"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ideia: Multicast responde!

Oi gente!
Já que eu estou com pouco tempo de postar teorias e curiosidades, eu tive a ideia de fazer uma brincadeira... 

No último capítulo da fanfic, algumas pessoas escreveram recados para Multicast pedindo para ela fazer algo com o prefeito ou falando sobre spoilers. Esses recados me deram a ideia de um brincadeira que seria assim:

Se você tem algo a reclamar, comentar ou conversar sobre o que está acontecendo na fanfic, escreva essa pergunta ou texto para a Multicast nos comentários. A Multicast irá responder as primeiras 15 pessoas que comentarem aqui em uma postagem especial! Ela pode ou não acabar dando spoilers sobre o plano dela e sobre sua chefe... Só lembrando que ela é grossa e vingativa! (e um pouco engraçada com o jeito animado dela).

As primeiras 15 pessoas receberão essa mesma frase "Parabéns! Você e seu recado aparecerão na postagem 'Multicast responde'!" 

Bom... Espero que gostem da brincadeira e participem! 
Assim que tiver os 15 comentários, eu postarei as respostas!
A Multicast está esperando por vocês!

-Babibug

94 comentários:

  1. Multicast tenho umas perguntas sobre sua chefe, a qual não vou muito com a cara mas isso a gente discute depois... O que ela tem contra a Ladybug? Qual é o plano dela? E tenho uma pergunta sobre você, você seria uma daquelas três meninas que a Babibug mostrou em uma postagem sobre spoilers da segunda temporada da fanfic no blog dela? É só isso mesmo, ah e tenta não matar a Marinette, obg! Haha -Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
  2. Perguntas para a Multicast:
    1- o Worldwide era o namorado dela,né?
    2-ela sente alguma emoção boa?
    3-ela é uma daquelas garotas?(que apareceram na fanfic do aniversário dá Marinete)
    4-quem é a chefe dela?Por que quer a Marinete viva?E qual é o seu plano?
    5-Como raios a Multicast tem uma chefe?
    6-ela faria a gentileza de torturar o prefeito?(porfavordizquesimporfavordizquesim)
    7-que brincadeirina era essa que ela vai fazer? Talvez,TENTAR (sem sucesso OK?)destruir as amizades?
    8-como ela consegue ser uma vilã,e nos fazer,de certa forma,gostar dela?(o único vilão que eu gosto e respeito assim é o Bill Chipper)Fala sério ela é glamourosa até perdendo,e olha que isso só aconteceu uma vez
    Desculpe por fazer trocentas perguntas,mas você também deixa trocentos mistérios em meu coraçãozinho fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      - Babibug

      PS: Eu tb adoro o Bill! Amo Gravitty Falls!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 1 pq vc é uma vilã taoo legal?

    2 oq vc acha do wordwide??

    3 oq vc acha do romance entre a ladybug é o chat noir?

    4 mesmo vc sendo má te amo viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
    2. uhuuuuuuu isso e taaaaooo legalll

      - Joyce no celular

      kkkk

      Excluir
  6. Multicast, se você consegue manipular o cérebro das pessoas pra elas pensarem o que você quer, você não pode simplesmente controlar nossos heróis por telepatia e fazer eles se entregarem? (não estou falando que você é burra, claro que não! Mas pensa bem...)
    2- pode fazer o favor de fazer o worldwide ser um vilão de verdade, por que eu estou sentindo que ele está bonzinho demais pro meu gosto...
    3-NÃO OUSE TOCAR UM DEDO NO CAT NOIR, SUA FILHA DA LILA !
    me exaltei aqui, perdão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS. Faz o favor de jogar o prefeito do alto da Torre Eiffel, depois pisar no cadáver dele, queimar o corpo e dançar a música what does the fox say em cima dele?

