"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 3 de junho de 2016

+ NOVIDADES :)

Oiiii gente!
Estou aqui para falar sobre mais novidades!!!!!
São muitas! Então vou falar aleatoriamente:

Tenho novidades de cada episódio especial!:

No episódio de Ladybug em Shanghai Jeremy Zag confirmou que terá um novo herói!


"Ladybug em Shanghai! Um episódio especial de 40 minutos com um novo herói que se junta ao time!"
NOVO HERÓI!!! D++++

O episódio de Ladybug no Halloween foi confirmado e terá 52 minutos:



"Especial de Halloween! 52 minutos de episódio!"

O episódio de Ladybug no Natal, tenho um GRANDE E ENORME suspeita de quem seja akumatizado:


"Eu realmente gosta do Natal"
Thomas Astruc (o criador de Miraculous) apontou algumas características do segurança/motorista/guarda-costas do Adrien, Gorilla. E comentou que realmente gosta do Natal... acho que isso é uma dica não acham?

A maior distribuidora de quadrinhos do mundo em Inglês, graphic novels e da cultura pop, Diamante CD anunciou um exclusivo quadrinho de Miraculous! A edição está disponível em San  Diego Comic- Con deste ano!
Terá volumes de 1# a 3# e apenas 500 cópias limitadas! A sinopse desse exclusivo é particular. Mas sabemos que haverá novas histórias de Ladybug e Chat Noir, que não vimos na televisão, de modo que a coisa toda vale apena a expectativa!
Então, se acontecer de você estiver em San Diego na Comic- Con deste ano, não exite em agarra-se em uma cópia dessas, mais uma vez, é apenas 500 cópias limitadas de quadrinhos de Miraculous, você não irá querer perder!!!!!

Mas calmem!!!! Também tem quadrinhos a venda!!!!!! Será que um dia irá lançar no Braisl!?!?!?!

Serão lançados quadrinhos em inglês, dia 21 de Julho. Serão novas histórias! Terá pelo menos 3 edições de 64 páginas cada que custarão $3,99.


E foi lançado o DVD volume 1 nos Estados Unidos em francês e inglês, e eu não havia falado a vocês... sorry. 

Nele tem os 7 primeiros episódios na ordem Inglesa: The Bubbler (Homem Bolha), Mr. Pigeon (Sr. Pombo), Stormy Weather (Tormenta), Copycat, The Pharaoh (o Faraó) e Lady Wifi.

Dia 1 de Agosto estará na pré-venda o volume 2 que terá: The Evillustrator (Ilustrador do Mal), Rogercop, Dark Cupid (Cupido Negro), The Horrifictor (O Horrificador), Dark Blade (Lamina Negra) e The Mime (O mímico).


Também já tem brinquedos de Miraculous!!!!!!!







Bom, essas foram as novidades!!!! Espero que tenham gostado!!!!
Quem ficou com vontade de comprar um dos brinquedos, quadrinhos ou dvds de miraculous coloque nos comentários: #Partiucomprartudodemiraculous
Até!

-Babibug

46 comentários:

  1. Respostas
    1. Ótima postagem, sempre que eu achar coisas novas eu vou te informar!!

      Excluir
    2. onde comprar o ioio

      Excluir
    3. Tb quero kkk ainda n sei... Mas acho q jah jah vai lançar no Brasil! Minha amiga encontrou uma boneca da Ladybug na Hihappy! Será q vai lançar o yoyo?
      -Babibug

      Excluir
    4. Verdade eu tenho a boneca da ladybug e ela vem com um ioiô!

      Excluir
    5. Sim!!! Eu tb tenho!!! (eu brinco com ele que nem doida)
      -Babibug

      Excluir
  2. Babibug o Jeremy postou uma imagem da 2a temporada esta aqui o link:

    https://66.media.tumblr.com/4b5cee47b876b157216462cb79b96392/tumblr_o880kxO3dx1v92kmdo1_500.png

    fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/06/blog-post.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha visto ontem anoite no insta! Mas não deu tempo de postar que ir pra escola no sábado 😓 (longa história)
      -Babibug

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. TO SUPER ANSIOSA COM OS 3 EPS TO LOUCA PARA QUE LANCE.
    MAIS UMA COISA VC TEM INSTRAGRAM E PQ EU ACHO QUE EU SIGO VC NÃO TENHO MUITA CERTEZA. SEU INSTRAGRAM CHAMA MIRACULOUS LADYNOIR COM 110 FOTOS PUBLICADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CINSERAMENTE NÃO RESPONDA POR FAVOR, O INSTRAGRAM DO BLOG SIM

      Excluir
    2. E PQ NO MOMENTO NAO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO NO QUE EU ESTAVA FAZENDO OU LENDO FOI MAL AI.

