"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Multicast Responde!

Olá meus súditos!
Eu acabei de me declarar rainha de vocês! Para pessoas desinformadas que precisam de um ctrl F5, meu nome é Multicast e eu sou incrível, ok? Estou aqui para responder perguntas que 15 de vocês fizeram para mim! Mas antes, vou escrever curiosidades sobre mim! É tudo verdade, podem confiar na diva aqui de vocês!

Nome de vilã: Multicast
Nome verdadeiro: Não te interessa.
Idade: 18.
Características: linda, incrível, adorável, amável, demais, vingativa, doce, espetacular, extrovertida, divertida, animada e social.
Cores favoritas: vermelho sangue, preto e roxo.
Hobbies: se divertir com a dor dos outros, brincadeiras e causar confusão. 
Cor dos olhos: vermelhos.
Cor do cabelo: branco com mexas rosas e azuis.

Pronto! Agora as perguntas e respostas!:

1- Perguntas de Ana Júlia:

"Multicast tenho umas perguntas sobre sua chefe, a qual não vou muito com a cara mas isso a gente discute depois... O que ela tem contra a Ladybug? Qual é o plano dela? E tenho uma pergunta sobre você, você seria uma daquelas três meninas que a Babibug mostrou em uma postagem sobre spoilers da segunda temporada da fanfic no blog dela? É só isso mesmo, ah e tenta não matar a Marinette, obg! Haha"

Resposta:
Eu também não vou muito com a cara da minha chefe, nada precisa ser discutido. Ela? Contra a Ladybug? Sinceramente, ela não tem nada contra. Opa, desculpe fofa, mas planos não podem ser revelados nunca! Você já revelou algum plano de como conquistar o seu crush para o seu crush? Então, eu não vou revelar para vocês nem para ninguém. Como eu acabei de falar, minha querida, eu não vou dizer nada, as únicas pessoas que sabem quem sou é o trouxa do Worldwide e eu. Ah, relaxa, eu preciso dela viva, por enquanto...  

2- Perguntas de Ana Clara:
"Perguntas para a Multicast:
1- o Worldwide era o namorado dela,né?
2-ela sente alguma emoção boa?
3-ela é uma daquelas garotas?(que apareceram na fanfic do aniversário dá Marinete)
4-quem é a chefe dela?Por que quer a Marinete viva?E qual é o seu plano?
5-Como raios a Multicast tem uma chefe?
6-ela faria a gentileza de torturar o prefeito?(porfavordizquesimporfavordizquesim)
7-que brincadeirinha era essa que ela vai fazer? Talvez,TENTAR (sem sucesso OK?)destruir as amizades?
8-como ela consegue ser uma vilã,e nos fazer,de certa forma,gostar dela?(o único vilão que eu gosto e respeito assim é o Bill Chipper)Fala sério ela é glamourosa até perdendo,e olha que isso só aconteceu uma vez.
Desculpe por fazer trocentas perguntas,mas você também deixa trocentos mistérios em meu coraçãozinho fraco" 

Resposta: 
Nossa! Quantas perguntas!
1- Um dia foi e não é mais. Encerra esse assunto.
2- Eu me sinto bem quando faço aqueles bobos heróis brigarem! Muahahaha ai ai, é tão bom ser tão má.
3- Caramba, vocês são curiosos NÉ?! Me deixem em paz! Sai do meu pé chulé! Vou repetir: VOCÊS-NÃO-IRÃO-SABER.
4- Sei lá quem é ela, nem eu sei. Desculpa minha flor, mas de novo: não vou falar.
5- Eu me faço essa pergunta todo dia! Mas sabe, eu consegui um ótimo acordo e eu não sou de deixar uma oportunidade tão boa passar.
6- Seria um prazer, fofa! Que mente mais diabólica! Mas, desculpa, no momento eu não posso...
7- Minhas brincadeirinhas são muito mais complexas do que isso! E, afinal, quando foi que você viu um plano meu fracassar? Muahaha.
8- Ai que amor! Obrigada linda! Eu sei que sou demais! E eu não perco, eu arraso com as inimigas e finjo que elas ganham para depois mostrar que não fazendo doer mais.
É, a Babibug não colabora com vocês! Eu não posso culpá-la de nada, porque ela é quem me dá vida (não posso falar perto dela o quanto eu odeio aqueles patetas dos heróis, se não fica brava e isso acaba com o meu glamour!)  

3- Perguntas de Joyce francisca dos santos:
"1 pq vc é uma vilã taoo legal?
2 oq vc acha do wordwide??
3 oq vc acha do romance entre a ladybug e o chat noir?
4 mesmo vc sendo má te amo viu?"

Resposta: 
1-      Eu nasci assim, meu bem! Linda, perfeita e maravilhosa!
2-      Eu acho ele um panaca que só dá trabalho! Ele é tão desligado que seja a ser ridículo!
3-      É terrível! Horrível! Dá vontade de vomitar! (ai, fiquei até enjoada) Eles são dois adolescentes que se acham heróis, que não sabem controlar os sentimentos e que discutem apenas por coisa besta!
4-      Awn, que linda, eu queria sentir o mesmo...

