"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 17 de junho de 2016

REVELAÇÕES!

Oi gente!
Eu fiquei a semana inteira me segurando para não fazer uma postagem adiantada sobre tudo que descobri, então essa postagem "REVELAÇÕES" vai mostrar tudo que teve na semana de novidades para vocês.

Tudo foi postado por Jeremy Zag. Vou começar da mais antiga até a mais recente:

1. De acordo com Jeremy Zag (tradução): " Preparem - se para Pixie Girl " 
Achei interessante comentar sobre essa nova série, porque ela já foi comentada no blog.
(Mas NUNCA vou deixar de amar Miraculous por outra série)

Get ready for Pixiegirl
#zagheroez #pixiegirl

2. Jeremy Zag (tradução): " Preparem - se para a comicon em San Diego! Todos os cosplays são bem - vindos para obter uma boneca de ação limitada de Ladybug Bandai 😊 "

Get ready for SanDiego comicon!
every cosplay are welcome to get a limited Ladybug  Bandai action doll😊

3. Também sobre a comicon (tradução): " Especial San Diego, edição da comicon "

Special San Diego, comicon edition #zagheroez #miraculousladybug

4. Sério essa foi UMA DAS noticias que fiquei pirando e me segurando para não postar.
(Tradução): " Prontos para mergulhar!!!? Projetados por Pascal B "

É uma parte de uma loja feita SÓ para Miraculous!!!!! Tem poltronas, camisetas, brinquedos de ação e pelucia!!!!!!! E muito +!!!!! Meu santo kwami alguém me segura!!!!!! Quero, desejo e espero que um dia chegue no Brasil (o mais rápido que puder para minha sobrevivência).

5. Agora, essa imagem que confirmou que nossas suspeitas estavam erradas, Jeremy Zag disse (tradução): " Mundo e marcas Zag! Pronto para aventura, ação, amor e histórias intemporais? 😊 "
Nela mostra cada série da Zag, observe o "Zag Princess" tem "Melody" ,então prova que será uma nova série que não é de super heróis.

zagtoondaily Tumblr Image about #jeremy_zag - 16.6.2016
6. Olhem quem foi pedir autógrafo para Thomas Astruc!!!! O presidente da França, François Hollande! Jeremy disse (tradução): " Adivinha quem pediu hoje um autógrafo para o criador de Ladybug em Annecy! " D+ né?! O presidente tem bom gosto para séries (kkkk), deve ter sido uma honra para Thomas e todos!!!!!

Guess who ask for an autograph of Ladybug's creator today at Annecy! #francoishollande #miraculousladybug #zagheroez #zagtoon

7. E nesse momento.... a imagem que abalou o mundo.... que pirou todos os miraculers... que fez eu pausar um episódio de Miraculous para pirar por causa dela....
(tradução): " Novo kwami significa novo super herói!? .... hummm ... Talvez! 😋👍 Miraculous Ladybug segunda temporada está chegando gente!!!! " Incrivelmente Miraculous! Kwami da super heroína de Abelha (Queen Bee, talvez). Em Março fiz uma postagem sobre se ela é a Chloe! Será? Você não acha o fundo da imagem um pouco parecido com o hotel onde a Chloe mora...?


Bom, essas foram as revelações dessa semana!
Espero que tenham curtido! Bjss Miraculers!

-Babibug

18 comentários:

  1. NOVO KWAMI??? Essa notícia é de tirar o fôlego!! E claro que notei que a imagem deixou vestígios do possível dono (a Chloé), Queen Bee está vindo para abalar Paris!!

    Trago uma teoria: Quando a Chloé virar a Queen Bee, ela vai se achar melhor que a Ladybug, e melhor que o Chat Noir, e vai se achar a HEROÍNA PRINCIPAL, sendo que os miraculous mais poderosos (vistos no episódio origem) são os da Ladybug e do Chat Noir. É possível que a identidade da Chloé seja descoberta com mais facilidade, por causa das suas "esnobadas".

