"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Como sempre: Novidades!

Oiiiii!
Desculpem a demora! Mas aqui estão as novidades!

Twitter...

Thomas Astruc:

 

(Tradução) " Desde vocês estarem perguntando muito, aqui está o TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA! Você é bem-vindo"

Esse Thomas... ele é muito brincalhão!


















(Tradução) "Agrado para aqueles que não gostaram do "Trailer"... Durante a tomada do 2D PV, os animadores reclamaram de muitos pontos do traje da Ladybug. Então, tentei coisas..."

Aqui estão os trajes:






(Eu gostei mais do segundo e do terceiro... e você?)


(Tradução, pergunta) " Qual é a comida favorita da Marinette?" 
(Tradução, Thomas, resposta) "Sorriso do Adrien".

Ele gosta de zoar agente né? Mas eu achei engraçadinho kkkk.

Gente essa próxima imagem é para avisar que ela é um FAKE! Ela esteve rodando a internet, mas ela NÃO É VERDADEIRA!




Winny:



(Tradução) "Quando você come muito e se arrepende"

O Winny também ta muito engraçadinho né?


(Tradução, pergunta) "E sobre o Especial de Natal? :)"
(Tradução, resposta) " O episódio do Natal será um jóia rara" 

Uuuuu! Mal posso esperar!!!

Instagram Jeremy:








 (Tradução) " OOOOOLHAAAA O QUE EU TEEEENHOO !!!!! 😍😍😍😍😍😍🙏🙏🙏🙏 #miraculousladybug #zagheroez"

Eu quero *-*


(Tradução) "Acabei de terminar uma Sopa do Dia das Bruxas yummi! 😋 #zagworld #halloween"

Acho que essa imagem faz referencia aos especiais de halloween que terá na Zag, que, obviamente, inclui Miraculous! Será que é um aviso que está chegando?...


(Tradução) "Cannes! Mipcom! 2016 #zagworld #zagheroez"

Bom, de acordo com a minha pesquisa:

MIPCOM é um evento relacionado a conteúdo multimídia que acontece em Cannes, França, uma vez ao ano, normalmente em outubro. Dura, normalmente, cinco dias e fornece fórum e uma vitrine para empresas de cinema e televisão. É um dos cinco maiores eventos que acontecem em Cannes. (https://pt.wikipedia.org/wiki/MIPCOM) 

Será que terá spoilers da segunda e terceira temporada?! Pois como mostra na imagem "2 novas temporadas" (2ª e 3ª) e de acordo com o Jeremy a Mipcom será este ano!!!! 


Esperando ansiosamente os spoilers *-* 

Agora, apenas para descontrair, tem um video com a música de fundo do momento guarda-chuva do episódio da Origem, que eu amo muito e que toda a vezes que eu vejo eu não consigo parar de sorrir, sério, é muito perfeito:


Eu amo esse video <3

Espero que tenham gostado da novidades e do vídeo!
Tentarei postar a fanfic hoje!
Bjss Miraculers!

-Babibug

25 comentários:

  1. É melhor eles pararem de colocar o chat nessas piadinhas, se o meu personagem favorito sofrer algo, eles vão ver o que é uma rebelião
    Isabela Oliveira (desculpe por não comentar na conta do blogger, estou em outro computador)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! COM CERTEZA! Exatamente! Eu sei que a Ladybug é a "favoritinha" entre a maioria dos Miraculers por ser a "principal", porque a série passa, literalmente, entorno da vida dela, Miraculous é sempre escrito com o simbolo dela no lugar do O e tb a série já mudou de nome varias vezes e só uma vez o nome do Chat apareceu no título. Mas nada disso é motivo para fazerem isso com nosso perfeito gatinho bobo! Não é?
      -Babibug

      Excluir
  2. Eles andam muito engraçadinhos......hmmm........

    Prefiro o 2º traje apesar de não gostar dessa versão.