4- Perguntas de Isabela Oliveira:
"1- Multicast, se você consegue manipular o cérebro das pessoas pra elas pensarem o que você quer, você não pode simplesmente controlar nossos heróis por telepatia e fazer eles se entregarem? (não estou falando que você é burra, claro que não! Mas pensa bem...)
2- pode fazer o favor de fazer o Worldwide ser um vilão de verdade, por que eu estou sentindo que ele está bonzinho demais pro meu gosto...
3-NÃO OUSE TOCAR UM DEDO NO CAT NOIR, SUA FILHA DA LILA !
me exaltei aqui, perdão.
PS. Faz o favor de jogar o prefeito do alto da Torre Eiffel, depois pisar no cadáver dele, queimar o corpo e dançar a música what does the fox say em cima dele?"


Resposta: 
1- Queridinha, eu sou super incrível e tals, mas não tanto né fofa? Eu consigo modificar as células do cérebro que causam os sonhos, mas não controlar as pessoas com telepatia! Exagerou hein! Talvez um dia eu consiga... (Que ótimo que pensa assim).
2- NÃO CREIO! Finalmente alguém que me entende! Obrigada! Ele é um mala que não sabe ser vilão! Sério! Que raiva! Ele não consegue ser do mal! Argh!
3- Desculpa linda, mas acho que você está me confundindo com alguém que se importa. Mas fica despreocupada que, por enquanto, ele não fez nada que atrapalhe meu plano (diferente da Ladybug...). Pelo contrário, ele está até ajudando! (E quem é Lila?)
Wow! Que idéia mais maléfica! Seria super demais! Mas no momento não posso...


5- Perguntas de Agnes:

"Cara Multicast,sou leitora deste blog a muito tempo!Porém sou uma "leitora fantasma" ou seja;nunca comentei!Porém hoje resolvi comentar para lhe fazer algumas perguntas:
1•primeiramente gostaria de dizer que você é uma vilã com muito potencial, realmente você tem estratégias muito boas (como aquela vez em que você deu aquele bilhete p Ladybug/Marinette, achei genial!)
2•Você sente alguma coisa pelo WorldWide?(tipo amor?)
3•Oque você acha de Adrien Agreste?Eu sei que ele é seu rival,mas parece que você odeia o romance dele com a Ladybug/Marinette.(MultiCast com ciúmes)
4•Algum dia desses você se transformou em prefeito Buogeois? Assim só curiosidade...
5•Por um acaso essa sua "chefe" é a portadora do Miraculous do pavão? Quem sabe a mãe do Adrien!(acertei?)
6•Você pretende machucar a Ladybug?Tipo quando ela estiver por ai sozinha!(ah não!acabei de te dar uma ideia!!!)
7•Você pretende fazer esse "Multicast responde" mais vezes?É que eu achei muito interessante!
8•Você é ruiva na sua identidade civil?
9•Esse seu bracelete é tipo um miraculous?(acho q não, né?)
10•Quantos anos você tem?
11•Você tem alguma interesse amoroso? Se sim, por quem?Desculpa por fazer tantas perguntas!"


Resposta: 

Você vê como eu mudo as pessoas? A Babibug tem que me agradecer depois por fazer uma “leitora fantasma” postar um comentário!
1-      Obrigada lindinha, eu sei que sou demais! Meus planos tiram todos do sério!
2-      Espera ai, você veio perguntar pra MIM se eu sinto algo? Só posso dizer que acho ele um babaca!
3-      Eu literalmente não sinto ciúmes! Eu só tenho raiva e acho ridículos esses dois heroizinhos acharem que sentem algo um pelo o outro! O Adrien Agreste? Bom, não posso dizer que ele feio... Mas ele não é tão perfeito quanto eu!
4-      Desculpa, não lhe devo satisfações.
5-      Eu nem sei quem é a minha chefe.
6-      Com certeza.
7-      Talvez... Se vocês gostarem...
8-      Não direi nada sobre a minha identidade, tá? Parece que vocês não sabem o que significa “identidade SECRETA”.
9-      Nop.
10-   18
11-   Parem de fazer perguntas que eu não tenho como responder! Vocês sabem que eu não sinto essas coisas! 😡😡

6- Perguntas de Lieng:
"Multicast:
1) Como você "recrutou" o Worldwide?
2) Foi você quem realmente oficializou a Lei anti-heróis se passando por prefeito, certo?
3) Você tem uma chefe tem quanto tempo?
4) Você se arrepende de algo que já fez para alguém ?

P.S.: Multicast, eu a admiro. Por mais que você seja uma vilã, os meus vilões favoritos são sempre aqueles que conseguem manipular a situação. Impressionante".

Resposta: 

1-      Eu não “recrutei” ele, eu apenas mandei fazer o que eu quero. Na verdade, ele já fazia, mas agora é para requisitos malignos.
2-      Quem é você para dizer o que eu faço ou não?!
3-      Acho que... Quase uma semana.
4-      Sim...
Eu sei que sou impressionante! Mas obrigada pelo reconhecimento.

7- Perguntas de Julia Mie Chikasawa:
"Perguntas para Multicast
1. Quem é sua chefe?
2. O que aconteceu com a sua família?
3. Você já pensou em sequestrar os parentes dos heróis e manipular eles?
Ps: Você é a melhor vilã das história de todos os vilões e vilã"

Resposta: 

1- Nem eu sei.
2- Ela tá bem, obrigada. E a sua?
3- Isso entregaria o meu plano! Mas não é uma má ideia...
Eu sei disso, querida! Obrigada!


