"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 23 de outubro de 2016

Novidades, kittychat

Olá, desde já só queria pedir desculpa pela falta de posts.

Mas agora vamos ao importante... NOVIDADES!!!

No dia 22 de Outubro (Sábado), o  Thomas (Rei maravilhoso que criou Miraculous) escreveu isto no twitter:


-"Halloween especial? When? At Halloween.
Where? On television. Hope it helped."

Tradução:
-"Especial Halloween? Quando? No Halloween.
Onde? Na televisão. Espero que tenha ajudado."

Como devem saber haverá um episódio especial de Miraculous, e até ontem sabíamos que ele ia acontecer antes de estrear a 2ª TEMPORADA e basicamente era isso.
E agora sabemos que o episódio vai acontecer no Halloween - 31 de Outubro, daqui a 1 SEMANA E 1 DIA! E vai passar na televisão provavelmente nos países onde a serie foi criada.

ENTÃO MIRACULERS PREPAREM AS PIPOCAS PORQUE MIRACULOUS ESTÁ QUASE A CHEGAR.

Essas foram as novidades desta semana. Espero que tenham gostado,
-KittyChat

21 comentários:

  1. no gloob? 31 esse mês
    EU TO SEM AR,TO SEM RESPIRAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. no gloob? 31 esse mês
    EU TO SEM AR,TO SEM RESPIRAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito que fosse na gloob mas normalmente estreiam apenas nos principais países neste caso França.

      Excluir
    2. A Kitty ta certa :( e é mesmo triste...
      -Babibug

      Excluir
    3. É uma das postadoras do blog... Você não chegou a conhece - la porque quando você conheceu o blog ela estava num momento difícil para postar por muitos motivos pessoais, mas agora ela voltou!
      -Babibug

      Excluir
    4. Certo bagibug diga a ela se seja bem vinda novamente

      Excluir
    5. Certo bagibug diga a ela se seja bem vinda novamente

      Excluir
    6. Certo bagibug diga a ela se seja bem vinda novamente

      Excluir
  3. Amei a novidade! Vou ter um ataque cardíaco!!!!!
    ~ clara

    ResponderExcluir
  4. Tomara que passe aqui também ou alguém tenha a bondade de disponibilizar na net pra nós, eu assisto sem legenda em francês e não me importo de não entender nada. Só estou ansiosa pra ver, não importa o idioma. Rrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza vão por na internet, quando eu e a Babibug encontrarmos algo nós avisamos. Eu e ela também vimos sem legendas era a única coisa que a gente conseguia ter até virem os legendados

      Excluir
  5. Boa postagem kitty chat... mas não estou convencida que o de Halloween seja já daqui a uma semana... o Thomas não disse bem isso...
    So( falei contigo, kitty chat, no instagram)

    ResponderExcluir
  6. Boa postagem kitty chat... mas não estou convencida que o de Halloween seja já daqui a uma semana... o Thomas não disse bem isso...
    So( falei contigo, kitty chat, no instagram)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tinha razão So! :( não vai ser daqui a uma semana...
      -Babibug

      Excluir
  7. Já disseram que não vai sair este ano :(( ENFIM. Mas está mesmo confirmado que não sai?

    Mas vejam pelo lado positivo ainda há o especial de natal :D

    Mas o especial de Natal vai sair em todos os países né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente no Brasil e em Portugal deve lançar em Janeiro! Porque o oficial lança em Dezembro na França!
      -Babibug

      Excluir