"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 30 de outubro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 8

Olá!!!
Desculpem a demora! Eu estava sem muitas ideias, então coloquei um momento Marichat para descontrair (e também porque foi pedido pelos comentários) e tentei fazer algo legal em relação aos portadores dos miraculous! Espero que gostem!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 8:

Narradora:

  - Quando faremos os upgrades, Mestre? - Pergunta Adrien não contendo sua animação e curiosidade.
   - Assim que eu encaminhar os outros miraculous, pois desse jeito poderei atualizar todos de uma vez - Diz o mestre sereno e calmo.
    - Quando o senhor irá encaminha-los? - Pergunta Marinette.
    - Amanhã.
    Um silêncio estranho se forma no ar, até que ele é interrompido.
    - Sabe, agora eu pensei em algo que seria vantajoso, poderíamos ter um local de treinamento, para aperfeiçoar golpes, técnicas e ainda onde toda a equipe poderia se encontrar para conversar e discutir sem nenhum tipo de risco, o que vocês acham? - Sugere Adrien.
    - Essa foi uma ótima ideia, meu jovem - Argumenta Mestre Fu.
    - Também acho! Mas aonde seria esse local? - Questiona Marinette. 
    Os três sentados no chão começam a pensar. 
   Marinette apoia sua cabeça sobre uma das mãos e fica olhando fixamente para um lugar qualquer mostrando que está focada. Mestre Fu passa a mão pela barba. 
  Já Adrien nem tinha o que pensar, mal saia de casa por causa das ordens do pai, mesmo que recentemente ele estivesse livre para fazer o que bem entende, seu conhecimento sobre os telhados da cidade eram poucos, o garoto não conhecia muitos lugares de Paris, apenas sua própria casa...
   Adrien sente como se uma lampada tivesse acendido em sua cabeça.
   - Já sei! - Diz ele quase gritando tirando os outros dois de seus pensamentos - Poderia ser na minha casa! No subsolo onde era o esconderijo de Hawk Moth! É espaçoso, escondido e seguro!
   - Ótima escolha - Reconhece Mestre Fu.
   - Seria muito demais! Mas você não tem que perguntar para o seu pai antes?
   - Eu ligo para ele, mas relaxa, ele não usa mais lá mesmo, e ele ta no Tibet.
   - Verdade.
   - Temos mais algum assunto pendente? - Pergunta Mestre.
   - Acho que não - Responde Adrien.
   - Então até mais - Despede o chines.
   - Até! - Diz o casal em um uníssono.
   Os dois caminham até a porta. Mas antes de passar por ela Marinette olha para trás.
   - Espera, Mestre Fu, nós saberemos as identidades dos novos portadores?
   - Decidirei isso amanhã.
   - Ok, tchau.
   Os heróis se transformam e vão para casa de Marinette. Chegando lá...
 
Adrien narrando:

   Fomos para o andar de cima no quarto da Mari. Reparei que ela não disse nada o caminho inteiro. Que estranho. O que será que a deixou assim?
   - O que foi? - Perguntei a Mari.
   - An? Nada.
   - Você parece pensativa.
   - Eu... Tô pensando nos novos portadores...
   - O que que tem eles?
   - Eu tenho muitas dúvidas... Incertezas que estão mexendo com a minha cabeça...
   - Quais? - Perguntei já meio preocupado.
   - Várias... Como eles serão? Será que vamos concordar e trabalhar mesmo como uma equipe? Eles nos ajudarão muito? Eles saberão usar os poderes? Eles usarão o miraculous para o bem? - Realmente, ela estava certa, como sempre.... Eu nem tinha parado para pensar nisso.
   - Não sei te responder, mas confio no Mestre Fu, ele faz ótimas escolhas. Pode ficar despreocupada.
   - É... Tem razão.
   Espera... Acabei de pensar numa coisa.
   - Mas espero que o novo Turtle não seja igual ao último! - Desabafei.
   - Como assim? - Ela perguntou com uma carinha confusa. Meu deus, ela é sempre muito fofa.
   - O Trevor, no começo, gostava de você, ficava na sua cola e ainda te dava apelidinhos! Só eu posso te dar apelidos - Fiz uma cara de irritado.
   Ela começou a rir, ou pior, gargalhar.
   - Ficava com ciúmes gatinho? - Ela peguntou brincalhona.
   Claro que eu ficava com ciúmes!
   - Talvez... Mas também, você é literalmente disputada pelos caras! - Eu não estou mentindo.
   - Como é que é?!
   - Vou fazer uma lista - Comecei a contar nos dedos - O Nathaniel gosta de você, o Nino já gostou, o Trevor já gostou, o Theo Barbo gosta da Ladybug e ainda tem mil garotos que são caidinhos pela Ladybug... Como eu NÃO vou ter ciúmes? - Ta agora eu desabafei tudo mesmo.
   - Ta bom... Mas você acha que eu também não sinto ciúmes? - Nossa, essa eu não esperava.
   - Não sei, sente?
   - Se eu sinto?! - Ai, acho que irritei ela...
   Não disse nada. Fiquei em silêncio, apenas olhando para a carinha indignada dela.
   - Claro que eu sinto, Agreste! - Ela quase gritou.
   - Mas, por quê?
   - Por quê? Sério?! Você é o modelo mais famoso e mais amado de Paris! Tem mais de um milhão de fãs malucas que até choram por você! E não se esqueça que na primeira vez que vimos a Volpina quando foi akumatizada, ela deu em cima de você! - Ela ficou mesmo irritada, mas ainda fofa. Seus braços estão cruzados e ela faz beicinho sem perceber quando fica brava.
   Ela vira de costas para mim. Ta, eu sei que fui burro de ainda ficar na dúvida se ela sentia ciúmes, porque ela tem mesmo muitos motivos. Mas ela não precisa ficar brava, né? Jé sei... Vou fazer uma brincadeira com ela! Como será que ela irá reagir?
    Me aproximei dela e abracei pelas costas.
    - Você está me chamando de gato idiota agora, não mesmo?

