"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Especial de Ano Novo da Babibug's fanfic - parte 2

Oii!
Olha... Eu estou meio MUITO enrolada esses dias... Desculpem... Mas pelo menos eu consegui postar a parte 2!!! Espero que gostem... Eu tive um bloqueiozinhos que me fizeram viajar na maionese um pouco... Então... Bom... Boa leitura!!! 

ESPECIAL DE ANO NOVO - PARTE 2:

Narradora:

     - Precisamos ir! - Exclama Adrien.
     - Sim! Er... Gabriel, você fica aqui, ok? Já voltamos. Ah! Fica com o colar!
     Marinette o entrega e sai correndo para na direção que Adrien. Os dois pulam o pequeno espaço entre o barco e a margem do rio Sena e se transformam em um lugar seguro. Mas antes que deles irem para a Torre Eiffel...
     - Ladybug! Espera! - Gabriel grita - Para dar sorte.
     Ele coloca o colar no pescoço dela. Ela sorri e vai ao encontro da vilã junto ao parceiro.
     - Aleluia, hein? Finalmente apareceram! - Diz a vilã.
     - O que você quer, Multicast? - Pergunta Ladybug desafiadora.
     - Digamos que eu encontrei a oportunidade perfeita para uma brincadeirinha... Worldwide! Agora!
     O vilão aparece atrás dos heróis, desarma Chat Noir e o empurra da torre. O herói consegue se segurar com uma mão no chão de ferro da torre que estava a poucos segundos. 
     - Chat Noir! - Lady grita.
     - Muahahaha ai ai, essa cena é tão bonitinha de se ver.
     - O que você acha que ganhará com isso? Nos deixe em paz!
    - Desculpe, queridinha, acho que é a pergunta certa é: "o que eu NÃO ganho com isso?". Exemplo: sabe o que eu quero nesse momento? O seu colarzinho - Exige Multicast.
     - Por que eu te daria?
    - Porque você não tem escolha, você não consegue nos derrotar sozinha. Você não é tão burra a ponto de tentar me contrariar com a vida do Chat Noir em risco.
     - Mas, por que você quer o colar?
     - Porque sei que ele é muito importante e significa muito para vocês. E, além do mais, eu preciso que vocês fiquem com os seus miraculous, por enquanto... Mas então, o que você escolhe? O colar ou a vida do Chat Noir?
     Worldwide ameaça pisar na mão de Chat para ele se soltar e cair.
     - Chat Noir.
     - Ótimo! Passe o colar agora.
     Ela tira o colar e entrega a vilã.
     - Vamos embora Worldwide!
     O vilão solta o bastão de Chat Noir e sai pulando pelos prédios ao lado de Multicast.
     Ladybug ajuda Chat Noir voltar a ficar com os pés no chão a torre.
   - Chat... Adrien... E-eu... D-desculpa... Você e o seu pai devem estar totalmente decepcionados comigo...  
     Ela ajoelha, encara o chão, fecha os olhos e uma lágrima escorre em seu rosto.
     - Não! Não, Lady... Você me salvou!
     - Mas, e-eu... Eu preciso ir atrás dela!
     Ela lança seu iô-iô na direção que os vilões saíram e salta pelos prédios.
     - Ladybug!

Chat Noir narrando:

     Eu iria atrás dela, mas lembro que deixei meu pai sozinho... Vou avisa-lo rápido e depois vou atrás dela. Desso da torre e o encontro ao lado do rio Sena.
     - Er... Sr. Agreste, preciso conversar um minuto com o senhor...
     - Claro, Chat Noir.
     Puxo-o para trás de uma árvore.
     - Você viu o que aconteceu? Você está bravo? Eu vou atrás dela, tá? - Começo a perguntar.
   - Eu não estou bravo. Aqueles dois estavam ameaçando joga-lo da Torre Eiffel, ela não tinha escolha.
     - Mas o que eu faço? Ela se preocupa muito com tudo e se sente culpada, principalmente, com o que acabou de acontecer...
     - Preste atenção Adrien, a Marinette é uma garota especial, assim como sua mãe. Vá atrás dela, não a perca como eu perdi.
     - Pode deixar. Mas e você?
     - Não se preocupe comigo, apenas encontre-a.
     Concordo com a cabeça e começo a saltar na direção que Lady havia saído.

