"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 31 de dezembro de 2016

Especial de Ano Novo da Babibug's fanfic - parte 1

Oiii!
Aqui está a primeira parte do Especial de Ano Novo! Me desculpem! Eu sei que algumas pessoas pediram para não ter duas partes, mas foi preciso! Se não eu não conseguiria postar a tempo! Eu tive que criar um capítulo especial em 24 horas! Minha ideias falharam, tive bloqueios, foi uma confusão só! Mas pelo menos ele está aqui... E dessa vez eu PROMETO que DEPOIS DE AMANHÃ (ou amanhã, se der) eu posto a segunda parte! E só para avisar... Digamos que esse Especial é continuação do Especial de Natal... Boa leitura!

ESPECIAL DE ANO NOVO - PARTE 1:

Passado...

Narradora:

   A madrugada do dia 25 de Dezembro foi muito animada, divertida e cheia de alegria. Porém, a tarde, Adrien, Marinette, Nino, Alya, Chloe, Nathalie, Gorilla e Gabriel tiveram que arrumar toda a bagunça causada pela festa de Natal.
     A equipe de heróis combinou com Gabriel de conversarem sobre todos os acontecimentos recentes na Área de Treinamento no dia seguinte. E assim foi.
   O dia 26 foi preenchido com surpresas, questionamentos e mistérios. Gabriel contou que sua viagem para o Tibet não rendeu muito, sua busca pela esposa só se tornou mais misteriosa pelo fato que de todos os lugares que ele percorreu pelo Tibet em apenas um foi encontrado uma pista... O colar com um diamante azul que Gabriel deu a ela a alguns anos trás... Em relação a problemas e mistérios, a história de nosso heróis também era de se preocupar. Tudo foi contado, desde pequenas brincadeiras para separar Adrien e Marinette de Multicast até grandes problemas com o fortalecimento da vilã e o novo vilão Worldwide. Claro que novidades boas não foram deixadas de lado, como detalhes sobre a Área de Treinamento e os novos portadores dos miraculous: Alya, Nino e Chloe.
     Após a conversa, quando restou Marinette na mansão Agreste...

Presente...

     - Você não quer ficar mais um pouco, Mari? - Pergunta Adrien á namorada.
    - Não posso Adrien, meu pais disseram que tinham algo para me contar e eu estou morrendo de curiosidade para saber o que...
      Marinette é interrompida por seu celular que começa a tocar.
     - Ah! É a minha mãe, espera rapidinho Adrien.

Ligação on:

     - Alô? Mãe?
     - Oi querida! Você ainda está na casa do Adrien?
     - Sim, mas eu já estou de saída, não seu preocupem!
     - Não, não! Ainda não vá! Eu gostaria de falar com o Adrien.
     - Com o Adrien?
     Marinette faz uma expressão de dúvida e olha para o namorado que está com a mesma reação.
     - Sim, Marinette. Eles está ai com você? Posso falar com ele? Se não for incomodo, é claro.
     - Sim, sim, ele está aqui do meu lado. Vou passar o celular para ele.
     Ela passa o celular para o Adrien que a encara confuso. Ela aponta para o celular.
     - Er... Alô? Sra. Cheng?
     - Já disse que pode me chamar de Sabine, querido! 
     - Sim, Sabine, desculpe.
     - Então, eu gostaria de te pedir um favor, se não for incomodo...
     - Claro! Pode pedir!
     - Eu e o Tom iremos viajar para a China para visitar o tio avô da Marinette que está doente e voltaremos apenas no dia 30. A Marinette está tão agitada com tantos a fazeres com vocês e seus amigos que decidimos deixa-la em Paris. Porém, a Alya disse que esses dias marcou tantas coisas para fazer que não conseguiria dar tanta atenção quanto ela gostaria a Marinette se ela dormisse na casa dela. Então, a Alya me recomendou de falar com você para ver se a Marinette poderia passar esses dias que estamos fora em sua casa em algum quarto de hóspedes.  
     - Claro Sra. Cheng! Digo, Sabine. Eu adoraria receber a Marinete aqui!
     - Que ótimo! Bom, mas agora o Tom gostaria de falar com seu pai para ver se ele concorda com tudo isso e sobre algumas providências...
     - Sim, Sim! Irei passar para ele! Até Sabine!
     - Até mais, Adrien!
     Adrien faz um sinal "dizendo" para Marinette esperar. Ele vai entregar o celular ao pai.

