"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Novidades e... SPOILERS dos webisódios!

Oiii!
Hoje trago a vocês novidades (novos produtos e segunda temporada) e SPOILERS dos webisódios que lançarão esse mês!

  • Novidades:

Preparem-se para os novos brinquedos miraculous em 2017! (Sou apenas eu ou vocês também querem muito esses bonecos da Chloe, Anti-bug, Lady Wifi e Tormenta?) 




No México já irá lançar o ÁLBUM DE FIGURINHAS MIRACULOUS! Quando virá para o Brasil?...

De acordo com o Thomas Astruc: a Netflix assinou para passar da primeira á terceira temporada de Miraculou. a Primeira lançará em fevereiro na Netflix americana e a segunda está prevista para Junho (também no EUA). Tem certeza que ainda esse ano virá para o Brasil... 

Eu fiquei super empolgada com essa notícia, porque o meu aniversário é dia 16 de Maio, então tem grande chance da segunda temporada de Miraculous lançar no meu aniversário! 

Perguntaram ao Thomas se teria uma quarta, quinta ou mais temporadas, pois os Miraculers querem muito. Ele respondeu que, como todas as produções de hoje em dia, depende muito se a série fizer sucesso comercial, especialmente brinquedos.

Então... Sinceramente, SIM! Terá 4ª e 5ª temporada! Miraculous teve alcance MUNDIAL! Já que a série é bem famosa e amada no mundo todo, com certeza eles farão mais temporadas!   
  • Webisódios:
O Jeremy Zag postou essa foto em seu instragram. Pelo visto, o vilão "O Mímico" voltará nos webisódios! Ele pode não ter escrito que ele aparecerá. Porém, além da imagem já mostrar ele no estilo dos webisódios, um dos produtores, Ezraweisz, comentou que ele fará a voz do personagem, então...


O Jeremy também postou esse desenho. Ele apenas disse que amou a arte que o "bro" (brother) dele, Nathanael Bronn, fez e que ele é o melhor. Eu achei o estilo do desenho muito parecido com os do webisódio... Compare ele com a imagem de fundo da imagem do "O Mímico" acima... Não é parecido o estilo? Bom... Mas esse deseho não foi confirmado... É apenas uma hipótese...

Agora... Aqui temos imagem já sendo dubladas!!! 



(O vídeo já está traduzido... Menos trabalho para mim 😅😅)

Bom, espero que tenham gostado!
Só para avisar: eu ainda não tenho uma estimativa para o dia do lançamento do próximo capítulo da fanfic... Mas lança antes do dia 20! Isso tenho certeza!
Bjss Miraculers!

-Babibug

36 comentários:

  1. Meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus... Netflix com 1°, 2° e 3° temporada de miraculous? eu vou passar o dia inteiro na frente do computador!!! E o que são as bonecas das vilãs? Ameeeeei, quero todas. O mimico de volta na 2° temporada? É muita informação, meu coraçãozinho não aguenta tudo isso, acho que vou infartar... Mentira, não posso morrer antes de ver tudo isso... 4°, 5° E TALVEZ ATÉ A 6° TEMPORADA? MEU DEUS!!! ISSO É A MELHOR NOTÍCIA QUE EU TIVE ATÉ AGORA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Tb quero todassss! Kkkkk isso mesmo, calma, respira! Tem muitas temporadas, spoilers e novidades de miraculous ainda para ver ;)Kkkkk Simmmmmmmm! Fiquei assim tb!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. Babibug esqueceu das cartas/cards da Copag que te falei?

    http://copag.com.br/produtos/miraculous-rouba-monte/

    http://copag.com.br/produtos/miraculous-monta-quadros/


    obs: se não colocou as cartas/cards por ta muito enrolada e cansada eu entenderei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esqueci de dizer que foi uma surpresa saber que o mimico voltara nunca pensei que um vilão antigo retornaria rs

      Excluir
    2. Q bom q gostou Mega :) e Desculpaaaaaaa! Msk! Eu esqueciiiiii! Tudo bem, saiu um novo spoiler dos webisódios e eu aproveita a potagem para colocar as cardas!!!! Obrigada!! E desculpa mais uma vez!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!Amei!!!
    1-Não é só você.Eu quero todos os bonecos de Miraculous.
    2-Resvistinha venha pro Brasil por favor.
    3-Por favor Netflix Brasil tenha todas as temporadas de Miraculous.
    4-Que belo presente né.Vai ser pra mim um mês atrasado.
    5-A gente mal consegui ver a segunda é vai ter mais,me belisca eu tô no paraíso.
    6-Caramba,eu tô muito anciosa para os websodios,eu tô vendo a cada minuto se não vem mais notícias.Quero vocês websodios, preciso de vocês
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Kkkkkkk q bom :)
      2- Simmmmmmm queroooooo
      3- Por favor...
      4- Sim! Ah, tudo bem. Pelo menos ta perto! :D
      5- Kkkkkkk *beliscada* Não, pelo visto... É REAL!
      6- Kkkkk tb querooooo!
      -Babibug

      Excluir
  4. Mau posso espera a segunda temporada.
    Tenho certeza que avera mais que 3 temporadas de miraculous🐞🐱.