      Excluir
    2. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
  7. Cara Multicast,sou leitora deste blog a muito tempo!Porém sou uma "leitora fantasma" ou seja;nunca comentei!Porém hoje resolvi comentar para lhê fazer algumas perguntas:
    1•primeiramente gostaria de dizer que você é uma vilã com muito potencial, realmente você tem estratégias muito boas (como aquela vez em que você deu aquele bilhete p Ladybug/Marinette, achei genial!)
    2•Você sente alguma coisa pelo World Wide?(tipo amor?)
    3•Oque você acha de Adrien Agreste?
    Eu sei que ele é seu rival,mas parece que você odeia o romance dele com a Ladybug/Marinette.
    (MultiCast com ciúmes)
    4•Algum dia desses você se transformou em prefeito Buogeois? Assim só curiosidade...
    5•Por um acaso essa sua "chefe" é a portadora do Miraculous do pavão? Quem sabe a mãe do Adrien!(acertei?)
    6•Você pretende machucar a Ladybug?
    Tipo quando ela estiver por ai sozinha!(ah não!acabei de te dar uma ideia!!!)
    7•Você pretende fazer esse "Multicast responde" mais vezes?
    É que eu achei muito interessante!
    8•Você é ruiva na sua indentidade civil?
    9•Esse seu bracelete é tipo um miraculous?(acho q não, né?)
    10•Quantos anos você tem?
    11•Você tem alguma interesse amoroso? Se sim, por quem?
    Desculpa por fazer tantas perguntas!-Agnes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
  8. Multicast:
    1) Como você "recrutou" o Worldwide?
    2) Foi você quem realmente oficializou a Lei anti-heróis se passando por prefeito, certo?
    3) Você tem uma chefe tem quanto tempo?
    4) Você se arrepende de algo que já fez para alguém ?

    P.S.: Multicast, eu a admiro. Por mais que você seja uma vilã, os meus vilões favoritos são sempre aqueles que conseguem manipular a situação. Impressionante.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
  9. Perguntas para Multicast
    1. Quem é sua chefe?
    2. O que aconteceu com a sua família?
    3. Você já pensou em sequestrar os parentes dos heróis e manipular eles?
    Ps: Você é a melhor vilã das história de todos os vilões e vilã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
  10. Multicast, eu te admiro muito (apesar de vc ser uma vilã e fazer muitas maldades), então eu gostaria de fazer umas perguntas, já q vc se tornou uma das minhas vilãs favoritas e gostaria de saber um pouco mais sobre vc e as coisas q estão acontecendo.
    1- Como vc conseguiu esse bracelete?
    2- Vc tem mais algum poder além de se transformar em outras pessoas?
    3- Como surgiu o Worldwide? Como ele ganhou os poderes e quais são? E o q vc pensa sobre ele?
    4- Quem é sua nova chefe? E pq vc está trabalhando pra ela?
    5- O q vc pretende fazer com a Marinette?
    6- O q vc pretende ganhar com sua "vingança"?
    7- Vc já pensou em se tornar super-heroína? (Pq vc é muito boa vilã, mas cho q vc seria uma incrível super-heroína, usando seus poderes para o bem)
    8- Manda bjs? Kkkkk
    Ficarei mt feliz se vc responder! Te adoro! Bjs ;3

    ~ Gabi

    Obs: se n poder responder todas, n tem problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
  11. Multicast,
    Eu realmente tenho várias perguntas!
    1- porque você odeia os heróis de paris?
    2- como você descobriu as identidades dos heróis?
    3- quem é a chefa de vcs?
    4- porque você se tornou uma vila?
    5- você e a Mia? (Vocês duas odeiam a LB, então...)
    6- como você consegue pensar em vários planos tão bons assim? Porque eu adimito q se eu fosse a LadyBug eu já estava pedindo férias para o Mestre Fu
    7- como você conseguiu o bracelete? Realmente quero um igual 😂
    8- de onde surgiu o poder de se transformar em pessoas coisas e ECT?
    Foi só isso! Embora você seja uma vila, e a que tem mais estilo (confesso) e consegue me fazer rir para caramba (ou seja, o oposto do Agreste)
    Foi isso! Eu sou bem direta mesmo desculpa!
    Xoxo
    ~clara