Marinette narrando:

    Como ele sabia? As vezes parece que ele lê a minha mente.
    - É... - Concordei.
   - Se eu sou idiota, não devia ficar aqui, Plagg, mostrar as garras! - Quando me dei conta ele já estava transformado e pronto para subir para a varanda.
    - Ei! Espera!
    - O que foi?
    - Aonde você vai?!
    - Embora.
    - Você não vai me deixar aqui só por causa disso.
    - Quer apostar? - Ele começou a subir a escada.
    - Ei! Você sabe que eu estava brincando! - Comecei a subir atrás dele.
    - Não, não sei, acho que preciso ir, até mais então - Ele saltou de lá. Não consegui mais vê-lo, está muito escuro.
    - CHAT! Volta aqui! Sei que está me ouvindo! - Grite para o nada.
    - Porque eu voltaria? - Ouvi sua voz vindo de alguma direção que não identifiquei.
    - Porque se não... - Parei para pensar, tive uma ideia - Eu vou pular da varanda!
    - Você não faria isso.
    - Quer apostar?

Chat Noir narrando:

    Ela não vai fazer isso mesmo, né?

Marinette narrando:

    Silêncio. Foi o que predominou. Não obtive resposta, então ameacei.
    - Vou contar até três - Ele não vai deixar eu cair - Um - Coloco meu pé na grade da varanda - Dois - Subo e fico de pé na grade - TRÊS! - Eu ia pular quando...

Chat Noir narrando:

     A puxei para trás e ela caiu no meu colo.
    - Você não ia pular mesmo, né? - Perguntei.
    - E você não ia embora.
    - Estragou a minha brincadeira - Fiz carinha triste.
    - Te deixei preocupado foi? - MUITO né!
   - Um pouco - Ela me olha com uma cara de que não está acreditando - Ok, ok, você me deixou muito preocupado, satisfeita?
    - Sim - Ela sorriu. Como amo esse sorriso - Mas você pode me soltar agora? - Eu ainda seguro ela.
   - Por precaução, só a soltarei em seu quarto - Comecei a leva-la descendo a escada. Ela revira os olhos e começa a rir.
    A deixei em sua cama e me sentei na cadeira da escrivaninha.
    - O que você quer fazer? - Perguntei.
    - Sinceramente, eu quero dormir, temos um longo dia amanhã - Ela boceja.
    - Posso dormir aqui? - Não me segurei.
    - Er... Pode, mas por quê?
    - Não quero ficar sozinho em casa... - E também é uma ótima desculpa para ficar com my Lady.
    - O gatinho está com medo?
    - E-eu?! Com m-medo? Que nada.
    - Ok... Vou fingir que acreditei - Não dá para esconder nada dela, né? - Pode deitar aqui.
    Ela cede um espaço da sua cama para eu deitar.
    - Obrigado - Deito ao lado dela, nos cubro e apago a luz - Boa noite, princesa, bons sonhos.
    - Boa noite gatinho.

- No dia seguinte -

???? narrando:

    Já estou pronta! Acordei cedo e disposta. Apesar de estarmos de férias, eu não sou tão preguiçosa. Também, porque marquei de ir ao parque hoje com o...
    "Sou Ladybug, sempre a melhor, contra o inimigo eu vou lutar..."
    Ah! Meu celular ta tocando... É ele!
    - Oi fofo! Tudo bem? Já está pronto? Nos encontramos lá? Ok, beijo, te amo, tchau!
   Saio de casa que nem o The Flash, minha casa era um pouco longe do parque, então começo a correr, porque não quero me atrasar!
   Faltando poucas quadras para chegar no meu destino, encontro um senhor no meio da calçada olhando para vários lados. Ele parece perdido. Paro para ajuda-lo.
    - Olá, o senhor está bem? Parece perdido...
    - Sim, estou perdido. A senhorita poderia me dizer como chego no Arco do Triunfo?
    - O senhor precisa ir reto nessa rua a esquerda, assim você chegará no começo da Champs-Élysées e de lá o senhor já consegue ver o Arco do Triunfo.
    - Obrigado minha jovem, atrapalhei algo? A senhorita estava correndo.
    - Não foi nada, não se preocupe, até mais senhor.
    - Até mais.
    Voltei para minha correria de antes e cheguei no parque.
    - Me atrasei? - Perguntei.
    - Não, acabei de chegar também.
    - Que bom - Sorri.
    Tomamos sorvete e ficamos conversando por um longo tempo até que deu a hora do almoço que é quando preciso voltar para casa. Nos despedimos e voltei para casa.
    Depois do almoço subi para o meu quarto. Ué, que caixinha é essa? Quando a abro, uma luz laranja muito forte sai de dentro dela e involuntariamente cubro meus olhos com meu braço. Algo surge na minha frente.
    - Eai? Meu nome é Trixx - Assim que olhei para o que surgiu, não segui conter um grito.
    - Aaaaaah!!!!! - Me escondo atrás da minha cama - O que é você?!
    - Eu sou um kwami - O que ela disse?
    - Kwa o que?
    - Kwami.
    - O que é isso?! E como você fala?!
   - Kwami é uma criatura mágica que permite que você se transforme em uma super-heroína com ajuda do miraculous, e bom... Para eu te explica isso eu preciso falar, né?
    - Que miraculous é esse que você ta falando?
    - O colar com um rabo de raposa na caixa.
    - Ah ta... Então espera, você pode me transformar em uma super-heroína?!
    - Sim, a Volpina.
    - Ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus! Eu tô doida para colocar isso no meu blog!
    - NÃO! Você não pode contar a ninguém!
    - Não... Por quê?
    - Para proteger a sua família e a sua identidade.
    - Ah ta, ok... Mas espera... Eu vou lutar ao lado da Ladybug e do Chat Noir contra a Multicast?!
    - Yep.
    - Que incrível! Como me transformo?
    - Você precisa dizer: Trixx, acionar patas! Ainda não é o momento de se transformar! Mas relaxa que você fara isso ainda hoje...

- Quebra de tempo -
2 horas antes:

???? narrando:

     Me despedi dela e segui o rumo de casa.
     No meio do caminho encontrei um idoso com varias sacolas para carregar. Fui ajuda-lo.
     - O senhor precisa de ajuda? - Perguntei já pegando as sacolas.
     - Sim, obrigada meu jovem. Mas minha casa não está longe, pode deixar que eu carrego até lá.
     - Não, por favor, eu faço questão de ajuda-lo, está muito pesado.
     - Oh, obrigada.
     - Por onde vamos?
    - Por ali - Ele aponta a direção e seguimos até uma casa - Obrigada novamente. Espero não ter incomodado.
     - Não se preocupe, foi um prazer, até mais - Me despedi.
    Minha casa não era longe. Caminhei lentamente observando a cidade. Quando cheguei fui almoçar.
   Fiquei com muita preguiça de fazer lição de casa, mas fazer o que, é obrigação. Então fui para o meu quarto. Estava bagunçado do jeito que deixei. Exceto por uma coisa... Uma caixinha estranha. Peguei ela e a abri. Um luz forte verde quase me cegou e algo apareceu flutuando.
    - Ô loko cara, o que você é? - Me surpreendi com o bichinho voador na minha frente e toquei nele para ver se era verdade ou coisa da minha cabeça.
    - Olá, eu sou Wayzz, seu kwami - Ahn?
    - Um o que?
   - Kawmi. Eu lhe transformo no super herói Turtle. Mas você precisa usar a pulseira que é seu miraculous e dizer: Wayzz, colocar casco! Para que eu o transforme.
    - Que demais mano! Quando começamos?
    - Ainda hoje...

