"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 23 de outubro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 7

Olá!!!
Desculpem a demora! Minhas provas voltaram :( Espero que gostem do capítulo! Se acharem confuso me avisem! É que tem alguns elementos que precisavam ser colocados para ajudar no futuro da fanfic... Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 7:

Marinette narrando:

     AH! Que raiva! Desde que aquela vilã apareceu na festa há 3 dias, eu não consigo tirar ela da cabeça! Achei que finalmente Paris estaria segura e ela aparece! 
     O pior é que ela não tem um miraculous... Dá onde veio os poderes de mudar de forma dela?! Como vamos derrota-la?!
      Ainda por cima eu deveria ajudar o Gabriel a encontrar a esposa. Mas ele disse que entende nossa situação e que iria para o Tibet sozinho, mesmo depois de nós insistirmos tanto...

Flashback:

   "- Eu entendo que Paris ainda precisam de seus heróis e que ainda não poderão me ajudar a encontrar minha esposa, por isso, por enquanto, ficarei no Tibet a procurando. E você ficará com a Nathalie, Adrien - Diz Gabriel.
      - Não pai! Não podemos deixa-lo ir sozinho! - Diz Adrien aflito.
     - Vocês não precisam ficar preocupados, estarei bem, e vocês tem muitas responsabilidades para se preocuparem. E agora que estão de férias, acredito que derrotarão essa vilã muito mais rápido e assim poderão me ajudar.
      - Tem certeza? - Pergunta Marinette.
      - Tenho. É pela segurança de Paris".


     Tudo que está acontecendo está me enlouquecendo! Chat percebeu isso durante uma das patrulhas de tentativas de encontrar a tal Multicast. Eu só queria finalmente ter um tempo de descanso....
    Minha cabeça está até doendo de tanta informação para assimilar. Eu não sei porque, mas sinto que estou esquecendo algo... Deve ser coisa da minha cabeça... Deve ser sono...
     Então agora vou dormir pouco... Talvez amanhã eu esqueça um pouco de tudo isso.

