"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Previsões: conclusões, fatos, uma observação e... SPOILERS!

Oi gente!!!
Desculpa a demora, mas hoje ainda é sexta! Nessa postagem falarei sobre conclusões que cheguei com minhas fontes (Prescott), fatos encontrados, uma observação e SPOILERS! Se você não gosta spoilers, recomendo que só veja o início da postagem!

Conclusões:

Como já disse na postagem “NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA!” haverá um novo vilão. Para mim (com certeza) será Lila, pense comigo:

- Ela odeia a Ladybug;

- Hawk Moth disse que sente que a história de Lila ainda não acabou;

- Volpina aparece em uma foto postada por Thomas Astruc observando Ladybug (e sinceramente ta na cara que é Lila);

Mas o Miraculous dela não era falso? Sim ele é falso, mas será que ela irá roubar o verdadeiro?! Talvez!!!

Fatos:

Haverá uma pegada mais adolescente, ou seja, a segunda temporada vai ter como público-alvo, os adolescentes, pois devem envolver situações do dia-a-dia de um adolescente.

Vários fãs da série Miraculous foram até Thomas Astruc e perguntaram se a Ladybug e Chat Noir podem estar akumatizados em algum momento nas temporadas futuras (ele não disse NO SPOILER, já é motivo pra comemorar), ele respondeu que quem possui um miraculous não pode ser akumatizado, ou seja, Ladybug e Chat Noir não podem ser akumatizados. Eles devem possuir uma certa imunidade por causa do seu miraculous!!! (Mas se eles estiverem sem os miraculous...?)

SPOILERS!:

HAVERÁ BEIJO ENTRE OS PROTAGONISTAS (<3), o produtor de Miraculous disse que daria uma "quebrada" na relação deles, trabalhando agora com beijos. Winny deu uma notícia (que por ele não é considerada spoiler, mas pra mim é) que ele trabalhará em um episódio que terá: “Tambores, tambores, mais tambores, silêncio, beijos” (alguém me ajude infarto próximo... ah esquece não posso morrer antes de terminar todas as temporadas de Miraculous...)

Ladybug começará a olhar de uma maneira diferente para Chat Noir.

Dizem que PROVAVELMENTE Ladybug e Chat Noir farão um encontro, para revelar suas identidades, e nesse encontro Chat Noir vai expressar o que sente pela Ladybug (<3).

       Apenas uma observação a mais sobre o kwami do miraculous de abelha (Queen Bee):

        E já tinha falado antes que o fundo onde está o kwami parece o hotel de Chloe, mas na verdade é a Notre Dame, olhem:



 NÃO É IDÊNTICO!?!?!?!!? Mas o que o kwami faz no meio da rua???!

Eai?! Gostou!? Deixe um comentário! :)
-Babibug 

22 comentários:

  1. Interessante babibug legal

    #2.atemporada
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem!! Tenho mais teorias (ñ sei da onde eu tiro tanta teoria):

    1) Lila deve ir até o Hawk Moth, ele dirá à ela ir ter com o GUARDIÃO (Mestre Fu) onde ela poderá roubar o miraculous VERDADEIRO, chegando lá (de alguma forma ela descobre a combinação de senha da vitrola do Mestre Fu), ela TROCA OS MIRACULOUS, sim, trocar, ela pega o seu falso e coloca na caixa, no lugar do verdadeiro, e pega o verdadeiro para ela, para assim o Mestre Fu não perceber que o miraculous foi roubado. E então ela faz uma aliança com o Hawk Moth, prometendo pegar os miraculous pra ele em troca do favor que ele fez à ela (ter falado aonde conseguiria o miraculous verdadeiro).

    2) (Favorece o fato 1) Talvez, pelo fato, da VOLPINA VERDADEIRA aparecer, Mestre Fu dê conta que o miraculous foi roubado, mas quando ele vê a caixa e vê o colar da raposa (FALSA) ele fica confuso e pensa que é apenas outro akuma do Hawk Moth, mas quando Ladybug e Chat Noir dão de cara com VOLPINA, eles se espantam ao ver que ela é VERDADEIRA pelo fato do poder dela não ser de mentiras e ilusões, o nível de dificuldade aumentou para Ladybug e Chat Noir, Mestre Fu percebeu que eles precisariam de ajuda (motivo perfeito para acionar a Queen Bee), porque agora são 2 vilões e mais os akumatizados, para apenas 2 heróis fica difícil, com mais um herói (Queen Bee) facilitaria as coisas (Ladybug e Chat Noir devem ir até o Mestre Fu, dizer que o miraculous da VOLPINA é verdadeiro, e que ela deve ter roubado, mas ele deve dizer que o miraculous está na caixa, mas após um teste, eles percebem que o miraculous que está na caixa é falso).

    3) No final da segunda temporada, quando a Volpina ser derrotada e o miraculous for tomado dela, Mestre Fu deve pegá-lo e na terceira temporada deve dar o miraculous à Alya, por algum ato heroico que ela fará.

    4) Hawk Moth quando percebe que a sua aliada foi derrotada, ele deve dar aqueles seus gritos: NÃÃÂÃÂÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    O que você acha, Babibug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm!!!! Essa teoria explica tudo!
      1) A aparição de Volpina (verdadeira) que seria o novo vilão (vilã na verdade).
      2) Aparição de Queen Bee que seria o novo herói.
      3) A Alya sendo uma heroína seria incrível!
      4) Com certeza ele gritaria isso e ainda falaria aquelas suas frases feitas tipo: "Nossa guerra ainda não terminou Ladybug, pode ter derrotado Volpina, mas tenho um plano maior e você não vai sair ganhando!"
      E o que eu acho? Suas teorias são incríveis! Fantásticas! Sensacionais! Maravilhosas! Não perca essas ideias pelo criador de miraculous!
      -Babibug

      Excluir
    2. Achei uma foto de Alya sendo a Volpina, e combina a roupa: http://miraculous-ladybug-news.tumblr.com/image/141777256028

      Excluir
    3. É uma montagem muito boa, e ela combina mesmo com a Volpina
      -Baibug

      Excluir
    4. Sim, essa montagem é muito boa!! Falando de Volpina, um fã perguntou à Thomas Astruc: Thomas Astruc, Why Volpina can fly? If she's a fox and the foxes don't fly..
      and Ladybug can't, but she's..well..a ladybug! Supposed to fly

      Tradução: Thomas Astruc, porque a Volpina pode voar? Se ela é uma raposa e as raposas não voam, e a Ladybug não pode, se as joaninhas voam!! Ela deveria voar!!

      Ele respondeu: Volpina can't fly. If you remember correctly the episode, it's an illusion she created.

      Tradução: Volpina não pode voar. Se você lembra corretamente o episódio, é uma ilusão que ela criou.

      Podemos concluir com essa mensagem que a VOLPINA VERDADEIRA não pode voar, e que na verdade era uma ilusão!! E outra coisa, sobre a Queen Bee, qual será a arma dela?? A arma da Ladybug é um yoyo, de Chat Noir é um bastão, de Hawk Moth é uma bengala (eu acho), da Volpina (verdadeira) é uma flauta, então qual será de Queen Bee?? Poderá ser um cajado (como foi escrito na fanfic), um cetro, uma varinha, o que será??

      Excluir
    5. 2 Coisas:
      1) Eu vi que Thomas falou isso no Twitter!!! Mas eu sabia que ela não voava, porque no dia 19 de Março (quando lançou o episódio da Volpina em francês) eu assisti o episódio umas 8 vezes seguidas (ou mais, é porque eu perdia a conta) e cada vez que assistia de novo eu focava em algo, e quando eu foquei na Volpina cheguei em varias conclusões naquele dia:
      - Toda vez que ela voava era um ilusão então a verdadeira não voa;
      - O miraculous é falso porque ela estava saindo de uma joalheria antes de encontrar Adrien e não apareceu nenhum kwami.
      - Ela irá aparecer de novo porque a imagem que Thomas Astruc postou mostra Volpina com a cabelo diferente e ainda observando Ladybug, e essa cena não aconteceu em nenhuma parte do episódio;
      - Lila pegará o miraculous verdadeiro (não sei como), porque na imagem de Thomas Astruc postou tenho certeza que é ela como Volpina.
      2) O cartaz da Zag que aparece na postagem "Quem é Queen Bee?" mostra que ela tem um objeto amarrado na cintura parecido com o yoyo de Ladybug mas amarelo com listra pretas, e não sei o que é... Na minha fanfic eu coloquei um cajado porque já que é uma rainha achei que faria mais sentido e como ela iria machucar o Chat Noir (igual na fanfic) com uma bolsinha ou yoyo modificado (ou seja lá o que é o negócio na cintura dela)?!?
      -Babibug