Ladybug narrando:

     - Multicast! Multicast! Multicast! - Grito pelos prédios.
    Eu não acredito! Eu... Eu perdi o colar da mãe do Adrien! Eu... Nunca serei aceita na família dele... O Gabriel nunca irá me perdoar...
     Meu iô-iô começa a tocar. É o Chat Noir. Ignoro.
    Preciso encontrar o colar sozinha, ele é minha responsabilidade. Corro mais rápido. O iô-iô toca de novo e ignoro.
     Corro e grito até me cansar e a noite começar a cair.
    Dou uma parada na correria e sento no parapeito de um prédio para respirar fundo e tentar espantar meus devaneios. Porém, minha mente acorda quando meu iô-iô começa a tocar, de novo. É o Chat Noir novamente. Por alguns segundos penso em ignorar a ligação mais uma vez, mas atendo.
    - Lady! Que bom que atendeu! Eu estou muito preocupado! Não saia de onde está! Estou chegando ai! - Ele diz rápido.
     Eu não tenho escolha, não tenho mais o que fazer hoje... Então apenas concordo.
     Em dois minutos Chat Noir já está ao meu lado.
     - Lady...
     Ele me abraça.
     - Chat... Eu...
     Ele me interrompe colocando o dedo na frente de meu lábios.
     - Shiii... Não se preocupa...
    - Não me preocupar? Eu dei o colar da Sra. Agreste para a super-vilã de Paris! E-eu nunca mais vou conseguir olhar para o seu pai! Ele deve me odiar agora! E-eu...
      Afundo minha cabeça em seu ombro para abafar o choro.
      - Não, não, não, my Lady... Ele não te odeia! Ele disse que você fez a escolha certa! Eu também acho... Se eu estivesse no seu lugar e você que estivesse em perigo, eu faria qualquer coisa para salvar você.
     - Ah Chat...
     Seus braços me envolvem, me aquecem e me fazem sentir mais segura... Só consigo dizer:
     - Obrigada.
     Fecho meus olhos.
     Em poucos segundos começa a chover. Sorrio ao relembrar de um momento especial...
     - Esse é o sorriso que eu estava esperando... Mas é melhor irmos para não pegar um resfriado.
     - Não, não... Vamos ficar mais um pouco... Eu gosto de chuva - Falo.
     - Por quê?
    - Me lembra do dia que me apaixonei por você... Foi no segundo dia de aula do primeiro ano do Ensino Médio... Ainda lembro de cada detalhe... Seus olhos verdes me encarando, suas palavras verdadeiras me comovendo, sua ação me ajudando, o toque de nossas mãos me arrepiando e sua risada me confortando...


Resultado de imagem para miraculous ladybug umbrella moment gif
     Meu sorriso fica mais largo ao lembrar de tudo daquele momento.
     - Eu lembro desse dia... - Chat Noir começa a dizer - E eu também me sinto assim toda vez que vejo a Torre Eiffel... Lembro quando Hawk Moth nos ameaçou e você fez aquele discurso, capturou todos as akumas e prometeu que protegeríamos Paris dali em diante... Tão corajosa e destemida... Eu lembro que prometi: "seja quem for por baixo daquela máscara, eu amo essa garota".
     - Eu... Eu...
     Não pude dizer nada por ter sido interrompida por um beijo calmo.
     - Vamos para casa... - Ele fala.
   
~ Quebra de tempo ~
Já na mansão Agreste...
   
     Assim que entro pela janela de meu quarto junto a Chat, me destransformo.
     - Princesa, acho que hoje você está precisando de UNCN ou Gatoterapia, como quiser chamar.
     Solto uma risada fraca e respondo:
     - Na verdade, eu só quero um abraço.
     Ele não exita. Sentamos no sofá e ele me abraça de lado enquanto assistimos um filme aleatório que passa na televisão até um sentir minha pálpebras pesarem...

Chat Noir narrando:

     Ela dormiu. Depois desse dia cansativo e estressante, ela finalmente conseguiu descansar...
     A carrego no colo, a ponho na cama, dou um beijo de boa noite, saio do quarto e me destranformo. Começo a ir em direção ao escritório de meu pai.
     - Pai?
     - Adrien! Então? Cadê a Marinette?
     - Ela já está dormindo...
     - Que ótimo, amanhã eu gostaria de falar com ela, tudo bem?
     - Sim... O único problema é que ela acha que o senhor está... Decepcionado...
     - Não estou, apenas diga quando ela acordar que eu quero que falar com ela.
     - Ok... Boa noite, pai.
     - Boa noite, Adrien.

