"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Babibug's 2ª temp. fanfic 16

Oiii!
FINALMENTE! Eu consegui acabar!!!! Eu tive MUITOS problemas! Piores que bloqueios! Mas... Eu acabei! E aqui está! Boa leitura!:

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 16:

Marinette narrando:

     Mais uma vez, eu acordo feliz em um dia comum do meu cotiano calmo... Mentira. Acordo como sempre: confusa, sem entender nada e nem saber direito quem sou e aonde estou. Porém, em vez desse momento "pós-sono" durar uns cinco minutos, como de costume, ele não dura nem trinta segundos direito. Minha mente é invadida por lembranças e recordações:
     "O que eu não esperava era ver o vilão congelado"
     "Espera, o que aconteceu com a sua máscara?"  
     "Nos aguardem" 
     "Lei Anti-heróis"
     "Você que me faz feliz"
     Tudo volta de uma vez só. Todos os acontecimentos, incluindo: poderes, vilões e problemas. Mas, o que me deixa mais calma, é lembrança da noite divertida que tive com Chat... Espera, eu não lembro de ter ido dormir...
   Começo a me levantar tentando encontrar em minha mente o que aconteceu ontem. Desço as escadas lentamente bocejando e me espreguiçando.
     - Bom dia, Marinette! - Fala Tikki.
     - Bom dia, Tikki.
     - O Chat Noir deixou um bilhete para você - Ela diz apontado para um papel dobrado em cima de minha bancada.
     Fico um pouco confusa por alguns segundos para associar o que a kwami acabara de falar e pego o bilhete:

"My Lady,
     
     Ontem você dormiu na varanda ao meu lado, você estava muito cansada pelo dia cansativo e agitado. Eu trouxe você até sua cama e dei um beijo de boa noite. Espero que tenha dormido bem. Não esquece que temos que ir para a Área de Treinamento logo cedo! Estarei ai!

                                                                                                  Seu gatinho bobo."
   
     - Ah... - Dou um suspiro apaixonado - Até a letra dele é perfeita.
     - Obrigada, my princess.
     - AH! - Grito e quase caio de susto.
     - Te assustei? - Ele pergunta aquele sorrisinho brincalhão.
     - Chat! Já disse para não fazer isso! - Exclamo irritada e dou um tapa no braço dele.
     - Ai! Não precisa me agredir! - Repreende ele passando a mão no local para aliviar a dor.
     - Desculpa... Foi involuntário.
     - Por que agora me bater é rotina?!
     - Não. Só quando você me assusta.
     - Ok... Já aprendi a lição - Ele diz com as duas mãos pra cima em sinal de redenção.
     - Que bom - Falo dando um sorrisinho logo em seguida - Vou tomar banho. Não mexa nas minhas coisas.
     - Tá...
     - Chat, é sério, não mexe em nada, por favor.
     - Você acha que eu iria descumprir uma ordem sua, Bugboo?
     - Acho, porque você sempre mexe!
     - Tá bom, tá bom... Vou me segurar, mas não prometo nada.
     - Chat!
     - Calma! Pode ir tomar banho em paz que eu ficarei aqui sendo um gatinho comportado - Ele diz já me empurrando para o banheiro.
     - Ok...

Chat Noir narrando:

     Claro que vou mexer. Assim que ela entra no banheiro, já começo a procurar a fonte principal de segredos dela: o diário. Eu sei que é golpe baixo... Mas um namorado pode stalkiar a namorada um pouco, né?
     - Chat Noir, a Marinette para você não mexer nas coisas dela - Repreende Tikki.
     - Ah, Tikki, eu só quero dar uma olhadinha...
     - Adrien.
     - Mas... O que pode ter aqui que eu não sabia?
     - Eu não sei.
     - Só vou dar uma espiadinha...
     Encontro a caixinha onde fica o diário dela em cima da bacada. Ai, ai. Marinette, Marinette, ainda não aprendeu que não se deve deixar algo tão secreto tão vulnerável? Tudo bem, melhor para mim. Porém, quando vou pegar o diário...
     - Ah! - Grito por causa da caixa que se fecha em minha mão.
     - Chat? Está tudo bem? - Ouço a voz de Marinette perguntando do banheiro.
     - S-sim! E-eu só escorreguei no tapete e caí! M-mas estou bem!
     - Ok...  
     Não. Eu não estou bem! Minha mão está quase sendo amputada por causa dessa coisa!
     - Tikki... - Cochicho para a kwami tentando conter a expressão de dor - Como eu abro essa coisa?!
     - Com a chave que está bolsa da Marinette.
     - Onde a bolsa tá?!
     - Ali!
     Ela aponta para bolsa em cima do sofá. Pego-a rápido, abro a caixa e livro minha mão de uma morte certa. Ok, a Marinette tem um ótimo "sistema" para não pegarem o diário dela... Mas nada que esse gatinho aqui não consegui passar! Que segredos deve ter...