Ligação off

     Assim que ele volta...
    - O que ela disse?! O que ela queria?! Por que queria falar com seu pai?! - Começa a perguntar Marinette totalmente curiosa.
   - Calma! Calma! Eu explico! Seus pais irão viajar para a China para visitar o seu tio avô e te deixarão em Paris. Então, eles gostariam que você dormisse esses dias aqui, pois a Alya está ocupada. Agora, o seu pai está falando com o meu sobre isso.
   Antes que Marinette pudesse ter qualquer tipo de reação sobre o que acabara de ouvir, Gabriel chega.
     - Aqui está seu celular Marinette - Diz Gabriel entregando o celular a garota - Seus pais estão vindo aqui lhe entregar roupas e outras coisas que irá precisar no dias que passará  aqui. Acredito que Adrien já tenha lhe explicado o porquê disto.
     - Sim, Sr. Agreste, ele já explicou -  Ela responde um pouco envergonhada.
     - Ótimo, a Nathalie irá preparar o seu quarto.
     - Acho que não precisa, pai, a Marinette pode dormir no meu quarto - Fala Adrien calmamente.
     - Não, Adrien, não pode.
     - Mas...
     - Nada de "mas", Adrien, já está decidido. Agora eu preciso terminar  alguns designers, então, sinta-se em casa Marinette e nos vemos no jantar.
     Gabriel vai em direção de sua sala deixando Adrien e Marinette sozinhos.
     - Então... Vamos ajudar a Nathalie com seu quarto? - Pergunta o loiro envergonhado.
     - O-ok...

~ Quebra de tempo ~
Na hora do jantar...

     - O que achou do quarto, Marinette? - Questiona Gabriel.
     - E-eu adorei, e-ele é muito bom - Ela responde gaguejando um pouco pelo nervosismo.
     - E o que está achando da comida? - Ele pergunta á Marinette novamente.
     - Está ó-ótima, obrigada.
     - Pai, para de fazer tantas perguntas! Esta deixando a Marinette envergonhada! - Exclama Adrien.
     - Adrien, eu só quero agradar minha futura nora.
     Adrien e Marinette coram violentamente.
     - Eu estava pensando em convida-la para algum evento conosco para eu poder conhece-la melhor - Diz Gabriel sereno - Acho que esses dias serão uma ótima oportunidade.
     - É-é ok pai, eu acho q-que é melhor vermos isso amanhã com calma.
     - Sim, sim, claro.

~ Quebra de tempo ~
Depois do jantar...

Marinette narrando:

    Ai meu deus! Ai meu deus! Ai meu deus!
   - Tikki! E-eu estou muito nervosa! Eu vou passar quarto dias com o pai do amor da minha vida! Ele quer me conhecer melhor! E-e se eu estragar tudo?! Se eu disser algo errado que ofenda o Sr. Agreste?! Se fomos na Torre Eiffel e eu acabar derrubando ele lá de cima?! Ai, Tikki, me ajuda! - Digo me encostando na parede e escorregando dramaticamente.
    - Ladybug, a super-heroína de Paris, está com medo de quatro dias com o pai do namorado?
    - SIM! Eu estou sim! Não é como derrotar qualquer vilão! Como Ladybug, a sorte está sempre ao meu lado, mas como Marinette, eu só tenho azar!
     Nesse momento alguém bate na porta e Tikki se esconde.
     - Pode entrar! - Grito me levantando rápido e pulando na cama.
     - Oi, Mari! Eu só vim aqui te dar boa noite.
     Ufa, é o Adrien.
     - Ah, oi.
     - O que você estava conversando com o Tikki? - Ele pergunta sentando na ponta da cama.
     - N-nada não. Nossa, essa cama é muito macia.
     - Marinette, não mude de assunto! Fala logo.
    - Tá... Eu... Estou preocupada do seu pai não gostar de mim... - Assumo abraçando minha pernas contra o meu corpo.
     - Marinette... Tem como não gostar de você?
     - Claro que tem...
   - Não, Mari, não tem. Você tem tudo de bom! Você é fofa, gentil, carinhosa, amorosa, valente, talentosa, destemida, linda e perfeita! Como alguém não iria gostar de você?
     - Você está me deixando envergonhada... - Digo cobrindo meu rosto com as mãos.
     - Só estou falando a verdade - Ee fala se aproximando mai de mim - Via dar tudo certo, ok?
     - Ok - Confirmo já encarando aqueles profundos olhos verdes.
     Quando íamos selar nossos lábios...
     - Adrien! - Exclama Gabriel vendo a cena de fora do quarto - Vá para o seu quarto! Deixe a Marinette descansar!
     Adrien da um pulo de susto.
     - Ok, ok! Estou indo, pai! - Ele diz j´indo até a porta.
     Antes de ir ele olha para mim, dá uma piscada e fala:
     - Boa noite, Mari.
     - Boa noite, Adrien - Respondo.
     - Boa noite, Marinette - Fala Gabriel.
     - Boa noite, Sr. Agreste.
     - Por favor, me chame de Gabriel.
     - Ok, Gabriel.
     Ele fecha a porta.
     - Hahahaha que situação, hein Marinette? - Tikki me repreende.
     - É...
     Deito na cama.
     - Nossa, essa cama é macia mesmo.
     Começo a me mexer para achar uma posição confortável para dormir.
     - Boa noite, Tikki.
     - Boa noite, Marinette.
     Realmente essa cama é muito macia, dá até para pegar mais rápido no son...
 