Eai? O que acharam? Críticas? Paro ou continuo?

-Babibug

62 comentários:

  1. capitulo muito divertido esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  2. capitulo muito divertido esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  3. Eu amei 💝💝💝continua continua continua eu amei o momento marichat obg por colocar mau posso espera o próxima fanfic💝💖💕😍😍

    ResponderExcluir
  4. Eu amei 💝💝💝continua continua continua eu amei o momento marichat obg por colocar mau posso espera o próxima fanfic💝💖💕😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk De nada! Fico feliz que tenha gostado :D Espero que goste da próxima tb!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    2. e tem como não gostar das suas fanfic
      obg mais uma vez por colocar momentos marichat

      Excluir
    3. Mau posso espera a próxima fanfic 🐞💝💝🐞😍😍

      Excluir
    4. Mau posso espera a próxima fanfic 🐞💝💝🐞😍😍

      Excluir
    5. Mau posso espera a próxima fanfic 🐞💝💝🐞😍😍

      Excluir
    6. Kkkkkk Talvez (só talvez) eu poste ela hoje! Se eu conseguir terminar! ;)
      -Babibug

      Excluir
  5. AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Esse é um dos melhores capítulosites que já li!!!! Sinceramente Babibug, não sei porque você pergunta sobre "críticas" ou "para ou continua". Suas fanfics são perfeitamente perfeitas.
    -Lieng

    ResponderExcluir
  6. E só para acrescentar: as passagens "colocar isso no meu blog" e "mano" já deu uma BELA idéia de quem são os nossos nadadores misteriosos;). Esperando pelo próximo capítulo.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Q bom q gostou Lieng!!!!!!! Obrigada mesmo, eu não sei como agradecer pelos elogios!!! Fico muitoooooo feliz!!!! E realmente... eu deixei umas pistas bem diretas né? Acho que todo mundo descobriu kkkk
      -Babibug

      Excluir
  7. Super demais adorei o modo como ajudaram o mestre, foi um de seus melhores capitulos. Estou ansiosa pelo proximo.
    Raquel Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel!!!!! Q ótimo q gostou!!!! Fico muito feliz! Espero que goste do próximo! <3
      -Babibug

      Excluir
  8. esse capitulo foi d+ jatou ate esperando o proximo -vitor

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaai meu Deus!!!!!! Que capítulo mega engraçado kkkkkkk ri de mais Babibug Amei e sim CONTINUA CONTINUA CONTINUA mal posso esperar para o próximo capítulo e quem será os novos super-heróis? Eu acho que é a Alya e o Nino e vc to muito ansiosa!!!!!!!!!!!

    Julia ❤️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Obrigadaaaaa Juliaaa! Sério, me deixa muito felizzzzzz ler isso!!! Espero que goste do próximo!<3 :)
      -Babibug

      Excluir
  10. CONTINUAAAAAAA
    Não posso esperar para ver como serão esses novos herois *-*
    Babibug, você vai desenhar eles e mostrar para agente?
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda <3 e... Bom, eu não tinha pensado nisso... eu posso desenhar! Mas se der!
      -Babibug

      Excluir
  11. Peraí, se aquela garota e aquele garoto são quem eu penso que são, que capítulo eu perdi? eles estão namorando? ADOREIIIIIIII CONTINUA PLEASE BABIBUG!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk No Spoiler ;) Obrigada Isa! Espero que goste do próximo!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  12. Meu,muito loko (sentido positivo)! continua e não para não !
    o blog, suas fanfics, tudo muito show parabéns !
    Laura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Obrigada Laura!!!!!! Fico muito feliz por estar gostando!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  13. Babibug mais novidades de Los Angeles Comic Con:

    - Linda Lee e um cosplayer vão ser akumatizados na 2a ou na 3a temporada

    - Haverá um especial dos portadores antigos de Miraculous do passado

    - A Le Paon será chefe do Hawk Moth

    fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/10/as-novidades-da-los-angeles-comic-con.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viiiii postarei sexta sobre isso! (Ou a Kiity ou Silly)...
      -Babibug

      Excluir
    2. Achei que ela não parecia muito simpática mesmo. Se ela e chefe do Hawkmoth, por que ela precisa dos miraculous?

      Excluir
    3. Para ela ameaça-lo talvez? E ela não parece mesmo muito legal não... :|
      -Babibug

      Excluir
  14. Babibug, é que nem penses em parar a fanfic!! Seria o erro maior da tua vida! ( acho que com esta descrição percebeste qual foi a minha opinião do capítulo...)
    So

    ResponderExcluir
  15. Eu amei!!!! Nem pense em parar!!!! Eu já sei quem são os portadores ;)

    Há alguma novidade sobre a comic con?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margarida!!! kkkk Há sim! Eu ou a Kitty ou Silly iremos postar sobre isso!!!
      -Babibug

      Excluir
  16. Amei amei amei amei amei amei amei por favor continua suas fanfic são as melhores do mundo inteiro amei amei amei amei amei amei amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber Se vc vai desenhar os nossos novos heróis ( VOLPINA e TURTLE) e é isso esses e o meu desafio a vc quero ver Se tu consegue desenhar a VOLPINA e o TURTLE espero q aceite meu desafio!

      Excluir
    2. A e eu acho q a VOLPINA e a ALYA e o TURTLE e o NINO e eu tenho uma ideia q tal vc fazer a VOLPINA(alya) se apaixonar pelo TURTLE mas o TURTLE(Nino) se apaixonar pela Alya ai vai dar aquela democracia todo depois vc inventa o resto acho q vai ficar bem legal bjs!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Eu acho q a VOLPINA e a ALYA e o TURTLE e o NINO. Eu tenho uma ideia q tal vc fazer q volpina(alya) se apaixonar por turtle mas TURTLE(nino) se apaixona por Alya ai vai dar aquela democracia toda pois eles não saberiam a identidade secreta um do outro! Q tal? Espero q goste! Bjs tchau!

    ResponderExcluir
  18. eu amei essa ideia mais eu ia gostar muito mais se o turtle se apaixona-se pela ladybug (eu não resisto eu amo ver o adrien ou o chat com ciúmes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigadaaaaaaa Ladybug e Cat Noir Miraculous! Eu adorei a sua ideia! Mas... não posso usá-la... desculpa... tem uma coisa q irá acontecer q impede tudo isso (No Spoiler). Pelo menos o Chat já teve uma crise de ciúmes por antecipação! Mas, relaxa, eu amo ver ele com ciúmes tb 😏, então ainda terá na fanfic! E posso contar uma coisa? (Se não quiser ler não leia, mas não sei se isso é considerado spoiler) Só digo q vcs ficarão morrendo de raiva (ou tristeza) no próximo capítulo, então por favor não me matem 😊
      -Babibug

      Excluir
    3. Há não sei não vou te matar Kkkkkk to brincando!

      Excluir
    4. Mas q bom q tu fez o gatinho bobo ficar com ciúmes já sei q vou amar a próxima Fanfic!!!

      Excluir
    5. Mas q dia tu posta a próxima fanfic?

      Excluir
    6. E vc ainda na me falou se aceita meu desafio de tu desenhar os nossos novos heróis! Então o q tu acha?

      Excluir
    7. E vc ainda na me falou se aceita meu desafio de tu desenhar os nossos novos heróis! Então o q tu acha?

      Excluir
    8. Tb espero que goste! Eu posto a fanfic sexta ou sábado ou domingo! Acho que consigo posta-la hoje... E eu aceito o desafio! Espero que goste dos desenhos! :)
      -Babibug

      Excluir
  19. Mau posso espera o chat com ciúmes é muito legal ainda bem que vou ver isso logo logo 💝💝🐞🐞😍😍

    ResponderExcluir
  20. Amo ver o Chat com ciúmes (e lindo d+) Agora fiquei curiosa, que coisa horrível e essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu tb! E sobre essa coisa terrível... Bom.... No Spoiler ;)
      -Babibug (só não me matem)

      Excluir
    2. Não vamos te matar espero 😂😂😂😂

      Excluir
    3. Essa coisa terrível vai acontecer nesse próximo capítulo🤔🤔🤔

      Excluir
    4. Sim... e ele sairá hoje... repetindo: não me matem :)
      -Babibug

      Excluir
    5. não vamos te matar
      mau posso espera que sia hoje

      Excluir
    6. Já saiu!!!! E... vamos ver se vc não vai querer me matar...
      -Babibug

      Excluir
    7. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou amar os desenhos com certeza to bem ansiosa!

      Excluir
  21. Acho q sei quem são os ??????, Babi!! ������

    ResponderExcluir