"Querido diário,
     
     Desculpe a ausência. Recentemente aconteceu tanta coisa que nem tive tempo de escrever! Só para você ter uma ideia, agora são 2:00 da madrugada! Eu... Cometi o erro de ir enfrentar conversar com a Multicast á meia-noite para saber mais informações sobre ela... Se não fosse o Chat... Eu nem sei o que aconteceria comigo... É exatamente sobre ele que vim escrever!
      Daqui a poucos dias será o nosso aniversário de namoro! Eu fiquei super feliz por saber que, na verdade, era a Multicast que havia fingido ser o Chat para terminar comigo, porque eu realmente amo muito ele... E... Eu não sei o que seria sem ele... Por isso eu estou preparando um presente muito especial de aniversário de namoro, que é..."

    Antes que eu pudesse terminar de ler, me assusto ao ouvir atrás de mim a porta do banheiro se abrindo drasticamente. Na mesma hora derrubo uma revista que estava em cima da bancada e coloco o diário na caixa rapidamente.
     - J-já acabou o banho? - Pergunto ainda de costas para Marinette.
     - Sim. Chat, o que você estava fazendo? - Ela pergunta desconfiada.
     - Eu...
   Começo a me virar lentamente para dar tempo de pensar em uma desculpa, até ver a revista no chão.
     - Eu só tava foleando essa revista! - Exclamo pegando-a do chão.
  - Sério? Porque você estava vendo uma revista do seu pai? - Ela pergunta levantando uma sobrancelha.
     - Eu... Nunca sei como fico nas fotos... - Digo passando a mão no cabelo.
     - Pensei que você via as fotos antes de publica-las, por causa dos direitos de imagem.
     - Para quem é menor de idade são os responsáveis que olham essas coisas, que no meu caso é o próprio dono da revista e quem faz os designer... - Respondo rápido.
     Sinceramente, isso até que é verdade...
     - Ok... - Mari fala.
     Ufa. Salvo pelo gongo... Quero dizer, revista... Ah, deu pra entender.
     - Então vamos? - Pergunto já indo até a janela.
     - Só vou pegar a Tikki.
   
~ Quebra de tempo ~
Já na Área de Treinamento...

Narradora:

     Quando todos os heróis já estão presentes...
     - Eu quero dizer que, não importa o que aconteça, ficaremos um ao lado do outro, juntos para defender á nós e á Paris. Vocês estão comigo? - Pergunta Ladybug destemida.
     - Sim! - Os quatro heróis respondem.
     - Ótimo. Agora se preparem, porque teremos um dia cheio. Depois do almoço será o momento de zelarmos o nosso destino e o de Paris.

~ Quebra de tempo ~
As duas horas na frente da Prefeitura...

     A equipe de heróis espera nervosa o anuncio do prefeito Bourgeois... Até que finalmente...
   "Parisienses, devido aos acontecimentos que podemos denominar com o termo "problemas", na cidade de Paris foi decidido a criação de uma nova lei, a Lei Anti-heróis. 
     Antes do aparecimento de heróis, a cidade era calma e segura, porém, quando eles apareceram, vilões apareceram com eles. Com isso, hoje essa lei está sendo promulgada. 
     As ordens perante a nova lei são: retirar a estátua dos ex-heróis, Ladybug e Chat Noir, e proibir a aparição deles e os outros de sua equipe. Caso o contrário, se a equipe recusar ou se rebelar contra a nova lei, a polícia está autorizada a usar armas de fogo".
     
Ladybug narrando:

     Eu. Não. Acredito.
     - Como você ousa fazer isso e ainda nos chamar de "ex-heróis"?! - Pergunto furiosa descendo do prédio e parando no mesmo palco que o prefeito está.
     A atenção de todos é voltada para mim.
     - Vocês não acham isso uma injustiça?! - Pergunto para o público presente que apenas me encara - Nós sempre salvamos Paris! Por que agora seria diferente? Por a caso o prefeito Bourgeois está achando que esses "vândalos de rua" são fáceis de derrotar, e, com isso, ele quer vence-los usando a polícia sobre sua direção para fingir que tem mais poder e capacidade do que nós? - Pergunto me virando para o prefeito.
     As pessoas começam a cochichar. Até que o prefeito começa a argumentar contra:
     - O que?! Não é nada disso, Ladyzinha...
     Ladyzinha?
     - Essa lei foi formada para impedir que essas novas pessoas, que não podemos chamar de heróis, acabem com a cidade! É muita responsabilidade sobre pessoas inexperientes! Nisso inclui você e o Chat Noir! O rendimento de vocês caiu tanto que não foram capazes de impedir que a prefeitura fosse pichada.
    - Desculpa, Sr. Prefeito, mas essas pessoas que picharam a prefeitura tinham poderes e, inclusive, uma delas se transformou em um monstro de gelo! - Repreendo-o indignada com a tal acusação.
     Os cochichos ficam mais altos.
   - JÁ CHEGA! A lei já está oficializada, assim, ou vocês e seus amigos vão embora ou serei obrigado a prender vocês!
     Vaias são ouvidas.
     Fico espantada com as palavras do prefeito. Com meu iô-iô volto para cima do prédio ao lado de meus parceiros e grito:
     - NÃO É A ÚLTIMA VEZ QUE VIRÃO OS HERÓIS DE PARIS!