      Excluir
    3. TAMBOM JÁ IRRITO EU PUBLICANDO MAIS PARABÉNS PELA POSTAGEM FICO MUITO BOA , E EU VOU PARA DE ESCREVER. TCHAU

      Excluir
    4. kkkkk Brigada! E escreva o qnt vc quiser! Amo comentários! O insta do Blog é: miraculous_ladynoir_blog e sim tem 110 publicações!
      -Babibug

      Excluir
    5. ENTÃO EU SIGO MESMO VALEU :)

      Excluir
  4. Meu Deus!! Eu quero as luvinhas, a máscara e o ioiô!!!
    Vou sair cantando a música tema no meio da rua, toda vestida de joaninha! 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk também vou fazer isso! Dá vontade né?!?! Muito D+! Vou comprar tudo qnd lançar no brasil! E se der até antes!
      -Babibug

      Excluir
  5. olha gente isso só vende nos estados unidos e na frança no brasil achoq eu só vai lançar aqui no brasil em 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pessimismo! Não pense assim! Minha amiga disse que sairá no Brasil no segundo semestre, ou seja, em Julio ou Agosto (por ai)!!!! Espero que lance logo!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. onde comprar, minha filhinha está chorando que quer sua festinha de aniversário e não consigo encontrar

    ResponderExcluir
  7. onde comprar, minha filhinha está chorando que quer sua festinha de aniversário e não consigo encontrar

    ResponderExcluir
  8. onde comprar, minha filhinha está chorando que quer sua festinha de aniversário e não consigo encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, ainda não foi lançado no Brasil :( até agora apenas a boneca da Ladybug na Rihappy! Mas acredito que irá lançar tudo relacionado à Ladybug (material escolar, brinquedos, etc) antes do ano que vem! Me desculpa mesmo por não poder ajudar :(
      -Babibug

      Excluir
    2. Verdade eu tenho a boneca da ladybug e ele vem com ioiô e também tenho cadernos e a mochila da ladybug q meu pai comprou pra mim! (Ele comprou pela internet e onde vende e em São Paulo!)

      Excluir
    3. Mds! Será que já tem materiais Miraculous?!?!?! EU VOU PESQUISAR SOBRE ISSO!
      -Babibug

      Excluir
  9. quando alguém de vcs souberem pff me falem eu estou louca p lancem tudo isso no brasil!!!e quando chegar vou fazer um estoque de miraculous kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lançou a boneca da ladybug! E uma revista para colorir, uma revista com 114 adesivos e explicações de alguns episódios e uma revista com jogos de recortar (eu já tenho tudo! Compre faz um tempinho, e vou postar essas novidades sexta!)
      -Babibug

      Excluir
    2. Já temos toda linha de artigos decorativos para festas e a boneca com o ioiô...acesse nosso face www.facebook.com.br/jflembrancas

      Excluir
    3. Serio tem essa revista?
      Eu também tenho tudo de festa do tema miraculous! Meu aniversário foi de miraculous e pra quem q comprar vê.de tudo da ladybug na 1001 festas!

      Excluir
    4. Eu tb comprei o quit festa!!!! Ele ta colado no meu quarto hehe <3 e tem revista sim! Eu tenho todas!!!
      -Babibug

      Excluir
  10. Quero saber se tem o ioio original a venda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não tem no Brasil, apenas na França e nos Estado Unidos, mas está começando a lançar MUITOS produtos de Miraculous e quem sabe lance o ioio!
      -Babibug

      Excluir
    2. Mas vc também pode comprar esse ioiô pela internet!

      Excluir
    3. Já tem no Brasil!!!! Eu ia comprar mas vale mais apena comprar nos EUA então vou comprar em janeiro!
      -Babibug

      Excluir
  11. no Brasil já foi lançado a boneca Ladybug!!! não vejo a hora de comprar ela!!! eu sairia na rua com a roupa dela cantando a minha vida é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divertida, e me mantei sempre ativa... Ah! Foi mal! Não aguentei! kkk Eu tinha que continuar!! kkk E eu sei!!!! Eu já postei sobre ela! E tb comprei ela!!!! É muito fofa!!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir