"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

1º Webisódio 2D de Miraculous!

Aaaaaaaah!
Saiu o PRIMEIRO WEBISÓDIO DE MIRACULOUS EM 2D!
Aqui está!

Nome: The Notebook (O Caderno)
Webisódio: 101, o primeiro webisódio de Miraculous: Tales from Paris (Miraculous: Contos de Paris).
Lançamento nos EUA: 18 de Janeiro de 2017.
DiretorNeil Kuiffer Meray.
Enredo (se não quer "spoiler" não leia): Juleka, Rose, Alya e Marinette estão no parque. Rose tem um novo caderno rosa e mostra para suas amigas, que todas gostam, dizendo que ele corresponde a personalidade de Rose. Chloe ri do caderno de Rose e o-insulta, fazendo Rose chorar. Marinette, Alya e Juleka tentam animá-la, mas falham. Para fazê-la parar de chorar, todas as meninas escrevem algo especial para Rose no caderno. Marinette desenha uma rosa. Rose pensa que é linda e agradece a suas amigas. Adrien e Nino aparecem e ambos elogiam a rosa de Marinette. Chloe sai, dizendo que tudo é ridículo. O grupo restante ri, terminando o webisódio.
Personagens: Rose Lavillant, Marinette Dupain-Cheng, Alya Césaire, Juleka Couffaine, Chloé Bourgeois, Adrien Agreste e Nino Lahiffe.


Eu coloquei um vídeo legendado para facilitar a vida de vocês 😉

Mas então?! O que acharam?! Eu ameiii! A animação ficou mega fofa e criativa! (Amei a raiva da Chloe kkkk) 
Bjss Miraculers!

-Babibug

27 comentários:

  1. Huuuhoooouuuu!
    Ai a Marinette ta muito fofinha!!!♥•♥
    E a Juleka só fala "legal" hehe!
    -Agnes

    ResponderExcluir
  2. Eu achei tão fofo a animação e a história,quero mais quero mais.Aí surto!!!!! Dá vontade de ver de novo e mais mil vezes.Minha joaninha eu tô louca de felicidade!!!
    -Laribug

    ResponderExcluir
  3. Esses webepisóios são muito fofos!!!! A Marinete tem um coração tão bom!! A Juleka me representou muito nesse episódio. Espero que não demorem pra postar o resto!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sim!!! Ela é tão fofa e caridosa ❤️ Kkkkk tb espero!!!!
      -Babibug

      Excluir
  4. Como a Marinette tá fora com esse cabelinho haja
    Amei o websódio! Muito perfeito!
    -Ana Júlia :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do websodio
    A Marinete tá muito kawai

    ResponderExcluir
  6. Quando sera que sai o proximo? to tao anciosa :)

    ResponderExcluir
  7. E o melhor dia da minha vida!!!!!
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
  8. aaaaah pirei! Só não me jogo da janela porque vou perder os outros webisódios e a 2 temporada! ( é eu tenho uns parafusos a menos kkk, mais tenho orgulho de ser loka, principalmente a parte de ser miraculer ) To curiosa quando vai vir os próximos, ou a curiosidade me mata! Começaremos fevereiro com sorte!
    Bjs
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Tb sou lokinha! Tb estou!!!! Mal posso esperar!!!! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  9. HAHHAHAHAHHA FINALMENTE!!!! UUHHH (não quero ver o enredo xD) Adorei <3 Podia ter mais tempo mas acho que mesmo assim ficou demias :D E a Juleka só dizia "Legal" xD

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Eu só tenho uma coisa a dizer: legal.

    ResponderExcluir
  11. Babibug, adorei o websódio!! Está demais!! Sabes quando vêm os próximos?
    So

    ResponderExcluir
  12. https://www.facebook.com/groups/miraculousbrasiloficial

    ResponderExcluir
  13. Adorei, especialmente a cara chateada da Chloé! :) ;)

    CM

    ResponderExcluir