela sarcasticamente.
     - Mas agora está - Ele diz fingindo estar falando sério. Os dois começam a rir.
     - Ok, mas agora eu preciso ir, temos um longo dia amanha, né?
     - Não vai! Fica aqui comigo!
     - Eu preciso ir...
     - Por favor.
     - Não posso.
     - Vira de costas.
     - Porque?
    - Só vira - Ela faz uma cara de desconfiança, mas vira. Ele cobre os olhos dela com as mãos - O que você ta vendo?
     - Nada.
     - Esse é meu mundo sem você.
     - Que fofo... Ok, ok eu fico.
     - Eeeeee!
     - Mas o que vamos fazer?
     - Vamos ver um filme!
     - Qual?
     - Eu não lembro o nome, mas fala sobre um garoto e uma garota que são super heróis e gostam um do outro sem saber. O mais doido é que eles não se reconhecem e é muito óbvio que são eles os heróis.
     - Que burros! Mas parece legal, vamos assistir então?
     - Sim! Vou até pedir para a Nathalie preparar pipoca!
     - Hahaha ok!
     E assim foi a noite, os dois assistindo um filme sem saber o que os esperava na festa de amanhã...

Eai? Gostou? Não? E os desenhos? Feios? Comente!!!

-Babibug

38 comentários:

  1. Belo capítulo!!! Belos desenhos!!! Aí meu deus, vou morrer até o próximo capítulo! Não esqueça de colocar o desenho das roupas do nosso querido casal ;).
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Relaxa! Eu não esqueci!!! Espero que goste do próximo tb!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  2. Não posso ler agora vou entrar daqui a pouco leio quando chegar há tarde ;) Vi essa foto de MariChat e to bem ansiosa :D

    ResponderExcluir
  3. muito bom o capitulo foi muito divertido e os dsenhos ficaram muito show esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  4. eu amei principalmente os desenhos os dois
    continua

    ResponderExcluir
  5. Ai meu coração que chege logo esse capítulo!!!! amei os desenhos ficarão lindos.

    Julia ❤️💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia!!!! Fico feliz que tenha gostado :D! Espero que goste do próximo!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkk morrendo de rir por que eles não sabiam que o filme era a história deles

    ResponderExcluir
  7. Babibug!!!! Maravilhosos!!! Simplesmente adorei!!! Ate chorei!!! Obrigada por ter junt ado as nossas ideias( ???- o teu pensamento; eu explico, tu querias que eles fossem de roupa de gala, eu queria que fossem mascarados, e tu juntas te os dois!!! Fatos de gala mascarados!
    1) ATENÇÃO!!! Eles mesmo estando de roupa de gala, têm que chegar de ioiô e bastão!!
    Eu tenho umas ideias:
    a) toda a gente na festa à espera dos heróis e de repente eles aparecem a "voar" pelos prédios!
    b) descem e dão autógrafos
    c)eles vão para a torre Eiffel e beijam se é toda a gente tira fotos e assim.
    d) no dia a seguir aparece essa foto no jornal
    Pronto, foi o que imaginei que poderia ser, que achas???
    2) Nas contas do Prescott, os websódios devem vir no fim do mês ou em novembro.
    So
    Ps- n te esqueças de comentar e de mencionar o meu nome!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e desenhos da roupa dos nossos heróis!!
      So

      Excluir
    2. Q ótimo So!!!!!!
      1) Vou me lembrar disso!
      Adorei suas ideias! Mas relaxa que terá mesmo beijo ;) mas muitas coisa irão acontecer...
      2) Deve ser por ai! Quando lançar eu posto!!!
      Ok!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. Babibug amei tudooooooo!!!Agora eu to ansiosa para p próximo capitulo! Parece tortura esperar uma semana inteira (mas o pior e que desde quando eu li suas fanfics uma semana e MUITO tempo)
    ANSIOSA
    ANSIOSA
    ANSIOSAAAAAAAAA!!!!!!!
    Ainda quero saber se a surpresa que os aguarda (e me aguarda também) e o Wordwide ou a Multicast! E quem sabe... a Style Queen?! E to MAIS ANSIOSA AINDA para ver a roupa de gala dos dois (mais principalmente a da Ladybug) melhor fanfic ever!!!
    Muito bem esperado o próximo capitulo! Ansiedade do tamanho do mundo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Obrigada!!! Q ótimo que gostou! E calma Clara!!! Tudo no seu tempo... Mas infelizmente não posso te dar spoilers... #NoSpoiler
      -Babibug