Dia seguinte (27 de Dezembro, 4 dias para o Ano Novo)...

Narradora:

   - Nathalie, por favor, chame a Marinette para o café da manhã antes que esfrie - Pede Gabriel a secretária.
     - Não precisa, pai, deixa que eu chamo ela - Afirma Adrien já se levantando.
     - Não, Adrien, deixe com a Nathalie.
     - Pai, eu só vou chama-la!
     Gabriel olha com desconfiança e diz:
     - Está bem.
     Adrien sobe as escadas correndo indo em direção do quarto de Marinette.
   
Adrien narrando:

     Bato na porta.
     - Marinette?
     Começo a entrar no quarto devagar. Mari ainda está dormindo. Começo a segurar a risada por ver a situação dela. Os travesseiros estão no chão, as colchas estão todas espalhadas pela cama, o cabelo dela está bem bagunçado e ela está dormindo do lado contrário cama. Pelo visto alguém se mexeu muito durante a noite.
     - Mari?
     Começo a chacoalha-la.
     - Hã? - Ela "responde" com a cara no travesseiro- Me deixa dormir mais, mãe.
     - Eu não sou sua mãe.
     - Quem é? - Ela pergunta ainda com a cara no travesseiro.
     - É o Adrien!
     - Adrien... Adrien? - Mari questiona confusa se virando para mim.
     - Bom dia para você também.
     - Ah, bom dia.
     Ela coloca a cara no travesseiro de novo.
     - Mari, acorda, precisamos tomar café.
     - Quê? Mas já? - Ela diz sonolenta.
     - Vamos Marinette! Acorda!
     - Que horas são?
     - São 9:30.
     - O QUE?! - Ela grita e dá um pulo.
     - Calma, calma!
     - Ai meu deus! O seu pai deve achar que eu sou a maior dorminhoca!
     - Mas você é...
     - Adrien! Ele não pode achar isso! Ah, eu estraguei tudo... - Ela fala colocando as duas mãos sobre o rosto e sentando na cama.
     - Mari, você não estragou tudo! Relaxa! Você até me lembra alguém...
     - Quem?
     - A minha mãe... Ela também odiava acordar cedo.
     - Ah...
     - Então, fica tranquila que ele já está acostumado!
     - Tá, então eu vou tomar banho, colocar uma roupa, eai eu desço e depois, Ah!
     Antes de completar a frase ela cai da cama.
     - Marinette! Você está bem?
     - Sim, sim, eu estou bem. Agora, vai tomar café e avisa que eu já vou!
     Ela se levanta rápido e vai até a sua mala.
     - Vai Adrien!
     - Ok, ok, já estou indo...

~ Quebra de tempo ~
Depois do café da manhã...

Narradora:

    - Bom, eu irei finalizar alguns designers e hoje a tarde, depois do almoço, iremos passear de Bateau Muche, o que acham? - Pergunta Gabriel.
     - Acho ótimo, Sr. Agreste.
     - Apenas Gabriel, Marinette.
     - Sim, claro, Gabriel.
     Gabriel se retira.
     - Viu, Mari? Vocês estão se dando muito bem! - Exclama Adrien para acalmar a garota.
     - É... Bom... Que tal ligarmos para a Chloe, a Alya e o Nino para ver se eles passarão o Ano Novo com a gente? Você liga para o Nino e eu ligo para a Chloe e a Alya.
     - Ok. Liga você primeiro e deixa no viva-voz.
     - Tá.