    Ainda bem que isso da Queen Bee/Lady bee com Gato Noir não é verdade, se fosse eu enlouquecia kkkkkk

    Gostava de ter tudo do miraculous :´(

    Espero que venha spoilers :DDD

    Bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIIIII MEUUU DEUSSS BABIBUG OLHA AQUI DEUS AII AAIII

      O Thomas postou no seu twitter um publicação em que diz "Hallown special? When? At Halloween. Where? On televison. Hope it Helped." Ou seja, "Especial de Halloween? Quando? No Halloween. Onde? Na televisão. Espero ter ajudado"


      TOU A DELIRAR COM ESTA NOTÍCIA ahahHAhhahahahahhah


      (vi no instagram já que não tenho twitter)

      O que achas, Babibug :DD

      Excluir
    2. SIM!!!! Eu vi!!!!! EU TO MUITO ANIMADAAAAA E VAI TER 52 MINUTOS DE EPISÓDIO!!!! Mas a minha semana de prova voltou :( tenho que estudar... só poderei postar sexta ou se der quinta... ESPERA! AI MEU SANTO KWAMI! O HALLOWEEN É DOMINGO QUE VEM! DAQUI A UMA SEMANA!!!! AAAAAH!
      -Babibug

      Excluir
    3. AHHAHAHAHHA Eu tbm tenho mts testes esta semana :// DOMINGO????? AIII ESPERO BEM QUE A DSINEY PASSE O ESPECIAL EU PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOO AHAHAHHAHAHAH

      Excluir
    4. Mas é estranho....a Disney ainda não avisou na publicidade :/ hmm

      Excluir
    5. Mas será que irá ao ar no Halloween mesmo?? Será que não terá apenas o youtube? Pq aqui no Brasil tb não avisram nada :|
      -Babibug

      Excluir
  3. Gostei muito da postagem!
    1) o meu traje preferido é o segundo( se bem que não gosto desta versão!)
    2)Ainda vem que é um FAKE!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostei mais da segunda e tb não gosto da versão 2D :\ acho estranha... mas ok né... fazer o que... Ah! Que bom q é fake mesmo! Quase explodi na primeira vez q vi a imagem!
      -Babibug

      Excluir
  4. Eu gosta do segundo trage da ladybug e meu posso espera a segunda temporada essa ano em 💖💖💖💖 dezembro😍😍😍😍😍😲😲😲😲😲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostei desse traje, mas a segunda temporada irá lançar só em Maio :( em dezembro (provavelmente) terá spoilers dela!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Que pena eu achei que ia ser esse ano em dezembro😢😢😢

      Excluir
  5. Antes ( quando eu vi o comercial) eu achava que tinham mais pessoas, tipo a liga da justiça, mas agora, minha filha, é só #LadyNoirForever se a Queen bee atrapalhando. Ahahahaha. Manda bjs pras suas amigas, por falar nisso, o que ouve com elas?
    Bjs
    Julia. 🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu concordo! Sério a série deveria ser apenas os dois pra ficar sempre naquele clima romântico que as vezes acontece! Mas em vez disso terá os dois e a Queen Bee E a Volpina! As duas vão ficar segurando vela e estragarão o momento! E agora? O q acontecerá com os momentos LadyNoir? Ah! Eu mando sim :) o que aconteceu foi que a Silly diz que nunca tem tempo de postar e a Kitty voltou para Portugal então fica meio dificil convencer ela de postar...
      Bjs
      -Babibug

      Excluir
  6. A fanfinc sai hoje ou amanhã?
    (Pra mim não importa se vai ser esse ano ou não que vem por tanto que eu assista pra mim pra ótimo)💖💖💖💖😊😊😊😊☺☺☺☺🐞🐞🐞🐞🐞🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Obrigada! Mas sai hoje!!!! Desculpem a demora eu estava estudando! Minhas provas voltaram :'(
      -Babibug

      Excluir
    2. boa sorte com as provas mau posso espera a fanfic mais me fala vai ter momento marichat (porfavor diz que sim)

      Excluir
    3. Infelizmente não terá... masssss tem uma coisas novas bem legais ;)
      -Babibug

      Excluir
  7. Vc vai postar a fanfic hoje??

    ResponderExcluir