      Excluir
    6. MAIS UMA NOVIDADE!!! Jeremy Zag postou uma imagem surpreendente, que assim como você me fez pausar um episódio de miraculous!!

      Link: https://www.instagram.com/p/BHJtWS2Ay8K/?taken-by=jeremy_zag&hl=pt

      NOVO KWAMI DO PAVÃO!!!!!! Na foto ele aparece chorando, porque será? Possivelmente eu acho que ele está chorando pelo fato da mãe do Adrien ter desaparecido ou morrido!!

      Excluir
    7. Sim!!!! Eu vi hj!!!!!! A Silly me mandou a foto e eu entrei em tanto panico que fui conferir no insta e t pensei nessa possibilidade de pq ele esta chorando, e eu encarei tanto a imagem que sabe o que eu percebi? Tem um fiozinho roxo no final da imagem... (não sei se isso é relevante, mas tudo que é roxo me lembra Hawk Moth e se o miraculous de pavão ta com o pai do Adrien...)
      -Babibug

      Excluir
    8. Eu também reparei esse fio roxo, mas então o que será? Eu li nos comentários, vários fãs publicaram achando que o miraculous do pavão é do Gabriel Agreste. Eu já acho que é a mãe do Adrien!! Será que a PEACOCK vai aparecer na segunda temporada? Já vimos o kwami da Ladybug (Tikki), o kwami do Chat Noir (Plagg), o kwami do Hawk Moth (Nooroo), o kwami do Turtle (Wayzz), o kwami da Queen Bee (Não identificado), o kwami da Peacock (Não identificado), e então o que falta? O kwami da Volpina, como ele será? Então, esperamos que Jeremy Zag poste mais SPOILERS (estou imaginando, Thomas Astruc puxando a orelha de Zag, ele não gosta que poste SPOILERS kkkk)!!
      Outra coisa, não querendo ser inconveniente mas o meu aniversário é hoje, então essa notícia do kwami azul me deixou muito feliz, e ainda baixei no meu pendrive todos os episódios de miraculous para eu ver a maratona hoje e a hora que eu quiser!!

      Excluir
    9. Que D++++!!!! PARABÉNS!!!!! *eeeeeee* (joga confete) Sim!!!!! Tb quero saber sobre o kwami da Volpina! E eu tb acho que o miraculous de pavão era da mãe do Adrien, mas os comentários estão certos em uma coisa: o miraculous está com o Gabriel Agreste, isso é um fato, mas que ele era da mãe do Adrien é um mistério (que eu acho que era sim). E PARABÉNS DE NOVO!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    10. Obg!! Vindo de vc significa muito pra mim!! Sim, estão certos nesse aspecto de o miraculous estar com o Sr. Agreste!! Sabe, eu estava pensando, nos fazer esperar até a segunda e a terceira temporada está nos fazendo bem, sabe porquê? Nesse 1 ano sem novos episódios de miraculous está promovendo mais interação entre fãs, tipo, acredito que todos os que seguem esse blog são miraculers, então, nós nos interagimos um com o outro, compartilhando ideias, informações, teorias, sonhos (sério, tem gente que sonha com Miraculous, eu sou exemplo) isso é muito bom, acho que de alguma forma nós estamos motivando Thomas Astruc!! Digo por mim que eu acho isso muito legal, por mais que nós ficamos contando as horas para chegar a estreia com episódios legendados (no Brasil deve chegar em Abril/Maio), de uma certa forma estamos fazendo novos amigos (virtuais e na realidade), ou seja, Miraculous está nos unindo, cada vez mais. Isso é muito bom! A União faz a força!

      Excluir
    11. SIM!!!!! Igual disse o Chat Noir no episódio Reflecta "A união faz a força" <3 e tb acho que está nos fazendo bem :) e eu também sonho com Miraculous! Sabia que cada capitulo da minha fanfic foi um sonho meu?! Sério! Dava mó raiva quando a minha irmã me acordava no meio do sonho e eu ficava "AAAAAAA! Ainda não tinha acabado! >:(" e tinha que esperar até a noite seguinte para continuar porque sempre que me acordam eu não consigo dormir depois... até hoje eu sonho a continuação da fanfic, loucura né?! Mas é verdade. Eu quero colocar um cronometro no blog mostrando quanto tempo falta para a lançamento da segunda temporada, mas eu não sou mt boa em mexer no blog então eu vo te que pedir para a Silly ou a Kitty :| E os Miraculers estão cada vez mais unidos sim :D!!! Isso é mesmo muito bom!!!! Estou mt feliz em ter todas as pessoas que visitam o blog e a Silly e a Kitty cmg para esperar até a segunda temporada se não eu surtaria mais do que já surto! Acredita em mim eu daria um piripaque! Mas fazer o que eu sou assim e sou feliz com vcs que visitam o blog e tenho orgulho de ser uma miraculer! :)
      -Babibug

      Excluir
    12. Sei, igual Alice (do filme Alice no País das Maravilhas), sempre sonhou o mesmo sonho. Vou aproveitar essa oportunidade para contar o sonho meu (só tive 1 sonho, queria ter +):

      Sonhei que eu estava em Paris estudando na mesma sala que Marinette e Adrien, aí é claro que eu sabia que eles eram os heróis e que eles se amavam secretamente, então me aproximei dos dois para quem sabe acontecer alguma coisa, me aproximei da Ladybug quando ela estava tentando salvar uma menina de ser cortada ao meio pelo O Mágico (um akumatizado, fruto da minha imaginação, ele queria se vingar pois as mágicas dele eram ruins e todos já sabiam seus truques, seu poder era mágica, óbvio), pedi pra falar com ela em particular e disse:
      - Calma, eu vim para te falar que eu sei do seu segredo, mas você não precisa ficar assustada, prometo não contar para ninguém! Sei de tudo, da identidade do Chat Noir, que você ama o Adrien secretamente. - ela respondeu - AAHH... MAS... EU... HAM... É QUE... Foi a Alya que te contou né ela vai ver!!
      Eu respondi:
      - Calma!! Não foi a Alya!! Prometo não contar para ninguém!!
      No dia seguinte, fui até Adrien e disse secretamente para ele:
      - Por Favor, digo para você primeiro se acalmar e não pirar, eu sei o seu segredo, eu sei que você é o Chat Noir, que você ama a Ladybug mas não tem coragem de dizer para ela que a ama, mas sei que vc já tentou, mas não conseguiu dizer "te amo" a tempo, que o seu kwami fica escondido na jaqueta, e etc. -ele ficou surpreso e disse- Eu, Chat Noir, que piada né, você é muito engraçado... -foi quando interrompi ele e disse- Você pode enganar a qualquer um, até mesmo seu pai, mas a mim não. Ele ficou espantado e me pediu para ir na casa dele naquele mesmo dia depois da aula, para conversar a respeito.
      Quando era de tarde, fui na casa do Adrien, ele me apresentou ao pai dele (que ficou me encarando), eu com toda educação pedi licença e o comprimentei, eu estava com medo naquela hora.
      Quando cheguei no quarto do Adrien pensei que era um outro país de tão grande que era e conversei com ele, e falei que eu desconfio de quem seja o Hawk Moth, e ficou perguntando QUEM É, eu respondi acho q é uma boa hora (naquele momento senti de alguma forma que o Sr. Agreste me vigiava de algum dispositivo, câmera escondida, sei lá), mas mudei de assunto e disse eu sei quem é a Ladybug, ele me pediu, me prometeu dar tudo o que eu quisesse (quem tem dinheiro pode tudo né kkk) se eu falasse quem era, eu respondi a ele que eu prometi a Ladybug que eu não contaria, ele me pediu mais uma vez e disse que eu não poderia falar, porque eu fiz um juramento à Ladybug e ainda conclui dizendo: é melhor vc e Ladybug me protegerem dos akumas, porque se eu for akumatizado, posso acabar dizendo a ele suas identidades e ele poderá perseguir vocês não sendo super heróis.
      Ele concordou comigo, mas ainda assim ele ficou pedindo dicas: Eu estudo com ela? Ela me conhece? Ela fala de mim? Quando eu ía responder... meu despertador me acordou para ir para escola!!! Que Raiva!! Foi assim!!

