"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Babibug's fanfic 12

Oiiii galera!!!!
Estão gostando?! Espero que sim! :)

FANFIC - Capítulo 12:

  Ladybug encontra Volpina:
  - Lila?! É você?
  - Quem é Lila?! Eu me chamo Volpina prazer - Ela estica a mão.
  - Oi... é eu sou a Ladybug e... você viu o...
  - Chat Noir? Sim. Ele foi por ali - Ela aponta.
  - Ok... brigada.
  Ladybug estava passando na virada de esquina quando foi golpeada na cabeça por uma madeira! Ela desmaiou.
  Em quanto isso Chat Noir foi pego pelo vilão e Volpina chega, o vilão voava e do alto Chat ve Volpina:
   - Chat Noir!
   - Volpina...?
   - Sim, vou te ajudar.
   - Entregue o seu miraculous - Diz o vilão interrompendo a conversa.
   - Nunca! - Diz Chat que leva um soco e cai da uma altura muito alta de onde o vilão o soltará.
   - Chat Noir!!! - Grita Volpina que joga o yoyo de Ladybug no alto de um prédio e salva Chat  que estava no ar. Ele havia desmaiado:
   - Chat! - Volpina decide dar um beijo em Chat Noir para ele acordar.
   Bem na hora que Volpina estava beijando Chat Noir, Ladybug aparece:
   - Chat... - Ela olha a cena mais traumatizante de sua vida... pensar em ter perdido seu amor.
   Chat Noir acorda:
   - O que aconteceu? Ladybug?! - Ele olha para Ladybug que sai correndo chorando.
   - O QUE VOCÊ FEZ VOLPINA?!? - Diz Chat MUITO irritado.
   - Eu não fiz nada demais, eu encontrei o yoyo de Ladybug jogado por ai não sei porque, então pensei em devolver para ela, achei que ela já havia chegado para ajudar você, mas percebi que não e que você estava em apuros, então apenas te ajudei dando um beijo para acordar do seu desmaio. E afinal quem é Lila que Ladybug se confundiu comigo?
   - Quer saber, esquece, derrota o vilão, captura a akuma dentro de um pote e depois conversamos - Ele sai correndo na direção que Ladybug saiu.
   Depois Adrien vai no quarto de Marinette:
   - Mari... você sabe que não foi minha culpa...
  - Vai em bora... - Diz ela abraçando as pernas, de cabeça baixa soluçando. Adrien levanta ela, coloca a mão em seu rosto enxugando as lágrimas.
   - Você sabe que só tenho olhos para você, my Lady... - Ele abraça ela e diz:
   - Depois de tudo que passamos... não vou deixar nada nem ninguém entrar em nosso caminho... - Ele segura a mão dela, beija sua testa:
   - Eu prometo.
   - Ok... agora que estou mais calma

- Pensamento de Marinette - 
" E com vontade e esganar a Volpina"

   - Você me ajuda com a lição de inglês? Sei que não é boa hora, porque precisamos conversar sobre a Volpina, mas não estou com cabeça para isso.
   - Hahaha claro.
   Adrien e Marinette ficaram fazendo a lição sentados no chão e enquanto Marinette se concentrava:
   - Porque está me olhando desse jeito Adrien?
   - Nada.
   Ela da um beijo nele:
   - Você ta bem?
   - Of course princess... - Diz ele caindo no chão completamente apaixonado.

A pedido da Megapikachu aqui está um desenho do Trevor:
E aqui ele como The Turtle:

Espero que tenham gostado!
Ainda não acabou... muitas coisas estão por vir!
Até a próxima!

-Babibug

17 comentários:

  1. Show... Quem é a Volpina da fanfic? Ela é a verdadeira?

    ResponderExcluir
  2. capitulo curto e legal parabens e os desenhos ficou show rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <3 eu fiz curto pq eu separei os acontecimentos para ficar uma dica pequena em um capitulo, mais uma em outro até chegar um que tudo será revelado!
      -Babibug

      Excluir
  3. Estou adorando as fanfics! Você possui uma criatividade incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 BRIGADA!!!!!!!!! Nossa sério comentários assim me alegram MUITO, você não tem ideia! Eu to quase chorando aqui... Brigada msm!
      -Babibug

      Excluir
    2. Gente com talento, merece ser reconhecido.

      Excluir
    3. meu santo kwami... agora chorei msm com esse comentário... sério, brigada mesmo, não sei nem o que dizer... <3
      -Babibug

      Excluir
  4. Por favor, continua! Eu estou quase enlouquecendo de tanta ansiedade! ESTA FANFIC ESTÁ MUITO SHOW!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU!!!!!! <3!!!! BRIGADA!!!! Vou continuar! Amanha sai novo capítulo!!! Muitas coisas estão por vir...
      -Babibug

      Excluir
  5. Babibug...
    Suas fanfics são incríveis!
    Continue assim.

    ResponderExcluir
  6. Babibug... as tuas fanfics são incríveis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!!! <3 ela é muito importante para mim e comentários assim me deixam MUITO feliz! :)
      -Babibug

      Excluir