Dia seguinte (dia 28 de Dezembro, 3 dias para o Ano Novo)...

Marinette narrando:

     Acordo um pouco confusa. Como vim para aqui? Ah... Lembrei. Na anoite anterior assisti um filme com Chat, devo ter dormido no sofá e ele me pôs na cama.
     - Tikki? - Chamo pela kwami.
     - Bom dia, Marinette.
     - Bom dia. Você está descansada? Preciso dar uma olhada por ai para ver se encontro a Multicast ou alguma pista.
     - Marinette... Você quer ir mesmo atrás dela? Não está muito cedo? E o Adrien não disse que tudo bem?
     Antes que eu pudesse contrariar alguém bate na porta. Por achar que era o Sr. Agreste, grito:
     - Tikki, transformar!
    Já estou preparada para saltar pela janela ate que Adrien entra em no quarto e me segua pelo braço.
     - Lady!
     - Adrien, eu preciso ir!
     - Não importa mais o colar! Você precisa ir atrás dele!
     - Mas... Mas...
    - My Lady... Eu sei o quanto você é teimosa, se eu te soltar você pula dessa janela, então, por favor, me escute: o meu pai quer falar com você, não vá.
    - O que eu vou dizer para ele? "Desculpe por dar o colar da sua esposa desaparecida para uma super-vilã"!?
     - Você não precisa se desculpar. Vamos logo! Eu estarei do seu lado.
     - Não, não, não!
     - Lady - Ele me olha sério.
     - Ok... Estou indo... Tikki, destransformar.
   Por todo o caminho que Adrien vai me puxando apenas quando estamos na frente da porta do escritório de Gabriel, eu travo.
     - Marinette... Não se preocupe, ok?
     - O-ok...
     Ele abre a porta e nós entramos.
    Gabriel me olha com um sorriso, isso é estranho. Antes que eu fizesse qualquer coisa... Ele me abraça.
     - Eu fiquei preocupado com você, Marinette.
     Fiquei congelada um tempo até conseguir retribuir o abraço.
     - Não precisa ir atrás do colar, tudo bem? Eu entendo completamente a sua situação, e claro que você a escolha certa. Eu não estou acostumado a ver Adrien como super-herói e vê-lo quase cair da torre Eiffel foi... Assustador. Você o salvou, é isso que importa. Vamos esquecer esse acontecimento. Só quero que saiba que você já faz parte dessa família.
     Uma lágrima involuntária escorre no meu rosto, só consigo dizer:
     - Obrigada.

Narradora:

     Os outros dois dias passaram rápido e cheios de alegria. Marinette ajudou Gabriel com alguns designer e até fez sua própria roupa para o Ano Novo. Adrien passou os dias muito feliz pela aproximação do pai e da namorada.
     No dia 30, Marinette revê os pais e vai para sua casa para se aprontar para o Ano Novo no dia seguinte, onde os três passaria na casa de Adrien. A comemoração do Ano Novo seria uma coisa simples, apenas para as duas famílias. E assim foi.
   
Marinette narrando:

     - Aonde vocês vão? - Pergunta Gabriel o notar que eu e Adrien estávamos saindo da mesa.
     - A Marinette deixou uma bolsa aqui, só vamos lá em cima pega-la - Responde Adrien.
     Subimos as escadas e entramos no quarto para pegar a bolsa até que...
     - Ai meu deus! Ai meu deus! Ai meu deus! - Exclamo.
     - O que foi?
     - O colar!
     Mostro a ele o colar que havia dado a Multicast.
     - Mas como?! - Questiono.
     - E-eu não sei! - Diz Adrien espantado.
     - Vamos contar para o seu pai! - Falo já puxando ele em direção a porta.

Não muito longe dali...

Narradora:

     A vilã dá um sorrisinho de canto.
     - Eu disse que iria se sentir melhor se devolvesse o colar - Afirma Worldwide.
     - O que?! Do que você está falando?! Ficou louco?!
     - Eu vi esse sorrisinho.
     - Para de me encher, garoto! Deixa de ser idiota! Eu só fiz isso porque a chefe mandou.
     - E desde quando você recebe ordens?
     - Desde que aceitei a proposta dela! Agora vamos! Em breve botaremos nosso plano em ação.

