"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 28 de janeiro de 2017

2º Webisódio 2D de Miraculous!

Aaaaaaaah!
Saiu o SEGUNDO WEBISÓDIO DE MIRACULOUS EM 2D!
Aqui está!

Nome: Inspiration (Inspiração)
Webisódio: 102, o segundo webisódio de Miraculous: Tales from Paris (Miraculous: Contos de Paris).
Lançamento nos EUA: 26 de Janeiro de 2017.
DiretorNeil Kuiffer Meray.
Enredo (se não quer "spoiler" não leia): Tikki e Marinette estão num banco perto de um rio. Marinette está cheia de ideias a criar roupas novas e Tikki está a adorar. Mas ela precisa de uma ideia especial para o vestido que vai levar para o baile da escola, o Adrien vai estar lá então ela quer fazer o seu melhor. Elas andam por Paris á procura de inspiração mas aparece Chloé que ri dela por querer fazer o seu próprio vestido para o baile e por não poder comprar um vestido tão caro quanto o dela. Mas ao dizer que vai deixa-la com os vestidos de papel acaba por lhe dar a ideia de fazer um vestido de "papel". Ela desenha a ideia e mostra á Tikki que diz que adorou, terminando o webisódio.
Personagens: Marinette Dupain-Cheng e Chloé Bourgeois.


Eu coloquei um vídeo legendado para facilitar a vida de vocês 😉

Mas então?! O que acharam?! Eu ameiii! A animação ficou mega fofa e criativa! (Amei a raiva da Marinette a animação ficou mt boa kkkk) 
Bjss Miraculers!

-KittyChat

5 comentários:

  1. Eu amei (eu sou uma leitora fantasma nunca comentei no blog mas eu sempre li ele amei )



    _love ladybug ��

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Espero ver você nos próximos posts!
    -KittyChat

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito esse websodio,tem razão a Marinette é tão fofa que mesmo com raiva ela é um amor.Dança dá escola eu quero muito ver isso vai ser incrível.
    -Laribug

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto mais mesmo assim ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
  5. Adorei! O vestido que a Marinette fez ficou incrivél!!!

    CM

    ResponderExcluir