"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Novo kwami + conclusão: só falta 1!

Oi gente!
Desculpa não deu pra me segurar! NOVO KWAMI!!!!! Segunda de manhã pirei com essa notícia! Não iria aguentar até sexta para postar a novidade!:

















É o kwami do miraculous azul de pavão! Mas porque ele está chorando?! Será porque era a Sr. Agreste a heroína do miraculous e ele está triste por ela ter desaparecido?! Mesmo chorando ele é fofo e lindo (ele chora brilho \0/).

Então como diz o nome da postagem "Novo kwami + conclusão: só falta 1!"

Conclusão:

Herói:                                                                                                       Kwami:

Ladybug                                                                                                   Tikki













Chat Noir                                                                                                    Plagg











                                               



Hawk Moth                                                                                                    Nooroo



Queen Bee (????)                                    
                                                                 
                           
                                                                   (????)





                                     






Turtle (????)                                                                                             Wayzz




                                                                                     








Peacock (????)                                                                                               (????)                                                                                      














Volpina                                                                     (Como será o próximo????)












Então: só falta 1 kwami! Será que Jeremy Zag vai posta - lo??!!?!
Espero que sim! Até mais!

-Babibug

26 comentários:

  1. Boa postagem!! Eu estava pensando na arma secreta dos heróis, e pensei:

    Ladybug = Yoyo
    Chat Noir = Bastão
    Hawk Moth = Bengala
    Volpina = Flauta
    Queen Bee = Cetro
    Turtle = Escudo
    Peacock = Leque

    As armas da Ladybug, Chat Noir, Hawk Moth e da Volpina estão confirmados, mas e os outros?

    1) Eu acho que a arma da Queen Bee é um cetro, e vou explicar porque: Queen significa Rainha, Cetro é um objeto parecido com uma bengala que os reis e as rainhas usam, então se a heroína se chamar Queen Bee (Rainha Abelha), pode ser que sua arma seja um cetro.

    2) Eu acho que a arma do Turtle é um escudo, por causa do casco da tartaruga, eu vi em um documentário que a carapaça (casco) da tartaruga são muito resistentes, e que elas protegem a tartaruga de diversas situações, e é por isso que eu acho que a arma do Turtle é um escudo.

    3) Eu acho que a arma da Peacock é um leque, por causa da cauda dos pavões, eu não sei o que um leque faria em batalha, mas pode ser algo inesperado, por exemplo, a Ladybug, ela tem um yoyo como arma, mas as joaninhas não possuem um yoyo na vida real, então quem sabe o leque pode fazer algo a mais?

    Por enquanto é só (sem criatividade)!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw!!! Sim tb pensei nessas armas!
      1) Eu também pensei no cetro para Queen Bee por ser uma rainha, tanto que até coloque ele na minha fanfic, mas já que (por mim) a Chloe é muito burra eu fiz ela ficar em duvida do que era.
      2) Sim também acho que Turtle terá um escudo como o casco da tartaruga e coloquei tb na fanfic e no desenho do Trevor como Turtle.
      3) E a de Peacock também suspeito do leque, mas ainda não pensei o que ele faria... por mim (em quanto isso) minha unica ideia é dele girar igual o yoyo da Ladybug e o bastão do Chat Noir que consegue proteger parecendo um escudo...
      O q vc acha Prescott? (e vc tem MUITA criatividade sim)
      -Babibug

      Excluir
  2. ADOREI, ADOREI SEU NOVO POST, AGORA DEIXA UM POUCO OU MUITA CURIOSIDADE QUAL E O NOME E SE VAI APARECER O KWAMI DA VOLPINA ,E QUAL SERA DEFINITIVAMENTE O NOME DE TODOS OS KWAMIS AI MEU DEUS.
    MAIS MUITO MUITO OBG PELA POST DA MARAVILHOSO E BOM SABER ,BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPA, ALI EU ESCREVI "DA" E "TA".