Voltando á mansão Agreste...

     - 5... 4... 3... 2... 1... FELIZ ANO NOVO! - Todos gritam.
     Fogos de artifício são lançados aos céus.
     - Feliz Ano Novo, Mari.
     - Feliz Ano Novo, Adrien.
     - Tem alguma possibilidade de eu ganhar o primeiro beijo do ano nesse momento?
     - Tem sim.
     Ela o puxa pela gola da camisa e dá um beijo sobre o céu escuro que se colore pelos fogos.
     Após os dois se separarem, começam a apreciar os fogos de artifício.
     - Como será nosso futuro nos próximos anos? - Questiona Marinette pensativa.

Futuro...
Alguns anos depois...

   Marinette aprecia o céu estrelado da noite do dia 31 de Dezembro sobre a sacada da casa dos amigos. Até que Nathalie chega.
     - Sra. Agreste, tenho notícias.
     - Nathalie, por favor, continue a me chamar de Marinette.
     - Sim, claro. Tenho notícias de seu marido.
     - O Adrien não vai chegar a tempo para o Ano Novo, não é?
     - Infelizmente não... O voo dele atrasou, ele só chega amanhã.
     - Tudo bem, obrigada Nathalie.
     - De nada, Marinette.
     A secretária se retira, deixando Marinette sozinhas com seus pensamentos novamente. Até Tikki sair de seu esconderijo.
     - Marinette... Amanhã você vê ele e... - Começa a kwami até ser interrompida.
     - Esse é o problema, Tikki... Eu queria dar a notícia para o ano se tornar mais especial...
     A garota olha para a própria barriga e passa a mão com delicadeza.
     - E vai ser, Mari.
     No mesmo segundo a porta da sacada se abre bruscamente e Tikki se esconde.
    - Tia Mali! Tia Mali! A minha mamã tá chamando você! - Exclama a garotinha de óculos e cabelos castanhos presos a um rabo puxando Marinette pela mão.
     - Calma, Nick! Estou indo! - Diz Marinette.
     - Não precisa puxar a tia Mari, Nicole, já estou aqui - Fala Alya entrando na área da sacada.
     - Ok! Vo volta lá pla dentlo!
     A garotinha volta pra dentro da casa.
     - O que aconteceu, Alya? - Pergunta Marinette.
     - Uma pessoa chegou e está procurando você.
     - Quem?
     - Mamã! O tio Dli tá aqui! - Grita Nicole.
     A porta da varanda se abre e ele aparece.
     - Adrien!
     Marinette pula no pescoço dele para um abraço.
     - Mari!
     Ele sela os seus lábios om o dela.
     - Vou deixar o tio Dri e a tia Mari á sós - Diz Alya saindo.
     Depois de um longo beijo...
     - Mas como? - Questiona Marinette.
     - O avião não atrasou, ele foi adiantado por causa do Ano Novo! Eu queria fazer uma surpresa...
     - Eu fui mesmo surpreendida! Mas... Eu tenho uma surpresa melhor...
     - Qual?
     - Te conto a meia-noite.
     - Ok... - Ele fala desconfiado.
     A noite foi passando com muitas conversas e risos. Adrien contou sobre a sua viagem de trabalho para a Inglaterra, Alya e Nino contaram sobre as notas e amigos da Nicole na escola e como a Marinette foi uma tia atenciosa e reclamona por estar sem o seu "gatinho". Chegaram a comentar também sobre a lua de mel de Chole em Nova Iorque. Até que faltava um minuto para a meia-noite...
     - 5... 4... 3... 2... 1... FELIZ ANO NOVO! - Todos gritam.
     No meio de toda aquela alegria e fogos de artifício, Adrien pergunta:
     - Então? O que quer me contar?
     - Você vai ser papai.  

Bom... Acabou ai! O que acharam do Especial?
Comentem!!!
Bjss Miraulers!