    ResponderExcluir
  12. Multicast e vc q estar fingindo ser o prefeito bourgeois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é sua chefa?
      Espero q vc possa me responder! Vc e minha vilã preferida! <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
    4. Multicast saiba q se vc pode responder minha pergunta eu ficaria muito honrada, pois agente não recebe um privilégio desses todos os dias!
      Vc e uma grande vilã, a melhor vilã da história de todos os vilões!
      Obrigada por aparecer na fanfic Multicast!
      Vc e D+!
      Saiba q eu não vou ficar triste se vc não poder me responder maus também vou ficar muito lisonjeada se vc poder me responder!
      Um mega beijinho de coração! <3

      Excluir
    5. Ai muito obrigada!
      Vc não sabe como eu estou honrada em saber q vc ponderar responder minhas perguntas!
      Obrigada! :-)

      Excluir
    6. Babibug já foram selecionadas 10 pessoas! Quando for selecionadas as outra 5 pessoas vc vai postar as respostas q a Multicast fez pra gente linda? <3
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    7. Sim! Relaxa que eu já chamei a Multicast para responde-las ;) Um beijo!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    8. Obrigada linda!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    9. Ai eu to tão feliz!!
      Um beijão d sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  13. Babibug,você vai postar as respostas hoje?
    -Agnes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é!Eu esqueci q tinha q ter 15 comentários,quando eu fiz o comentário acima!
      Desculpa.Hehe!
      Mil bjs p você Babibug!
      Amo sua fanfic! Acho vc muito criativa!Parabéns, Continue assim!Adoro você!
      Devia ter comentado antes, eu já acompanho o blog a um tempão!
      -Agnes

      Excluir
    2. Kkkkk ok! Bjss pra vc tb!!! Awnnn Obrigada! Tb adoro vcs!!!! <3 Awnnnn comente bastante!!! Gosto de ler e responder oc comentários com as opiniões de vocês e tudo mais... :)
      -Babibug

      Excluir
  14. Gostei dessa brincadeira e se ela vai responder com negatividade,eu vou ser chata e perguntar muito............Mas os 15 comentários já estão aí ainda posso escrever minha pergunta???
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 15 pessoas! Então você pode perguntar o quanto quiser! Ainda faltam 5! ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. 1-Multicast por que você usa essa pulseira?e além de avisa-lafaz alguma outra coisa?
      2-Como a magia veio em você e por que ela sumiu?com seus sentimentos?
      3-Quem é sua chefe?pelo menos de uma pista.
      4-Como você descobriu as identidades dá Ladybug e do Cat Noir??
      5-No ano novo você sorriu por que??
      6-Por que você espia a Ladybug e o Cat Noir até quando estam fazendo romance???
      7-Mas se você tem uma chefe como cumprirá sua vingança??E o que você quer fazer nela exatamente?
      8-O que a sua chefe quer com os heróis??
      9-Como você se transforma em vilã???
      10-Você sente o que pelo Wolrdwide e pelo Cat Noir e a Ladybug??
      11-Como você faz esses planos menina???você tá fazendo tudo sair como planejado(estou de boca aberta)
      12-Você está como o prefeito Bourgeois e fez a lei anti-heroís né????
      Desculpa por fazer tantas perguntas é que eu quero saber sobre você,eu amo os heróis mas adoro descobrir os mistérios dos vilões e você é muito misteriosa e boa no trabalho de vilã, merece até um prêmio.
      -Laribug

      Excluir
    3. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
    4. Aí que hora,eu sempre quis falar com um personagem,bom tecnicamente não vou falar com ele né mais já é um dos meus sonhos.
      -Laribug

      Excluir
  15. Não sei se ainda pode responder mas eu contei 10 perguntas então vou fazer algumas perguntas
    1-já pensou em transformar cidadões de Paris em super-vilões com seus poderes como fez com o Wolrdwide?

