"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 18 de junho de 2016

Babibug's fanfic 14

Gente!!!!
Me desculpa, sério estou me sentindo horrível! Ontem eu fiz uma postagem e esqueci do outro capitulo da minha fanfic! Eu lembrei anoite, mas eu tinha um compromisso, então eu fiquei "a, eu posto hoje as 11 e pouco da noite", mas ai eu cheguei exausta e dormi! Me desculpa gente! Prometo que nunca mais irá acontecer!

FANFIC - Capítulo 14:

    Adrien e Marinette se surpreendem com quase todas as pessoas da escola em volta de Lila que dizia:
    - Querem saber o que aconteceu?
    A multidão grita "SIM".
    - Lá estava eu, no alto prédio de onde meus pais trabalham, estava na varanda pegando um ar fresco quando de repente a grade em que me apoiava quebrou!
    A multidão se espanta.
    - Pensei que aquele era meu fim, mas sabe quem me salvou?
    Todos gritam "QUEM?".

- Pensamento de Marinette -
    Se ela disser Ladybug eu não vou aguentar, o Adrien vai ter que me segurar para eu não explodir e partir para cima dela.

    - A Volpina!
    Todos se surpreendem animados.
    - Ela salvou minha vida! De verdade! - A Alya que estava gravando tudo pergunta:
    - Como se sente sendo salva pela mais recente super heroína na cidade?
    - Incrível!
    Adrien e Marinette não aguentavam mais ouvir aquela conversa falsa de uma mentirosa, eles tinham certeza que não era verdade, só estavam preocupados com uma coisa, se Volpina não salvou Lila... será que Volpina irá tira satisfações com Lila igual Ladybug fez da ultima vez e Lila for akumatizada de novo?! Era isso que eles se perguntavam, então decidiram que depois da aula se transformarem e encontrassem Volpina antes que algo ocorresse.
    Depois da aula eles se transformaram e percorreram toda a cidade atrás de Volpina, até que uma hora no alto de um prédio Chat e Lady encontram Volpina:
    - Volpina! - Diz Ladybug.
    - Oi gente, desculpa estou com pressa agora.
    - É rapidinho, você vai encontrar a Lila? - Pergunta Chat Noir.
    - Sim, aquela mentirosa! Eu estava visitando um blog e vi um video dessa tal Lila mentindo sobre eu salvar ela e se esnobando por isso! Não posso deixar as coisas assim!
    - Calma não faça isso! - Diz Ladybug preocupada.
    - Porque? Ela merece.
    - Eu sei, mas eu já fiz isso uma vez e Hawk Moth a akumatizou, não vamos causar problemas, é só apenas ignorarmos o que ela disse e fingir que ela nem existe.
    - Ok... obrigada pelo conselho... é melhor mesmo... Ah! E eu queria avisar vocês que eu terei que viajar por uns dias, são poucos! Eu prometo que não vai demorar! Será rápido, cerca de uma semana, vou viajar hoje anoite, se quiserem ficar mais seguros eu deixo o meu miraculous com vocês, mas o único problemas é que não sei como eu o pegaria de volta sem revelar minha identidade, vocês disseram que tinha que ser secreta.
    - Calma, não se preocupe viaje em paz, o miraculous pode ficar com você, de preferencia na sua casa aqui em Paris, mas se você acha melhor leva - lo - Diz Chat Noir calmamente. Ladybug mesmo com seu jeito de sempre estar desconfiada concorda com a cabeça. Volpina se despede e vai em bora.
   No dia seguinte Adrien e Marinette vão até Mestre Fu para avisar que Volpina irá viajar e é para ele não se preocupar.
   - Obrigado por me avisarem, e aproveitando a oportunidade queria informar vocês que vou encaminhar um novo miraculous, Trevor viajou e não sabemos se irá voltar e em quanto Volpina também está fora um novo herói irá ajuda certo? Vou encaminhar o miraculous amarelo de abelha.
   - Ok Mestre Fu, mais ajuda sempre é bem vinda - Diz Adrien.
   No dia seguinte, na escola Adrien e Marinette viram Lila ainda se esnobando de sua mentira, os dois chegaram a conclusão que Volpina realmente não era Lila. Os dois vão para a classe e encontram Alya:
   - Oi Adrientte!
   - Adrienette? - Diz Adrien e Marinette.
   - É a junção do nome de vocês, não é fofo?
   - Só podia se a Alya mesmo - Diz Marinette rindo junto com Adrien.
   - Não tem graça, é muito cute quando junta o nome do casal, tipo LadyNoir.
   - Já sei, junção de Ladybug e Chat Noir - Diz Adrien que olha para Marinette de um jeito fofo.
   - Isso ai - Fala Alya. O sinal toca e eles vão para seus lugares.
   Mestre Fu já havia escolhido um novo portador para o miraculous: Alya. Na tarde do dia anterior ela o ajudou com as malas que ele fingia estar pesadas. E ao acabar a aula ele colocou a caixinha do miraculous na bolsa dela.
   - Tcahu Adrinette! Preciso ir!
   - Alya, você vai ficar chamando agente assim? - Pergunta Marinette.
   - Sim, então já vão se acostumando! Tchau!
   Quando Alya saiu a caixinha do Miraculous caiu no chão.
   Uma garota loira, chata, irritante e mimada estava passando...
   - Que caixinha é essa? Interessante, vejo ela em casa - Ela poem a caixa em sua bolsa de marca que o papaizinho comprou...
 