    Nós temos que pensar não apenas em quem será a possível Queen Bee, e sim em como será as transformações também, qual será a palavra chave para a transformação da Queen Bee (Ex.: A palavra chave do Chat Noir é PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS). Eu acho que seria algo tipo (Nome do Kwami), Abrir as Asas. E qual será o poder secreto da Queen Bee? (Ex.: O poder secreto da Ladybug é o Talismã/Lucky Charm) Perguntas incessantes que nos desesperam!!

    Uma coisa que reparei é que o miraculous da Queen Bee (Pente) é muito fácil de ser retirado, tipo, se caso o Hawk Moth quiser roubar o miraculous dela seria bem fácil!!

    E outra coisa qual será o nome do kwami?? Vi em uma página na internet (não me recordo o nome) que dizia que Thomas Astruc falou que os nomes do kwamis deveriam ser curtos com uma letra duplicada (Ex.: tiKKi, plaGG, nOOrOO, wayZZ), e acho que era informação é oficial, porque faz muito sentido, então dá pra termos uma noção de qual será o nome do kwami da Queen Bee.

    (Fiquei um tempo meio sem tempo, por isso não comentei as últimas publicações suas!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, PRESCOTT UMA COISA A CHLOE NÃO E A DONA DO MIRACULOUS AMARELO (ABELHA) . BOM NÃO TO FALANDO QUE VC ESTA ERRADO , MAIS EU TENHO CERTEZA QUE NÃO E A CHLOE TA BOM .

      Excluir
    2. Ela não é a dona AINDA porque na verdade, o pente da abelha e o colar da raposa ainda estão com o Mestre Fu, pelo que entendi, essa foto do kwami nos traz uma certeza, haverá um novo herói na série, desconfio que seja a Chloé, porque a primeira temporada teve várias referências da possível Queen Bee. Sabemos que Chloé é irritante, mas como já disse, acho que a série introduziu Lila pra ser a “irritante” da série, e Chloé reconheceria (no futuro), que ela é uma pessoa muito ruim e tentaria mudar pra fazer amigos e recomeçar sua vida escolar (pelo menos é o que acho). Mas eu acredito que na 2ª Temporada, a Chloé seria a Queen Bee, por esse motivo, e pelo fato de a foto do kwami ter como fundo o hotel do pai da Chloé.

      Excluir
    3. Prescott! Qnt tmpo q n via um comentário seu! Sim concordo com tudo! E eu também vi em algum lugar (também não sei onde) que fala sobre o nomes dos kwamis serem curtos e com letras duplicadas! Na minha fanfic (spoiler dela) irá aparecer a kwami de Queen Bee e eu dei um nome pra ela com esse esquema do nome! E desse jeito snobe q a Chloe é não duvido que seria facil descobrir a identidade dela!
      -Babibug

      Excluir
    4. Ops! Esqueci de dizer uma coisa! Provavelmente ela não terá um poder secreto igual Ladybug e Chat Noir, porque apenas eles tem por serem os principais que representam a sorte e a má sorte (por isso a Ladybug cria um objeto e o Chat Noir destroi)

      Excluir
    5. Assim, eu imagino que TODOS os miraculous tenham um poder secreto e vou explicar o porquê:

      1) Todos nós sabemos que quando Ladybug e Chat Noir usam seus poderes secretos, eles só têm alguns minutos antes de se destransformar. Sendo assim, se eles são os + poderosos, essa ação poderia acontecer com todos os heróis. E de que forma? Usando seu poder secreto!

      2) Acredito que os miraculous da Ladybug e do Chat Noir sejam os mais poderosos por causa do PODER ABSOLUTO, porque de acordo com algumas teorias, eles podem trazer uma pessoa à vida!!

      3) Reforçando a 1: Se a Ladybug e do Chat Noir se destransformam após usar seus poderes secretos, porque não poderia acontecer com os outros heróis?? Por esse motivo acho que todos os heróis têm um poder secreto!!

