"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 29 de janeiro de 2017

People aqui estão as respostas! - parte A

Ok isto foi complicado mas aqui estão:

1. 1.1- O que vcs mais esperam na 2 temporada de miraculous? Julia Souza O que vocês mais querem que aconteça na temporada 2? Julia Mie Chikasawa Vocês esperam o que da segunda temporada? Isabela Oliveira

R: KittyChat: Com certeza ver a linda carinha do Adrien de novo kkk.
       Babibug: Muito romance, muitos beijos, morte da Lila (morte não, mas uma punição ou algo do tipo seria bom) e grandes lutas entre novos heróis contra novos vilões!

    1.2- Quais são seus maiores desejos em Miraculous? Laribug

R: KittyChat: Ver todos os casas fofos, juntos e sem problemas.
       Babibug: Que eles descubram as identidades (e namorem, casem, sejam felizes para sempre!) e que NÓS descubramos as identidades se Hawk Moth, Lê Pavon, The collector e Style Queen.

    1.3- O que vocês tem medo de acontecer em Miraculous?? Laribug  

R: KittyChat: Dele acabar, ou acabar com os casais separados.
       Babibug: Liladrien ou Chatbee ou Volpinoir acontecer! Esse seria o fim da minha vida!

    1.4- Acham que na 2 temporada vai haver mais: ladrien marichat ladynoir adrienette? Inês 

R: KittyChat: LADRIEN na verdade eu shippo mais marichat mas a "balcony scene" mostra tudo!
       Babibug:Acho que haverá mais Ladynoir e Adrinette!


    1.5- Gostariam que miraculous ladybug tive se um crossover com outra serie,se sim qual serie? Inês 

R: KittyChat: Acho que seria interessante ter um crossover mas não sei com que serie.
       Babibug: Acho que ficaria legal com Gravity Falls e Star vs. as forças do mal! Porque os personagens de SVAFM viajam entre dimensões e os de Gravity Falls também! Seria incrível se eles se encontrassem na dimensão de Miraculous!


-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

2. 2.1- Quando começaram o blog? Julia Souza quando surgiu o blog? Ana Júlia

R: KittyChat: O blogue começou dias antes da primeira publicação que foi no dia 25 de março de 2016
       Babibug: 25 de Março de 2016

    2.2- Da onde surgiu a ideia de criar um blog tão miraculoso? Chatbug
De onde vem a maravilhosa ideia do blog? Belle


R: KittyChat: Não me lembro a Babibug com certeza vai responder certo então leiam aqui em baixo.
       
     2.3- Quem teve a ideia de criar o blog? Ana Júlia Quem teve a ideia de criar o Blog? Ladybug e Cat Noir Miraculous Quem teve a ideia? Belle


R: KittyChat: Não me lembro a Babibug com certeza vai responder certo então leiam aqui em baixo.
       
       RESPOSTA DAS DUAS!
       Babibug: Num dia normal na escola, por volta do começo do mês de Março, estávamos falando sobre Miraculous (teorias, shipps, etc). Até que em um momento, a Kitty, perguntou se seria legal criar um blog sobre a série para escrever tudo aquilo que discutíamos! Eu disse que a um tempo atrás eu tinha pensado na ideia, mas, além de eu não saber como criar um blog direito, daria muito trabalho. Mas, com sua persistência, a Kitty me convenceu e eu me empolguei muito! E a Silly topou na hora. 

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
3- Porque os nomes Babibug, Silly Kitty e Kitty Chat? Julia Souza Pq os nomes Kitty chat Silly Kitty e babibug?? Joyce francisca dos santos
Quem pensou nos pseudónimos Silly Kitty, Kitty Chat e Babibug? Lieng

R: KittyChat: Bom pelo que me lembro eu disse que não podíamos usar os nossos nomes então criamos os pseudónimos, cada um criou o seu, a Babi foi a primeira a Silly a segunda e eu demorei mais. Pensamos em Miraculous e criamos. O meu foi pq eu ADORO o chat e kitty é fofo, e os dois juntos parecem kitkat então eu achei perfeito.
       Babibug: A junção entre o meu apelido (Babi) e uma homenagem a Ladybug. Silly Kitty: ela ama gatos (antes de conhecer Miraculous) e ela é doidinha, por isso quis colocar "Gatinha Boba" (Silly Kitty). Kitty Chat: estávamos sem ideia e eu tava com fome,  eu fui comer um Kit Kat eai veio a ideia de Kitty Chat 😂