Já descobriram que é ela? Eu tenho certeza que sim...
Espero que tenham gostado! Até mais!

-Babibug

17 comentários:

  1. MUITO BOM!!!! A Chloé o encontrou (tomara que ela faça bom uso), por favor na próxima fanfic, posta a foto de um desenho da Queen Bee para eu ver. E se puder (lá vem um desafio), posta a foto de uma página em quadrinhos criados por você no momento que cai o miraculous da bolsa de Alya e a Chloé o encontra! Seria bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sim eu faço um desenho da Queen Bee! E sobre a parte da história em quadrinhos, sabe a que eu te contei sobre a Volpina no comentário da postagem "REVELAÇÕES"? Então eu tinha continuado ela (isso a muito tempo) e eu desenhei a Queen Bee e o Miraculous caindo da bolsa da Alya, mas já que é quadrinho fico um pouco pequeno... vc gostaria q eu desenhasse de novo pra ficar melhor ou prefere q eu mande quadrinho? Vc decide!
      -Babibug

      Excluir
    2. Faça do jeito que você preferir, do jeito que você achar melhor!!

      Excluir
  2. muito bom o capitulo to rindo ate agora da parte que Marinette iria partir pra briga caso a Lila disse-se que a Ladybug a salvou, Mestre Fu esta sendo meio misterioso no capitulo que o Trevor foi viajar o Mestre Fu disse que tinha que o Miraculous da Raposa estava faltando fazendo de conta que não sabia de nada agora nesse capitulo quando a Marinette e o Adrien foi avisar que a Volpina ira viajar ele aceitou de boas ou seja eu gostei desse lado misterioso dele. Por ultimo a Chloe achou e roubou ao mesmo tempo o Miraculous Amarelo quero ver qual a reação dela no proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!!! Agora q vc me lembrou do pensamento da Marinette de partir pra cima da Lila 😂😂 To rindo me aqui!! Sobre o Mestre Fu o q posso dizer é q muita coisa ainda será revelada futuramente. E sobre a Chloe... (Um spoiler) a reação dela será mais engraçada do q a da Marinette quando viu Tikki pela primeira vez! 😂
      -Babibug

      Excluir
    2. não chega a ser tão spoiler mais ja to imaginando como vai ser rs

      Excluir
    3. Na minha mente ficou bem engraçado qnd escrevi... é não tão spoilerificante, mas é melhor do que nada!
      -Babibug

      Excluir
  3. Quando vc vai postar o próximo capítulo( se vc souber)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posto novo capítulo toda sexta! E alguma novidade ou teoria! É um acordo entre mim e as outras postadoras a Silly Kitty e a Kitty Chat (q são postadoras q não postam quase nada...) então eu posto sexta, a Silly sabado e a Kitty domingo, mas... elas nunca postam então fica difícil pra mim...
      -Babibug

      Excluir
  4. Oi nossa muito legais esses fanics, eu comecei a me perguntar quando acabou esse fanic
    *quem será Volpina?
    *o q a futura Queenbee/Lady Bee irá fazer?
    *Lila será akumatizada?

    #Superheróis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Esse é o objetivo! Muitas duvidas, poucas respostas até que um capitulo será tudo revelado!!! Que bom que gostou :)
      -Babibug

      Excluir
  5. Eu ñ gostei, eu adorei muito legal ansioso para o próximo

    #amofanics

    Parabéns babibug!
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Vitor!!!!!!! Muitas surpresas estão por vir!
      #amocomentários
      -Babibug

      Excluir
  6. obrigada babibug é a melhor fanfic do mundo sempre poste nunca se esqueça e continue assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA vou esquecer de postar!!!!! OBRIGADA!!!! Q bom que gosta!!!Isso significa MUITO pra mim de verdade!!! Antes a única que gostava das fanfics era a minha prima e a Silly Kitty... BRIGADA DE NOVO!!!
      -Babibug

      Excluir