"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Novidades: natal, produtos, 2ª temporada e webisódios!

Oi...
MEU SANTO KWAMI! Me desculpem!!!! Eu ando MUITO (muito, muito, muito, muito, muito) MESMO enrolada! Minha vida tá complicada... Por favor, me perdoem pelo meu atraso com as novidades... Bom... Aqui estão elas...
  •  Natal:

 

O Jeremy nos desejos um Feliz Natal!!!

" A Christmas Especial: Miraculous, Tales of Ladybug and Cat Noir" tem 5 estrelas e está na primeira posição de popularidade na Netflix!
  • Produtos:
(Tradução) "Para meus amigos no Brasil! Miraculous acaba de obter a capa de Malwee!"

Uuuuu! Será que já tem esses modelitos no Brasil?

Esses chaveirinhos são muito fofos!!! Eu queroooo! Mas, cadê a Tikki?



Agora, na Zag Luxury tem FONES DE OUVIDO MIRACULOUS!
(Se eu tiver um desses fones, eu irei ouvir músicas feliz) 

Novas sandálias de Miraculous!!! Tenho quase certeza que só tem nos EUA por enquanto...



Dia primeiro de Maio lançará o livro de cômicos de Miraculous! Só que (pra variar), acho que só terá nos EUA...
  • 2ª Temporada:

Já começaram a anunciar a segunda temporada de Miraculous!!! 
  • Webisódios:


(Tradução) "2017! Os webisódios estão vindo. Feliz Ano Nov miraculers. Preparem-se"

Aiiii! Há um tempo, disseram que lançaria em janeiro!!! Mas que dia será???? Estou tãooo animada!



Esse é um dos produtores de Miraculous. Olhem! Já começaram a gravar os webisódios! Pelo visto já estão totalmente prontos!!! 

Eu mandei uma mensagem para ele outro dia sobre os webisódios. Ele só pode me responder que eles durarão uns 2 minutos e alguns segundos...

O roteiros dos webisódios... Aiiii, eu quero MUITO saber o que está escrito!!!


Parece que os webisódios (ou a segunda temporada de Miraculous) já estão garantidos no Japão!

Uuuuu o que será que eles discutiram nessa reunião?!


Pelo visto as férias dos Jeremy acabaram! De volta para a oficina (como ele disse) e ele está agradecendo a todos os miraculers pelos presentes e cartas!!!

Me desculpem mais uma vez!
Bjss Miraculers!

-Babibug

35 comentários:

  1. Meu Deus... quanta coisa kkk Eu pirei com esses fones de ouvido!!! Estou muito ansiosa para o lançamento dos webisódios e obviamente para o lançamento da 2º temporada...Obrigada Babibug pelas novidades ;) Bj -Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Eu tb pirei! Uuuu Somos duas!!! Eu estou mmmuuuiiitooooo ansiosa mesmo!!!!! De nada Ana! Bjss!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu quero tudo isso. comics.de.miraculous.pí-pí-pí-píííííí(coração parando)
    Eu simplesmente AMO ler(você meio que tem algo a ver com isso)e amo miraculous.tô me lixando se só tem nos Estados Unidos,EU TENHO QUE COMPRAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb queroooooooo! Kkkkkk Awnnn <3 Kkkkkk Tô com você, Ana!
      -Babibug

      Excluir
  3. Respostas
    1. Babibug quando sai a próxima fanfic?

      Excluir
    2. Eu precisoooo desse fone de ouvido! B-)
      Sério eles estão anúnciando a segunda temporada? Meu santo cataclismo eu não vou aguentar eu preciosoooo dessa segunda temporada!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Eu precisoooo desse fone de ouvido! B-)
      Sério eles estão anúnciando a segunda temporada? Meu santo cataclismo eu não vou aguentar eu preciosoooo dessa segunda temporada!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Q bom q gostou! Ah... Eu ainda não sei quando sai o próximo... Vou começar a escrever tá? Tb quero esses fones!!!!! Tb estou muito animadaaaaaa! #Vem2ªTemporada
      -Babibug

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Ta bom vou estar esperando o próximo capítulo!
      Kkk quem não q os fones né?!
      Tambéééééééém #vem2temporada!

      Excluir
    7. Ok! Kkkkk Né?!?! Sim!!! Vem 2ª temporadaaaaaa!
      -Babibug

      Excluir
    8. Pena q estão anunciando lá em Portugal! Mais pelo menos isso significa q ta chegando pra gente né?!

      Excluir
    9. Estão anunciando em Portugal?! Eu acho que não... O que eu mostrei na postagem é de algum país que fala espanhol...
      -Babibug

      Excluir
    10. A sei lá só falo português!Kkkkkk
      Pode ser de Portugal ou na Espanha q mesmo assim não é no Brasil! T-T

      Excluir
    11. Calma, respira, relaxa... Logo, logo chegará a vez do Brasil... Logo, logo...
      -Babibug

      Excluir
    12. Mudando de Assunto!
      Vc já começou a escrever a fanfic Babibug?
      Se vc não tiver começado sem problemas pode começar com calma e no dia q quizer blz?!
      Um beijão da sua fã número 1!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    13. Eu já comecei sim! Mas tá difícil de continuar... Eu estou com pouco tempo e uma coisa... Mais chata que bloqueios... Mas relaxa que em breve acabarei o capítulo!!! Awnnnn Eu ainda não acredito que tenho uma fã!!! Um beijo enorme!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
    14. Obaaaaaaaaa
      Vixe então é chato mesmo! Kkk
      Ta bom pode escrever com calma
      Kkk mais pode acreditar!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    15. É... Tá bem chato... Kkkkk obrigada <3 Awnnnn Um beijoooo!!! ^^
      -Babibug