8- Perguntas de Gabi R:

"Multicast, eu te admiro muito (apesar de vc ser uma vilã e fazer muitas maldades), então eu gostaria de fazer umas perguntas, já q vc se tornou uma das minhas vilãs favoritas e gostaria de saber um pouco mais sobre vc e as coisas q estão acontecendo.
1- Como vc conseguiu esse bracelete?
2- Vc tem mais algum poder além de se transformar em outras pessoas?
3- Como surgiu o Worldwide? Como ele ganhou os poderes e quais são? E o q vc pensa sobre ele?
4- Quem é sua nova chefe? E pq vc está trabalhando pra ela?
5- O q vc pretende fazer com a Marinette?
6- O q vc pretende ganhar com sua "vingança"?
7- Vc já pensou em se tornar super-heroína? (Pq vc é muito boa vilã, mas acho q vc seria uma incrível super-heroína, usando seus poderes para o bem)
8- Manda bjs? Kkkkk
Ficarei mt feliz se vc responder! Te adoro! Bjs ;3"



Resposta:

Ai que linda! Minha admiradora!
1- Um amigo fez para mim
2- Eu "crio" objetos e transformo os outros também, mas tenho limite de transformação, se ele acabar eu volto para a minha identidade normal, as outras pessoas também e os objetos somem.
3- Ele nasceu como pessoa normal. Eu transformei ele para ter poderes de virar qualquer textura que ele encoste, assim, se ele encostar em água, ele vira de água... Deu pra entender, né? O que eu acho sobre ele? Acho ele ridículo! Está sempre fazendo perguntas óbvias e sem sentido! E ele nem sabe agir como um vilão!
4- Eu não sei quem é ela. Nós fizemos um acordo.
5- Já que estou com pouco tempo para fazer algo elaborado, vai ser a coisa mais malvada que vier na cabeça.
6- Tudo! Meus sentimentos de volta, os miraculous e a atenção de todos!
7- Há! Pra que ser uma super-heroína se ser uma super-vilã é muito mais legal? Mas obrigada pelo elogio.
8- Claro fofa! Beijinhos com glamour! ^3^


9- Perguntas de Clara:


"Multicast,
Eu realmente tenho várias perguntas!
1- porque você odeia os heróis de paris?
2- como você descobriu as identidades dos heróis?
3- quem é a chefe de vcs?
4- porque você se tornou uma vilã?
5- você é a Mia? (Vocês duas odeiam a LB, então...)
6- como você consegue pensar em vários planos tão bons assim? Porque eu admito q se eu fosse a LadyBug eu já estava pedindo férias para o Mestre Fu
7- como você conseguiu o bracelete? Realmente quero um igual 😂
8- de onde surgiu o poder de se transformar em pessoas coisas e ECT?
Foi só isso! Embora você seja uma vilã, e a que tem mais estilo (confesso) e consegue me fazer rir para caramba (ou seja, o oposto do Agreste)
Foi isso! Eu sou bem direta mesmo desculpa!
Xoxo"

Resposta:

1- E tem como não odiar?! Eles são esnobes com aqueles poderzinhos achando que são alguém! Eles ganharam os miraculous sem mais nem menos! Por causa dos poderes que tenho eu tive que perder meus sentimentos! Eles?! O que perderam?! Exatamente! NADA!
2- Fácil, eu apenas os segui e esperei eles destranformarem. Eu estou em toda a parte... Posso ser qualquer um... Muahahaha.
3- Nem eu sei.
4- Acho que a resposta da primeira pergunta também responde essa!
5- Qual parte de "identidade secreta" vocês não estão entendendo?! A parte de SECRETA?! Eu não vou falar!
6- Que bom que alguém me reconhece! Eu sou muito criativa, meu bem!
7- Um amigo fez para mim...
8- É um poder ancestral que passa na minha família de 300 em 300 anos. Cada geração sofre uma consequência por ganhar magia, a minha vocês já sabem né?
Ai ai, eu sou hilária né? Obrigada, obrigada.


10- Perguntas de Ladybug e Cat Noir Miraculous:


"Multicast é vc q estar fingindo ser o prefeito bourgeois?
E quem é sua chefe?
Espero q vc possa me responder! Vc é minha vilã preferida! <3
Multicast saiba q se vc poder responder minhas perguntas eu ficaria muito honrada, pois a gente não recebe um privilégio desses todos os dias!
Vc é uma grande vilã, a melhor vilã da história de todos os vilões!
Obrigada por aparecer na fanfic Multicast!
Vc e D+!
Saiba q eu não vou ficar triste se vc não poder me responder, mas também vou ficar muito lisonjeada se vc poder!
Um mega beijinho de coração! <3
Ai muito obrigada!
Vc não sabe como eu estou honrada em saber q vc poderá responder minhas perguntas!
Obrigada! :-)"


Resposta:

Não sou obrigada a dar satisfações de nada! Ok? Já me fizeram essa pergunta umas mil vezes!
Nem eu sei quem ela é.
Awn que linda <3 Fique honrada mesmo! Eu sou muito ocupada! A Babibug me fez parar tudo que estou fazendo aqui em Paris para responder as perguntas de vocês! Que bom que você percebe que sou uma grande vilã! Vocês, meus súditos, estão me mimando muito! Podem continuar! De nada, fofa ^3^ Beijinhos com glamour!


11- Perguntas de Agatha:

"Não sei se ainda pode responder mas eu contei 10 perguntas então vou fazer algumas perguntas 
1-já pensou em transformar cidadães de Paris em super-vilões com seus poderes como fez com o Wolrdwide?