~ Quebra de tempo ~
Na Área de Treinamento...

Narradora:

     "Boa tarde, hoje houve um momento inédito na frente da prefeitura. Como já estava previsto, o prefeito Bourgeois anunciou a nova lei que vai contra a ação de heróis sobre Paris. Porém, o que surpreendeu a todos foi a acusação da ex-heroína Ladybug e o início de manifestações neste final de tarde pelo ato imprudente do prefeito. E agora com o tempo..."

     Chloe desliga a televisão. 
     - Depois de dois anos lutando por Paris, o prefeito tinha que nos ver como pessoas irresponsáveis para tomar conta da cidade... - Desabafa Adrien.
   - Pelo menos vocês dois conseguiram ser heróis, nós três não conseguimos ser nem por uma semana - Concluí Alya.
     - Pois é... Caramba, que azar... - Diz Nino.
   - Não foi azar, a culpa não foi nossa ou do destino, foi o meu pai! Pelo visto, ele não sabe diferenciar o certo do errado! - Exclama Chloe irritada.
    Todos olham para Marinette. A garota foi a única que não se manisfestou desde que eles chegaram na área. Ela apenas havia se sentado no sofá e encarrado o nada como se estivesse pensando profundamente. Mas, nesse momento...
     - Por que... Por que vocês não fizeram nada? - Ela pergunta ainda sem olhar para os amigos.
     - O que queria que fizéssemos? - Adrien pergunta.
     - Eu... Só queria que vocês fossem me ajudar a convencer o prefeito...
     - Bom, ajudando ou não, agora já foi. Mas, então... Qual é o plano? - Questiona Chloe.
     - Não aparecer em público transformados, apenas para treinar aqui - Responde Adrien.
    - O que?! - Marinette se espanta - Não vamos nos esconder! É exatamente isso que o prefeito quer! Irá parecer que estamos com medo!
     - Não é isso, Marinette, estamos fazendo isso para a nossa segurança - Fala Alya.
     - E a segurança de Paris? - Questiona a azulada já se levantando.
     - Faremos o que puder para defender a cidade, mas... Evitando se transformar... - Responde Chloe.
     - Então, é isso aí? Esse é o plano? - Nino pergunta.
     Todos concordam com a cabeça, menos Marinette.
     - Não! Não podemos ser tão egoístas! Temos que continuar a aparecer em público, salvar a cidade e até participar as manifestações! - Exclama Marinette com um tom um pouco irritada.
    - Marinette! Não é egoísmo! Mas nós não podemos arriscar tanto as nossas vidas! - Argumenta Adrien.
     - Eu ainda não acho certo! Assim, a Chloe nunca se deu bem comigo mesmo, eu entendo a raiva e contradição dela.
     - Marinette, o que você está falando? Por que eu estaria com raiva? Eu sempre admirei a Ladybug e nós nos resolvemos... Lembra? - A loira pergunta.
   - Como eu vou saber se você não tem mais nada contra mim sendo que você passou quase 6 anos seguidos me odiando? - Questiona Marinette.
     - E-eu... Você pode confiar em mim... - Diz Chloe triste pela desconfiança da amiga... Ou que pensava que era amiga...
    - Posso mesmo? E vocês dois, Alya e Nino? Eu achei que a minha melhor amiga e o namorado dela ficariam do meu lado! - Reclama Marinette irritada.
     - Marinette! Nós estamos sempre do seu lado, mas a sua ideia é loucura! - Exclama Alya.
    - Agora lutar por Paris é loucura? E você, Adrien? Eu pensei que o meu namorado nunca ficaria contra mim!
    - Mari! A Alya tem razão! Isso é muito arriscado! Eles irão atacar você! Você pode se machucar ou até pior!
     Nesse momento Alya, Nino e Chloe se calam e apenas escutam a discussão do casal.
     - Eu só vou me machucar se eles me pegarem. Eu não vou me esconder! Não vou parar de lutar pela segurança de Paris! - Marinette afirma.
     - Mas você não pode pensar só em Paris! Tem que pensar na nossa segurança também!
     - Então vamos deixar a Multicast a solta por ai? Fazendo o que bem entende?!
     - Marinette, foca no agora! O assunto é a decisão do prefeito! Não na Multicast! Aliais, ela sabe as nossas identidades mesmo! Pra que correr atrás dela, sendo que ela pode vir até nós? E porque ainda damos o trabalho de enfrenta-la se tudo que acontece é manipulado por ela como um jogo?
    - É isso... Um jogo... Ela está manipulando a gente... Ela quer nos distrair para não percebemos algo... Ou ela está nos desviando a fazer algo que ela queira... - Diz Marinette associando o que acabara de ouvir.
     - Mari... Não podemos mais ficar expostos, temos que nos esconder por... Um tempo até termos alguma ideia ou oportunidade. Enquanto isso é melhor nos transformar apenas na aqui na área para treinar nossos novos poderes e descobrir mais sobre eles - Explica Adrien.
      - Não. É isso que ela quer. Tem algo que deixamos passar... Deve ter algo que mostre o motivo dela estar fazendo isso...
     - Marinette... Não é hora de ser teimosa.
     - Não é teimosia, é perseverança. Eu vou insistir e lutar por Paris com... Ou sem vocês.