-Babibug

62 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhhhhhh mds q final mais fofinho a tia joyce adorou kkkk brincadeira.... ficou incrivel ameei demais vc sempre arrasa babibug... nn comentei na parte um pq vi pelo celular... kkkkk mas sempre q posso eu comento cara vc tem talento pra isso... eu chorei kkkkk bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk tia babi fica feliz com isso kkkkk Q bommmm q gostou!!! Obrigada <3 ok kkkk Awnnnn obrigadaaaaa mesmo!!! Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  2. Ameii o especial! :D E o fim foi demais <3 Sério a Multicast ficou "comovida"? Não sei se percebi...mas acho que foi isso xD Fiquei tão feliz! :D Mais uma vez obrigada, Babibug ^^

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimooo! :) Fico feliz q tenha gostado!!! É... De nada Ma!!!! Bjsss!
      -Babibug

      Excluir
  3. Oooooow "vc vai ser papai" minha parte preferida.Mal posso esperar a proxima fanfic babibug .quando mais o menos vc vai postar a proxima???
    - De Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo q gostou Yasmin!!! Eu não sei quando vou postar... Estou meio enrolada esses dias... Mas não vai demorar muito... Eu acho...
      -Babibug

      Excluir
  4. Meu Deus Babibug!!!!!!!! Você realmente arrasou, eu sei que toda Fanfic e todo Especial eu digo mas, de verdade essa foi a melhor história que você já criou (na minha opinião todas são ótimas, mas essa...) Teve ação, romance, partes fofas como: "Você vais ser papai"(mds oq foi isso?). Amei, qnd posta a próxima Fanfic??? Bj -Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Obrigada Ana <3 Awnnnnn fico muito feliz que tenha gostadooooo!!!!! Não sei quando eu vou postar a próxima... Mas acho que não vai demorar muito...
      -Babibug

      Excluir
  5. Aí meus santos protetores dos miraculous!!!!!!!!!! Que especial,eu adorei o final,não eu amei,não eu fiquei louca não melhor que isso,Aí que coisa mais linda,eu sonhei com o casamento deles e com a gravidez dá Marinette várias vezes,Aí meu yin e yang,eu acho que vou sonhar com isso pela 100 vez,eu AMEI DE CORAÇÃO!!!!!!,só uma pergunta você bem mais pra frente vai escrever na fanfic isso né, PELOS HERÓIS DE PARIS seria meu sonho virando realidade!!!
    -Laribug
    De novo amei esse especial!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lari, Babibug você TEM que escrever isso em uma Fanfic, talvez uma Fanfic beeeem futura mas você tem que colocar isso pelo meu Santo Kwamizinho!!!
      hahaha -Ana Júlia

      Excluir
    2. Awnnnnnn Obrigada!!!! Q bom q gostou tanto do Especial Lariii!!!!! <3 Eu tb já sonhei com isso!!! Podem ficar despreocupadas que COM CERTEZA eu farei isso no futuro!!!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
  6. Desculpa eu ter dado uma pirada mas é que isso é o meu maior sonho,fala pra Marinette que eu vou ser a madrinha de todos os filhos dela
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk relaxa, eu tb dou umas piradas (quase sempre) kkkkk ok
      -Babibug

      Excluir
  7. Parabéns, amei o especial!!!❤
    Não aguento mais esperar pelo episódio 16 e pelos próximos episodios da fanfic!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia!!! Awnnnn q bom q está gostando da fanfic!!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  8. muito legal Babibug, eu fui surpreendido novamente na fic nunca pensei que os personagens já adultos apareceriam no final desse capitulo esperando o capitulo 16 rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Ótimo q gostou!!!! <3 Q bom q te surpreendi!!! Kkkkk Espero q goste do capítulo 16!!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Aaaaaah!babibug,eu AMEI esse final !!você poderia fazer um desenho dá Nicole?(se for possível, é claro)
    E depois,a Multicast tá meio estranha,os sentimentos dela devem estar voltando.outra coisinha!MAS QUEM É O/A CHEFE DA MULTICAST?Como o Worldwide disse ,desde quando ela recebe ordens?QUE ACORDO É ESSE?QUETÁCONTECENDOCÁMINHAVIDA?(calma Ana,lembre de que você precisa respirar para continuar assistindo miraculous)
    Enfim,nesse ritmo você ainda vai me fazer sofrer um ataque cardíaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo Ana!!!! Acho que posso desenhar sim... Assim q der, ok? Kkkkkkkkkkkkkkkk não sei... Quem será...? Kkkkkkkkkk Calma, calma, respira, não quero matar ninguém... kkkk
      -Babibug