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
4. 4.1.1- Qual o casal mais bonito de miraculous? Julia Souza 

R: KittyChat: Bom a Marinette e o Adrien são as pessoas mais bonitas de Miraculous juntos e separados então...
       Babibug: Marichat ❤

    4.1.2- Para vocês, qual é o melhor casal?(entre os personagens secundários). Lieng 

R: KittyChat: Dos secundários Alikim (Alix e kim) ou Juliel (Juleka e Nathaniel) EU SOU LOCA POR ESSES CASAIS! FOTOS EM BAIXO DA RESPOSTA DA BABI:
       Babibug: Djwifi ❤






    4.1.3- Qual o shippe de cada uma?? Laribug #Marichat #LadyNoir #Adrientte #Ladrien? Margarida Gonçalves Qual dos shipps principais (Ladrien, Ladynoir, Marichat, Adrinette) vcs gostam mais? Chatbug

R: KittyChat: Sinceramente, #MARICHATPARAAVIDA! 
       Babibug: #Marichat 

    4.2.1- O que vocês fariam se Volpinoir fosse real? Chatbug

R: KittyChat: Eu acho que se Volpinoir fosse real Thomas Astruc não estaria vivo e com certeza tinha sido a Babibug (ninguém teria provas de nada).
       Babibug: Em vez de chegar feliz e contente na escola (geralmente por causa das novidades e spoilers Miraculous), eu entraria triste e em pânico, me agarraria no pé da mesa em posição de pânico, choraria um pouco e ficaria lá isolada dos amigos até no intervalo todo dia, me lamentando por causa de Volpinoir 😡

    4.2.2- Shippam nathchloe? Inês

R: KittyChat: SINCERAMENTE, #SIM! Acho que seria uma historia fofa se a Chloé mudasse e eles se apaixonassem.
        Babibug: Não sei... Eu já vi algumas fanarts de Nathchloe... Eu acho bonitinho...

    4.3.1- Quais beijos de quais ships (principais) vocês querem que aconteça, e em que ocasiões? Ana Clara

R: KittyChat: MARICHAT!  MARICHAT!  MARICHAT!  MARICHAT! ladrien, ladynoir, adrinette,   MARICHAT!  MARICHAT!  MARICHAT!
       Babibug: Marichat! No momento varanda 😏

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
5- Em que temporada acham/querem que as identidades do Gato Noir/Ladybug sejam reveladas entre os dois? Margarida Gonçalves Como vocês queriam que os heróis descobrissem suas identidades? Ana Clara

R: KittyChat: NESTA TEMPORADA AGORA! Quero que tipo a Marinette fique tipo: Adrien eu sou super apaixonada por você mas eu não sei, o Chat me deixa tão... eu não sei ok? Eu gosto dos dois tanto! E ela está a chorar então o Adrien se transforma e ela ao ver se transforma também e os dois a chorar muito se beijam! 
(Dizem que tenho jeito para fanfics e romance mas n sei se gostaram me avisem se gostaram pq eu participei nas partes românticas do inicio da fanfic da babi kk)
       Babibug: Eu gostaria que fosse o mais cedo possível! Mas eu acho que eles só descobriram no final da segunda temporada (ou da terceira). Eu gostaria que eles descobrissem sem querer, por algo inesperado que aconteça e eles acabam se revelando um para o outro (como na minha fanfic que aconteceu o acidente e a Ladybug se destransformou).

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
6- Vcs moram em SP? Julia Souza


R: KittyChat: Eu me mudei, mas já morei no estado de Sp.
       Babibug: Estado, sim.


-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
7. 7.1- O que acha sobre fazer um canal no YouTube? Julia Souza Já pensaram em fazer um canal no youtube? kakauh monteiro

R: KittyChat: Eu é que cuido dessa parte do blog as redes sociais e assim, o youtube é mais complicado mas talvez vamos ter um sim. Só vamos ter que fazer uns videos antes para manter um ritmo bom de postagens lá
       Babibug: Não sei... Acho que daria muito trabalho, a gente já tem o blog pra cuidar... 

    7.2- Vocês têm Instagram? (se sim quero seguir vcs;) Julia Souza

R: KittyChat: Sim, temos os pessoais que não podemos divulgar e o do blog: miraculous_ladynoir_blog.
       Babibug: Eu tenho, mas... Você pode seguir só do blog? Quero manter minha identidade secreta.

https://www.instagram.com/miraculous_ladynoir_blog/

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
8- Porque quase sempre é a Babi que posta???? Joyce francisca dos santos Por que a Silly kity e a Kitty chat postam com (bem) menos frequência q a Babibug? Chatbug

R: KittyChat: Bom antes de falar sobre isso podiam perguntar se está tudo bem né? Eu realmente não tenho lá muito tempo e quando tenho eu fico com um bloqueio artístico e quem me conhece sabe que eu sou criativa e consigo criar coisas mt legais mas só quando consigo e trabalhar sobre pressão é o pior que uma pessoa pode fazer. E eu não sou a MAIOR FÃ de miraculous essa é a babi que é apaixonada e nunca se cansa do assunto.
       Babibug: Boa pergunta! Eu também queria saber!

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
9- Já pensaram em fazer postagens como "melhor AMV da semana" ou "melhor fanart da semana" do Miraculous? Como aqueles encontrados no Pinterest. Lieng

R: KittyChat: Não sei o que é AMV kkkk mas n fiquei mt interessada talvez a Babi queira.
       Babibug: É uma ótima ideia! Mas se fizéssemos isso, acho que quem postaria seria a Kitty! Ela adora mexer no Pinterest!

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
10. 10.1- Como seriam suas versões akumatizadas? E seus poderes? Lieng Se vocês pudessem ser akumatizadas, qual seria o poder de vocês? Isabela Oliveira

R: KittyChat: Seria muito colorida ou muito Dark dependendo do que me tivesse feito ser akumatizada (meus 2 problemas desse mundo são mt opostos) e se chamaria LollipopRock meu poder seria deixar todos felizes demais ou tímidos demais também depende de como eu seria akumatizada.
       Babibug:Meu nome seria Reversa e meus poderes seriam de reverter qualquer coisa! Inclusive, reverter os sentimentos de uma certa personagem com um certo outro 😏❤




      10.2- Se vocês fossem para ser uma heroína (sem ser os conhecidos) quais vocês seriam?Quais poderes??E miraculous??E kwami?? Laribug

R: KittyChat: Acho que seria a UnicornGirl meu poder seria uma varinha que lançava todo o tipo de magia mas o principal seria um grande arco-íris. Miraculous seria um tipo de porta chaves de cauda de unicórnio colorido que fica pendurado no bolso das minhas calças e o kwami obviamente um unicórnio que se chamaria Huny (Lê-se Unái).

       Babibug: Gati (rapidez em Nepali), Miraculous de leopardo, seria rápida como um leopardo! E o kwami chamaria Newii! 

      10.3- Se vocês fossem um kwami qual vocês seriam? Laribug 

R: KittyChat: Com certeza o Plagg porque é preguiçoso a cor dele é preta e é guloso!
       Babibug: Plagg, com certeza. Eu e ele temos o mesmo nível de preguiça e nosso queijo favorito é camembert. 

      10.4- Qual akumatizado é preferido de vocês??? Laribug Qual akumatizado vocês mais gostam? Isabela Oliveira 

R: KittyChat: Acho que seria a Tormenta adoro o estilo dela!
       Babibug: Pergunta difícil... Acho que Marionetista... Eu adoro a Lady Wi-Fi também (os poderes dela são d+!) mas... A Marionetista (a Manon) é uma criança que conseguiu trazer 3 akumatizados de volta (a Lady Wi-Fi foi um deles), ainda trouxe o Chat Noir para o mal e quase a Ladybug também!

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
11- 11.1- Quem vocês acham que pode estar atrás dá máscara do Hawk Moth e dá Le Pavon? Laribug Vocês acham possível a Nathalie ser a Le pavon? Chatbug

R: KittyChat: Hawk Moth TENHO QUASE A CERTEZA que é ele, e bom A NATHALIE talvez seja o Le Pavon mas sei lá prefiro não pensar para não sofrer tanto kkk.
       Babibug: Gabriel Agreste (ou um irmão gêmeo, amigo ou conhecido) e Sra. Agreste.  

      11.2- O que vocês acharam da Chloé ser a Queen Bee? Chatbug Vocês aprovam o fato da chloe ter um miraculous? Isabela Oliveira

R: KittyChat: Eu já suspeitava sou ótima em series e descobrir finais e coisas do tipo. Eu aprovo porque tenho a certeza que o Thomas só vai lhe "dar o miraculous" quando ela mudar de comportamento.
       Babibug:Acho que foi algo bem pensado... Eles queriam dar aquela reviravolta de uma "vilã" se tornar uma heroína. Eu vi a um tempo atrás algo que falava que já estava "programado" desde o começo da série que a Chloe se tornasse a Queen Bee, ou seja, a Chloe foi feita para irritar tanto a gente que quando ela virasse heroína nós pirássemos muito! E foi o que aconteceu!

      11.3- Como vocês acham que seria a reação do Adrien ao saber quem é o Hawk Moth?(caso seja mesmo o Gabriel) Ana Clara


R: KittyChat: Acho que ele ia ficar super chocado. AFINAL MDS ELE ESTÁ DO LADO DO PAI QUANDO TUDO ACONTECE E ELE É O INIMIGO DELE. E depois ia fugir e ficar indignado, e a ladybug ia o encontrar tipo o do natal.
       Babibug: Ele só pode ter duas reações... Tristeza/ decepção, por o seu pai, o único parente que ele tem contato, ser o vilão de Paris que combate o próprio filho, ou raiva por seu pai, além de ser o vilão de Paris, lutar contra ele e a garota que ama, quase machucando os dois.

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
12. Se vocês tivessem o poder absoluto vocês o usariam para que?? Laribug

R: KittyChat: Juntar ADRINETTE forever e mandar o Hawk Moth desaparecer.
       Babibug: Tornar todos os personagens de Miraculous reais, tornar a Multicast e o Worldwide reais, ter todos os poderes que eu quiser e acabar com os inimigos!


-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-


Aqui está a parte A, e desculpem eu não me lembrar de como veio a ideia de criar o blogue eu sou horrivel de memória e nem me lembrava que tinha sido eu kkk SORRY!

Postamos em breve a segunda parte e desculpem a SillyKitty não responder mas talvez eu edite um dia com as respostas dela, só não pus agora porque queria postar o mais rápido possível!

ESTAS RESPOSTAS NEM EU TINHA VISTO A DA BABI ANTES DE RESPONDER NEM ELA TINHA VISTO AS MINHAS!

EU DEMOREI MAIS DE 3 HORAS A FAZER ISTO ESPERO QUE VCS LEIAM !
Se vocês quiserem o resto das respostas comentem aí em baixo! Se tivermos pelo menos 10 pessoas a comentar eu posto a parte B!

-KittyChat


25 comentários:

  1. Amei... Demais tô louca pra outra parte... Bjjsss para o melhor blog do mundoo

    ResponderExcluir
  2. Sou super a favor da parte B eu adorei,muito obrigada por responderem minhas perguntas(me ajudam a criar meus personagens??)
    -Laribug

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!Quero a parte B!!!!
    -ChatBug esperando a parte B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá povo Miraculer!
      Eu vim avisar a todos os amantes de spoilers que tem um canal de YouTube chamado "Jornal Ladybug" que postou um vídeo com o nome de TODOS os episódios da segunda temporada!!!!!
      -Chatbug