2-já pensou em mexer uns pauzinhos para fazer o Adrien e a Marinette viajarem para China se disfarçar de uma Chinesa tipo guia turística e ficar na cola deles e atacar eles dois quando menos esperam? (Não faça isso, se não eu também vou virar uma super-vilã)

3- por que você transformou o Wolrdwide em um super-vilão?

4-você está com ciúmes do Chat Noir com a Ladybug?

5-se você já tem poderes em si por que tem essa pulseira?

6-você já teve pena dá Ladybug e do Chat Noir?"




Resposta:

1- Já pensei nisso sim, mas já que o meu limite de transformação é 3, não daria muito certo. Eu gasto o primeiro para me transformar, o segundo para transformar o Worldwide e o terceiro deixo de reserva caso algo aconteça e eu precise usa-lo. Além do mais, se eu transformasse outra pessoa ela não faria o que eu quero né? Só se eu a ameaçasse ou torturasse, mas assim demoraria muito! E eu não sou paciente!
2- Acho esse plano sem sentido! Por que eu faria isso?! Mas se caso eles fossem para a China... Eu iria segui-los (ÓBVIO). Você viraria uma super-vilã? Seria ótimo ter uma ajudante que não fosse pateta que nem o Worldwide!
3- Ele insistiu em ajudar, mas claro que eu daria conta de tudo sozinha! Pelo menos eu evolui por causa dele...
4- Eu? Ciúmes? Minha flor, eu não sinto NADA! Só raiva desses dois que se acham heróis, mas não conseguem ficar uma semana sem brigar!
5- A pulseira é só um aviso! Ela me alerta sobre o meu limite de transformação! 
6- Eu tenho pena deles serem tão ingênuos Muahahahaha.



12- Perguntas de Laribug:

"1-Multicast por que você usa essa pulseira?E além de avisa-la faz alguma outra coisa?
2-Como a magia veio em você e por que ela sumiu?com seus sentimentos?
3-Quem é sua chefe?pelo menos dê uma pista.
4-Como você descobriu as identidades da Ladybug e do Cat Noir??
5-No ano novo você sorriu por que??
6-Por que você espia a Ladybug e o Cat Noir até quando estão fazendo romance???
7-Mas se você tem uma chefe como cumprirá sua vingança??E o que você quer fazer nela exatamente?
8-O que a sua chefe quer com os heróis??
9-Como você se transforma em vilã???
10-Você sente o que pelo Wolrdwide e pelo Cat Noir e a Ladybug??
11-Como você faz esses planos menina???você tá fazendo tudo sair como planejado(estou de boca aberta)
12-Você está como o prefeito Bourgeois e fez a lei anti-heróis né????
Desculpa por fazer tantas perguntas é que eu quero saber sobre você,eu amo os heróis mas adoro descobrir os mistérios dos vilões e você é muito misteriosa e boa no trabalho de vilã, merece até um prêmio".



Resposta:

1- Ela só avisa quantas vezes eu ainda posso me transformar (ou criar objetos ou transformar alguém). Só isso mesmo. Ah, ela combina com a minha roupa!
2- Eu apenas acordei no dia seguinte após meu aniversário de 18 anos sem sentir nada! Foi horrível! Meus pais explicaram sobre os poderes e tals, mas eu não consegui ter nenhuma reação! Literalmente! 
3- Nem eu sei quem é! Só sei que é mulher... Isso ajuda?!
4- Fácil! Eu apenas os segui e esperei destransformar.
5- Que isso! Eu não posso nem mais sorrir que já me criticam?! Você tá parecendo o Worlwide!
6- Quem disse que sou eu que espio? Eu mando os outros espiarem por mim. Eu preciso saber cada detalhe e fraqueza deles, então preciso de alguém vigiando eles 24 horas por dia.
7- Eu fiz uma acordo que beneficia tanto quanto eu e tanto quanto ela. A minha vingança será a coisa mais cruel e perversa que eu pensar, mas primeiro o meu plano tem que ficar completo.
8- Seus miraculous.
9- Com meu poderes, minha querida!
10- Pelo Worldwide: desprezo, e pelo Chat Noir e a Ladybug: raiva. 
11- Há, eu sou muito inteligente e criativa com isso meus planos são muito bem elaborados e sempre dão certo Muahahaha.
12- O que?! De novo essa pergunta?! Quem são vocês para acusarem a rainha de vocês desse jeito?! 
Ai fofa, claro que eu mereço um prêmio! Prêmio de Melhor Vilã do Universo! Quer saber, vamos fazer isso mesmo? Não sei se a Babibug vai concordar, mas... #VoteMulticastParaMelhorVilãDoUniverso


13- Pergunta de Neia Israel:


"Oi aqui e a prima da Ladybug e Cat Noir Miraculous, e ela q me apresentou seu blog e eu to amando ele! 
E eu gostaria de saber qual é a verdadeira identidade da Multicast!

Obrigada!♥♥♥"



Resposta:

Olha queridinha, todo mundo me fez essa pergunta, mas... Já que você não fez nenhuma outra... Acho que posso dar uma dicazinha... "A falsidade é uma coisa maravilhosa".



14- Pergunta de Miguel:

"Mulicast, como você conseguiu esse bracelete?"



Resposta:

Um amigo fez para mim... Ele é muito inteligente.


15- Pergunta Nana Miki:

"Multicast, se houvesse algum jeito de retirar seus poderes e com isso devolver seus sentimentos, você faria?"


Resposta:


Se eu tivesse essa chance antes de usar meus poderes para o mal, na época em que eu apenas sofria e me lamentava, com certeza eu diria "sim". Porém... Agora, eu só vejo uma oportunidade de vingança sobre aqueles que não sofreram o que deviam ter sofrido! Acho que não foi por acaso que a Multicast surgiu! Eu estou aqui com um propósito! A essa altura, eu não abandonaria meus poderes! Eles fazem parte de mim! E assim que eu tiver aqueles miraculous nada será como antes! Eu terei tanto quanto os meus poderes quantos os meus sentimentos! E ainda Paris e o mundo inteiro estará na palma da minha mão! Muahahahahahahaha!  

Então, meus súditos, esse foi Multicast Responde!
Beijinhos com glamour!
Tchauzinho!


-Multicast 

Ainda não acabou não... Agora é minha vez de falar umas coisinhas! (PS: Agora é a Babibug)

Bom... Desculpem se a Multicast foi um pouco grossa e... Espero que tenham gostado das respostas dela! Podem comentar o quanto quiser! Estou disposta a ouvir todas as reclamações ou surtações pelos spoilers que ela deu!
Bjss Miraculers!

-Babibug

86 comentários:

  1. *Surtando e socando uma almofada fingindo que ela é a multicast,porque a garota conseguiu não me dar nenhum spoiler da identidade civil dela**Calma respira...e...pronto*

    RESPOSTAS DAS RESPOSTAS QUE A MULTICAST RESPONDEU DAS MINHAS PERGUNTAS:(isso faz sentido?)

    Pois é Multicast se não fosse você,talvez eu não estivesse comentando agora!
    1•Ta certo...
    2•ué sei lá...Mas calma não precisa xingar o garoto!Eu acho que ele ainda gosta de você!
    3•To sabendo multicast... To sabendo...
    4•Esse argumento é infalível!
    5•Isso é estranho mas OK!
    6•La vem treta!
    7•É melhor você fazer!Porque tenho muitas perguntas p fazer!
    8:*fúria*
    9•Já imaginava!
    10•(eu do agora:Quem é q faz uma pergunta besta dessa?
    Eu do passado:você.
    Eu do agora:oq eu tava pensando?) ta bom!
    11•Ok!(mas eu ainda acho q vc gosta do Adrien)

    Você não precisa responder as respostas das suas respostas das minhas perguntas!(ainda não sei se isso faz sentido p alguém!)
    -Agnes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk faz sentido... Eu acho..

      Excluir
    2. É deve fazer...
      -Agnes

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk fez sentido...
      2- A Multicast realmente não suporta ele as vezes! (Também acho que ele ainda gosta dela)
      5- Ela não sabe mesmo!
      6- Com certeza.
      7- Kkkkkk Vou pensar no seu caso...
      10- Kkkkkkkk
      11- Ela não gosta de ninguém, literalmente.
      Eu não sou a Multicast, mas deu pra quebrar um galho né?
      -Babibug

      Excluir
    4. RESPOSTAS DAS RESPOSTAS QUE A BABIBUG RESPONDEL DAS MINHAS RESPOSTAS QUE A MULTICAST RESPONDEU DAS MINHAS PERGUNTAS!(ficou mais confuso ainda!)

      2:Coitado!
      3:Não sei oq responder...
      5:Ô céus!
      7:Acho bom!
      10:Kkk
      11:Tão ta né!(Mas ainda gosto do shipp Worlcast!)
      Claro q deu!:)
      -Agnes

      Excluir
    5. Jesus... Sangue de jesus... Msm.. tô até zonza 😱

      Excluir
    6. Kkk
      Tb fiquei!Foi complicado escrever isso!
      Kkk
      -Agnes

      Excluir
    7. Kkkkkkkkk Agora eu buguei um pouco... Mas deu pra entender... Só vou dizer uma coisa... Eu shippo #Worldcast
      -Babibug

      Excluir
  2. Bom Multicast, desculpa por perguntar se o prefeito era você,porque eu queria saber pra eu não vacilar na vingança contra ele tá.Eu sinto pena de você,mas já pensou em dessintir dessa vingança e pedir com gentileza (sabe o que é né) que eles usem seus poderes absolutos para retirar sua magia e devolver seus sentimentos.E eu sabia que era mulher tá,se falasse um pouco do rosto dela com a máscara iria ajudar.Me ofendeu sou sensível não quero que me ache uma pateta,mas é que naquela hora eu vi que talvez lá no fundo você seja boa.E....Que raiva queria dizer algo bem mal pra falar pra você,mas sou muito boazinha,só se você me tirar do sério,ah perai PARA DE ESTRAGAR MEU SHIPPI se não tiro meu respeito por você e vou fazer o que eu vou fazer com a foto dá pessoa que eu mais odeio.
    -Laribug.
    PS: Babibug não conta pra Multicast que eu escrevi isso não quero que ela coloque eu na sua lista de vingança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Multicast não tem lado bom para pedir com jeitinho... Se ela tivesse, acho que até ia... Acho que ela não quer ajudar... Desculpa se a Multicast te ofendeu! Kkkkkkk ela é estraga prazeres mesmo, então ela vai estragar todos os shipps... Kkkkkkk relaxa que eu não vou falar nada pra ela ;)
      -Babibug