      Excluir
  10. Multicast recebendo ordens???!!! E ainda fazendo uma coisa boa??!!! O que tá acontecendo???!! Quem é a chefe? É a Style Queen? Qual é a proposta? E essa final com os personagens já adultos foi muito mais que maravilhoso !!!!!! Você gostaria que a criança da Marinette e do Adrien fosse menino ou menina? Ainda vou ter um ataque aqui!!!!
    Amo seu trabalho Babibug.
    Esperando o capítulo 16 <3 <3 <3 <3
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela está recebendo ordens. Sim, ela fez uma coisa boa. Não sei... Tb não sei... Um dia vcs descobrirão... Q boooom q gostou Lieng!!! Bom... Eu não quero dar spoiler sobre o futuro deles, mas... Eu vou seguir o sonho da Marinette dela ter a Emma, o Luis e o Hugo... (os que apareceram na imaginação dela no episódio Tormenta). Kkkkk <3 Espero que goste do capítulo 16!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Nos vamos amar o capítulo 16.
      E eu acho que falo por todos quando digo que agente quer saber mais do futuro deles

      Excluir
    3. Nos vamos amar o capítulo 16.
      E eu acho que falo por todos quando digo que agente quer saber mais do futuro deles

      Excluir
    4. Opa! Nem precisa pedir duas vezes! O futuro deles está garantido! Quero dizer, se... Na estragar o amor deles... Buahahaha! Espero que gostem mesmo do capítulo 16!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    5. Para o mundo que eu quero descer.
      Não gostei nada dessa risada o amor deles é muito forte e nada desse mundo vai mudar isso.
      Quando vc vai postar o Cap 16?

      Excluir
    6. Para o mundo que eu quero descer.
      Não gostei nada dessa risada o amor deles é muito forte e nada desse mundo vai mudar isso.
      Quando vc vai postar o Cap 16?

      Excluir
    7. Kkkkkkkk Buahahahaha! O amor deles está garantido, SE eu não colocar nada no caminho... Depois disso que te contei tenho CERTEZA q vc vai ficar morrendo de raiva de mim quando o capítulo 16 lançar!!!! Mas... Não me mata tá? E eu ainda não sei quando vou postar ele...
      -Babibug

      Excluir
    8. Ok... (Espero que continue pensando assim depois do capítulo...)
      -Babibug

      Excluir
    9. (Eu também espero,mais não prometo nada)

      Excluir
  11. Esse final foi tão bonito,fofo espero que em alguma fanfic agente continue essa história da Marinette grávida. Sei lar eles viagem no tempo ai vão para neste dia ia ser massa. Na parte que a Mari alisou a barriga eu juro eu chorei.
    Amei o especial e espero que em próximas fanfic agente descubra mais sobre essa coisa da Mari grávida (eu quero ser a madrinha da filha ou filho da Mari)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou :) Um diz talvez eu continue... Awnnnn Fico feliz q tenha amado!!!!! É.... É uma boa ideia continuar... Em breve... Talvez... ;)
      -Babibug

      Excluir
  12. COMO ASSIM? PELO AMOR DE DEUS ME DIZ QUE A FANFIC NÃO ACABA ASSIM! POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA ISABELA! Não acaba assim não! Kkkkkk relaxa! Tem muita coisa vindo pela frente...
      -Babibug

      Excluir
    2. Ufa! Não queria que acabasse desse jeito sem aquela (nem quero falarnada senão vou me exaltar aqui) da Multicast aprender uma lição sobre não meter o nariz onde não e chamada.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk relaxa... Confia em mim ;)
      -Babibug

      Excluir
  13. MSK, AIIII EU TO CHORANDO, CARAMBA, AMEI TDDDDDD CADA VEZ FICA MELHOR, N SI COMO VC TEM SEUS BLOQUEIOS! INCRIVEL D+ CONTINUA PLISSSSSSS ❤
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnn vc se emocionou!!!! Nem sei o que dizer!!! Acredita em mim... Meus bloqueios são terríveis! Irei continuar sim ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. Pseh, como eu disse, me emociono rápido! kkk! Ufa q alívio, n sei o q faria sem tua fanfic! Adoro d+!
      Bjs
      -Ju Noir