      4)Vimos também que quando um herói não usa seu poder secreto, ele não corre risco de se destransformar, nesse caso poderia ficar por varias horas sendo o mesmo herói (desde que não use o poder secreto)

      Excluir
    6. Por causa desse 4 fato que vc sitou ai em cima que acho que os outros heróis não tem poderes secretos, porque se não, qual seria o poder secreto de Hawk Moth? Ele nunca fez um poder secreto, sendo que ele perde todas as batalhas e no episódio da Origem falou apenas sobre os mais poderosos que tinham poderes secretos (Ladybug e Chat Noir) e já que Nooroo estava falando com Hawk Moth sobre os poderes e tal, se o miraculous de borboleta tivesse um poder secreto vc não acha que o Nooroo falaria para seu "mestre"?
      -Babibug

      Excluir
    7. É, estou em dúvida agora!!

      Excluir
    8. Kkkkk achei essa nossa conversa interessante... Estou pensando em fazer uma postagem sobre isso, se eu encontrar bastante informação e assistir o episódio da origem em francês pra ver se tem algo a mais da tradução em português... Vou indicar essas ideias para essa postagem para a Silly ou a Kitty porque elas q estão precisando de postagens! Adorei essa conversa!
      -Babibug

      Excluir
    9. BOA IDEIA!!!! Mas seria sobre o que a postagem? Sobre a Queen Bee, sobre o possível nome do kwami amarelo, sobre o poder secreto, sobre a palavra-chave, ou sobre as teorias malucas?
      Se a Kitty não postar nada amanhã, vc poderia fazer alguma postagem?? Por favor??

      Excluir
    10. Vou ver se dá tempo amanha tenho alguns compromissos mas acho que dá sim (mas não posso prometer nada, mas me esforçarei o máximo JURO!) E se eu postar faria sobre tudo que vc falou: kwami amarelo, Queen Bee, palavra-chave, se tem ou não poder secreto, mas não sobre as teorias malucas, porque essa postagem é a Kitty que quer fazer (e a ideia foi dela), mas ela não posta nunca assim fica difícil! Farei o meu máximo!
      -Babibug

      Excluir
    11. Nao vejo a hora da próxima postagem!!! E também da postagem da Kitty sobre as teorias!!

      Excluir
    12. Eu também to esperando a postagem dela! Encho ela todos os dias pra fazer logo e ela começou só o título e uma frase! eu to tipo "vai logoooo, se eu consigo postar toda semana, vc também consegue!" mas... por em qnt n posso fazer nada... Ah! E vou tentar fazer uma postagem hj! Vou começar agr! Vamos ver se vai dar tempo...
      -Babibug

      Excluir
  2. UAU MIRACULOSAMENTE MARAVILHOSO ,INCRIVEL SEU POST ADOREI ADOREI MUITO ENTÃO A MELODY NÃO FAZ PARTE DE MIRACULOUS ? MAIS DEVE SER UMA HONRA PARA O THOMAS ASTRUC E PARA O PRESIDENTE DA FRANÇA. E A ULTIMA COISA E SE MOSTRA O KWAMI DO MIRACULOUS AMARELO APARECE SERA QUE ELA E UMA SUPER HEROINA OU ELA VAI SER ACUMATIZADA INGUAL A VOLPINA ? E UM POUCO DE MISTERIO ATE A SEGUNDA TEMPORADA QUE LANÇA SÓ ANO QUE VEM E QUE E UMA TRISTEZA E MAIS VALI APENA ESPERAR, BOM E SÓ ISSO E OBG PELO O POST BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso responder o caso de Volpina, eu vi nesse episódio (aproximadamente 05:21) quando Lila esta indo se encontrar com Adrien no parque, ela chega em uma joalheria e pega uma réplica do Miraculous Laranja quando Marinette a espia. Vendo isso é descartado a teoria de ser um Miraculous verdadeiro, ou então que fosse roubado. Então, o que vimos nas mãos de Lila é apenas um colar comum, uma réplica e não o original, ou seja, sem kwami. Na verdade, o poder da VOLPINA VERDADEIRA acredito que não seja de ilusão, poderia ser qualquer coisa exceto ilusão, não faria sentido uma heroína ter o poder das mentiras.
      O fato do kwami amarelo, acho que vem uma heroína de VERDADE, porque as pessoas akumatizadas que se parecem com heróis (Ex.: Copycat, Antibug e Volpina [Falsa]) não possuem kwamis. O Copycat tem os mesmos poderes do Chat Noir, a Antibug possui os mesmos poderes da Ladybug, no caso da Volpina, acho que os poderes da Falsa não são iguais as da Verdadeira. Mas ainda assim, nenhum deles possuíram um kwami. Um kwami pode representar que o miraculous é verdadeiro. É o que acho!!