Ligação on:

     - Alô? Chloe?
     - Oi Marinette!
     - Oi! Eu e o Adrien queríamos saber se você passará o Ano Novo com a gente.
   - Ah, desculpa, Marinette, eu não vou poder... Meu pai está me arrastando com ele para uma viajem de negócios... Eu só voltarei para Paris dia 3 de Janeiro... Eu vou hoje anoite...
     - Ok, tudo bem, Chloe. Boa viajem!
     - Obrigada. Beijos! Tchau!
     - Tchau.

Ligação off

     - Então a Chloe não vem... Tá, vou ligar para o Nino - Fala Adrien

Ligação on:

     - Oi? Nino?
     - Eai cara! Como cê tá?
     - Eu tô bem. Onde você está? Vai passar o Ano Novo comigo e com a Marinette né?
     - Desculpa cara, eu vou passar esses dias com a Alya... Eu tomei coragem e finalmente vou pedi-la em namoro oficialmente! 
     Quando Marinette ouve o que Nino diz, já invade a conversa:
     - O QUE??? Você vai pedir a Alya em namoro??? Meu deus! É um sonho virado realidade! 
     - Ei, é a Marinette? Tá no viva-voz?!
     - Desculpa Nino, relaxa, a Marinette não vai mais interromper.
     Adrien lança um olhar mortífero para Marinette, que só a faz rir.
     - Ah, mano, ela vai contar para a Alya!
     - Não vai não Nino, fica tranquilo, eu não vou deixar!
     - Ok, valeu. Até mais!
     - Até!

Ligação off

   - Tá, então não adianta ligar para a Alya... Pelo menos agora sabemos o porquê dela estar tão ocupada - Afira Adrien.
     - Ei, só uma coisa, eu não vou contar para ela sobre a surpresa do Nino, tá? - Repreende Marinette.
     - Eu sei... É que... As vezes você é péssima em guardar segredos...
     - Eu escondi que eu era a Ladybug por dois anos - Ela rebate.
     - Por isso eu disse "as vezes". Agora, vamos que daqui a pouco é a hora do almoço.

Não muito longe dali...

     - Hum... Então, a Marinette vai ficar uns dias sozinha com o Adrien e o pai dele? Que coisa interessante... Eu ainda não tenho um plano... Mas eu posso fazer uma brincadeirinha... Eu só preciso da oportunidade certa... Me aguarde, Marinette.
   
~ Quebra de tempo ~
Já no Bateau Muche...

     Adrien e Marinette aproveitam a vista da cidade de Paris em pé encostados um ao lado do outro nas grades do barco, enquanto Gabriel observa a vista sentado. Até que...
     - Marinette - Chama Gabriel.
     - Já estou indo - Responde a garota timidamente.
     Ela senta ao lado dele.
     - Eu gostaria de te dar isto.
     Ele tira do bolso o colar com o diamante azul que pertencia a mãe de Adrien.
     - É-é o colar da Sra. Agreste? E-eu n-nem sei o que dizer... E-eu não posso aceitar...
     - Marinette, você é muito especial para o Adrien e para mim, e acredito que seria para a mãe de Adrien também... Você merece ele...
     - E-eu... Obrigada...
     Ele a entrega o colar. Quando ela ia o colocar, eles ouvem uma voz vindo do topo da Torre Eiffel.
     - Olá Paris! Eu sei que os seus super-heroizinhos estão por ai! Então, venham me enfrentar!
     Só podia ser... Multicast.

Bom... a primeira parte acaba aqui!
Spoiler da parte 2!:

"Mas então, o que você escolhe? O colar ou a vida do Chat Noir?"

Espero que tenham gostado... Tive pouco tempo para pensar na história... Mas acreditem que a parte 2 vai ser mais legal...
E feliz Ano Novo!!!
Bjss Miraculers!

