"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 21 de janeiro de 2017

3 partes dos episodios 2d

Aaaaaaaah!
Saiu o agora partes das gravações do/os episódios!
Aqui está!



A Babibug disse que eram Teasers - trailers mas não é definido assim, são partes do roteiro e das gravações de alguns personagens, são mais Spoilers.

O que acharam? Animados? Já sentem saudades da Babibug e de Miraculous?

Eu tenho!!!!!!!

Até o próximo post
-Kitty Chat

7 comentários:

  1. Amei eu to louca para assistir esses episódios ai to amando ler este blog

    -Jula :)

    ResponderExcluir
  2. Ai msk! Quanto mais eu vejo spoilers mais eu fico curiosa!!! É muita animação! Kitty, tu tmb faz falta aqui no blog! Sdds já em!
    Bjs
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
  3. Eu tô maluca vendo se não tem novidade a cada 30 segundos.Ai o que será que vai acontecer (respira,calma,não adianta).Eu sinto falta de Miraculous a cada milissegundo dá minha vida,tô com saudade dá Babibug mas é legal ter você no blog denovo:-)
    -Laribug

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta para as postadoras do blog esse blog tem página no facebook ?

    ResponderExcluir
  5. Não mas estamos a pensar em criar! Se por acaso acontecer vai ter um post aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Kitty Chat,Silly kity e Babibug (desculpa se escrevi algum nome errado!)
    tem um canal no YouTube chamado "Jornal Ladybug" que recentemente publicou um vídeo com o nome de TODOS os episódios da segunda temporada!Tem um que se chama "O beijo" (O beijo!!!) Mas ai eu pesquisei mas um pouco e achei a tradução completa e era "O beijo forçado",então tem alguns episódios que estão com a tradução "bugada"!
    Ah e também tem um que se chama " Uma nova Akumatizada" mas depois eu descobri que era a MARINETTE AKUMATIZADA!!!(não pergunte como)
    Enfim eu não vou escrever todos aqui,porque já tem no vídeo desse canal que eu falei e porque uma postadora pode querer falar sobre!Espero ter ajudado alguem louco por spoilers!(como eu)
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e a tradução do "O beijo" também pode ser "forçando o beijo" eu acho que é nesse que o Chat noir beija a Ladybug!!!
      -Chatbug

      Excluir