"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Dicas para você

Olá Miraculers!
Eu sei, vocês devem estar "Dicas para mim? Dicas pra que?" eu te respondo: para como ter paciência até o lançamento da segunda temporada de Miraculous. Se você é uma das pessoas que está surtando e entrando em panico (como eu) em relação esperar até ano que vem para a segunda temporada, essas dicas são excelentes para você (mas sinceramente essa postagem é bem divertida e recomendo que todos leiam).

Primeiro, antes de começar você precisa localizar seu estado mental de miraculer. Vou colocar a baixo gifs e imagens da Marinette que  ME representam EXATAMENTE em algumas ocasiões, seu objetivo é ver se o que aconteceu comigo já aconteceu com você ou acontece, assim você vê se seu vício é do grau extremo como o meu:

TEMPO ANTES DA NOTÍCIA DO LANÇAMENTO DA SEGUNDA TEMPORADA:

  • Quando sua melhor amiga disse que ia começar a ver Miraculous:

















  • Quando alguém fala sobre Miraculous com você:


  • Rouba o celular da sua amiga pra ver se saiu alguma novidade de Miraculous:
















(mas ai não saiu e você se decepciona)

  • Fica vendo o celular a cada 30 segundos esperando alguma novidade: 



DIA EM QUE SAIU O LANÇAMENTO:

  • Na hora que você viu a notícia:


"O QUE?!?!?!?!"

  • Conferiu para ver se não está enlouquecendo: 

  • Se lamentou e surtou muitas vezes:

"NÃO :( !!!!!!!!"






















"Eu vou chorar!!!!"



"Minha vida acabou!"

  • Quando tentou dormir naquele dia:













  • Quando volta da escola:




  • Quando tentou fazer a lição de casa:



  • Quando alguém faz você lembrar da notícia:

"AAAAAAAAAHHHH!!!!!!!"


"Aaaa :( "

Choque intenso de desespero













" NÃO ME LEMBRE MAIS DESSA NOTÍCIA! >:( "
"Ta calma"



Vontade de chorar

Bom... já se localizou? Achou a sua situação igual a minha? Diferente? Tudo bem, qualquer coisa essa dicas são ótimas para qualquer situação:

Dica 1:

Respire bem fundo e brinque de miraculous fingindo que nada aconteceu (se quiser invente uma histórinha ou crie uma fanfic!... ou só respire fundo mesmo):




Dica 2:

Deixe a autoestima bem alta:



Dica 3:

Faça um calendário e marque o dia do lançamento:



Dica 4:

Faça um desafio consigo ou com um amigo fan de Miraculous de ficar quanto tempo conseguir sem falar sobre Miraculous:



(Essa foi bem a minha reação quando pensei nisso)

Dica 5:

Converse como sua melhor amiga, uma boa conversa sempre nos alegra e faz esquecer os problemas:



Dia 6:

Desenhe um pouco, distrai a mente:






Dica 7:

Joguei um video game!:



Dica 8:

De e ganhe abraços!



Dica 9:

Não deixa nada te abalar!:













Dica 10:

Marque de se encontrar com a galera!:





(Mas eu recomendo que não surte como a Marinette)

Dica 11:












Leia, comente e veja um blog e uma fanfic muito legal!

Essas foram as minhas dicas! Espero que tenham gostado e que as dicas ajudem em situações difíceis!
-Babibug

15 comentários:

  1. Finalmente encontrei alguém que pira por miraculous que nem eu! Bem vou tentar seguir as suas dicas (acho que provavelmente a 4 vai ser a mais difícil. Sério, um dia eu quese deixei o meu irmão louco de tanto eu falava em miraculous!). Obrigado por essas dicas que vão ajudar muitos fãs alucinados como eu! ♥

    ResponderExcluir
  2. Kkkk eeeee 🎉🎉 alguém q me entende!!!! É... Acredita em mim, tentei fazer isso com a minha amiga consegui ficar 3 minutos foi o meu máximo,mais que isso nem dormindo pq eu sonho com Miraculous até
    -Babibug

    ResponderExcluir
  3. E ISSO MESMO QUE EU FAÇO TODOS OS DIAS EU SURTO COM MIRACULOUS , EU LIGO PRA MINHA AMIGA TODOS OS DIAS PARA INCOMODA-LA SOBRE ESSE ASSUNTO EU FALO TANTO ,QUE ELA FICA SEM PACIENCIA COMIGO E TENTA MUDAR DE ASSUNTO SÓ QUE EU NUNCA DEIXO E CONTINUO FALANDO MAIS MESMO ASSIM ELA CONTINUA SENDO MINHA AMIGA ,ELA TEM QUE ME ATURAR, NUNCA PERCEBI QUE AS VEZES POSSO SER IRRITANTE COM ESSE ASSUNTO MIRACULOUSAMENTE INCRIVEL QUE E FALA DE MIRACULOUS , MAIS EU SÓ FALO DESSE ASSUNTO COM MINHAS AMIGAS E UMA DELAS ACHA QUE SABE MAIS QUE EU ,QUANDO EU SOUBE QUE A SEGUNDA TEMPORADA SÓ IA SAIR NO ANO QUE VEM EU SURTEI #LOUCAPORMIRACULOUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ QUE NO DIA SEGUINTE A MINHA OUTRA AMIGA VEIO ME DIZER QUE MIRACULOUS JÁ TINHA EP EM INGLES , EU FALEI COM ELA QUE SO IA LANÇAR ANO QUE VEM MAIS ELA , DESCORDO COMIGO , E ELA FICO SABENDO QUE IA LANÇA SÓ ANO QUE VEM E ELA DEU DE CARA , E AINDA ELA ACHA QUE SABE MAIS DE MIRACULOUS DO QUE EU ,SENDO QUE EU OLHO TODOS OS DIAS OS 2 BLOGS QUE E O SEU E O MIRACULOUS BR.
      MAIS E SÓ ISSO E ADOREI A POSTAGEM E UM POUCO EU ,OBG BJS :)