-Babibug

50 comentários:

  1. O que,babibug?Não tenho palavras para descrever o especial,só um pergunta:
    PORQUE PORQUE QUE A MULTICAST TINHA DE SER UMA VILÃ TÃO BOA???
    Esta pergunta que ando a gritar por toda a casa.
    -Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria q ela fosse mais mal! Eu gosto dela! kkkkkk
      Acho q eu sou mal! Kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk sinceramente... Eu adoro escrever as falas da Multicast! Eu acho legal porque ela é uma vilã brincalhona 😅😂 e pelo visto vcs odeiam e amam ela kkkk
      -Babibug

      Excluir
    3. Sim eu adorooo ela! Também gosto pois ele é engraçada mais eu queria q os planos dela fossem mais cruéis entendeu?
      Mais mesmo assim eu amoooooooooooooooooooooooooooo a Multicast! ;-)

      Excluir
    4. Eu sou mal! Ha ha ha (risada do mal)! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Kkkkkkk eu tb acho que não são tão cruéis os planos dela... Mas o que eu acho sacanagem é essas brincadeiras que ela faz que são golpes baixo! kkkk
      -Babibug

      Excluir
  2. ta muito bom Babibug mostrou muito bem o descanso deles e foi muito divertido esperando o proximo capitulo rs

    obs: e um feliz ano novo com muita saude paz, felicidade pra voce e sua familia rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mega!!!! Fico muito feliz q tenha gostado 😁 Feliz ano novoooooooo pra vc tb é sua família!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. obrigado Babibug!! voce leu essa postagem da Nina Babiug sobre o universo quântico do miraculous? aqui esta o link:

      http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/12/o-universo-quantico-parte-1.html

      Excluir
    3. Não li... Ok!!! Assim q conseguir irei ver!!!! Obrigada!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  3. Adoreiiiiiiiii!!! Muito boa!! Mal posso esperar a segunda parte!!! Meu shipp!!!! #alyno4ever !!!!!!!! É esse spoiler, hein?! Me deu um calafrio na espinha!!!




    Vc é ótima nas fanfics, Babi! Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Carol!!!! Tb shippo Alyno (ou Djwi-fi) kkkkkk obrigada Carol!!!!! ❤️
      -Babibug

      Excluir
  4. O que você tá dizendo tá muito legal, adorei tudo,tudinho então não preciso dizer nada,só que eu estou esperando loucamente pela parte 2,e obrigada pelo spoiler eu não iria aguentar sem uma pista.Feliz ano novo pra você,sua família,e para todos os miraculer.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn obrigada Lari!!!!! Espero q goste da parte 2!!!! (MUITOS momentos românticos virão...) kkkkk de nada 😊 feliz ano novooooo pra vc e sua família tb!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Ai meu santo cataclismo!
    Ficou top!
    Eu prefiro a vida do gatinho bobo! Claro né olha de quem estamos falando! Kkkkkkk
    Feliz ano novo linda!
    Amei a fanfic!
    Vc e d+

    ResponderExcluir
  6. Mds Babibug, ótima história...não teria pensado nem na metade dela em duas semanas e vc pensou em um dia, parabéns haha
    Esse spoiler da segunda parte dos especial me deixou muito ansiosa, já até imagina oq a Multicast aprontou mas estou esperando ansiosamente pela segunda parte do especial!!!
    Um Feliz Ano Novo pra vc Babibug, que vc seja muito feliz e que continue se dedicando em tudo oq faz :) Um beijo
    -Ana Júlia (comentando com um usuário diferente, mas estou aqui acompanhando o Blog e comentando da forma que posso haha)... Feliz Ano Novo para todos nós :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk obrigada ❤️😊 Espero q goste da segunda parte!!!! Esse spoiler é um pouco... assustador, talvez... Feliz Ano Novooooo pra vc tb Ana!!!! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  7. Ficou ótimo!!!!!! Com esse spoiler, agora estou muitíssimo curiosa!!!!! E Babibug, se você precisar descansar, aproveite os próximos dias e descanse.
    Feliz ano novo para você e sua família!!! Você merece.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Lieng!!!! Ótimo q gostou!!! Obrigada... tô precisando de um descanso... feliz ano novooooo pra vc tb e sua família!!!! Obrigada ❤️🎉
      -Babibug