Não muito longe dali...

     Worldwide observa a cena do topo de um prédio.
     - ...
     Até Multicast chegar ao seu lado.
     - Ah, então você está ai! Eu já estava começando a achar que você tinha voltado a aquele plano de capturar a Marinette e se passar por ela, porque rolou uma briga tão feia entre os heróis que eu estava achando que era você ali - Fala Worlwide.
     - Se toca, garoto! Você acha que eu iria voltar a aquele plano sendo que o atual está percorrendo perfeitamente? Quero dizer, quase. Se não fosse aquela joaninha teimosa tudo estaria indo como planejado!
     A vilã olha raivosa para um ponto qualquer como se estivesse imaginando.
     - E o que vamos fazer? - Ele pergunta.
   - Nós vamos... Dar um sustinho na Ladyzinha... A chefe disse que nós podemos fazer o que quisermos, desde que ela não morra.

Bom... Acabou ai! O que será vai acontecer com a Ladybug? Como ficará a situação entre os heróis e Paris? Querem continuação?
Bjss Miraculers!

-Babibug

116 comentários:

  1. Meu Desus para o mundo que eu quero descer.
    Eu amei o capítulo tá massa,agora to super ansiosa pra saber pq vai acontecer com a lady.
    Tomara que vc poste logo,do quase tendo um infarto de coração❤🐞💜😍😍

    ResponderExcluir
  2. Me Desculpa por dizer isso mais...
    Eu acho que o Adrien e a Marinette devem terminar,que tipo ser namorado é essa que fica contra a namorada?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk O q será que vai acontecer com ela...? Não sei quando vou postar... :( Kkkkkk Ele está pensando mais no bem dela... Ele quase a perdeu uma vez, ele não quer arriscar perde-la de novo...
    -Babibug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendo isso...É normal ficar preocupados um com o outro.
      mais mesmo assim eu acho que ele divia apoiala

      Excluir
    2. Mais eu amei muito o capítulo... espero que vc continue❤🌷🌹😍

      Excluir
    3. É... Ele devia apoia-la... Fico mesmo muito feliz q tenha amado :) Irei continuar sim!
      -Babibug

      Excluir
    4. Eu vou ficar mais feliz no dia da continuação.
      Vou avisar ao Tomás que vc postou um novo capítulo eu tenho certeza que ele vai amar tanto quanto eu✌

      Excluir
    5. Awnnnn Obrigada Tarcísio!!!!! <3 ^^
      -Babibug

      Excluir
  4. Ai. Meu. Coração. Pelo amor do Chat pela Bug, não diz que a chefe é quem eu estou pensando que é. Por favor, não quero mais um sofrimento na vida dos nossos heróis!
    Ótimo capítulo. Gatinho bisbilhoteiro, esse Chat nunca aprende. Stalkiar a namorada foi boa! Kkk
    BORGEOIS , O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! AGORA SABEMOS COM QUEM A CHLOE APRENDEU A SER. .. A MÁ E VELHA CHLOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Quem vc acha q a chefe é? Me conta!!! Gosto de teorias :) Mas não posso comentar cobre elas... Vc sabe, No Spoiler... Q bom q gostou!!! Kkkkkkkkkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Minha teoria é que alguém fez uma lavagem cerebral na portadora do miraculous do pavão, depoisa convenceu de que ela era uma pessoa má (com alguém quero dizer multicast) então Le Paon passou a chefiar os nossos vilões para pegar os miraculous. acontece que eu acho que a portadora do miraculous do pavão seria a sra agreste, o que seria extremamente triste ver a reação do filho dela ao descobrir isso tudo, e eu não quero ver nosso gatinho sofrer! (detesto ver isso ;-;)

      Excluir
    3. Tb odeio ver nosso gatinho sofrer ;-; Gostei da sua teoria!!! Kkkkkk Mas não posso dizer mais nada... (No Spoiler)
      -Babibug

      Excluir
  5. OH... MY... GODY... Não creio do que eu estou lendo... Só espero que a "Chefe" que a Multicast tanto fala não seja a pessoa que eu estou pensando... E sobre essa revolta da Mari, acho que a Multicast tem um dedo metido nessa história... Ai meu deus, continua logo, por favor, tá me matando de curiosidade... E só espero que o Borgeois crie vergonha na cara e bom senso, e perceba que todos eles fazem de tudo pelo bem da cidade... Se é que o Borgeois realmente fez aquele discurso... TÁ MARAVILHOSO, CONTINUA PORFA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Quem vc acha q é a chefe??? Msk! Me contem suas teorias!!! Agora eu que tô curiosa!!! Vou tentar continuar o quanto antes! Kkkkk Obrigada Francielle <3 vou continuar sim ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. Se não for uma das suas magníficas criações, eu acho que é a Style Queen... Apesar de ainda não saber muito sobre ela, ouvi dizer que ela é uma vilã bem poderosa...