    2-já pensou em mecher uns palsinhos para fazer o Adrien e a Marinette viajarem para China se desfarsar de uma Chinesa tipo guia turística e ficar na cola deles e atacar eles dois quando menos esperam? (Não fassa isso, se não eu também vou virar uma super-vilã)

    3- por que você transformou o Wolrdwide em um super-vilão?

    4-você está com ciúmes do Chat Noir com a Ladybug?

    5-se você já tem poderes em si por que tem essa pulseira?

    6-você já teve pena dá Ladybug e do Chat Noir?
    -Agatha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
  16. Eu tô ansiosaaaa para o " multicast responde " já tem 15 comentários?

    ResponderExcluir
  17. Oi aqui e a prima da Ladybug e Cat Noir Miraculous, e ela q me apresentou seu blog e eu to amando ele!
    E eu gostaria de saber qual e a verdadeira indentidade da Multicast!
    Obrigada!♥♥♥
    -Neia Israel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Oiiiii!) Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
    2. Essa é minha prima!
      Pq eu não pensei nessa pergunta? Kkkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. Kkkkkkkk Obrigada pela indicação Ladybug e Cat Noir Miraculous <3 Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
    4. De nada linda!
      Eu recomendo seu Blog pra todo mundo! E o melhor de *todos!!*

      Excluir
    5. Awnnnnn sério, obrigada mesmo! Vc não tem ideia o quanto eu fico feliz por ler isso! <3 Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  18. Mulicast como você conseguiu esse bracelete?
    -Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      Excluir
  19. to comentando dnv... pra ir logo kkkkk vale???? se nn valer tudo bem ja perguntei oq queria no outro kkk

    1 vc gosta de cantar ( pergunta besta mas vai assim msm )

    2 quantos anos vc tem?

    3 me manda um bjj??

    ResponderExcluir
  20. Multicast, se houvesse algum jeito de retirar seus poderes e com isso devolver seus sentimentos, você faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAEEEE! Muito,muito, MUITO obrigada! Finalmente alguém completou o número de perguntas!E esse alguém foi VOCÊ!Valeu(sério,eu carregava a página toda hora, só pra ver se tinha terminado)

      Excluir
    2. Acho que sim!
      Se a pergunta da Nana Mini valeu,já são quinze!
      -Agnes

      Excluir
    3. Vdd já deu!!! Logo logo a multicast aparece aí kkkk

      Excluir
    4. (Nana Miki) Parabéns! Você e seus recados aparecerão na postagem 'Multicast responde'!
      -Babibug

      PS: kkkkkkk gostei da animação de vocês! Acho que vou fazer esse Multicast Responde mais vezes...

      Excluir
    5. EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
      *dancinha da vitória muito estranha*
      -Agnes

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkk
      -Chatbug

      Excluir
  21. Respostas
    1. Vc foi a décima quinta pessoa a perguntar! Vc completou! As pessoas estavam doidinhas para a Multicast finalmente responder kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  22. Yeah!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito obrigada Nana Miki!!!!!!!!!!
    (Também fazia isso Ana Clara!)
    -Agnes

    ResponderExcluir
  23. Ooii!
    Babibug sabia q eu tenho um canal no YouTube?
    Depois se vc poder da uma passadinha nele por favor!
    E todos vcs ai do Blog da uma passadinha nele também!
    Obrigada! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuu legal! Qual é o nome? Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    2. Ladybug e Cat Noir Miraculous!
      Kkkkkk

      Excluir
    3. Mais para vcs acharem ele pesquisem assim: Isabela Amaral fotos do Adrien! Ai vai aparecer o canal chamado Ladybug e Cat Noir Miraculous! Blz? <3 <3 <3

      Excluir
    4. <3 <3
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  24. Poderá fazer mais "Multicast Responde"? Gostaria muito de fazer-lhe algumas perguntas! :D

    ResponderExcluir