      Excluir
    2. kkkkk minhas amigas me enchem também porque eu SÓ falo sobre MIRACULOUS, mas só msm, não sei como elas me aguentam é miraculous 26 horas por dia (26 msm não é 24) então, vc está na msm situação que eu! Essas dicas são excelentes para pessoas viciadas como nós! Eu entro umas 2 ou 3 vezes por dia em tumblrs, blogs e instagans de miraculous! Sou maluca por miraculous! AMO MUITO MIRACULOUS! A 5 ou 6 meses atrás eu fiz o Plagg e a Tikki de argila (estão no meu quarto no meu santuario de miraculous) também tem "Ladybug and Chat Noir" escrito em argila colado bem grande na minha parede, tem um yo yo que eu pintei, tem orelinhas de gato preto que eu fiz, tem 2 gravatinhas: uma vermelha com bolinhas pretas e outras preta com uma faixa verde e patinhas brancas, tem uma máscara que fiz da Ladybug, tem o miraculous que fiz deles, tem dois imans um de joaninha outro uma patinha, tem um gatinho preto e uma joaninha que fiz também de argila, uma caixa com gavetas que eu pintei de vermelho com bolinhos pretas e as gavetas pretas com patinha brancas, tem uma pasta escrito "Ladybug and Chat Noir" que tem uns 56 desenhos que fiz deles (56 msm eu numerei cada um conforme eu fui fazendo e ainda tem mais na minha pasta da escola pq eu faço os desenhos na aula), tem um caderno que encapei deles e mais umas 13 folhas com teorias, fatos e anotações de miraculous coladas na minha parede que delas tiro ideias para fazer postagens! Que bom que gostou das dicas!
      -Babibug

      Excluir
    3. E MIRACULOUS EU NÃO CONSIGO VIVER SEM DESDE QUE EU VIR O TRAILER OLHO O ISTA E O BLOG TODA HORA , POUCOS DIAS DEPOIS EU ESTAVA FAZENDO PROVA NO MEIO DA PROVA COMEÇEI A PENSAR EM MIRACULOUS E NÃO CONSEGUIR ME CONCENTRA PQ ESTAVA EVITANDO PENSAR EM MIRACULOUS SÓ QUE AI EU PAREI DE EVITAR MEU PENSAMENTO EM MIRACULOUS E FIZ A PROVA TRANQUILA E PENSEI EM MIRACULOUS . E MEIO DEFICIO DE ACREDITAR MAIS FOI OQUE ACONTECEU. KKKK :)

      Excluir
    4. kkkk já aconteceu comigo de começar a cantar a musica de miraculous na minha mente no meio da prova! Tava lá eu tranquila fazendo a prova de matematica e no meio do nada "Miraculous, simply the best, up to the test, when things go wrong!" Eu fique "Q q foi isso!?!?" eai continuei a prova... de repente "Je m'appelle Marinette, une fille comme les autres" e eu "o qqqqq???!?!?!" eu entrei em desespero q o tempo tava acabando, mas eu consegui acabar e uma semana depois quando saiu o resultado eu tirei 10 então Miraculous ajuda em tudo na vida kkk :)
      -Babibug

      Excluir
  4. E TENHO CERTEZA QUE ERREI A QUESTÃO 7.

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão odeia miraculous e quando ele fala:
    - Esse desenho é ridículo!
    Depois de 2 segundos ele vai pro hospital e eu sou presa!!!
    Cof cof pense um pouco cof cof
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk minha irmã também odeia miraculous, mas o engraçado é que ela fala que odeia e não xinga nem nada (pq se ela xingasse iria pro hospital também) e tem vezes que eu to assistindo miraculous e ela passa pela sala e começa a assistir também e tem alguns episódios que ela fala "são os únicos que eu gosto" então acho que ela gosta, mas ela é que não sabe kkkk
      -Babibug

      Excluir
  6. Eu acho que eu vou desenhar, pro tempo passar. Vou fazer um livrinho de Miraculos e esperar a sua próxima fanfic.
    -Julia🐞

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que eu vou desenhar, pro tempo passar. Vou fazer um livrinho de Miraculos e esperar a sua próxima fanfic.
    -Julia🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia! Também passo o meu tempo desenhando (sempre sobre miraculous) eu tenho um pasta que fiz e coloquei apenas os desenhos de miraculous (eu numerei deu uns 80 desenhos), é um ótimo passa-tempo e espero que vc adore como adoro! E q bom q gosta da minha fanfic :) fico muito feliz e amanhã tem capitulo novo!
      -Babibug

      Excluir