"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Especial de Natal de Miraculous - Português Br e Pt

Oiii!
GENTE! Eu estou meeeega enrolada e atrapalhada nesse 2017! Sério, tá tudo uma bagunça! E só AGORA eu consegui criar essa postagem com o Especial em português brasileiro e o de Portugal! Bom... Para quem quiser assistir de novo... Está aqui... :)

Brasil:


Portugal:


Bom... Vou tentar postar as novidades ainda hoje!
Bjss Miraculers!

-Babibug

14 comentários:

  1. Sem problemas, estou ansiosa para as novidades. Aliás, quando você vai por aquela postagem sobre a exclusão do Chat no universo miraculous, entre outras coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom :) Eu não sei... Minha vida está realmente complicada... Darei o meu máximo para postar logo!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. Ansiosa para as novidades, mas principalmente a segunda temporada! Q nao esta mt longeeee ❤ !
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii eu estou tãooooo ansiosa para a segunda temporada!!!! Falta 4 e 27 dias! (estou contando os segundos)
      -Babibug

      Excluir
  3. Oba,eu amo esse episódio.Babibug não tem problema se atrasar um pouco.Quero novidades, quero novidades
    -Laribug

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Babybug!!! Eu simplesmente AMEI o especial e assim posso vê-lo vezes e vezes sem conta! Obrigada! <3 <3

    CM

    ResponderExcluir
  5. Eu também to muito ansiosa vem maio

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco vejo o especial BR-PT :D Ameii tanto o especial <3 Estou ansiosa por Maio <3 (faço anos nesse mês :D e a 2tp vem ahaha)

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei!!! Aaaah! Vc também faz aniversário em Maio?! Eu tb!!! A Segunda temporada lança 1 dia antes do meu aniversário!!! Bjss
      -Babibug

      Excluir