      Excluir
  4. Eu tô ficando maluca com isso(tanto que minha família inteira tá me achando muito chata)
    1-Eu te amo Jeremy.
    2-E Miraculous ganha de todos mais uma vez.
    3-Eu não irei viver sem essas blusas, chaveiros,fones, sapatilha,comic e outros mil produtos de Miraculous.
    4-Eu quase caí da cama quando vi esse anúncio #vemlogo2temporada,eu quero você.
    5-Quero os websodios,quero os websodios,quero muito vocês.
    6-O que será que o Jeremy estava falando,tinha uma imagem dá ladybug lá,bem que ele podia contar pra gente né.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Tb tô maluquinha!
      1- Kkkkk tb amo! <3 Sério, o que a gente seria sem ele?!
      2- Kkkkkk Miraculous: o número 1 das paradas!
      3- Calma, respira, eu tb não, mas, um dia, teremos Lari... Nós teremos tudo...
      4- Eu tbbbb! #VemLogo2ªTemporada
      5- Kkkkk tb quero!
      6- É né... Ele é tão spoilerficador... Pq ele não falou nada?!
      -Babibug

      Excluir
  5. Ai meu Deus! Quantas novidades.
    Eu estive sumida, mas voltei!
    Estou sem a minha conta do Google.

    Hey Babibug, você é a melhor! Sempre nos deixando informados e sempre postando as novidades.

    Necessito muito dos chaveiros e dos fones de ouvido.

    Estou ansiosa para os Websódios. E que venha logo a #2Temporada.

    -Layla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ok! Awnnn Obrigada!!! Tb necessito!!! Eu tb!!!!!! #2temporada
      -Babibug

      Excluir
  6. Tudo bem pelo atraso.
    Vc tem razão quando eu tiver aqueles fones vou ficar feliz da vida.
    Mau posso espera a 2 temporada❤❤❤🎊🎉🎉🎉💜💜💖💖.
    Vc vai postar o comercial quando passar no gloob😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q entende :) Kkkkkkk Eu tb!!!! Sim! Eu irei postar quando passar!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Babibug eu comprei um produto de Miraculou numa loja chamado Rouba-Montes que são cartas/cards e são da Copag tem outro tambem chamado Monta-Quadros tambem a Copag aqui esta os links:

    http://copag.com.br/produtos/miraculous-rouba-monte/

    http://copag.com.br/produtos/miraculous-monta-quadros/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuu obrigada Mega!!!! Eu adoreiiii! Eu querooo! E postarei no blog assim que puder!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. 1- Bem merecido! Apesar de ter Netflix fico muito feliz que o Especial de NAtal do MLB esteja nesta posicão! :D
    2- Essas camisolas são tão fofinhas! Preciso delas!!! xD
    3- Ameiii esses portas-chaves (ou chaveirinhos? ah chaveiros né?) São TÃO FOFOS!!!! EU QUEROOOO Dx
    4- Esses auriculares são d+++, gosto muito o do Gato Noir
    5- Para ser sincera, não gostei nada desses sapatos (a não ser a Ladybug aí tá d+++) são um pouco hmm..."infantis" (desculpem se estou a ofender alguém) Gosto muito de MLB mas não gosto nada desses sapatos ://
    6- Estou ansiosa para ver esse livro de cómicos! :D (espero que esteja em todos os lugares)
    7- OMMMGGG!!!! ESTOU ANSIOSAAA; PELA 2TP!!!!
    8- Estou ansiosaa pelos webepisódios!!! :D
    9- Também gostava de saber o que estava lá escrito, mas consegue-se perceber algumas letras se tivesse visão raio-x xD
    10- Bem essa oficina é bem linda (gosto xD)

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Sim!!! Tem razão!!! Foi merecido!!!
      2- Também precisooooo
      3- Kkkkk sim!!!! Mt fofooossss!
      4- Eu tb acho!!! Amei o dele <3
      5- Eu... Não posso dizer que gostei... Assim, são fofos, mas eu não usaria...
      6- Tb espero!!!!
      7- #Vem2ªTemporada
      8- Eu tb!!!!!
      9- Kkkkkkkkkkk
      10- Tb acho!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Meu Kwami do céu! e vou ter um ataque
    1 - 2° temporada, vem ni mim, e espero que o Gloob decida passar a temporada nova
    2 - EU QUERO TODOS ESSES CHAVEIROS, E ESSES FONES TBB
    3 - Se até no Gloob Dunitê tá passando direto 5 semanas seguidas ( e olha que é por votação), imagina se na netflix não ia estar? Miraculous é o melhor!!!
    4 - quando vc vai conseguir postar o capitulo 17? (to ansiosa)
    5 - desculpa não ter respondido antes, minha mãe acha que eu sou uma noiada por ladybug que chegou a tirar a internet do computador. só o que me sobrou foi escrever histórias sobre o desenho!
    beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 - sim, eu entendo o seu atraso, e fica tranquila que não é por isso que vou deixar de visitar o blog! :)

      Excluir
    2. 1- Kkkkkkkk relaxa que o Gloob assinou com a segunda temporada da série! Vai passar sim!!!
      2- EU TB!
      3- Exatamente! Concordo plenamente!
      4- Eu ainda não sei... Mas é em breve... Antes do dia 20! Eu prometo!
      5- Tudo bem :D (eu sei como é... Kkkkk)
      6- Awnnn obrigada por entender!!!
      Bjsss
      -Babibug

      Excluir