      Excluir
    2. Sim mais eu vi e são todos falsos! O canal Miraculous as aventuras de Ladybug e Cat Noir está explicando isso depois da uma passadinha nele para vc ver!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. VOU LÁ AGORA!!!
      -Chatbug

      Excluir
    4. Fui lá! Poxa que brincadeira mais idiota!Mas bem que eu achei estranho o fato de não serem nomes de vilões!
      Obrigada por avisar!:)
      -Chatbug

      Excluir
    5. De nada linda!
      Eu não deixaria vcs serem enganados! ;) ;)
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  4. Adorei eu espero a parte B❤❤.
    Quando a bagiboo vai postar a fanfic?
    Eu estou tão ansiosa pra continuação❤❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei eu espero a parte B❤❤.
    Quando a bagiboo vai postar a fanfic?
    Eu estou tão ansiosa pra continuação❤❤

    ResponderExcluir
  6. Ficou D+
    Por favor posta logo a parte B!
    UE a babibug e minha irmã? Quando ela disse q queria ser o Plagg eu falei Meu Deus sou eu! E quando vc falou aquilo Da Chloé foi exatamente o q aconteceu quando eu vi Miraculous pela primeira vez! Eu sabia q eles iam Da uma reviravolta na Chloé! E o perder absoluto de trazer os personagens a vida? Eu falei : é minha irmã gêmea! Eu traria o Adrien...aí o Adrien! <3... Ta bom esquece o q eu disse!-_- cara eu adoraria trazer a Multicast e o Worldwide a vida! E tipo eu primeiro vou pedir 1.001 autógrafos pra Multicast e depois derrotar ela é descobrir sua verdadeira identidade!
    Eu só não queria ser um leopardo! Desde q eu vi Miraculous meu sonho e ser a ladybug! ;-)
    Um beijão para todas vcs q criaram o Blog! Eu só fã de vcs!
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando vc disse q vc queria q eles descobrissem suas identidades sem querer eu falei: se a Babibug não for minha irmã ela é minha...irmã?
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  7. Se eu fosse akumatizada , meu poder seriade poder mandar os heróis pra outras épocas, tipo a revolução francesa (desde que eu vi o superman braniac ataca passei a querer fazer isso)

    ResponderExcluir
  8. Felicity For Now 😁30 de janeiro de 2017 às 18:05

    Meninas posso fazer uma pergunta ? Bom eu queria saber : Se tivessem um canal na YouTube , qual seria o nome de acordo com cada uma de vocês ?

    ResponderExcluir
  9. Adorei,estou anciosa para a parte B!!!
    -Inês

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!
    Acho que a melhor pergunta (que eu nem lembro mais quem perguntou hehe) foi: "se você tivesse o poder absoluto, oq faria com ele?" Nossa, se eu tivesse o poder absoluto eu com toda certeza, definitivamente daria vida aos personagens de Miraculous e criaria um irmão gêmeo pro Plagg e esse irmão gêmeo seria meu kwami haha
    Estou louca para a segunda parte (Babibug quando você posta a fanfic?) Bj -Ana Júlia

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu tenho mais uma pergunta, se vocês quiserem podem responder aqui nos comentários mesmo, é só uma curiosidade mesmo sobre o blog... Bom eu estava lendo uma das primeiras fanfic's e penseo: "nossa como deve dar trabalho cuidar de um blog, criar fanfic's, pesquisar novidades, editar, responder comentários e blá blá blá.
    Então eu queria saber qual foi a postagem mais demorada, mais trabalhada de cada uma de vocês? (tanto das fanfic's quanto das novidades ou sei lá). Eu só tive essa dúvida então se não quiserem colocar na próxima postagem (até porque é um comentário muito longo hehe vocês poderiam responder aqui nos comentários mesmo? Bj -Ana Júlia

    ResponderExcluir
  12. Felicity For Now 😁31 de janeiro de 2017 às 09:36

    Eu tbm queria saber quantos anos vcs tem ?

    ResponderExcluir
  13. curti muito, valeu por responderem perguntas minhas, eu amo o blog, <3 <3 <3

    Bj

    ps: omg , tô tão feliz kkk

    ResponderExcluir