      Excluir
  14. Vai ter mais temporadas né? Pfvr me diz q sim !
    -Ju Noi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ju! Terá umas... 3 ou 4 temporadas... 5 se eu conseguir criar uma boa história...
      -Babibug

      Excluir
    2. Tenho certeza q vai, tu e mt criativa! Acredite em mim, teus bloqueios, são apenas uma barreira q nos impede d fazer o q gostamos! E temporário! E no fim qnd passa sai algo melhor q esperávamos!
      -Ju Noir

      Excluir
    3. Obrigadaaaa!!! <3 Vc tem toda a razão!!! Espero que esse meu poço de ideias da minha cabeça nunca seque!!! Não quero para essa fanfic nunca!!!
      -Babibug

      Excluir
  15. Babibug, eu AMEI esse especial de ano novo!!! Eu n tenho palavras pra descrever o quanto eu amei e o quanto ele ficou bom! Vc arrasou de novo, como sempre! Obg por ter feito esse especial da fanfic q ficou perfeito! Bjs ;3 da sua super fã

    ~Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q amouuuu Gabi!!!! Awnnn Obrigada <3 De nada!!!! Foi um prazer!!! Bjsss (ai, ainda não estou acostumada a ter uma fã... Eu fico tão feliz q me arrepio!)
      -Babibug

      Excluir
    2. Babibug eh a Clara, roubei o telefone da Gabi!
      Eu simplesmente AMEI!!!! Sério eu quase chorei no final quando ela e o Adrien são casados e ele descobre a existência do Hugo! Simplesmente amei!!!!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkk Awnnnn Obrigada Clara!!! É realmente muito mágico né?! Q bom q amouuuu!!!
      -Babibug

      Excluir
  16. Ai eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Eu queria ver a reação do gatinho!
    Mais mesmo assim ficou D++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais Babibug esses especiais vão se encaixar na fanfic? Então na fanfic eles já vai se adultos?????? o_O

      Excluir
    2. Novamente amei!
      Sou sua fã!
      Vc e minha diva!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu acho q essa chefa e a Sra. Agreste mais e só minha opinião!
      Minhas opiniões podem ser doidas mais a maioria das vezes as minhas opiniões estão certas! ;-)

      Excluir
    6. Relaxa... Um dia eu vc saberá a reação dele... Um dia... Q ótimo q amouuuu!!! Ah, não se preocupa, a fanfic vai voltar ao normal. O Especial é só um dia qualquer q não foi contado que já tinha a Multicast e o Worldwide... Awnnnnnn eu... Ainda não me acostumei em ter uma fã... Msk, eu? Diva? Msk... Vc está me deixando muito envergonhada!!! Uuuuu gosto de teorias!!! Pode comenta-las!!! Eu irei ler, mas... Não posso falar o que acho sobre elas... No Spoiler ;)
      -Babibug

      Excluir
    7. Como assim um dia? Q dizer q isso vai acontecer uma hora? Ai meu santo cataclismo eu vou desmaiar em 1 2 3 4 5...!
      Que bom q a fanfic vai voltar ao normal! Eu gostei assim mais ia ficar estranho né?!
      Sim vc e minha Divaaaaa! Não precisa se envergonhar! :-)
      Ok vou continuar com minhas teorias malucas! ;-) mesmo vc não podendo dizer eu tenho certeza q essa chefa e a Sra.Agreste! :-D

      Excluir
    8. Kkkkkkk Talvez... Se algo não atrapalhar o relacionamento dos dois... Quero dizer, se eu não colocar algo para atrapalhar... Buahahaha! Sim, iria ficar estranho... Ai... Não dá! Eu continuo envergonhada... Eu fico muiiiitooo feliz por ter uma fã tão incrível e carinhosa!!!! Pode continuar com as teorias ;)
      -Babibug

      Excluir
  17. Que final lindo Babibug d+ amei "você vai ser papai" eu amei amei amei um final maravilhoso feliz ano novo e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é…

    Julia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Obrigada Julia!!!! Q bommmm q amou!!! Feliz Ano Novo pra vc tb!!!! :D <3
      -Babibug

      Excluir
  18. MEU DEUS QUE DEMAIS AMEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Q ótimo Francielle!!! Obrigada!!! Fico muuuuiiitoooooo felizzz!!!! <3 :D
      -Babibug

      Excluir