"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Babibug's fanfic 13

Oiii gente!!!
Aproveitem!:

FANFIC - Capitulo 13:

    No dia seguinte na escola Adrien e Marinette foram tirar satisfações com Trevor por não ter aparecido para lutar contra o akuma:
    - Desculpa gente, eu estava com a meu pai, ele disse que terei que voltar para o Canadá...
    - Mas porque Trevor? - Diz Marinette.
    - Como eu disse no meu primeiro dia de aula, eu ficaria talvez só um tempo em Paris, é por causa do trabalho do meu pai e tal... E então terei que devolver meu miraculous, queria saber se pode ficar com vocês.
    - Acho que é a única opção né Marinette?
    - Não, temos que devolve - lo ao Mestre Fu.
    - Mestre Fu? - Diz Adrien e Trevor.
    - Sim, é o guardião dos miraculous que deu para cada um para nós, e eu queria aproveitar e perguntar sobre a Volpina se ele deu um miraculous pra ela...
    - Ok, eu vou com você Mari, e Trevor você vai com agente?
    - Não dá gente eu vou viajar hoje.
    - Hoje?! - Diz Adrien e Marinette tristes e chocados.
    - É...
    - Que pena... - Diz Adrien abraçando o amigo e dando um aperto de mão de despedida.
    - Vamos sentir saudades Trevor - Diz Mari abraçando ele e dando um beijo em sua bochecha.
    - Ok ok chega - Diz Adrien separando os dois.
    - Esse ciúmes - Diz Marinette dando um beijo em Adrien e bagunçando o cabelo dele.
    - hahahaha - Ri Mari e Trevor.
    - Não tem graça.
    - Ok Adrien ok... - Diz Trevor segurando a risada igual Marinette - Obrigada gente pela aventura. Esse é Wayzz o kwami de Turtle - Wayzz sai do bolso de Trevor - Eu preciso ir, sentirei saudades.
    - Nós também, vamos levar Wayzz para o guardião, tchau Trevor! - Diz Adrien acenando junto com Marinette.
    - Olá, Ladybug e Chat Noir eu sou Wayzz.
    - Prazer. Então, vamos ir até o Mestre Fu my Lady?
    - Sim Chat. Vamos Wayzz? Fique escondido com Plagg no casaco de Adrien.
    - Ok.
    Ao chegarem na casa de Mestre Fu:
    - Ladybug, Chat Noir e Wayzz!
    - Mestre! - Wayzz vai voando até Mestre Fu.
    - Quanto tempo meu amigo. E onde esta Trevor?
    - Mestre, Trevor teve que voltar para seu país.
    - Entendo.
    - Mestre Fu - Diz Marinette.
    - Sim Ladybug.
    - Queria saber se você deu o miraculous de raposa para alguém.
    - Eu não... espere vou ver o que está acontecendo - Ele se dirige para a caixa escondida onde esta os outros miraculous.
    - Realmente! Está faltando o miraculous da Volpina!
    - Adrien, precisamos encontra - la.
    - Sim.
    Os dois se despedem de Mestre Fu e se transformam.
    - Será que ela irá aparecer? - Pergunta Ladybug.
    - Não sei, mas por enquanto... - Chat segura na cintura Ladybug e a joga delicadamente para trás como se estivessem dançando.
    - Chat, seu engraçadinho.
    - Estou atrapalhando algo? - Chega Volpina.
    - Não - Ladybug se solta de Chat fingindo que nada aconteceu- A... Volpina estávamos querendo falar com você.
    - Pode falar, no final posso tirar algumas duvidas?
    - Claro. Posso começar?
    - Sim.
    Chat Noir só ficou ali ouvindo a conversa entre Ladybug e Volpina:
    - Como conseguiu o seu miraculous?
    - Eu não sei direito, encontrei uma caixinha no meu estojo da escola e de lá veio um bichinho voador que disse que era um kwami junto com esse colar que estou usando. Esse kwami explicou sobre os miraculous, Hawk Moth, os akumas e que eu fui escolhida para ajudar vocês.
    - Ok... você sabe quem é Lila?
    - Essa era um das minhas perguntas, quem é Lila?
    - É uma... conhecida minha e do Chat nada demais, continuando... Na verdade acho que é só isso.
    - Posso perguntar?
    - Sim.
    - Como é que usa essa flauta?
    - Pense em algo, toque a flauta e uma ilusão de o que você pensou vai aparecer.
    - Legal! Obrigada! Minha segunda pergunta era quem é Lila, mas você já respondeu... A! Antes que eu esqueça! Aqui está o akuma de ontem - Ela dá um pote com a borboleta - E a ultima pergunta é você e o Chat Noir são namorados?
    - Não posso responder essa pergunta, nossas identidades tem que ser secretas.
    - Ata, ok entendo, preciso ir! Até mais!
    - Ok, até! - Volpina sai pulando pelos prédios.
    - Será que devemos confiar nela Chat?
    - Não sei... ela apareceu bem nesse momento que nossas identidades estão em risco... e agora vem a duvida: quem deu o miraculous para ela?
    - Não sei, e eu tenho a impressão de que ela está mentindo ou alguma coisa assim... pelo menos ela não estava com nenhum dispositivo...
    - Ela ajudou com o akuma, pelo menos na batalha ela pode ajudar, mas é melhor não confiar coisas mais internas sobre nossas identidades.
    - Sim.
    Chat deixa Lady em sua casa e se despede.
    No dia seguinte na escola Marinette e Adrien se surpreendem com uma coisa...

Espero que estejam gostando! Bjsss miraculers.

-Babibug 

4 comentários:

  1. Agora você me deixou com uma pulga atrás da orelha: quem deu o miraculous para a Lila?

    Obrigada por mais este empolgante capítulo! Continua porque está MUITO BOM!!! :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk quem será q deu o miraculous... De nada! Q bom q gostou 😊 E com certeza eu vou continuar 😄❤️ -Babibug

      Excluir
  2. capitulo muito bom eu espero que o Trevor volte mais como recorrente caso a Ladybug e o Cat Noir estarem recebendo complicações em derrotar um vilão rs

    ResponderExcluir