"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Novidades, revoltas e spoilers?

Oiiiii!
Gente já vou começar a postagem me desculpando por estar cada vez menos presente... Estou cuidando do blog sozinha.... E ta difícil! Espero que gostem da postagem!

Por onde começar?... Que tal os brinquedos de Miraculous no Brasil?! Sim! FINALMENTE Lançados!



(Se desse eu compraria todos *-*)

Começou uma revolta entre os Mircaulers! Tem aqueles que querem spoilers: #spoilerlovers / E os que NÃO querem spoilers: #NoSpoilers

 


E pelo visto os NoSpoilers estão mais fortes! E ainda por cima o Thomas Astruc fica zoando! ... Zoando? Que zoação ele fez? Eu te respondo: Ele começou a responder MUITAS perguntas dos Miraculers com ironia, mas como ele respondeu pela internet muitas pessoas começaram a achar que ele estava falando sério! E assim ele zoou com agente... Vou colocar aqui a que mais causou espanto pela internet:


Começaram a achar que o Chat Noir não apareceria mais na série! Começou até #whereischat (onde está o Chat).

(Pergunta, tradução) "Saudações, eu gostaria de fazer uma coisinha: o Chat vais estar presnte com a Ladybug, como ele sempre foi?"

(Resposta, Thomas, tradução) "Chat Noir não estará mais presente na série e será substituído pelo Jagged Stone com um miraculous de lontra".

Loucura né?

Mas tem um spoiler que eu não informei na semana passada.... 


NOVOS PODERES DA LADYBUG!!!!!

Eu queria dar os créditos a uma de minhas fontes, Megapikachu, e a minha amiga Loreninha do blog Miraculous br!!!!! Thanks!!!! <3 

Será que o Chat também terá pedras com poderes assim?! Será que nossos heróis irão a alguma missão na lua, no sol ou no oceano?! Meu santo kwami!!!! Quanta criatividade os produtores tem, hein?!

(Eu achei essa imagem muito fofa kkkkk)

Tenho ainda mais informações do Thomas, do Jeremy e do Winny!

Thomas:

Ele postou essas frases (falas, na verdade):

(Tradução) 
"- Olá Mestre, meu nome é.... 
  - Não! Seu nome é Não!"

Eai tinha uma imagem de um abelha:


Será que a Queen Bee (Chloe) irá falar com o Mestre Fu junto com a Ladybug e o Chat Noir, eai ela iria falar o seu nome verdadeiro e o Mestre interrompe ela desse jeito? Pra mim essa é a única explicação!!!

Jeremy:



(Jeremy, Tradução) " Em breve, você será capaz de enviar textos e-mails com Chibi ícones Zag! Eles estão chegando em breve na App Store e Android! 👍😊😍 #zagheroez #miraculousladybug #emoticon #txt #email #cute #kawai #kawaii"

Sim!!!!!! Terá emojis de Miraculous!!!!! E dos outros heróis da Zag!!!!!! D++++!!!! Irei usa-los em todas as minhas mensagens!

(Jeremy, tradução) "Acontecendo agora em Londres! Marca Licenciamento na Europa #miraculousladybug #zagheroez "


(Jeremy, tradução) " Wow eu acabei de pegar isso! 😍 Um primeiro protótipo de Zagluxury.com! #miraculousladybug #zagheroez"

(Jeremy, tradução) " No aeroporto de Nova York! 👍😎 #miraculousladybug #zagheroez #nyc"

Winny:


(Pergunta, tradução) " O kwami abelha ou a raposa um vai ficar no caminho do relacionamento entre a Ladybug e o Chat Noir?"

(Winny, resposta, tradução) "Absolutamente, porque kwami conhece a regra: "um super-herói nunca pode se apaixonar caso contrário, ele perde sua força e seu kwami morre"
Ai.... será que é verdade?....

Agora só pra bater a desconfiança:




 Eai? O que achou? Comente!!!

-Babibug

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus será? Estou animadíssima para a segunda temporada de miraculos!!!! Eu to loca para ter os emojis de miraculos!!!!

    Julia ❤️💚

    ResponderExcluir
  3. Olá, esse vilão não é o THE COLLECTOR ? Será que talvez ele possa ser o pai da Alix (não sei se escrevi o nome dela certo), porque afinal ele e o Gabriel Agreste possuem uma fisionomia parecida e porque o pai da Alix trabalha em um museu, poderia ele coletar ou colecionar algo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Nossaaaaa!!!!!! Eu não tinha pensado nisso!!!!! Boa observação!!!!! Meus santo kwamiiiiii isso nem passou pela minha cabeça!!!!Incrível!
      -Babibug

      Excluir
  4. Adorei a jóia e os brinquedos, eu também poderia comprar todos.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAHHHHHHHHHH MEUUUUUU DEEEEEUUUUS!!!!!!!!!! Babibug, AMEI os brinquedos, as novidades. Mas: 1° a Winny não pode estar falando sério com essa história do kwami, senão...; 2° achei muito bonita a mãe do Adrien como Peacock, ou melhor, Le Pavon; 3° sinceramente, apesar da semelhança, acho que não é o Gabriel por conta do nariz, o do The Collector é pontudo demais. Ansiosa pela sua próxima fanfic<3 <3 <3
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei!!!! 1) É né... se não... :| 2) Simmmmm eu acho ela muito linda de qualquer jeito! Sério, ela perfeita assim como o filho (nossa lindo Adrien Agreste <3) 3) Tem razão.... Ai essas teorias me deixam doida!!!! E tentarei postar a fanfic hj!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. AMEIIIIII AHAHAHAHHA

    *vá vamos falar sobre tudo guida*


    1º- Esses brinquedos também estão disponíveis em Portugal?

