"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 11 de junho de 2016

Quem é ela? Melody? Será?

Oi gente!
Desculpa, a Silly Kitty não postou nada, então eu vou postar.
Essa postagem é sobre uma imagem que Jeremy Zag postou a MUITO tempo atrás e só agora veio uma suspeita: será que é a Melody?
Não sei você lembra (ou se leu) a postagem da Silly do "Quantic Kids" que a "Melody" que era uma antiga super heroína de Miraculous na versão Pv Original e aqui eu vou falar mais sobre ela e porque suspeito que ela voltará para Miraculous na versão atual em 3D.

Bom, como já disse ela era uma antiga heroína na versão Pv Original de Miraculous e pelo o que sabemos é que Melody tem o cabelo louro que ela usa em uma trança única, exceto para a franja. Os olhos dela são azuis. Em sua forma civil, ela veste uma camisa branca com um colete roxo. Ela também usa escuras calças roxas.


Inicial do projeto de Thomas para a roupa de Melody era um macacão com um torso branco e metade inferior preta. Em seu torso é uma clave de sol negro maciço em uma equipe. Na base de seu macacão é uma série de notas musicais brancas, que fazem um símbolo de infinito. Ela tem botas brancas e luvas cinza escuro. Em seu rosto é uma máscara branca. 



Projetos posteriores: tentou características diferentes, como um oito preto nota dobrada em torno de um de seus olhos sobre a máscara, pontos pretos ligados a linhas sobre seu peito em vez de uma fenda agudos e mais de suas mãos, e uma faixa branca cobrindo ou ao lado de sua trança. 



Melody usa uma flauta como uma arma (ela deve ter impirado a Volpina). No conceito de arte, parece que ela pode criar uma linha estreita de fogo de um fim da flauta, que ela pode lutar.

Agora, porque eu suspeito dela? Simples:
A foto que Jeremy postou a MUITO tempo é essa:


O que Jeremy Zag disse quando postou a foto (tradução): " Natal 2017, estúdios de animação da Zag"

Pense comigo:
Natal 2017 = Dezembro 2017 = Terceira temporada de Miraculous.

E também já reparou que ela está segurando um microfone?:
Microfone = Música = Melodia = Melody = Quantic Kids = Miraculous.

E ainda por cima eu pesquisei um pouco sobre essa imagem e encontrei uma frase escrita em Russo que a tradução era: "Novo desenho animado Melody dos criadores de Miraculous Ladybug"

Então? Você também acha que ela irá aparecer na terceira temporada?
E agora mais algumas imagens que são complemento:







E também tem essa mulher (que juro que não faço ideia do nome) que com certeza deve ser a vilã da história que inclui a Melody, a única informação sobre ela é que foi criada pelos criadores de Miraculous.









Gostou da postagem? Acha que Melody irá aparecer no futuro de Miraculous? Deixe um comentário!

-Babibug

10 comentários:

  1. Se prestarmos atenção no plano de fundo da segunda imagem,da para perceber a ponde de São Francisco, nos EUA. Será que é outra animação da Zag ou a Melodie é outra super-heroína que veio de lá para Paris? O chato que vamos ter que esperar para descobrir. T-T
    Obrigada pela informação mesmo assim!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu vi a ponte lá trás! E não sei... Será q vai ser de miraculous? E de nada! O blogserve para isso 😉 -Babibug

      Excluir
  2. OLA, UMA COISA SE A MELODIE APARECER EM MIRACULOUS SERA QUE ELA FICARA COM O MIRACULOUS DA ABELHA, MAIS A ARMA DELA NÃO DEVE SER UMA FALTA PQ E A ARMA DA VOLPINA ??? NÃO SEI DIRETAMENTE SE EU VI UNS VIDEOS QUE A CHLOE E MUITO PARECIDA COM A SUPER HEROÍNA DO MIRACULOUS DA ABELHA ( MIRACULOUS LADY ABELHA , FOI COMO EU RESOLVI CHAMAR MAIS NÃO TENHO MUITA CERTEZA QUE SEJA ISSO). MAIS TAVA CONFIRMANDO QUE A CHLOE NÃO SERIA ESSA HEROÍNA MAIS SERA SIM A MELODIE ?????? EU ESTOU COM UMA GRANDE DUVIDA ENTRE ESTE ASSUNTO.
    MAIS OBG PELA POSTAGEM ESTA MUITO BOA , MAIS SÓ FICO UM POUCO DE DUVIDA MAIS SÓ ISSO MESMO. :) BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei meio "???", eu fiz uma postagem em março falando sobre a super-heroína de abelha (queen bee) que eu acho que seria Chloe (ela é mt chata, ridicula, mimada e irritante, mas parece com a Queen Bee então a culpa não é minha) e no caso da flauta se a Melodie ou Queen Bee aparecer não terá uma flauta porque (claro) é a arma da Volpina... que bom que gostou :)
      -Babibug

      Excluir
    2. DND SEUS POSTES SÃO MARAVILHOSOS. :)

      Excluir
  3. eu entrei em um site dos desenhos invetados por Thomas Astruc e essa Melodie é uma séria para 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim descobri isso terça, estou me segurando desde esse dia para fazer uma postagem sobre isso amanha! Ficará tudo mais claro ;)
      -Babibug

      Excluir
  4. Babibug ja tem uma imagem do Kwami Amarelo aqui esta o link

    http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/06/kwami-amarelo-paraiso-miraculous.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu vi ontem de manha no insta do Jeremy Zag! Na postagem "REVELAÇÕES" ta falando dela!
      -Babibug

      Excluir