"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

MAIS produtos e MAIS spoilers dos webisódios!

Oiii!
MAIS PRODUTOS E MAIS SPOILERS! De uns meses pra cá, os produtores estão mais spoilificadores não acham? Isso é ÓTIMO! 
  • Mais produtos:

Agora tem Rouba-Montes e Monta-Quadros de Miraculous!
Dá para comprar on-line... Disponível em: 
http://copag.com.br/produtos/miraculous-rouba-monte/
http://copag.com.br/produtos/miraculous-monta-quadros/
  • Mais spoilers dos webisódios:


Bom, essa foi a postagem adicional pelo aumento de novidades... 
Quero agradecer e dar créditos a minhas fontes: Megapikachu e Plagg Camembert! (O canal do Plagg me salva, porque, além de traduzir tudo, me ajuda por causa do problema que o meu computador tem de não conseguir baixar os vídeos 😅. E o Megapikachu é um amigo do blog que está sempre presente 😉. Obrigadaaaaa!) 
Bjss Miraculers! (Vou continuar a escrever o próximo capítulo da fanfic...)

-Babibug

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito que esse jogo de cartas chegue a minha cidade,só preciso de alguém que jogue comigo:'(.Aí MEUS HERÓIS DE PARIS!!!!!,essa animação tá tão fofa,um amor,e eu não sei se vou conseguir aguentar esperar, será que o Gloob vai dubla-los, espero que sim.
    -Laribug
    #Venhawebsodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero... Eu jogo com você!!! Kkkkk Simmmmm! Tb achei!!! Quem venha logo para o Brasil!!!! #VemWebisódios
      -Babibug

      Excluir
  4. ANGIENSCA , EU TE AMO! Os traços estão perfeitos, lance logo webisodios!

    ResponderExcluir
  5. Meu santo Kwami. Em nome de todos os Miraculers do Brasil, que esses Websódios saiam o mais depressa possível... e que a segunda temporada de Miraculous saiam mais cedo do que nós esperamos... EU QUERO MUUUUUITO ESSE ROUBA MONTE, MUITO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  6. Preciso.dos.quadros.
    (Também acompanho o canal do Plagg,gosto das novidades,mas AMO aquela tradução maravilinda)

    ResponderExcluir
  7. Essa jogo de cartas tem no site da hi rapper!
    Adorei o vídeo dos webisodios!
    Um beijo da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa Fanfic!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug é Cat Noir Miraculous

      Excluir
    2. Tb adorei o vídeo!!! Eu quero esses jogos! bjssss (já potei a fanfic ;)
      -Babibug

      Excluir
    3. <3
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    4. Awnnn <3 Um beijoooooo Amo muito vcs
      -Babibug

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. 1- Eu querooo o Monta-Quadros D:
    2- Tenho de ir ver ;)

    Beijos <3 (daqui a pouco vejo a fanfic ;)

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa pelos websódios! Que venham depressa! (Embora prefira que saiam em português, inglês tbm é bom!) <3 <3

    CM

    ResponderExcluir