    2º- Amei o "No spoiler" do Gato Noir *so cute*. Mas estou
    do lado do spolier ;)

    3º- Isso ai do Gato Noir não aparecer é mentira de certeza ele é uma das personagens principais, não faz sentido não aparecer...

    4º- Amei esses poderes! Eua cho que ela depois quandos e transformar vai dizer, tipo, "Tikki Pedra do Sol!" (ou outra pedra) eu sei lá mas podia ser :P

    5º- Amo essa da abelha e acho que é verdade.

    6º- AHAAHAHAHHAH PRECISOOO DESSES EMOJISSSS OMGGG

    7º- ADOREI ESSE COLAR JÁ O TINHA VISTO NO INSTA :D

    8º- Gostava de ter ido a Nova Iorque xp

    9º- O kwami morrer???? Não......

    10º- Não sei então quem é que ficaria com o miraculous da borboleta ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de algum tipo de ajuda é só dizer :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olha Babibug eu vou começar a usar esta conta porque a "Margarida Gonçalves" é a oficial e isso... E esta é mais "Miraculous" ;P Pode-me chamar de Margarida se bem entender. :) Era só para avisar para não pensar que sou outra pessoa :)

      Excluir
    4. 1) Não sei, mas posso dar uma olhada! Ou você pode entrar no site da Rihappy ai em Portugal!!! Eai você vê!!!!
      2) Simmmm super fofooooo, mas eu também sou dos spoilers <3
      3) Então né! Mas, sinceramente, o pior é que eu cai nessa... Quando eu vi no insta passei uma hora chorando e pedindo ajuda psicológica pra minha amiga... Foi mó guerra interna até eu descobrir que era zoação....
      4) Sim!!!!! Será que é assim que transforma? E como será que ela descobrirá os poderes? Será que ta escrito no livro do Miraculous?
      5) Pra mim é a unica explicação lógica
      6) SIMMMMMMMMM TBBBBB PRECISOOOOOO!
      7) Eu quero aquele colar *-*
      8) É.... eu tb...
      9) Será que é verdade?... porque se for....
      10)Boa pergunta... eu não sei.... Aiii essas teorias e incertezas ainda me matam de curiosidade!
      Ok!!!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
    5. 1) Eu acho que não, mas talvez venha na Toy Store ou assim :P
      3) Que mau XD
      4) Há psé esqueci no ultimo ep da 1tp ela foi falar com o Mestre Fu talvez ai lhe diga.....
      10) A mim também DX




      Excluir
    6. Bom, a solução para todas as perguntas é esperar!!!! Fazer o que...
      -Babibug

      Excluir
  7. tomara que seja mentira porque sem o Chat o mundo não roda !!! acho que talvez o Gabriel Agreste não seja o nosso (chato,malvado,idiota) querido (só que não) vilão atual, mas acredito (também) que ele seja o novo vilão ! e imagina o Jacket Stone com um miraculous de lontra ? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar meu nome :(
      desculpa
      Laura :)

      Excluir
    2. Com certeza! Sem o Chat eu morreria! E Mircaulous tb! Agora bateu a duvida... ele é o The Collector ou o Hawk Moth... ou nenhum dos dois! Vai que os produtores estão fazendo isso só para mexer com a nossa cabeça?! E simmm seria muito engraçado o Jagged assim kkkk
      -Babibug

      Excluir
    3. Babibug eu sou muito muito muito muito fã das cronicas de Nárnia e eu estava pesquisando na internet a lista de criaturas mitológicas então eu encontrei uma criatura chamada Vulpino : se refere a raposa, simboliza um ser astuto, manhoso ! VIU ALGO ESTRANHO ? VULPINO , VULPINA TAMTAMTAM
      Laura :)

      Excluir
    4. kkkkkk Noooooooossaaaaaa! Meu santo kwami! Acho que é destino hein! Ou produtores se basearam na mitologia e agente não tava sabendo kkkk
      -Babibug

      Excluir
    5. É quando a gente é totalmente fanático por alguma coisa é quase impossível não pesquisar! kkkk
      Laura :)

      Excluir
  8. babibug eu achei um filme um pouco parecido com miraculous o nome dele é
    "Outro Conto da Nova Cinderella"
    tem até aquela cena do final do ep da Volpina ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Q legal!! Eu já comecei a assisti esse filme, mas eu nunca consigo terminar! Eu sempre assistia na casa da minha prima, mas eu sempre tinha que ir embora antes de terminar :( Um dia eu assisto inteiro!
      -Babibug

      Excluir
  9. se for verdade eu vou me rebelar pode ser o fim do chat! isso definitivamente não pode acontecer vou tirar isso a limpo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa! Não vai acontecer! Não se preocupa! No começo eu tb fiquei meio assim: "O QUE?! VÃO TIRAR O CHAT NOIR DE MIRACULOUS?!?!?! NÃO É POSSÍVEL! VOU LIGAR PRO THOMAS E MANDAR ELE REESCREVER A SÉRIE" Mas era só zoação dele...
      -Babibug

      Excluir
  10. Essa história da Bee quase revelar seu nome dá uma
    idéia da diversão que será ter uma heroína mais
    improvável na série(imaginem quanta destruição vai
    causar até aprender a usar seu "bey").

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Será bem divertido!!! Quantas coisas podem acontecer agora né?
      -Babibug

      Excluir
  11. Pergunta: Luca esta interferindo bastante, ah alguma chance de sua identidades serem reveladas(ladybug e ccatnoir) e adrian gostar da marinette????

    ResponderExcluir