      Excluir
    3. Kkkkk "magníficas criações" kkkkk Obrigada... Gostei da teoria!!!! Mas... Não posso comentar muito sobre ela... No Spoiler ;)
      -Babibug

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii... Tô baita curiosa..
    Jesuuusss como a ladybug é teimosa.. melhor fic eveeerr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q amouu!!!! É... Ela é bem teimosa.... Obrigadaaaa <3
      -Babibug

      Excluir
    2. mas tem uma coisa q eu queria falar... n sei se tem sentido pq eu nn entendo muito dessas coisas... mas meio q suas fics nn estao indo pra " Area " delas... tipos a pasta de babibug fanfics... espero nn ter falado nada inutil kkkk

      Excluir
    3. Aaaah entendi! É que eu sempre esqueço de coloca-las! Obrigada por me lembrar! Vou colocar agora!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. Q bom q nn falei nada errado... Dinada bjjs

      Excluir
  8. muito bom o capitulo Babibug to muito curioso no que vai rolar nos proximos capitulos rs

    ResponderExcluir
  9. muito bom o capitulo Babibug to muito curioso no que vai rolar nos proximos capitulos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Mega!!! Espero que goste dos próximos ;)
      -Babibug

      Excluir
  10. Babibug a fanfic tá muito massa, e eu acho que a Multicast fez o favor de virar o prefeito Borgeois e fazer aquele descurso para alguma parte do plano dela.Mas eu amei essa fanfic e todo o dia eu abro meu celular,tablet ou computador para ver essa fanfic e hoje me deu até uma emoção quando eu abri o blog e vi a fanfic. Eu te adoro Babibug, e eu já tenho suspeitas de quem é essa chefe.
    -Agatha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Agatha!!!! Hum... Não sei... (No Spoiler). Awnnn Fico muito feliz que goste tanto da fanfic ^^ Tb adoro vcs <3 Uuuuu qual é a sua suspeita?
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu estou em dúvida entre a mãe da clhoe e a mãe do Adrien, eu estou pensando muito no casa da mãe do Adrien porque dizem que ela era ou é boazinha mas ninguém sabe as pessoas podem mudar.
      -Agatha

      Excluir
    3. Tem uns errinhos de ortografia mas é por causa do corretor automático
      -Agatha

      Excluir
    4. Uuuu gostei da sua teoria!!!! Mas... Não posso comentar muito sobre ela... No Spoiler ;)
      -Babibug

      Excluir
  11. Babibug, você é genial mas um dia eu vou ter um ataque cardíaco por tudo isso.
    Qual é o presente da Marinette? Quem é a chefe da Multicast e do Worldwide?(ainda acho estranho os dois terem um chefe)
    Como vai acabar essa "GUERRA CIVIL" entre a equipe?
    Pelo menos, agora sei que o prefeito é Multicast. Mal posso esperar pelo próximo capítulo <3
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #teamChatNoir essa ladybug está muito teimosa kkkk

      Excluir
    2. #TeamCatNoir não é obrigação deles proteger Paris.dar o que ele quer,pra depois vê-lo arrependido,e fingir que vai recusar as desculpas.seria a melhor vingança ever

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkk Msk, vcs não tem ideia como eu amei essa conversa de vcs kkkkkk E te respondendo Lieng:
      Kkkkkk Não sei...Infelizmente não posso responder nenhuma pergunta... Mas... Posso dizer que eles tem motivos para terem um chefe, mesmo que pareça estranho... Kkkkkkkk Essa guerra só está começando...
      -Babibug