      Excluir
  3. Gente q babados kkkkkk

    Cara ela nn soltou quase nada... Mas teve umas bombas aí kkk q me fizeram atrair tragédias ( na vdd eu sempre atraio tragédias mas beleza... ) culpa sua multicast aconteceu uma tragédia comigo eu estava sentada no sofá lendo aqui de boca aberta... Ate q em uma pergunta eu dou um grito daí meu irmão pergunta tá tudo bem aí ? Eu nem respondo de tanta emoção aí chega a outra pergunta eu leio grito de novo só que dessa vez levo um tombo do sofá ( doeu :( nn ri ) a única coisa que consigo dizer é; " meu santo kwam... Jesus... Sangue de Jesus " meu pai desceu as escadas correndo por causa do estrondo e começou a rir aí meu irmão riu tb... Buaaa :( só pra vc ter uma ideia de como suas histórias me emocionam Babi... Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou pedir uma coisa para a multicast NAO ESTRAGUE O MEU SHIPP

      Excluir
    2. Ah desculpa responder pela terceira vez... Mas eu tô passada +_+ meu Deus bombas e bombas...

      Excluir
    3. Fiz até um poeminha:

      " Multicast é uma diva do mal todo plano que ela faz é fatal
      Como o wordwide ela vai casar
      Os spoilers que ela dá são de surtar
      Agora eu vou me acalmar
      Pra outro Tombo não levar "

      Foi isso hihihi

      Excluir
    4. Kkk.. vc q respondeu.. quantos anos vc tem? ( É que eu quero saber se sou muito velha para gostar de miraculous )

      Excluir
    5. Eu tenho 12!Mas se vc for mais velha fique tranquila! Não tem idade p gostar de Miraculous!!!
      -Agnes

      Excluir
    6. Tenho 12 tb... Uhuu

      Excluir
    7. Kkkkkkkkk meu santo kwami! Caidinha pelas minhas histórias kkkkk (entendeu? kkkkk) Eu ameiii a musiquinha! Achei d+!!! E sim... Ela vai continuar estragando os shipps... Mas no próximo capítulo... Ela pode, sem querer, acabar ajudando... E a Agnes tem razão Joyce! Não tem idade para gostar de miraculous! Eu tenho 13!
      -Babibug

      Excluir
    8. Eeeeee kkkk... Aliviada... Sou sua fã Babi 😍😍😍 vc tem muitaaa criatividade 🤗... Me inspirei na minha vergonha de ter caído pra fazer a musiquinha 😎😎😂😂

      Excluir
    9. E como assim acabar ajudando... Vc quer me.matar???? Isso é demais para o meu pequeno cérebro 😲😲

      Excluir
    10. Kkkkkk Awnnnnnn Msk, sério, eu não me acostumei enter uma fã!!!! Obrigada mesmo Joyce! Kkkkkk adorei mesmo a música! Kkkkkk não quero te matar... Só deixar um mistério no ar... ;)
      -Babibug

      Excluir
    11. Hmmm... "Babi e seus mistérios"
      TAM TAM TAM 😨😨😨😨😨

      Excluir
    12. Kkkkkk Calma, calma... Confia em mim ;)
      -Babibug

      Excluir
    13. Tá bom tô indo a confiança.... 🙃🙃

      Excluir
  4. Sem palavras.MULTICAST VOCÊ É A VILÃ MAIS DIVA DE TODAS!Entraria fácil na série.
    Quero dizer que aceito ficar submissa,contanto que você não estrague o romance deles
    Então, quando tiver tempo,eu, você o Worldwide e os heróis nos reunimos, vocês fazem uma trégua,e vamos todos torturar o prefeito .tenho certeza de que aceitariam a trégua, é só não deixar rastros da existência dele.bom, amenos que sejam rastros de sangue.idéia!que tal usar o sangue dele para pintar a prefeitura na próxima?se a Chloe reclamar vai junto.
    Você tinha perguntado quem é Lila,bom,também é uma vilã,mas vocês não se dariam bem,ela é chata,incapaz,mentirosa e não tem um pingo de glamour.muito mais inútil que o Worldwide.muito mais inútil que a CHLOE antes de ser heroína
    Agora para babibug,sei que daria trabalho,mas que tal,se tiver tempo,fazer um ChatNoir responde(ou qualquer outro personagem) AMEI a postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu adoro a Multicast também! Ela tem uma personalidade forte! Kkkkkk Ela vai estragar o romance sim... Mas no próximo capítulo... Ela vai sem querer ajudar... Kkkkkkkkk vamos fazer uma reuniãozinha! Kkkkkkkk Coitado do prefeito... Kkkkkk já que ela é mais inútil que o Worldwide a Multicast não quer nem saber dela! Hum... Vou pensar no seu caso... Eu gostei da ideia... Mas tenho que ver com os outros que visitam o blog!!!! Q bom q amou ^^
      -Babibug

      Excluir
  5. É por isso que a Multicast é uma das minhas favoritas! Essa sabe guardar segredo hein... Hihihi
    Então ela sentia alguma coisa pelo Worldwide, hmmm? Interessante (vou entrar pra lista de vingança dela mas...) #Wroldcast4ever !!!!!!!

    Tá, parei.
    Essa frase " falsidade é uma ótima coisa" junto com "não sentia mais amor pelas minhas irmãs" de um EP dá fanfic... Diva do terror, vc é a Charlotte? Pq só pode!!