    Onde vai passar os webisodios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb!!!! Tb tenho certeza! Do jeito que miraculous é incrível, eu não duvido de nada!!!! No canal de miraculous no youtube (eu já falei sobre ele há um tempo atrás...), mas relaxa que eu postarei todos aqui!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Ainda bem que vc vai postar.
      Verdade miraculos é incrível não tem pra ninguém.

      Excluir
    3. Mais o dia vc sabe que vão lançar os webisodios

      Excluir
    4. Eu não sei que dia irá lançar... Só sei que lança esse mês! Só estou com medo de lançar enquanto eu estiver na viagem... Eai vou ter que pedir para a Silly e a Kitty postar, mas... Será que elas postarão? Eu estou com medo disso...
      -Babibug

      Excluir
  5. Maneiroooo!
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super d+ né?! Um beijo! (Aiiii eu tenho uma fã!!! Ai não acostumei...)
      -Babibug

      Excluir
    2. Todos aqui são suas fãs ou seus fãs.
      Principalmente eu❤❤

      Excluir
    3. Awnnnnnnnn Eu... Eu não sei mesmo o que dizer! Obrigada gente... <3
      -Babibug

      Excluir
    4. Pode acostumar linda!
      Eu sou sua fã número 1
      Um beijão
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    5. E vc não precisa dezer nada sobre o q acha q mesmo vc não gostando vou continuar a ser sua fãããããããã número 1 !
      Te amooo! <3 <3 <3
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    6. Awnnnnnnnn Sério, eu muito lisonjeada! Eu não sei como agradecer!!!! <3 Amo vcs tb Beijosssss!
      -Babibug

      Excluir
    7. Bjs, linda vc e D+
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    8. Vcs que são d+!!!! O que eu seriam sem vcs?! Um beijo!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  6. O Mimico estava presente na versão "anime de verdade",então deve ser um preferido dos criadores,
    talvez por isso o episódio em que ele apareceu teve
    a melhor batalha até o momento.E o gloob diminuiu
    as exibições de Miraculous,talvez seja pelo excesso de reprises , mas fico pensando se a globo não estaria irritada por talvez ter que
    dividir a exibição com o Netflix em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não tinha parado para pensar nisso! Você tem razão!!! A batalha foi épica né? Kkkkkk coitado do Gloob... Mas ele terá a segunda temporada antes da Netflix!!!! Então ele recuperará a audiência...
      -Babibug

      Excluir
  7. Eu gosto bastante do vilão o Mimico (apesar de preferir uns outros...).gostei das novidades! PELO AMOR DO CHAT PELA LADY! EU NECESSITO DESSAS BONECAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto...(mas não é o meu favorito...) Kkkkkkkkk tb nessecitooooooo!
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu gostou mesmo e do Cop Cat pq e tipo 2 cat noir né?!
      Ai se um dia eu ver os dois eu vou dizer: *2 cat noir? Eu to no Paraíso! Kkkkk*

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk referência kkkk Eu ficaria igual! Imagina só? Dois Chat Noir? Eu já piraria com 1! Imagina 2! kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    4. Meu Deus ia cair dura!
      Na verdade não, em vez de ficar dura no chão, vou sair correndo atrás dos dois! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkk acho que eu nm deixaria eles correrem! Já teria me tacado em cima deles! kkkkk
      Um beijo linda ^-^
      -Babibug

      Excluir
  8. Vc não vai acreditar eu faço aniversário dia 26 de maio!!<3 eu escrevo um fanfic no spirit e gostaria de saber se você pode ir lá ver o nome é uma dança de dois Rainhaceci!

    ResponderExcluir
  9. 1- Adoro esses bonecos AHAHAHAHAH :D
    2- Eu quero essa caderneta D: aii
    3- Bom agora o mais importante é a 2ª temporada chegar em Maio xD (somos duas taurinas :D eu faço dia 8 de maio)
    4- Ainda bem que tem sucesso mundial! :D Estou tão feliz que haja mais temporadas! :D
    5- Ansiosaa peloss webepisódios :D (já agora já se sabe quando saem?)
    6- Não faço ideia acerca desse desenho xD
    7- Vou ver já a seguir! :D

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Eu tbbb!
      2- Tb quero!
      3- Sim!!! Uuuuu a gnt faz aniversário bem perto né? Mas... Acho vc é um ano mais velha... Vc vai fazer 15?
      4- Simmmmmm!
      5- Eu tb!!! Eu não sei quando saem...
      6- Eu tb não...
      7 - Ok!
      Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    2. 3- Ainda só tenho 13 xD vou fazer 14 este ano, então você tem 16, né?

      Beijos <3

      Excluir
    3. 3- Não!!! Eu vou fazer 14 também!!!! Eu sou uma semana e um dia mais nova! kkkkk
      -Babibug

      Excluir