      Excluir
    2. desanimei agora... mentira!kkkk
      esqueci de falar... desenhos lindos Babibug!!!!! Quem me dera desenhar assim... sou uma negação em artes! kkkkkk
      feliz dia das crianças Babibug e todomundo que visualizar esse comentário!!!! :P:)

      Excluir
    3. Obrigada!!!!! Eu espero que goste da roupa de gala dos heróis no próximo capítulo!!! E feliz dia das crianças pra você também!!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. AMEIIIIIIIII AHHH AMOOO ELES OS DOIS JUNTINHOS E AMO AS PIADAS DE GATO ;)

    LINDO CAT NOIR :)


    Se puderes faz mais cenas #Marichat amo eles os dois sério xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei fazer um desenho da Volpina kkkk (igual á alya)

      Excluir
    2. Q bom q gostou!!!!! Eu também amo Marichat <3 melhor shipp! Tentarei fazer mas cenas dos dois!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    3. AHHAHAH OBRIGADAAA E OLHA HÁ VÁRIOS VÍDEOS A DIZER QUE TALVEZ O GATO NOIR SABE QUEM É A LADYBUG OU QUE TEM UMA IDEIA, por exemplo:

      N ep do Evillastrua... ata aquele dos desenhos xp em que a Marinette esteve com o Gato noir, dizem que se só se "exibiona" (desculpaa n conseigo dizer bem) á frente da Ladybug e isso...

      Mas o que eu acho disso é que, para mim, O Adrien/Gato Noir gosta da Marinette mesmo sabendo que não é a Ladybug porque se não no mesmo ep que mencionei ele pergunta o que achou da aventura com Gato Noir isso porque ele se importa com opinião dela mais uma razão para eu achar que o Adrien/Gato Noir gosta da Marinette.

      E razão para ele "exibionar" há Marinette é que como está na "pele" do Gato Noir pode ser como ele quer sem que gozem com ele, e/ou porque gosta da Marinette e da Ladybug.

      O que acha? rsrsrs

      Excluir
    4. Simmmmm sem contar que nesse mesmo episódio quando os dois ficam presos naquela caixa de vidro enquanto o barco afundava, a Marinette falou para ele esticar o bastão e o Chat Noir (Gato Noir) segurou a cintura dela e depois a carregou no colo! Eu achei super mega fofo essa parte do episódio <3
      -Babibug

      Excluir
    5. Pois é!!!!! Também amei essa parte :oo SÂO TÃOOO FOFOSS <3

      Olha os especiais vãos sair normalmente nos canais né? (sai na Disney???)

      Excluir
    6. Infelizmente eu não sei Margarida... eu acho que sim! Mas não posso confirmar nada...
      -Babibug

      Excluir
  10. miraculous_lover8729(bia)10 de outubro de 2016 às 13:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    UM DIA MINHA FANFIC AINDA VAI SER TÃO BOA QUANTO A SUA!
    Vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fanfic é INCRÍVEL! ELA É TÃO BOA QUANTO A MINHA! (OU ATÉ MAIS!) Obrigada!!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. Quem estava esperando eles na data vc ta querendo me matar do coração assim não da ne?

    ResponderExcluir
  12. Babibug a imagem dos poderes novos da Ladybug que te mostrei estava de baixa qualidade mais esta aqui o link com a imagem em alta qualidade e com as descrições do poderes traduzidos em PT-BR (português-brasil) :

    https://2.bp.blogspot.com/-4izU1PmQpjQ/V_6yTmuPuSI/AAAAAAAABBk/4NpJmBB-q3An9R6WUXWwXy9j22ddLSuaACLcB/s1600/Screenshot_361.png


    fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/10/os-novos-poderes-de-ladybug.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Megapikachu!!!!! Postarei sobre isso hoje!!!!! Não deu na semana passada... Desculpa :(
      -Babibug

      Excluir
  13. Onde vc aprendeu a desenhar assim?
    - Júlia🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi sozinha. Eu nunca tive tempo de fazer aula de desenho ou algo do tipo. Mas eu desenho desde de pequena! E sempre adorei!
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu tambémsempre gostei de desenhar. Voce tem o teclado da Ladybug?Não paga nada pra baixar
      Tenho perguntas:
      1) O Chat seria um vilão se o Thomas quisesse?
      2) Voce viu as respostas do Thomas no twitter?
      3)Herois podem ser akumatizados?
      - Júlia 🐞

      Excluir
    3. Q teclado da Ladybug é esse?!?! Me faal como coloca!!!
      1) Se ele quiser... Ele pode...
      2) Sim.
      3) Quem possui um miraculous não pode ser akumatizado!
      -Babibug

      Excluir