    Multicast, vc arrasa!!!!!! Melhor vilã! Consegue juntar sarcasmo, ódio, ironia, desprezo por amor é tudo mais para uma vilã perfeita!! Seus planos são ótimos!! É sai tudo conforme o planejado! Como vc consegue? Irada! Melhor vilã!!!




    PS: Babibug, vc arrasou criando a Multicast! Ela é cheia de mistérios e com certeza ainda sente algo pelo Worldwide... Aposto!! Vc manda MT bem!!! Arrasa na hora de escrever!!!!!! ������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela é a Mia!
      Eu também vou:
      #Worldcast4ever!!!!!
      -Agnes

      Excluir
    2. Eu tenho quase certeza q é a Charlote

      Excluir
    3. Eu acho q ela é a Mia pq as duas tem uma pequena mecha para frente da orelha!E a Mia...é meio...bom vc estendeu!
      -Agnes

      Excluir
    4. Eu acho q é a Charlote pq ela falou q a falsidade é a melhor coisa então acho q é a Charlote

      Excluir
    5. Ata...hum então agora tenho minhas dúvidas...
      -Agnes

      Excluir
    6. Se a Multicast ainda estivesse aqui, ela ficaria muito brava com você Carol! Mas eu shippo! #Worldcast4ever É... Ela guarda segredos muito bem... Diva do terror! Kkkkkkkkk amei esse nome! Ela tem um estilo muito perverso que faz planos bem elaborados!!! Fico muito feliz que vocês contem disso nela!!!! Awnnnnnn Obrigada Carol!!!! <3 Eu queria uma vilã exatamente assim! Obrigada mesmo!!! <3 Msk gente!!! Vcs não tem ideia como eu gosto quando vocês discutem teorias!!!! Não vou atrapalhar muito... Hehehe Continuem!!!
      -Babibug

      Excluir
    7. ....
      -Agnes pensando

      Excluir
    8. Kkkkkk tá... Não vou atrapalha... Mas se precisarem de spoilerzinho pra ajudar... Tô aqui...
      -Babibug

      Excluir
    9. Oq tá esperando solta as bombas aí 😁

      Excluir
    10. Vou deixar um "código"... "êcov rop ratul ieri erpmes ue ,açetnoca euq o atropmi oãN”
      -Babibug

      Excluir
    11. "Não importa oque aconteça,eu sempre vou lutar por você"?
      Interessante...
      (Agnes esta não oficialmente mudando seu nome para "Chatbug" então ela assinara como "Chatbug" por que? Porque sim!
      -Chatbug

      Excluir
    12. Kkkk... Chatbug kkkk... Q código mds.... Eu vou desmaiar😥😣😣😣😣 meu cérebro nn consegue processar

      Excluir
    13. Ahhh....Não importa oq aconteça eu sempre irei lutar por vc

      Excluir
    14. Olokoooo olha como eu sou inteligente 😎😎😎😎😎... Sqn 😂

      Excluir
    15. É só ler de trás p frente!
      -Chatbug

      Excluir
    16. oooooooo.... tendi... sabe eu queria q tivesse um chatnoir responde ia ser legal kkkkk... oq vc acha???

      Excluir
    17. Uma boa ideia!
      -Chatbug

      Excluir
    18. 😎😎😎... kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Ai. Meu. Coração! Multicast você é uma genia do mal. Tenho uma sugestão pra você com seus planos, se você aceitar, é claro, afinal você já deve ter uma ideia incrível. Arranje um lugar com gelo, aí você amarra a LadyChata (sem resentimentos ladybug ) numa corrente, mergulha ela na água mais gelada possível (se for possível até coloca uns tubarões) então, deixá ela congelando até a morte (se ela não se render, claro) depois, basta fazer uma psicologia inversa com os outros "heróis"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo... de que lado você tá menina????

      Excluir
    2. Verdade!Que bad!
      -Agnes

      Excluir
    3. Gostei de vc Isabela Oliveira!!
      B-) {só q não tadinha da nossa Lady!}

      Excluir
    4. Imaginem a reação do Chat tambem!Coitado!
      -Agnes

      Excluir
    5. Meu gato triste!
      E como se o mundo estivesse acabando! T-T
      Eu adoro a Ladybug não quero q isso aconteça com ela! T-T
      Desculpa Ladybug! T-T
      Desculpaaaa!!!! T-T
      Eu não quero ver meu gatinho bobo triste! T-T

      Excluir
    6. Kkkkkkkk Mskkkk Vocês não tem ideia como eu adoro quando vocês conversam!!! Kkkkkk amei! (a conversa tá?) É que... A sua ideia Isa... Seria uma coisa bem cruel, tenho que admitir, a Multicast iria gostar, mas... Digamos que isso estragaria o plano dela... Então... (Mas pra mim... Acho que eu não iria aguentar de escrever algo assim! Eu iria sofrer mais que a Lady e o Chat! E eu acho que vocês também...)
      -Babibug

      Excluir
    7. É verdade...Mas Babibug vamos ser realistas;Quem ia sofrer mais nessa história é o Chat!
      -Agnes

      Excluir
    8. Com certeza... Q bom q a Babi gosta q nós conversamos... Kkkk eu sou das tagarelas kkkk

      Excluir
    9. Kkkkkkk é... O Chat iria sofrer... MUITO mesmo... Kkkkk sim eu adoro!!! Kkkk
      -Babibug

      Excluir
    10. Eu ia sofre mais q o Cat!
      Eu quase pulo do Rio Paraopeba quando ele ta triste imagina se isso acontecer! T-T
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    11. Kkk, às vezes eu posso parecer um pouco louca mesmo, também faço uma fanfic eme inspiro na sua babibug , a vilã que eu fiz já fez isso acontecer, só que ninguém morreu.

