"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vídeo Miraculous + Novidades de Pixie Girl!

Olá Miraculers!
Gente desculpa de novo! Tive que fazer outra postagem! Não aguentei! Hoje de manhã vi uma novidade no insta do Jeremy Zag!:


Vídeo de Laura Marano cantando a música de Miraculous! Ela gravou um novo video para a Disney com a música de Miraculous em inglês versão 2!!! ("Miraculous! Simply the best!", se você não souber qual é, ela está na postagem "\0/ MUSICAS!")





E também tem novas imagens da futura série Pixie Girl! Eu achei elas muitos fofas! E como eu já havia comentado sobre a série no blog achei legal mostra - las para vocês!


Espero que tenham curtido! Comentem!!!! 


-Babibug

6 comentários:

  1. FICO MUITO BOA A POSTAGEM, TALVES ELA FAÇA A ABERTURA DA MUSICA DA SEGUNDA TEMPORADA?A VOZ DELA E MUITO BONITA , ESPERO QUE SIM.
    MAIS E SÓ ISSO OBG PELA POST ,BJS TCHAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom :) Sim!!! Acho que será ela que irá fazer!!! (em inglês claro) E a voz dela é muito linda msm! De nada :D
      -Babibug

      Excluir
  2. A TV da pixie é um iPhone kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Sim! E acho que é um Iphone 6! A pixie ta podendo hein kkkk
      -Babibug

      Excluir
  3. Oii, queria saber qual o cantor que faz a parte masculina da versão americana? Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!! Desculpa, eu não sei... eu acabei de dar um pesquisada e descobri o nome o duplador do Adrien (que é o personagem que faz a parte masculina da música), mas eu não sei se é ele que canta! O nome dele é Bryce Papenbrook.
      -Babibug

      Excluir