      Excluir
  12. 1-Babibug,é sério isso?O asno, jumento,tapado,idiota,ingrato e incapaz do Bourgeois fez isso mesmo?
    2-E quem é esse chefe?(talvez seja el paon,mas ainda tenho minhas dúvidas
    3-a Mari foi meio cruel com eles na arena,acha não?Se o Hawk Moth ainda estivesse ativo,seria akumatizados pra tudo que é lado
    4-eu sou sim a favor deles protegerem Paris,mas só depois de implorarem de joelhos (nota:o prefeito tem que estar ajoelhado em peças de lego)
    5-não estou reclamando,mas porque a chefiar quer a Mari viva?
    6-logo quando a internet cai, lançou a fanfic(e mais um monte de vídeo)
    Recadinho para a Multicast:Sei que você é do mal Multicast,mas pode capturar o prefeito?Faz ele sofrer um pouco,esfrega o nariz dele no arco do triunfo até sangrar,ou usa ele como cobaia para aperfeiçoar seus poderes.se fizer isso vai ser minha migah do corassaum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkk
      2- Não sei... Pode me dizer suas teorias que sou todos ouvidos! (ou olhos... ah vc entendeu...)
      3- kkkkkkkkk "akumatizados para tudo que é lado" kkkk Sim, ela foi meio cruel...
      4- Kkkkkkk "ajoelhado em peças de lego" kkkk
      5- Ela tem seus motivos...
      6- Que mal...
      KKKKKKKKKK "esfregar o nariz dele no Arco do Triunfo até sangrar" kkkkkk "cobaia para aperfeiçoar seus poderes" kkkkkkkkkkkkkkk morri
      -Babibug

      Excluir
  13. Sou sua Fãããããããã! Como vc consegue tirar essas ideias tão boas??
    Olha eu sou doida maluca todo mundo sabe disse! E eu tenho a maior certeza do mundo q a chefa desses dois e a Sra.Agreste!!!!
    Eu acho q eu to com a ladybug,eles não podem ficar sem fazer nada!
    E outra coisa q e maluca! Eu to achando q o prefeito foi capturado e a Multicast e está fingindo ser ele! Eu posso achar o prefeito um chato de galocha mais eu acho q ele nunca faria isso!!!
    Eu não sei o q vai acontecer com a ladybug mais se acontecer algo sei q nosso gatinho bobo vai salvar ela!
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnn Obrigada <3 q bom q gosta das minhas ideias! kkkkkkkk Tb sou doidinha! E eu amei as suas teorias!!! Mas não posso dizer mais nada... No Spoiler ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. Estou curiosa!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. Estou curiosa para ver a reação de vcs!!!!
      Bjssssss <3
      -Babibug

      Excluir
    4. Nossa se vc ta imagina eu? Kkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    5. Kkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  14. Ai meu pâncreas, ai meu coração, minha alma e dignidade! Mal voltei de viagem e já fico loka pelas maravilhas dessa fanfic maravilhosa! Chat Noir meio enxerido né kkkk, po stalkiou a namorada, essa e pra acabar, curti. E o prefeito? Não sei nem se da pra chamar ele assim, quantas vezes esses heróis já salvaram a cidade, e ele os chama de "inexperientes" ? Ele que tente fazer repetidamente tudo o que eles fizeram! Se não fosse eles essa cidade continuaria com vilões sim, pq eles os deteram! Mas ficou incrível d+ essa fanfic! Como sempre! Ai, qse duas semanas sem blog, internet, primeira coisa q fiz qnd cheguei em casa foi ver o blog! Sabe, bate uma certa saudade! Kkk
    Bjs
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
  15. Sorry pelo comentário comprido! Só saudades! Kkk
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk "ai meu pâncreas, ai meu coração, minha alma e dignidade!" kkkkkkk Awnnn Obrigada Ju <3 Kkkk sim ele é bem enxerido mesmo... Kkkk sim, o prefeito só ta vacilando né? Obrigada mesmo Ju, fico muito feliz que tenha gostado!!! Kkkkk não precisa pedir desculpas!!! Pode escrever o quanto quiser! Mate essa saudade antes que ela te mate! Kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  16. Esse "ladyzinha" que o prefeito falou para ladybug ta igual como a multicast falando.isai ta ficando cada vez mais miterioso.por favor nao faz o adrien nem a mari brigar please naoooo faz isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... É... Kkkk infelizmente... No próximo capítulo terá uma briguinha entre eles... Uma briguinha meio grande... hehe :\
      -Babibug

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obaa,vai ter briga... hehehe {meu Deus eu sou doida quero q eles briguem}!kkkk
      A ti nem ai mais eu quero uma briga bem #emocionante! Blz?

      Excluir
    4. Kkkkkk Relaxa... Será um capítulo emocionante!
      -Babibug

      Excluir
    5. Com briga de porradão ou só briga oral? {gente o q minha pessoa ta falando?}
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    6. Kkkkkk acho que só oral... Bjsssss <3
      -Babibug

      Excluir
    7. E melhor oral mesmo! { o q eu to dizendo?????}
      Ta bom e melhor oral! { ainda não acredito q eu falei isso! Kkk}
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    8. Kkkkkkkkk Mas vai que... Algo inesperado aconteça... Muahahaha bjss
      -Babibug

      Excluir
    9. Não Babibug não faça eles brigarem de novo,eu não quero que eles se separem,sério só de pensar nisso tô quase chorando.Nessas horas eu sou uma presa fácil para o Akuma.
      -Laribug

      Excluir
    10. Não posso prometer nada Lari... Mas a Multicast pode falar algo sobre os dois... Se perguntarem a ela!
      -Babibug