      Excluir
    2. Que bom que gostou!!!! :D Sim!!! Também to MUITO curiosa para saber o nome dos futuros kwamis e como será o kwami de Volpina!!!! Temos que torcer para o Jeremy postar!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  3. O leque de peacock poderia servir para fazer vento ou até mesmo um furacão

    Ass:Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!!!!! Com certeza!!! Eu tinha pensado nisso!!! Obrigada Fernanda!!! :)
      -Babibug

      Excluir
    2. *Não tinha pensado nisso (sorry erro de digitação)
      -Babibug

      Excluir
    3. Vamos ter que esperar para descobrir(se eu conseguir sobreviver até a segunda temporada porque eu to muito animada<3)

      -Fernanda

      Excluir
    4. Eu tb, vc não tem ideia do meu pânico quando saiu a data de lançamento, foi tão grande que eu fiz a postagem "Dicas para você" para ME acalmar além de acalmar as pessoas na mesma situação que eu. Também to MUITO animada!!!! (2017 vai ser o melhor ano da minha vida)
      -Babibug

      Excluir
    5. O meu também e eu fiquei tipo assim:
      NÃOOOOOOOO como assim???!!! não pode ser me diz que isso não é verdade,meu mundo caiu não vou conseguir esperar até lá
      Fiquei assim e acho que muitos fãs também mas passar esse tempo com vocês vendo fanfics e fazendo essas teorias malucas e contando cada dia pra segunda temporada me ajudou muito a esperar até la e miraculous está nos unindo e criando novas amizades eu to muito feliz por passar esse tempo com você e sua postagem também me ajudou muito porque eu ja estava num momento de desespero kkkkk
      #MiraculerForever

      -Fermanda

      Excluir
    6. kkkk fiquei do mesmo jeito!!!! Eu lembro completamente de cada detalhe que ocorreu no dia que eu soube, lembro de não conseguir dormir, ir para escola e depois de chegar na classe me agachei no chão e abracei a mesa fiquei lá até o professor pedir para eu sair, minhas amigas quando viram a cena ficaram "Porque vc ta desse jeito? O q aconteceu?" e eu não consegui responder só depois veio um gaguejo com olhos desesperados "Segunda.... temporada.... miraculous... 2017...." foi tenso aquele dia! E até hoje eu dou uns calafrios quando lembro da segunda temporada, e estou realmente feliz por ter vc e todos os outros miraculers que visitam o blog por perto para me acalmarem e discutirem teorias e tudo mais, a única coisa que posso dizer a todos vcs é obrigada.
      -Babibug

      Excluir
    7. Eita...Eu sou desse jeito kkkkk,acho que todos nós estamos ajudando uns aos outros:)

      -Fernanda

      Excluir
    8. Sim, e isso é muito bom :) "A união faz a força" (Chat Noir, episódio Reflecta)
      -Babibug

      Excluir
    9. É isso mesmo <3
      -Fernanda

      Excluir
  4. o kwami da queen bee o nomepodia ser reesy e o da volpina chamaria raposininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o nome Reesy para um kwami! Q até coloquei para o kwami da Queen Bee na minha fanfic na sexta passada :) e da Volpina eu não se seria raposinha pq se vc pensar bem nenhum kwami tem haver como o animal do miraculous... só o tempo dirá qual será o nome deles.
      -Babibug

      Excluir
  5. Pessoal, eu descobri pelo instagram que se a 2 e a 3 temp forem boas, talvez vá até a 6! Imagina que incrível!! Meu Deus! Vai ser incrível!!! Afinal, a postagem ficou incrível!! Onde vc achou a foto do Mestre Fu de Turtle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que D+++++++ incrivelmente miraculous!!!!! 6 Temporadas... que sonho!!!! (que quero que se realize) Que bom que gostou da postagem :) e eu pesquisei na internet "miraculous ladybug miraculous verde" para encontrar a imagem e recortei no paint
      -Babibug

      Excluir
    2. eu amo miraculos
      dizem que a Alia vai ser a volpina e o Nino vai ser o herdeiro do miraculo da tartaruga e eu sei q o Adrian e a Marinette vão se revelar

      Excluir
    3. Futuramente COM CERTEZA os dois vão se revelar <3 e tb acho q a Alya e o Nino vão virar super heróis, seria incrível não é? Tb AMO Miraculous
      -Babibug

      Excluir
  6. Boa noite!
    Você já viu o Kwami que aparece no endereço: http://www.deviantart.com/morelikethis/587317029
    Acho que é o Kwami da Volpina, quando puder dê uma olhada nesse link é legal...ok ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim! Eu já vi esse kwami, mas não é oficial, é um desenho de um fã. Tem até uma explicação no youtube de como faze - lo. Mas eu achei ele mesmo muito legal :) Um dia desses quero desenhar todos os kwamis <3 bjss
      -Babibug

      Excluir
    2. Boa noite!
      Eu desconfiei mesmo que não era oficial viu ? mas eu tinha que tirar essa dúvida com você, obrigada pela explicação! Realmente esse Kwami é muito bonitinho. bjs

      Excluir
    3. kkkk De nada! E ele é mesmo muito fofo <3 bjs
      -Babibug

      Excluir