- No dia seguinte -

    Acordei com os raios de sol no meu rosto... Espera, a janela não estava fechada?
    - Bom dia, my Lady.
    - AH! - Sentei na cama automaticamente pelo susto.
    - Hahahaha - Só podia ser o Adrien. E do que ele está rindo?
    - Do que você ta rindo?
   - De você e do seu cabelo... Hahaha - Notei que os elásticos do meu cabelo soltaram durante a noite e meu cabelo estava completamente bagunçado.  
    - Ha ha - Ri sarcasticamente - E o que você está fazendo aqui?
    - Não posso visita-la, princesa? - Ele me entrega uma bandeja com café da manhã que segurava.
    - Pode, mas... - Peguei o relógio e vi a hora - AS OITO E TRINTA DA MANHÃ?!
    - Hoje você terá um dia cheio, então teria que levantar logo.
  - Deveria ser uma lei internacional que proibisse acordar as pessoas antes da onze e trinta, principalmente, nas FÉRIAS!
    - Calma, princesa, estou aqui para ajudar e fazer você relaxar o dia inteiro, você está muito inquieta com tudo que está acontecendo.
    - É... Um dia de folga seria bom. E como você preparou isso? - Pergunto me referindo ao café da manhã.
     - Preparei junto com seus pais, eles realmente cozinham muito bem.
     - Ata.
     - Então come e depois vá tomar banho que iremos passear por Paris!
     - Ok.
   Comecei a comer e fiquei conversando com Adrien sobre coisas aleatórias. A única coisa que ainda está me irritando é algo na minha cabeça dizendo que estou esquecendo de alguma coisa... Um banho deve resolver.
    Pego minha roupa de costume no armário, falo para Adrien não mexer no meu quarto e vou para o banheiro.
    Quando saiu já vejo Tikki e Plagg com Adrien.
    - Vamos, my Lady? Nós três estamos prontos!
    - Fale por vocês! Eu exijo mais queijo! - Resmunga Plagg.
    - Plagg! - Repreende Tikki.
    - Ta bom, ta bom, só porque hoje é an... - Adrien interrompe ele quase gritando. Que estranho, né?
   - DIA de descanso da Mari, certo? - Ele olha meio nervoso para os kwamis... Deve ser só impressão minha, não estou muito bem da cabeça esses dias...
    - Então vamos?
    - Sim - Confirmei.
    Logo depois já estávamos transformados saltando de prédio em prédio.
    Fomos até o topo da Torre Eiffel e sentamos lá para admirar a paisagem da cidade.
    - A vista é linda, não é? - Pergunta Chat.
    - Sim.
    - Esse é meu lugar favorito de toda Paris.
    - Meu também.
    - Então é o lugar perfeito para relaxarmos.
    - É... Mas eu ainda não consigo tirar aquela vilã da cabeça!
    - A Multicast?
    - Quem mais seria?!
    - Desculpa! Só achei que você tinha esquecido o nome dela! Não ta mais aqui quem falou!
   - Desculpa... Não foi isso que quis dizer... É só que... - Deito para trás e começo o olhar para cima. Eu não quero olhar nos olhos do Chat... Me sinto culpada por não conseguir me expressar minhas preocupações, minhas inseguranças direito nessa situação... Sinto uma lágrima escorrer no meu rosto, mas a seco rapidamente.
    Eu não posso guardar tudo isso só para mim... Preciso contar tudo que está aqui dentro... Ou pelo menos tentar....
     Chat deita ao meu lado.
     - Não se preocupe, vamos derrota-la - Ela segura minha mão e a carece.
     - Esse é o problema... Como?
     - Não sei...
   - Exatamente! Como vamos derrota-la?! - Pronto. Não consigo aguentar e tudo dentro de mim explode - Ela nem tem um miraculous! Como ela tem poderes?! Como vamos para-los?! Nada tem resposta! - Nesse momentos muitas lágrimas já escorriam do meu rosto.
     - Ei, ei, ei! Calma! Estou aqui com você - Chat segura meu rosto com as duas mãos e seca minhas lágrimas com os polegares - Vamos resolver tudo isso, ok? E se os poderes vierem dela mesma?
     - Dela mesma? Como assim? Isso não tem sentido!
    - Olha, se há dois anos atrás me falassem que os poderes eram dela mesma, eu responderia a mesma coisa. Mas depois de tudo isso que aconteceu com a gente de magia, borboletas que transformam pessoas em super vilões  e miraculous, hoje eu acredito até em unicórnios! - Começo a rir da comparação boba do meu gatinho bobo. Só ele para me fazer rir numa hora dessas!
      - O-ok, ok, eu concordo - Digo tentando parar de rir.
      - Agora melhorou! Amo esse sorriso!
      - Ta bom, chega Chat, antes que eu fique vermelha.
      - Ok, ok.
      - Mas agora só tem uma coisa que está me irritando.
      - O que?
      - Estou sentindo que estou esquecendo de algo...
      - Não deve ser nada.
      - Que dia é hoje?
      - AH! Olha! Fãs lá em baixo! - Foi impressão minha ou ele desviou o assunto? Ta acho que eu to exagerando... É só coisa da minha cabeça... - Vamos falar com elas!
      - Ta bom...
      Nós dois descemos em encontramos três garotas. Uma tem cabelos castanhos com luzes, usa um sapato de salto com meias longas, uma saia xadrez, uma blusa branca com uma gravata rosa e um casaco azul marinho, ela parece ter cerca de 18 anos.
     A outra ao lado dela tinha cara de ser mais nova e parece esportiva, tem cabelo preto com um degradê para o vermelho, usa tênis, uma bermuda esportiva preta e uma blusa estampada.
   A última estava  conversando com alguém pelo celular um pouco atrás das outras, usa um vestido branco com listras e quadrados pretos e seus cabelos são ruivos e cacheados, usa uma bota vermelha e luvas de renda da mesma cor.
   