      Excluir
    12. vc faz uma fic... como faço pra ler????????? ( é q eu amooo ler fics )

      Excluir
    13. Também gostaria de ler!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amei!
    Q bom q minha prima só fez uma pergunta!
    Eu temho q descobrir aquela charada! {se é q e uma né?! Kkkk}
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q amou!!!! É uma charada sim... Vocês são muito inteligentes! Tenho certeza que já tem mil teorias nessas cabecinhas! Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
    2. Sim! {Não!}
      Eu só inteligente muito inteligente quando se trata de Miraculous mais essa charada e muito difícil! Claro tenho algumas ideias mais ta difíci!!!!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  9. Minha prima disse q a chefa da Multicast pode ser ela mesma mais eu tenho certeza que não!
    E eu to aqui juntando os fatos e vi q quando as três meninas apareceram a Mia tava falando com a amiga dela sobre um menino q parece muito com o Worldwide o Marc! E esse menino e muito parecido com o Worldwide e essa menina q a Mia tava falando e namorada do Marc! Então talvez a Multicast não seja nenhuma dessas meninas! Talvez a amiga da Mia! Mais e só uma teoria!
    Eu também acho a Charlotte e bem parecida com a Multicast mais vai saber né?!
    Também essa charada entrou na história de todas as charadas! Q tem na minha cabeça! E o melhor de tudo q só tem essa charada na minha cabeça! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais eu vo continuar tentando juntar os parafusos e obter só uma resposta! Se eu tiver mais ideias falo com vc Babibug!
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
  10. Aiiii! Gente eu realmente gostei da multicast! Coitada ela nn tem sentimentos! Deve ser por isso que ela não gosta de ninguém!
    Eu mal posso esperar para os próximos caps!! Gente até que ela não é tão ruim! E eu realmente AMEI os spoilers!
    Obrigada por me responde Multicast!
    XOXO
    ~clara
    Ps: tem como eu ganhar esse bracelete de aniversário? Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. MSK!!! Eu AMEI esse Multicast Responde!!! Amei as respostas dela, ela é d+++!!! Essa personalidade dela é genial! E sem falar dos spoilers! Eu simplesmente ENLOUQUECI (mais ainda, pq já sou meio louca ;P kkk). Vlw por td Babibug e Multicast S2! Amo vcs <3! Bjs ;3 da sua grande fã

    ~Gabi

    ResponderExcluir
  12. Ah, uma coisa q esqueci de comentar!: eu acharia mt legal se vc fizesse um Worldwide responde! Bjs ;3

    ~Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo seria D+
      #Worldwideresponde!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    2. Nossa q ideia incrível! 😁 Tipo depois um chat noir responde kkkk

      Excluir
    3. Ui amiga!
      Esse Cat Noir responde seria MARAVILHOSOOOO! :-D

      Excluir
  13. KKKKKKK... Muito bom Babibug, lendo isso pareceu mesmo que ela estava aqui do meu lado falando comigo haha
    Simplesmente A-D-O-R-E-I "Fofa" hahahaha
    bj -Ana Júlia

    ResponderExcluir
  14. Multicast, vamos dominar o mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ajudar????? ;-)
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    2. To aqui pesando com o meu boneco do Cat Noir e da Ladybug e eu perguntei assim pra minha boneca: Ladybug vc acho o Worldwide um bobão? E ela disse: acho!
      Ai eu perguntei a mesma coisa pro Cat Noir e ele disse: Claro aposto q se a Babibug for postar um Worldwide responde ele vai responder muita coisa!
      Ai eu falei mais e se a Multicast falar pra ele não falar? Ai ele disse: É eu não pensei nisso! Viveu disse: trágico!!!!
      Mais eu falei: há mesmo assim vou falar com a Babibug sobre isso! Ai a ladybug falou: olha isso não vai prestar! ai o Cat disse: Calma My Lady a Ladybug e Cat Noir Miraculous vai tentar convencê-la! Ai eu disse: é por isso q eu sou pirada por vc Gatinho!
      Aí agora eu estou aqui de joelhos digitando no meu smartphone e pedindo para nossa amada e querida Babi postar um Worldwide responde!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. Eu de novo...!
      Eu to aqui com meu boneco do Cat Noir e perguntei pra ele se ele ia gostar se tivesse um Cat Noir responde! Ai ele falo: UE ladybug e Cat Noir Miraculous claro q eu ia gostar! Voam mais eu só Fasso isso se a My Lady também tiver um Ladybug responde! Aí eu falei: pra q? O foco aqui e vc! Ai esse gato bobo falo: eu só Fasso isso se tiver um Ladybug responde! Ai eu pensei: olha não sei se a Babi topa fazer um Cat responde, Lady responde! Mais isso séria d+!
      Ai o Cat falo comigo assim: olha pq vc não pergunta a Babi se ela não faz essas postagens? Ai eu falei: Boa!
      É então Babi vc já sabe o q eu e todo mundo q né?!...então vai rola essas postagens?
      :-D :-D :-D :-D :-D :-D
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir