"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 5 de junho de 2016

EM BREVE

Oi!
Essa postagem é só para acalmar os nervos...



SEGUNDA TEMPORADA - EM BREVE!

  

E essa imagem foi postada no Instagram pelo Jeremy Zag, é outra imagem do especial de Natal! Sabemos que irá lançar ano que vem, mas Jeremy falou que está em produção... será que esse ano conseguiremos um episódio novo?! Nós merecemos! Bom, é só esperar!

-Babibug

13 comentários:

  1. Seria muito legal se lançassem um especial de natal no fim do ano! Geralmente os especiais não precisam seguir a ordem dos episódios, então tudo bem lançar separado... Vimos como isso acontece com o especial de Origens.
    E como o Natal ainda está longe, dá bastante tempo pra produzir até lá! Seriam dois episódios, ficaria demais! E todo mundo ficaria animado de novo pra segunda temporada, que na época do Natal estaria só a alguns meses de estreia!!
    Será??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM!!!! Pensei o msm! Lançar o episódio de Natal no Natal! Seria incrível! Inigualável! Fantástico! Miraculous!
      -Babibug

      Excluir
  2. OBG PELA POSTAGEM ADOREI MUITO, SERA QUE VAI DEMORAR MUITO JÁ MEIO QUE TA ENJOANDO VER SÓ EP DA PRIMEIRA TEMPORADA PQ E SÓ REPETIDO, ESPERO QUE LANÇE LOGO E ESTOU MUITO ANCIOSA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não demore, realmente ficar vendo repetido no começo era legal mas agr... Repetitivo D+, eu tinha visto antes de lançar no Brasil umas 5 vezes (ou mais dependendo do episódio) cada um no ano passado e os que lançaram esse ano e ainda por cima vi de novo todos em português e até hj fico vendo... ainda é legal mas eu quero um episódio novo! :(
      -Babibug

      Excluir
  3. poderiam lançar no Natal desse ano mesmo seria bem melhor pq fica esperando um ano inteiro pra lança é muito chato.

    eu to revendo pra ver se tem easter eggs minha amiga falou que achou ela disse que viu o Mestre fu escondido em algum episódio mas não sei qual é.

    ~Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi o Metre Fu aparecendo (além do episódio da origem e princesa perfume) no episódio Animan atras ou perto de um elefante e no episódio O jogador ele aparece atras de uma arvore espionando Adrien e Marinette antes de começar a conversa deles no parque. E sim, seria bem melhor se lançasse no Natal deste ano.
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu vi o Mestre Fu no episódio Antibug, na hora que Chloé e Sabrina, fantasiadas de Ladybug e Chat Noir, chegam exatamente na hora da entrevista de Jagged Stone. Ele está de costas com a sua famosa camisa florida vermelha, ele olha pra trás, até mesmo se assusta ao vê-las, mas percebe que não são os nossos heróis, que não passava de uma fantasia de Chloé e Sabrina!!

      Excluir
    3. MEU SANTO KWAMI! Não acredito que eu esqueci de comentar esse episódio! É o mais óbvio te todos! Sério me perdoem... to me sentindo horrível e burra agora (q estupidez a minha esqueci de comentar o mais óbvio!) Me desculpem msm...
      -Babibug

      Excluir
    4. Dizem que ele aparece em alguns episódios, porque ele está observando Ladybug e Chat Noir.

      Excluir
    5. Sim, aparece nos episódios que eu sitei em uma das msg acima, mas sério eu me senti muito burra por esquecer de sitar o Antibug que foi a primeira vez que vi ele aparecer, depois reparei bem em O jogador e Animan, eai veio Princesa Perfume e a Origem então ficou mais claro ainda.
      Desculpa pela minha mente esquecida :|
      -Babibug

      Excluir
  4. No episódio de Natal, como já comentei anteriormente, acho que os nossos heróis (Ladybug e Chat Noir) devem salvar o natal, não só de Paris, como de todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 simmmmm! Seria D+! Eles percorreriam o mundo todo juntinhos trazendo felicidade para todos <3 seria MUITO legal msm
      -Babibug

      Excluir