"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Babibug's fanfic 15

Oiiii!!!
Continuando...

FANFIC - Capítulo 15:

    Sim. Chloe Bourgeois havia pegado o miraculous, e ao chegar em casa:
    - O que será que tem dentro? - Ela abre a caixinha e uma luz forte a assusta.
    - Aaaahhhh!!!! - Um kwami aparece.
    - AH! AH! É um alien! Não! É uma abelha mutante! Não... - Ela sai correndo gritando:
    - É um alien abelha mutante! Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!
    - Não! Calma - Diz o kwami e Chloe aponta e diz assustada:
    - O troço fala!
    - Eu sou um kwami! Meu nome é Reesy! Se você usar o prendedor de cabelo da caixinha posso te transformar em uma super heroina! É só dizer "mostrar as listras"!
    - An?!?! Não to entendendo!
    - Eu te transformo em uma heroína.
    - Como assim?!?! Eu já sou uma heroína para muita gente! Uma ídola para todos!
    - Não é isso, você vira uma super heroína igual a Ladybug e o Cha... - Reesy é interrompida por um grito de Chloe.
    - Ladybug!?!? Eu posso virar uma heroína igual a Ladybug?!?!?!
    - É...
    - Ta acho que agora entendi... sorte a sua que esse prendedor é bonitinho se não eu nunca usaria!.... Tem que falar o que? "Mostrar as listras"? - Reesy é sugada para dentro do miraculous.
    - O QUE TA ACONTECENDO?!? - Chloe se transforma em Queen Bee.
    - Reesy? O que aconteceu? REESY?!?! - Ela repara em um objeto que apareceu em sua mão.
    - Sério? Um cajado, ou varinha ou seja lá o que é isso é ridículo! Mas... eu fiquei linda nesse traje! Ah! Quem eu to querendo enganar?! Eu fico linda de qualquer jeito! Afinal, o que isso faz?! - Ela toca na parte de cima do cajado em forma de coroa e *zzzziiiiiiii* ela toma um choque e apaga. Uns minutos depois:
    - Aaaa! Meu lindo cabelo! Esse negócio estragou ele com um choque que ferroa! Aaa! Que riva! O trabalho que tive hoje de manha foi desperdiçado! Não posso tocar na parte de cima desse cajado!
    No dia seguinte na escola Chloe faltou a aula e Sabrina sentiu sua falta. Adrien e Marinette mesmo ficando felizes que a Chloe faltou estranharam.
    Depois da aula Mestre Fu chamou discretamente Adrien e Marinette da porta da escola:
    - Adrien! Marinette! Venham cá!
    - Mestre Fu? O que faz aqui? - Pergunta Marinette.
    - O miraculous novo caiu nas mãos erradas!
    - Shiii... - Diz Adrien espantado igual Marinette.
    - Preciso que vocês o peguem de volta!
    - Pode deixar com agente!
    Lady e Chat estavam no alto de um prédio e avistaram Queen Bee.
    - Ela deve ser o novo miraculous, Lady.
    - Sim.
    Os dois se aproximam dela:
    - Oi, quem é você?
    - Ah!!! - Queen Bee aposta seu cajado para Ladybug porque tinha levado um susto, mas Ladybug desvia rapidamente.
    - Ei! Calma! - Diz Chat Noir para Queen Bee, enquanto acalma Lady que por pouco não é atingida.
    - Ladybug! Sabia que você iria aparecer para salvar a sua fã numero 1 mais devota de todas!

- Pensamento de Lady e Chat - 
   Mais devota de todas... só pode ser a...

   Queen Bee continuou falando:
   - Então, eu não sei o que aconteceu direito, apareceu um bichinho estranho no meu quarto que no meio do nada me transformou em sei lá o que é essa roupa e desde ontem não sei como tirar.
   - Qual é o seu miraculous? - Pergunta Chat Noir.
   - Mira o que?
   - O acessório que estava numa caixinha - Diz Ladybug como se fosse óbvio.
   - Ah, é esse prendedor de cabelo, ele é lindo não quero tirar ele, combina comigo.
   - Mas nós precisamos dele, você pode nos dar?
   - O que?!? Já sei o que esta acontecendo... se esse é o meu miraculous e vocês querem tirar ele de mim... agora eu entendi! Vocês estão akumatizados! Não se preocupem eu vou salvar vocês!
   - Não, nós não estamos akumatizados.
   - É o que alguém no controle de Hawk Moth diria!

- Pensamento de Ladybug - 
   A Chloe foi sempre tão burra, porque justo agora ela começa a parar para pensar? Mas ainda chega em conclusões ridículas.