      Excluir
    11. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Poradão! Poradão! Poradão! :-D
      Muahahahahahahahahahahahahaha!!
      Adorei isso de inesperado!
      Babibug acho q nós duas samos bem parecidas! Vc q q tenha Poradão??????????
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    12. Kkkkkkkkkkkkkk talvez... ;) Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
    13. Ai eu te amo!
      Mais pelo amor de Deu Fala q vai ter Poradão!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    14. Kkkkk tb amo vcs <3 Eu não sei... Mas... Se encaixar bem na história... ;)
      Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
  17. A cada capitulo fica melhor,eu estou a tentar descobrir quem é a chefe e serio Borgeuis(n sei se é assim que escreve)acha que é fácil ser um herói queria ver como ele seria se fosse um herói(imaginando ele com roupa de tartaruga kkkkkkk)e Lady por favor para de ser teimosa e ouve o Chat ele te ama e não quer te perder OUTRA VEZ
    Para a Multicast:
    Multicast podes fazer alguma coisa à Babibug por ter virado o novo Thomas Astruc(pelos capítulos originais e criativos e principalmente por causa do no spoiler)por não disser spoiler e aproiveta e faz TMB ao presidente
    -Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Obrigada Inês <3 Quem será essa chefe...? Kkkkkk nossa! Eu tb imaginei isso! kkkk É... Ladybug, ele só está pensando no seu bem... KkKKKK Awnnnnnnnnn Obrigada mesmo! Eu nem sei o que dizer! Não sei como agradecer! Eu fico realmente muito feliz por sber que me considera tudo isso! Obrigada!!! :D
      -Babibug

      Excluir
  18. Babibug não me mata do coração!!!! Eu AMEI O CAP!!
    1- o prefeito e a pessoa mais idiota sem caráter burra... enfim, deu pra entender?
    2- eu faria a mesma coisa que o Chat! AMO mexer nas coisas 😂
    3- treta treta treta! Tá parecendo o grupo de wattsapp do meu prédio (Gabi vai entender 😂😂😂)
    4- que bom que ela não vai morrer!!! Quem é essa chefa???? Posta logo o próximo pleaseeeee!!!!
    Melhor fic da vida 💕
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk q bom q amou!!!!
      1- Kkkkkk ele é bem doido
      2- Kkkk Somos três!
      3- Kkkkkkk
      4- Q bom q mesmo! Não sei... No Spoiler ;) (tentarei postar logo...)
      Awnnn eu fico muito feliz que considere isso <3
      -Babibug

      Excluir
  19. Gente eu sou doida?
    Hoje do nada eu comecei a cantar:
    André Bourgeois vc e o pior
    Eu to querendo te matar

    André Bourgeois vc e um chato
    Se prepare vou chegar

    André Bourgeoiiiiiiis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Doida por Miraculous! Igual a mim! Mas pelo visto a fanfic acertou forte a sua cabeça! kkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Verdade doida por Miraculous! Kkkk
      Sim a fanfic atingiu minha cabeça! Vo pro samu! Kkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. Eu cantei a música toda foi assim:

      Eu me chamo André bourgeois
      Um prefeito muito chato
      Mais tem uma coisa q ninguém sabe
      A ladybug q me matar! ^-^

      A minha vida e minha chata
      E me manter desanimado
      Quando o mal vem nos atacar
      Eu dou um geito de esconder

      Ho ho ho

      Estou na prefeitura

      Ho ho ho

      Eu corro pra fugir

      Ho ho ho

      Quando à noite cai
      Eu vou dormiiir!

      Ladybug:
      ANDRÉ BOURGEOIS vc e o pior
      Eu to querendo te matar
      ANDRÉ BOURGEOIS vc e um chato
      Se prepare vo chegar

      André:
      Olhem pra min sou o prefeito
      Eu só d+ e muito rico
      O meu cofre está cheio
      E minha filha e uma chatinha! B-)

      Ho ho ho

      Vc nunca vai saber

      Ho ho ho

      Minha riqueza só vai crescer

      Ho ho ho

      Quando à lua sair
      Eu vou dormiiir

      Ladybug:
      ANDRÉ BOURGEOIS vc e o pior
      Eu to querendo te matar
      ANDRÉ BOURGEOIS vc e um chato
      Se prepare vou chegar...

