"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Feliz Aniversário Thomas Astruc!

Oiii!
GENTE! Hoje é aniversário do O CRIADOR DE MIRACULOUS! THOMAS ASTRUC! (Desculpa por não ter postado mais cedo... Eu tive uns probleminhas hehe)















Começaram uma nova onde de # em homenagem ao aniversário de Thomas! E claro que eu não ficaria de fora!


Por isso eu editei essa imagem!:


E em comemoração de seu aniversário... O Thomas deu SPOILERS! 



(Tradução) "Às vezes, você não pode deixar de sentir-se preso em uma gaiola"


(Tradução) "Sozinho. Desamparado. Impotente".



(Tradução) "Mas nunca esqueça..."


(Tradução) "Enquanto estivermos dispostos a compartilhar, mesmo nas sombras mais escuras, podemos brilhar para o melhor de nós mesmos!"



(Tradução) "Agradeço todas suas mensagens amáveis ​​de aniversário. Eu amo todos vocês! Desejo-lhes o melhor para 2017. Que vocês brilhem mais brilhante do que nunca".
Aaaaaaah! Ta aí gente! O que tanto esperamos saber: o que aconteceu na gaiola com a Alya e o Nino! Awnnn <3 eu amei! #DjwifiLover

Espero que tenham gostado!
Lembrem que dia 20 eu viajo e não poderei postar!
E a Multicast respondeu quase todos os comentários ;)
Bjss miraculers!

-Babibug

25 comentários:

  1. OMG! isso é D+!
    Eu não fazia a mínima ideia q hoje era o niver do meu divo! Kkkkkk
    Adorei a postagem! Depois vou postar sobre isso no meu canal! Será q eu posso?
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da uma passadinha no meu canal! Blz! <3
      Parece q foi bem romântico o q aconteceu na gaiola! Kkkkkkk
      Como será q foi? Já imaginei 1001 idéias do aconteceu!! Kkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    2. Kkkkkkk ok! Depois eu olho lá! Simmm! Foi bem romântico! <3 O engraçado é que o aniversário é dele e nós que ganhamos esse presente! Kkkkk Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    3. Kkkkkk verdade! Bom to nem ai ganhar presente e sempre bom! Kkkkkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  2. Vc pode viajar tranquila!
    Sem se preocupar! <3
    #DjWifiLove! Adoro esse shipp(não sei escrever!)
    Mais claro q eu prefiro MariChat!!!!
    Q bom q a Multicast respondeu quase todos os comentários estou ansiosa!!! <3 <3 <3
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué,ela já fez a postagem?

      Excluir
    2. Ok! Obrigada! #DjWifiLove Tb prefiro Marichat! kkkk Sim! Ela já respondeu! E a poucos minutos atrás... Já postou!!!! Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    3. Não,acho que ela vai fazer amanhã!
      -Agnes

      Excluir
    4. Ei fizemos esse comentário ao mesmo tempo!hehe que legal!
      Perai ai já???
      Uhuuuuuuuuuuuo!!!!!!!!!!
      -Agnes

      Excluir
    5. Kkkkkk nossa! Eu achava que era única que ficava respondendo comentários a uma e meia da manha! Kkkkkkkk Sim já saiu!
      -Babibug

      Excluir
    6. Kkkkkeu tb.EBA!!!Vou ver agora!
      -Agnes

      Excluir
  3. Que fofa essa cena Alyno!♥°♥
    #WeLoveYouHawkdaddy ♥♥♥♥♥

    -Agnes desejando parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que você seja sempre essa pessoa miraculosa que você é,e que peide muitos arco íris na sua vida!!!
      Ah!e tomara que você tenha um pouco de piedade dos Miraculers e de pelo menos alguns spoilers!
      -Agnes

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk amei seus pedidos para o Thomas! Kkkkkk Tb amei a cena!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  4. FELIZ ANIVERSÁRIO THOMAS ASTRUC!!!!!
    Você merece tudo que ganha por ter criado uma série prática ÉPICA!!!
    #WeLoveYouHawkdaddy
    E Babibug, aproveite a sua viagem e se divirta. Ok?
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Épica com certeza!!!! <3 Ok! Pode deixar! Kkkk Obrigada Lieng <3
      -Babibug

      Excluir
  5. FELIZ ANIVERSÁRIO THOMAS!!!!!Você é meu ídolo e inspiração,desejo sucessos e conquistas miraculous pra vovê.
    -Laribug
    Boa viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a msg ❤️ Desejo o mesmo Thomas! (Obrigada Lariii)
      -Babibug

      Excluir
  6. não sabia que o aniversario do Thomas foi ontem (e nisso que da eu ler mais de 1000 comentarios (agora tem 2000 comentarios) sobre os spoilers do Resident Evil 7) mais de qualquer forma parabens Thomas espero que fique com muita saude e miraculous na sua vida rs

    ResponderExcluir
  7. Awww Parabéns para ele xD

    OH não!! É hoje que vai viajar??? Aii que pena D: Bom...tenha uma boa viagem <3

    Beijos <3

    ResponderExcluir