     - Ah! Oi! É-é eu s-sou a Charlotte! Aiii desculpa! É que... Ah! Eu to falando com a Ladybug e o Chat Noir!!! Me desculpem! Eu não to me contendo!!!
      - Ah, oi! - Diz Chat.
      - Oi - Também falo.
   - Ah! Desculpa! Não nos apresentamos direito! Agora tô mais calma... Então, meu nome é Charlotte, essa é minha irmã Skyle.
      - Eai - Diz Skyle.
      - E aquela que não sai do celular ali atrás é a nossa irmã caçula, Mia.
      Mia continuava no celular mesmo percebendo nossa presença.
     - Não, não. Tiffany, me escuta. Claro que a vestido ficará bem em você! O Jackson vai adorar! Ah! Desculpa, preciso ir, beijos miga!
      - Oi - Eu digo.
      - Oi - Ela diz friamente. Ela é estranha.
    - Ah! Você podem me dar um autógrafo?! Por favor!!! No dia da festa de gala não consegui falar com vocês!!
      - Tudo bem - Digo sorrindo amigável.
      - Aaaah! Ta, espera - Ela pega papel e caneta do bolso de traz da saia - Sempre ando precavida!
      Eu e o Chat assinamos.
      - Aiii obrigada!!!!! Obrigada mesmo! E me desculpem pela perda de tempo!
      - Não foi nada! Precisamos ir! - Diz Chat.
      - Verdade, até mais! - Me despeço.
      - Até - Diz Mia.
      Então já estávamos de volta em cima dos prédios.
      - Já estou ficando com fome - Comento.
      - E já ta na hora! São 12:30!
      - Então já tenho que voltar para casa, e a Nathalie deve estar preocupada com você.
      - Não, relaxa, eu falei com seus pais e com a Nathalie que iria almoçar com você.
      - Ok, mas aonde você vai me levar?
      - É surpresa!
      - Aff, ok, então vamos.
      Chat foi na frente me guindo. Paramos na frente de um lugar que eu nunca havia visto, nem sei o que é. Entramos em um beco, destransformamos e fomos até o local.
      - Espera, espera, espera, antes eu tenho que fechar os seus olhos - Diz Adrien.
      - Adrien isso ta muito misterioso.
      - Calma, confia em mim.
     Confiei. Então ele tampou os meus olhos e me guiou para dentro do local. Quando ele tira as mãos dos meus olhos e acende a luz...
      - SURPRESA! - Todos os meus amigos estavam lá e meus pais também. Era uma festa surpresa.
     - Não... Acredito... O que eu estava esquecendo era meu aniversário?! Meu problema ta pior do que eu pensava! - Todos riem.
      - Feliz aniversário, minha filha - Meus pais me abraçam e enchem de beijos.
    - Feliz aniversário, Mari! - Alya me abraça - E o que você achou da decoração? - Eu não tinha notado até ela perguntar. Ah, não acredito, só podia ser.
      - Vermelho com bolinhas pretas... Quem será que teve a ideia? - Digo brincando.
      - Na verdade, foi o Adrien que deu a ideia! Eu só concordei!
      - Hahahahaha!
    - Cada pessoa ficou com uma parte, dividimos entre nossos amigos a comida, refrigerante e objetos, eu fiquei com a decoração, o Nino com a música e o Adrien com a função de te distrair!
      - Então você era a distração? - Pergunto a Adrien.
      - É. E você gostou da festa?
      - Eu não gostei, eu amei!
      Cumprimento e agradeço a todos os meus amigos. E vamos almoçar.
      Depois do almoço todos conversam animadamente e colocam musica bem alta.
      - Ai Marinette, não to acreditando que você esqueceu do seu próprio aniversário! - Comenta Ayla.
      - É... Nem eu.
      - Você lembra até do aniversário do Adrien e não lembra o seu!
      - Hahaha verdade!
      - Ah! E você viu as revistas novas?
      - Que revistas?
     - Essas - Ela pega da bolsa dela duas revistas. Uma tem uma foto da Multicast na capa com a pergunta "Nova super-vilã em Paris?" e a outra tem... Ai meu deus - A Ladybug e o Chat Noir estão mesmo juntos! - Ela diz animadamente.
    - Legal... - Não tenho o que dizer a ela. Mas posso me culpar mentalmente por esquecer que a relação entre mim e o Chat nunca tinha sido revelada ao público.
      - Agora ficará mais fácil de descobrir as identidades deles! Eu só preciso investigar cada casal de Paris! Uma garota de cabelos pretos com olhos azuis e um loiro de olhos verdes!
      - Que bom Ayla... - Eu adoro ela, mas as vezes eu me pergunto se o grau do óculos dela é mesmo suficiente.
   
- Quebra de Tempo -

     Algumas horas de passam e a festa acaba. Eu recebi vários presente e agradeci a todos pela festa e tudo mais.
     Todos já tinham ido em bora, menos eu e o Adrien.
     - Acho que essa é a hora certa - Ele diz.
     - Para que?
     - Para entregar o seu presente - Ele pega um caixinha - Espero que goste.
     Abri a caixa. Me deparei com uma pulseira com um pingente de Ying. Coloquei no meu braço.
     - Eu... Amei! Obrigada, obrigada, obrigada! - Abracei ele.
   - E isso não é tudo, olha - Ele pega algo do bolso e mostra um chaveiro com Yang - Eles se completam - O Ying da pulseira e o Yang do chaveiro se juntam - Tem imã.
     - Hahaha adorei.
     - Mereço um beijiho, né?
     - Merece.
   
Narradora:

     Os dois selam seus lábios em um beijo sincero e amoroso.
     - Sabe para onde precisamos ir? - Pergunta Mari.
     - Onde?
     - Falar com o Mestre Fu.
     - Falar sobre a Multicast, certo?
     - Sim.
     Os dois se transformam e vão para a casa do Mestre Fu.
     Chegando lá...
     - Mestre? - Pergunta Adrien ao entrar.
     - Olá - Cumprimenta ele.
     - Precisamos conversar - Diz Marinette.
     - Eu sei, Multicast é o assunto. Eu tenho uma boa notícia a vocês: decifrei grande parte do Livro do Miraculous e gostaria de saber se você estão dispostos a dar upgrades em seus trajes.
     - Que demais! Seria de grande ajuda! - Diz Adrien.
     - Mas Mestre, será o suficiente? Você sabe o que estamos enfrentando.
   - Eu entendo a gravidade da situação e posso assegura-los que terão ajuda! Encaminharei os miraculous de tartaruga, raposa e abelha. Não se preocupem, venceremos essa guerra.

Eai? Gostou? Continuo?

-Babibug

52 comentários:

  1. amei continua continua continua mau posso espera a continuaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada! Q bom q gostou! Espero que goste da próxima!
      -Babibug

      Excluir
  2. Estou achando suas fanfics cada vez melhores, elas me lembram muito um estilo de Crepúsculo e eu amo Crepúsculo, mas adoro suas fanfics.

    ResponderExcluir
  3. Agora a história começa a ficar interessante, Babibug, vc viu o webisódio em que é aniversário da Marinette e ela convida todo mundo ( claro que menos chloe e sabrina) e deixa o pobre Nathaniel de fora, eu fiquei com muito dó dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É :'( coitado... será que ela esqueceu dele ou não queria convida-lo porque gosta dela? Acho que ela esqueceu mesmo...
      -Babibug

      Excluir
    2. Qual? (Desculpem sou meio distraída xD)

      Excluir
    3. O websódio do aniversário da Marinette, ela esqueceu de convidar o Nathaniel!
      -Babibug

      Excluir
  4. Respostas
    1. kkkkk Obrigada! Mas assim você me deixa até envergonhada... Obrigada mesmo!
      -Babibug

      Excluir
  5. amei amei amei amei❤❤��������❤����❤������❤��❤��������������������������������❤������a sua fanfic é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu santo kwami!!!! Obrigada!!! Não acredito que ela é tão importante assim!!! Obrigada mesmo!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Amei amei vc vai continuar quando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom!!! Ou sexta ou sábado ou domingo! Sexta já vai ter acabado as minhas provas então acho que consigo escrever até lá!
      -Babibug

      Excluir
    2. 🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞Eu amo seu blog 😍😍😍

      Excluir
    3. 🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞Eu amo seu blog 😍😍😍

      Excluir
  7. Ameiii as suas fanfics estão cada vez ficando melhor :D Amo suas fanfics <3 São mesmo muito boas :D Continue :DD

    Bjs <3

    - Margarida

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA CONTINUA E MIL VEZES CONTINUA!!!!!!! Muito esperado o próximo capitulo!!! Upgrate nas roupas, Alya, Nino e Chloe com seus miraculous? Vai ser tortura esperar, ein!!! Melhor fanfic da vida!!!´
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Obrigada Clara!!!!!! Espero que goste do próximo!!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Aí meu Deus Babibug mal posso espera o próximo capítulo CONTINUA!

    Julia ❤️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo q gostou!!!! Irei continuar sim!!! ESpero que continue gostando!!!
      -Babibug

      Excluir
  10. muito bom o capitulo mais eu pensei que a Marinette estava tendo efeito colateral de espaço-tempo dizendo que tinha esquecido algo ainda bem que ela esqueceu o aniversario e não a lembrança que ela teve antes e depois de se tornar a Ladybug bom é so isso esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAA
    A história tá melhorando cada vez mais!!! <3
    Não perco um capítulo dessa fanfic *-*
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada Fernanda!!! Q bom q gostou!!! Irei continuar sim!
      -Babibug

      Excluir
  12. Continua Babi!!! Continua!!! Está cada vez melhor....
    ( vi que usaste algumas das minhas sugestões>_<)
    Já estou a imaginar: a alta vê a ladybug e o catnoir com as pulseiras....
    So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ótimo q gostou! Eles não podem deixar tão obvio assim!!! Mas... No Spoiler :p
      -Babibug

      Excluir
  13. Vc acha que sexta vc consegue postar o proximo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... É que eu irei viajar... Mas se der eu posto quinta!!!
      -Babibug

      Excluir
  14. Como vc acha que vai ser os beijos da segunda temporada??

    ResponderExcluir
  15. Como vc acha que vai ser os beijos da segunda temporada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei :\ mas acho que será 2 Ladynoir e 1 Adrinette... Eu acho... Mas em qual situação eu não faço a minima ideia...
      -Babibug

      Excluir
  16. Eu espero que nas fanfic próximas aja momentos marichat e k Adrien com ciúmes (eu acho fofo ele com ciúmes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim momento marichat poderia fazer um tempo so pra eles se divertindo os dois ??

      Excluir
    2. É legal ve os dois juntos
      😙😙😙😙

      Excluir
    3. Posso colocar! Mas não sei se dá no próximo :\ Irei tentar!!!! Porque eu tb amo Marichat <3 <3 e o Adrien com ciúmes é uma coisa que eu não consigo evitar! Eu tb acho muito fofo kkkk
      -Babibug

      Excluir
    4. VC ta certa bagibug eu acho o adeien com ciúmes muito fofo mais tudo bem se n conseguir colocar momentos marichat na próxima se vc continuar postando pra mim está ótimo eu sei que vc faz de tudo pra deixar seus fãs do blog feliz então fassa o seu melhor que puder

      Excluir
    5. VC ta certa bagibug eu acho o adeien com ciúmes muito fofo mais tudo bem se n conseguir colocar momentos marichat na próxima se vc continuar postando pra mim está ótimo eu sei que vc faz de tudo pra deixar seus fãs do blog feliz então fassa o seu melhor que puder

      Excluir
    6. Obrigada por compreender!!!!!! Sério, obrigada mesmo! Darei o meu máximo!!!!
      -Babibug

      Excluir
  17. Mau posso espera o próximo e fixa transquila vai ser um máximo

    ResponderExcluir
  18. Mau posso espera o próximo e fixa transquila vai ser um máximo

    ResponderExcluir
  19. E tudo bem se nao conseguir colocar momento marichat.eles ficando junto ja e muito fofo né

    ResponderExcluir