      Excluir
    2. Sim! Então a Queen Bee não será falsa! Mas sabe uma coisa que eu suspeitava? Q a Volpina seria do mal e akumatizada, eu JURO eu fiz uma história em quadrinhos na sala de aula MUITO tempo antes de lançar o episódio da Volpina e nela Volpina aparecia, atrasava Ladybug para a batalha contra um akuma, salvava Chat, beijava ele em quanto estava desmaiado e depois de tudo já ter se concertado entre Lady e Chat (pq a Mari ficou mó triste por ver ela beijando ele) Volpina ficou akumatizada por causa do ciúmes entre Lady e Chat e Mari e Adrien (nessa história em quadrinhos eles já tinham descobrido as identidades), e assim qnd lançou o episódio da Volpina fiquei esfregando na cara das minhas amigas que eu SABIA e tinha CERTEZA que Volpina seria do mal! Eu via desenhos da Volpina antes lançar o episódio na internet e todo mundo desenhava ela como uma heroína que entrou para equipe e q tudo ficaria mais legal com ela e tals, então me sentia excluída como só eu achando que ela seria do mal, mas ai lançou o episódio e me senti vitoriosa!
      -Babibug

      Excluir
  3. Eu tenho uma teoria que todos os titulares de miraculous tenham som poderes secretos então aí vai:

    Todos dizem que nunca viram o poder secreto de hawk moth ou a descrição dele, mas se eu falar que todos nós já presenciamos o poder secreto dele desde o início das série,meio louco né, mas vou explicar.

    1)na minha teoria o poder Secreto de hawk moth seria akumatizar as pessoas já que Nooroo descreve a ele o "poder" do miraculous dele,pode não ter sentido mas aí vai outra teoria pra reforçar a primeira.

    2)todos sabem que enquanto ladybug e chatnoir estiverem com seus poderes secretos ativados, ou seja ainda estiverem usando ele o miraculous não pode descarregar, isso já faz sentido já que enquanto ladybug usa sua visão dá sorte para ver a utilidade do objeto o miraculous não perde energia, porque o poder ainda está em uso, a mesma coisa com chat noir, só depois que ela fala "miraculous ladybug" restaurando tudo que foi destruído pelo vilão aí sim o efeito do poder secreto acabou e o miraculous perde a energia, eu acredito que com hawk moth seja a mesma coisa, quando ele akumatizar uma pessoa, enquanto ele ainda estiver controlando o akumatizado o poder Secreto ainda está em uso, após a derrota do vilão o miraculous dele também perde a energia, eu acredito nisso porque também depois das frases pós-derrota dele, ele desaparece pra não mostrar sua verdadeira identidade, é claro que é só teoria mas me diz o que achou.

    Obs: detalhe,no episódio volpina quase lá no final se observarmos bem, veremos listras douradas no colar dela, acredito que seria marcador de tempo, mesmo sendo falso, mas poderia ser uma imitação dá heroína verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW! Amei a sua teoria! Sério mesmo! Genial! Assim que eu puder, posso postar essa teoria no blog? Eu achei megamente incrível! O que vc acha?
      -Babibug

      Excluir