      Excluir
    13. kkkkkk Acontece sempre comigo! 3 coisas:
      1) Sabe o jeito que eu sempre termino as fanfics? tipo "Eai ela encontra..." eu nunca acabo a frase e isso não é minha culpa! É culpa da minha irmã! Porque (com eu já disse) ela sempre me acorda na hora errada quando tudo está prestes a ser revelado ela me acorda!!!! Por isso as fanfcis acabam assim.
      2) Teve VÁRIAS vezes que eu estava tendo um sonho e em vez do despertador me acordar ele entrava no sonho! Teve uma vez que eu sonhei que estava na escola e no sonho o sinal tocou mais não parava de tocar! Eu ficava rodando a escola inteira e as vezes até mudava o lugar onde eu tava no sonho (teve uma hora que fui para Paris) e aquele som me seguia! Até que uma hora eu acordei, me desesperei pq achei que o som tinha invadido até a vida real mas ai vi que era o despertador e tinha ficado uns 7 minutos tocando... eu tenho um sono pesado q só minha irma tira
      3) D+ O SEU SONHO!!!!! Mas sério Prescott, vc le minha mente? Porque: primeiro vc acertou o nome da postagem da Kitty (Teorias malucas) qnd eu não tinha falado o nome ainda e segundo: ONTEM eu tive uma ideia para postagem o nome é "Você na história" que perguntaria o que vc faria se entrasse na história da série, fosse um aluno novo e soubesse de tudo que está acontecendo, como vc agiria etc VC LEU O EU PENSAMENTO! Vc é vidente... kkkk
      -Babibug

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. OI, OBG PELO POST E UMA BOA PERGUNTA PQ O KWAMI ESTA NA RUA MAIS DEVE SER SÓ A FOTO MESMO. ADORARIA SE A LADYBUG E O CHAT NOIR VÃO TER UM ENCONTRO AI MEU DEUS SERIA MIRACULOSAMENTE MARAVILHOSO EU IA ASSISTIR ESTE EP ATE NÃO CONSEGUIR MAIS(ISSO LEVARIA MUITO TEMPO MESMO). MAIS ENTÃO TA CONFIRMADO QUE A VOLPINA VOLTA , PODE TER VARIAS OPINIÕES SOBRE OQUE ELA PODE FAZER UMA VAI SER SÓ ,AI MEU DEUS TO SUPER ANSIOSA ,VAI VALER MUITA PENA ESPERAR PARA A SEGUNDA TEMPORADA , VAI E MUITO MUITO MESMO .
    MAIS E SÓ ISSO E OBG PELA POSTAGEM FICO MARAVILHOSA. TCHAU BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei saber desse encontro!!!!! TO MUITO ANIMADA TAMBÉM!!! Vale apena esperar? Vela. Eu tenho paciência? Não. Vou sobreviver até ano que vem sem episódios novos? Não sei. E de nada!!!! :) bjss.
      -Babibug

      Excluir
  4. eu tb to quase infartando de tanto que demora pra lançar a segunda temporada, que droga
    :(

    se as pessoas que tem os miraculous são protegidas então se a Lila estava com o verdadeiro como ela foi akumatizada? na minha opinião a Lila está com o miraculous falso e talvez o Mestre fu dê o miraculous da volpina para a Alya.
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra coisa que acabei de ver no instagram do Jeremy ele postou uma foto do kwami de pavão

      Excluir
    2. Sobre a Volpina: Sim eu sei que o miraculous é falso, mas se n futuro a Volpina aparece (de acordo com a imagem do Thomas) e é idêntica a Lila acho que ela pegará ele de alguma maneira...
      e eu viiiii!!!! NOVO KWAMI!!! PEACOCOK!!!!! (Provavelmente)*eeeee* (joga confete)
      -Babibug

      Excluir