"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Novo videoclipe \0/

Gente!!!!
Me desculpem! Não consegui aguentar! Sei que tenho que postar sexta e não quarta ( a Kitty e a Silly vão me matar), mas ontem eu vi no instagram do Jeremy Zag sobre NOVO VIDEOCLIPE DE MIRACULOUS!  Vai ter nova musica e tudo mais! E olhem quem está gravando:


Tradução: "Adivinha quem está a gravar um novo videoclipe para Miraculous Ladybug hoje em LA! (Nós manteremos o tema!!!)"

É a Laura Marano!!! Pra quem não souber quem é, aqui vai uma luz: ela foi a principal de Bad Hair Day e a Ally da série Austin e Ally.

Não acham D+ essa notícia?!?!!? Será que vai lançar o videoclipe ainda este ano??!?!?!
Eu quero, espero e desejo MUITO que sim
Kitty e Silly não me matem por fazer essa postagem :)
Até sexta Miraculers!

-Babibug

26 comentários:

  1. Uma nova música?! QUE D+!!!
    AI, EU TÔ MEGA ANSIOSA COM A NOVA LETRA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmm!!!! Eu também!!!! Será que lança ainda este ano?!?!?! Seria mais que incrível, mais que fantástico seria MIRACULOUS!
      -Babibug

      Excluir
    2. Espero que lançam este ano! Se lançarem você coloca aqui no blog? E sim, também acho que seria MIRACULOUS!

      Excluir
    3. CLARO!!!!! COM TODA A CERTEZA DO UNIVERSO! Qnd lançar 3 segundos depois vai estar aqui!!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
    4. AI, MUITO OBRIGADA!!!!!♥

      Excluir
  2. Podemos dizer que vem coisa boa por aí!! Surpresas nos esperam!!

    ResponderExcluir
  3. TO MUITO MAIS MUITO ANSIOSA SEMPRE QUE LANÇA UMA MUSICA DE MIRACULOUS PASSA 2 MIN E EU SEI A MUSICA TODA TIPO A QUE LANÇO NA GLOOB NO DIA SEGUINTE EU ESTAVA CANTAROLANDO ELA FUI PROCURAR E ACHEI E DECOREI.
    E MUITO OBG PELA INFORMAÇÃO :) BJS TCHAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu tb! Até agora eu decorei em: francês, inglês versão 1, inglês versão 2, coreano, português e espanhol. Também estou mt animada! :)
      -Babibug

      Excluir
  4. Babibug eu tenho uma certa ideia de onde possa estar o esconderijo de Hawk Moth, no episodio Lamina Negra na parte que aquela nuvem preta que transforma pessoas de paris em cavaleiros na parte que a nuvem esta chegando na prefeitura Hawk Moth aparece ou seja ele não foi transformado num cavaleiro então o esconderijo dele deve ser perto ou proximo da prefeitura rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nesse episódio eu parei para pensar nisso! Eu cheguei a duas conclusões:
      1- Realmente o covil pode ser perto da prefeitura (ou até dentro dela).
      OU
      2- O poderes dos akumatizados não sofrem contra Hawk Moth, tipo ele é "imune" por ser a pessoa que deu os poderes.
      O que vc acha?
      -Babibug

      Excluir
    2. 1- eu acho impossivel que seja dentro por que a Tikki iria sentir aura que nem o Wayzz sentiu a aura de Nooroo
      2- voce me pegou nessa historia de imunidade hehehe rs

      Excluir
    3. 1- então, pensando bem... Será q o covil de Hawk Moth fica perto da casa do Mestre Fu? Para o Wayzz ter sentido a aura? E será q Tikki sente a aura de Plagg ou vice-versa?!?😱
      2- kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    4. eu li uma teoria que a Tikki sabe que é o Cat Noir e o Plagg sabe quem é a Ladybug e que isso tem haver com a aura essa teoria se reforça quando no episodio Temporizadora quando a Marinette do presente ver a Marinette do futuro (já como Ladybug) quando a Tikki diz:

      -Tikki: Marinette ela diz a verdade ela é do futuro eu posso sentir isso

      agora eu não sei te dizer se o Plagg tambem consegue sentir tambem a aura rs

      Excluir
    5. Eu acho que a Tikki sente, mas nunca viu o Plagg com o Adrien (acho), e no caso do Plagg do jeito que ele é se ele sentir alguma coisa vai achar que é fome e vai comer mais queijo kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkk as vezes tenho pena do Adrien por causa desse gato comilão rs

      Excluir
    7. Kkkkk eu tb! O Adrien fica tipo "Plagg precisamos transformar!" E o Plagg fica " Não precisa.... Vamos tirar o dia de folga e comer queijo" Adrien: "Plagg!" Kkkkk coitado mas é engraçado 😂 -Babibug

      Excluir
    8. concordo contigo é mesmo engraçado rs

      Excluir
  5. no instagram do Jeremy zag ele postou uma imagem do kwami da abelha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na postagem "REVELÇÕES" falei sobre ela!:) vai lá ver!!!! Muito D+ essa noticia!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Tem esse vídeo da música no YouTube?

      #musicasdemiraculous
      -VitorSantana

      Excluir
    3. Tem esse vídeo da música no YouTube?

      #musicasdemiraculous
      -VitorSantana

      Excluir
    4. Desculpa por ter postado 2×

      Excluir
    5. Tudo bem, as vezes acontece, e o video e a música não foram postadas ainda, só a foto, mas será que sairá ainda esse ano?!?!!?
      -Babibug

      Excluir