  - Acredite na gente - Diz Chat, mas Queen Bee já aponta o seu cajado para Ladybug e ameaça eletriza-la!
  - Lady! - Chat entra na frente dela e toma um choque e desmaia.
  - Chat! - Lady coloca ele em seu colo preocupada, mas levanta e vai perto de Queen Bee.
  - Você não deveria ter feito isso - Diz Ladybug olhando no fundo dos olhas de Queen Bee com muita raiva e pega o cajado e eletriza ela que apaga.
  Lady vai correndo em direção a Chat ainda desmaiado:
  - Chat! Por favor, levante! Por que sempre se arrisca por mim gatinho bobo? - Ela o lhe dá um abraço bem forte. Chat acorda:
  - Porque eu te amo my Lady.
  - Chat... - Achando que iria ganhar um beijo se aproxima mais dela, mas em vez disso recebe uma bronca:
  - Eu já disse para não fazer mais isso comigo! - Diz Ladybug irritada quase gritando.
  - Ok... Desculpa.
  - Depois conversamos sobre isso, agora temos que levar a Chloe para Mestre Fu, será que ele consegue apagar a memória dela?
  - Não sei, mas espero que sim.
  Lady e Chat levam Chloe para Mestre Fu, ele desenvolveu uma poção para apagar o que aconteceu da mente de Chloe. Já estava noite Chat foi deixar Lady em casa, os dois estavam exaustos. Na hora de se despedir de Mari, Adrien acabou dormindo ao lado dela.
  Os dois acordaram de manhã tomando um susto! 
   - A-a-adrien?! Você dormiu aqui?
   - É... eu acho que sim...
   - Ah... Tudo bem, não tem problema, você estava cansado eu entendo, mas o seu pai deve estar desesperado a sua procura!
   - Verdade... o que eu faço?
   - Liga pra ele e fala que dormiu na casa do Nino, que vocês estavam fazendo um trabalho da escola e já estava tarde.
   - Ok.
   Desde que a Volpina viajou essa foi a única coisa que ocorreu até a sua volta, além de nossos heróis terem que se virar para derrotar os vilões cada vez mais fortes. 
   Depois da volta de Volpina nada foi descoberto amais sobre Hawk Moth e seu plano, o que estava acontecendo? Hawk Moth não estava deixando nenhum rastro, como isso é possível? Desde a aparição de Volpina ninguém foi visto com dispositivo... quando apareceu Turtle, Hawk Moth não se sentiu ameaçado viu o novo herói como uma outra maneira de chegar perto dos miraculous de Ladybug e Chat Noir por isso implantou o dispositivo, porque com Volpina seria diferente? Hawk Moth estava com medo? Tinha um plano ainda maior? Volpina tem mesmo algo haver? Isso era o que Lady e Chat se questionavam.
    Um tempo se passou e uma pessoa voltou a Paris...

Bom, o capítulo acabou aqui! E a pedido de Prescott eu fiz dois desenho da Chloe como Queen Bee:



Me desculpem se os acharam feios, eu fiz eles no meio da aula de matemática. No intervalo deu tempo de olhar como era a forma da cabeça de Queen Bee no cartaz da Zag (já falei sobre ele no blog), mas o resto do corpo tive que ir inventando na aula e adaptando um pouco para parecer a Chloe...
E também (apedido de Prescott) tem uma parte (ampliada) de um quadrinho que eu tinha feito e mostra quando o miraculous cai da bolsa de Alya e a Chloe pega:




Espero que tenham curtido! Deixem um comentário!!!

-Babibug

15 comentários:

  1. Lindos desenhos!!! Parabéns!! Continue assim!! As fanfics estão ótimas!!

    ResponderExcluir
  2. "É um aliem mutante abelha!" Kkkkkk! Eu adorei este capítulo! E também gostei bastante dos seus desenhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <3 Que bom que gostou :) kkkk até eu ri quando eu escrevi essa parte kkk
      -Babibug

      Excluir
  3. Oi! Adoro seu blog<3 você poderia dar uma passadinha no meu?

    miraculousbra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Q bom que gosta :D, eu olhei o seu blog achei bem bonito e com postagens fofas :)
      -Babibug

      Excluir
  4. capitulo muito bom faz tempo não leio um capitulo que termina em misterio rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não é tão mistério assim... não vou dar spoiler, mas posso dar uma dica: pense, quem foi que saiu de Paris?!...
      -Babibug

      Excluir
  5. Muito bom estou ansioso para sexta feira


    #amofanics
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  6. Você vai fazer + alguma postagem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiz, desculpa a demora tive compromissos que sempre ocorrem na sexta feira (eu tenho um azar de Chat Noir mesmo)
      -Babibug

      Excluir
    2. nada disso de azer vc mesmo disse vai entra em epoca de prova e procisa de concentração mais não se esqueça de mim deixar viva com seu blog

      Excluir
    3. nada disso de azer vc mesmo disse vai entra em epoca de prova e procisa de concentração mais não se esqueça de mim deixar viva com seu blog

      Excluir
    4. kkkkk ok! Minhas postagens toda sexta e as fanfic não vão acabar! Relaxa! Nunca deixarei o blog morrer!
      -Babibug

      Excluir