      ANDRÉ BOURGEOIIIIIIIS

      Eu falei q eu era doida! Kkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    4. Olha eu gosto e não gosto da Chloé! Kkkkk
      Babibug posso te pedir um favor? Será q vc poderia arrumar um namorado para Chloé?
      E fazer a Alya e o Nino namorarem???
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKK MSKKK Eu amei a sua musicaaaaa! Morri de rirrrrr! Msk! E relaxa que a Chloe terá um namorado sim! Eu só não pensei quem... Eles já estão namorando ;) Bjsssssss <3
      -Babibug

      Excluir
    6. Kkk também ri bastante,
      Q bom q ela vai ter namorado!
      E mesmo esqueci q eles já nnamoram! Perdão!
      Babibug eu não te conto uma! Acredita q a Multicast vai responder minhas perguntas?
      Eu estou tão honrada e lisonjeada vc não tem noção!kkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    7. Kkkk Ela via responder as suas perguntas? Q d+! Kkkkkk Ela já deve estar respondendo! Pedi para hoje ela começar! kkkkk Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
    8. Kkkkk sim ela vai responder, to tão feliz!kkkkk
      Aí q bom então hoje ela responde?
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    9. Kkkkkk Ela já respondeu 12! Ela está esperando mais 3 pessoas perguntarem! kkk Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
    10. Blz! Obrigada! <3 <3
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  20. Sério Babibug,até com vários problemas você atrasa mais uma vez na fanfic,agora você me deixou curiosa,o que vai acontecer????!!!!,poste o próximo logo porque até lá eu acho que vou ficar doida,e o prefeito é a Multicast né?certeza.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk desculpa a demora! Acho que o próximo capítulo vai demorar... Vocês sabem que eu vou viajar dia 20... Espero que eu consiga postar antes de ir!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Tudo bem,sorte das joaninhas e Ladybugs do passado e presente pra você:-).É só eu ou tô sentindo cheiro de confusão e intriga
      -Laribug

      Excluir
    3. E aniversário de namoro,presente especial,Cat te agradeço por olhar o diário dela,quando que me conta por favor
      -Laribug

      Excluir
    4. Obrigada Lari <3 Kkkkkk é... Intriga e confusão... Kkkkkk gatinho enxerido né?
      -Babibug

      Excluir
    5. Sim do jeitinho q eu gosto!!!!
      Amo aquele gatinho! Kkkkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    6. Oi eu sou a prima da Ladybug e Cat Noir Miraculous, e ela q me apresentou seu blog e eu to amando ele!♥

      Excluir
    7. Oiii! Awnnn q bom q está gostando!!!! <3 :) Fico muito feliz!!!
      -Babibug

      Excluir
    8. Obrigada Ladybug e Cat Noir Miraculous <3
      -Babibug

      Excluir
    9. Por nada linda! <3
      Um beijão!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  21. “EU PEIDEI ARCO ÍRIS”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk sem dúvida! Mas eu não tive coragem de assinar!
      -Agnes(que acabou de assumir a flatulência por culpa da fanfic miraculosa)

      Excluir
    2. ↑eu santo kwami(roubei essa frase de alguém,desculpa ai)
      Não acredito q eu escrevi isso!!!
      -Agnes

      Excluir
    3. Kkkkkkkk Pode assinar sem medo! Eu acho engraçado essas coisas! Kkkkkk
      -Babibug

      Excluir
    4. Kkk é essa a intenção!Kkk
      Tb ri da minha situação!
      Tanto que fiz uma mini comic botando a culpa no Plagg!
      -Agnes

      Excluir
    5. Gente "pum" de arco-íris e bom!
      De certo modo!:-P Kkkkkk
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  22. Eu:Então a culpa é do Plagg!
    Plagg:Ei!!!A culpa não é minha que essa fanfic faz as pessoas peidarem arco íris!!!
    Eu:Mas a culpa é sua por eu ter assinado!
    Plagg: Por que???
    Eu:Porque sim!E se você não deixar eu botar a culpa em você, eu vou falar para o Adrien nunca mais te dar queijo!!!
    *Adrien chega*
    Adrien:Me chamaram?
    Plagg:NÃÃÃÃOOOO!!!!Pode botar a culpa em mim então!
    Eu:Ótimo!
    FIM.
    MORAL DA HISTÓRIA: Nunca assuma uma flatulência, nem se ela for um arco íris! Mas se isso acontecer,faça uma mini comic botando a culpa no Plagg!
    -Agnes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Morri! Kkkkkkkk Até me deu vontade de fazer um comic! kkk
      -Babibug

      Excluir
    2. KkkkFaz sim!Kkk:D
      -Agnes

      Excluir
    3. Meu Deus nunca ri tanto na minha vida!kkkkk
      Ta bom já ri mais do q eu ri! Kkkk Mais ficou top essa comic! Kkkkkk
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  23. Sou como a Marinette de manhã, acordo confusa (ainda por cima mal-humorada) e sem saber para onde vou xD

    Vá lá que quer matá-la! AHAHAAHHA

    Desculpe por ter TANTO a comentar é que não tenho tido tempo :// (e além do mais sou uma preguiçosa) Prometo que irei comentar os outros posts ainda hoje!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  24. Babibug continua a fanfic pfv já estamos em março, se passou 2 meses..
    Ou vc já fez e eu n achei ?

    Saah Gamer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já continuei sim!!! Tem até o capítulo 20 Saah! Não sei porque vc não achou... dá uma olhada nas postagens recentes! Eu vou atualizar a pagina das fanfics par ver se aparece pra vc!
      -Babibug

      Excluir