      Excluir
  8. Babibug, QUE FANFIC PERFEITA,como você pensa nisso em um só dia?
    1-"só quero agradar minha futura nora"até eu corei com essa
    2-o Gabriel parece estar meio preocupado com o Adrien,porque sério, não querer deixá-lo ir acordar ela?!Sinto cheiro de insegurança no ar
    3-MASOQUÊ?! Eles finalmente vão namorar? Alguém me segura
    4-apesar de preferir ela assim,ainda não me acostumei com a Chloe mandando beijos
    5-o Adrien foi fofo demais(na verdade,ele sempre é)
    6-o que essa peste da multicast está pensando?Querida,eu sei que você é do mal,mas PELAMOR!!não se mete o nariz no relacionamento com o pai do crush!!(eu acho que já entendi,ela quer fazer a Mari perder o colar,para o Gabriel não gostar dela, né?)
    Babibug, seria muito bom se essas suas fanfics virassem episódios reais,aqui o Thomas já tem ideias,conteúdo, e enredo o suficiente para mais duas temporadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obrigada Ana Clara... ❤️
      1- kkkkk eu adoro essa parte 😂
      2- é... sabe... ele tá de olho no filho pq a namorada tá dormindo na mesma casa q ele né... tem q ficar de olho msm kkk
      3- kkkkkk sim!!!! 🙏🏻
      4- Tenho q admitir... Eu tb não... Eu me senti estranha escrevendo a fala dela... Sério 😳
      5- Simmmm ❤️😍
      6- kkkk é né!!! Q golpe baixo!!!! (Eu não deveria dizer isso mas... Sim, vc entendeu 😉)
      Kkkkk seria d+!!! Imagina só? Kkkk eu amaria...
      -Babibug

      Excluir
  9. COMO É QUE ESSA VILÃZINHA METIDA A BESTA COMPARA UMA RELÍQUIA DE FAMÍLIA AO CHAT NOIR? MULTICAST SUA IDIOTA! POR QUE VOCÊ TINHA QUE SER UMA PSICOPATA TÃO MALUCA E MALVADA?
    Adrien estava mesmo querendo que ele e a Mari ficassem no mesmo quarto? Menos intimidade, garoto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo, miraculers! Season 2 está chegando!

      Excluir
    2. Gabriel Agreste está estragando o shipp, para com isso, cara!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk essa Multicast... Sempre aprontando... Q q isso Adrien! Menos querido, menos... kkkk Feliz Ano Novoooo uuuuuu season 2!!!! Kkkkrelaxa q o Gabriel vai ajudar mais pra frente...
      -Babibug

      Excluir
  10. Boa noite!
    Feliz Ano Novo prã vocês! Abraços.

    ResponderExcluir
  11. FELIZ ANO NOVO MIRACULERS!!!!!!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
  12. Ce ta de brincadeira né? FICOU INCRÍVEL! Mano, p mim tu é uma escritora, adorei, amei pra ser mais exata! Estou ansiosa p 2 parte!
    -Ju Moir

    ResponderExcluir
  13. *Ju Noir
    Antes q eu me esqueça, Feliz Ano Novo, q esse ano seja repleto de amor, alegria, saúde, carinho e td de bom! Feliz Ano Novo Miraculers! S2
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
  14. Pra vc também Babibug!
    Bjss
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk awnnn obrigada Ju!!!! Fico muito contente q me considera uma escritora... ❤️ Espero q goste da segunda parte!!! Pra vc tb!!! Feliz Ano Novooooo!
      -Babibug

      Excluir
  15. Só podia ser a multicast pra estragar tudo.
    Mau posso espera a parte 2 mais ser massa e esse spoiler que vc deu Meu Pai Amado to me matando de curiosidade😣😣😍😍😍😀😀😀.
    Amei a parte 1😍😍🤗🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk só podias ser ela... Tenho certeza q irá gostar da segunda parte!!! (eu espero) kkkkkk assustei um pouco? Q ótimo q amou!!!! ❤️❤️❤️🎉
      -Babibug

      Excluir
    2. Vc acertou. Eu realmente sei de verdade verdadeira que eu vou amar a 2 parte.
      Feliz ano Novo bagibig❤❤❤🎉🎊

      Excluir
    3. Tomara que vc consiga postar ainda hoje a parte 2

      Excluir
  16. Ameiii... Q spoiler em menina... Vou ter um treco aq

    ResponderExcluir
  17. Está D+!!!!! Amei :D (futura nora sério foi tão estranho...ahahaha) (Eu percebi porque o Gabriel tá assim com o Adrien ahaha)Esse spoiler dá-me arrepios! Mas ao mesmo tempo sei que vai ser fantástico! Sério adoro por um lado esse spoiler por outro nem tanto xD Obrigada!

    Beijos. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q acaha isso Ma!!!! Kkkkkk *aquela carinha* kkkkk é para ar arrepio mesmo!!! Espero que sim!!! De nada :) Bjss
      -Babibug

      Excluir
  18. Ameeeei amei amei amei, perfeito!!!! To tendo um treco aqui, esperando pela parte 2... <3

    ResponderExcluir
  19. Babibug, adorei!
    Sei que já passou o ano novo, mas: Bom Ano Novo!
    So

    ResponderExcluir