"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Babibug's fanfic 16

Hello!!!!
Desculpem a demora! Continuando...

FANFIC - Capitulo 16:

    Trevor tinha voltado a Paris. Ele recebeu seu miraculous de volta. E Turtle conheceu Volpina:
    - Volpina esse é Turtle, Turtle essa é Volpina - Diz Ladybug.
    - É um prazer raposinha - Diz Turtle beijando a mão dela.
    - É-é um prazer também Turtle - Os dois ficam um tempo se olhando até que se tocam que Ladybug e Chat Noir estão ali presentes. E Lady cochicha para Chat:
    - Você viu esses olhares?
    - Sim, acho que já os vi - Diz o gatinho olhando pra Lady de um jeito muito fofo - Mas o jeito de como nós nos conhecemos foi mais legal e foi no dia que me apaixonei por você.
    - Ok gatinho depois conversamos sobre isso, os dois ali saíram do transe apaixonado e nos notaram.
    - Então gente que tal amanha agente se encontrar para patrulhar a cidade? - Diz Turtle.
    - Eu topo! - Diz Volpina.
    - Pode ser, amanha as 2 horas na frente da Torre Eiffel - Diz Ladybug.
    - Fecho! - Diz Chat.
    Todos se despendem e vão em bora.
    No dia seguinte na frente da Torre Eiffel:
    - Vamos nos dividir, eu e a Volpina ficamos com a área lesta da cidade e você ficam com a área oste - Diz Turtle.
    - Ok, qualquer coisa é só ligar pra gente - Diz Ladybug.
    Eles se separam. Lady e Chat não encontram nada, ficaram patrulhando calmamente, já estava ficando tarde era quase 5 horas iria escurecer em pouco tempo, então Lady decide ligar para Volpina e Turtle:
    - Alô? Volpina? Turtle? Alguém? - Ela só ouve batidas de asa de borboletas e uma risada maléfica e a ligação cai.
    - Chat!
    - Que foi! Quem era?
    - Hawk Moth.
    - O QUE?!?!
    - Acho que Hawk Moth pegou Turtle e Volpina - Diz Ladybug excitada e preocupada. Chat abre a telinha de seu bastão, digita rapidamente e diz:
    - Já localizei eles, vamos.
    Os dois entram em um galpão onde mostrava a localização de Turtle e Volpina, estava tudo escuro... de repente todas as luzes se acendem e aparece Hawk Moth e  mostra Turtle amarrado em uma cadeira:
    - Hawk Moth - Diz Chat e Lady.
    - Ladybug, Chat Noir que prazer em vê-los pessoalmente.
    - O que você está fazendo Hawk Moth, solte ele - Ordena Ladybug.
    - Porque? A brincadeira mal começou.
    - Onde está Volpina?! - Pergunta Chat.
    - A raposa? Eu sabia que a história dela ainda não tinha acabado, vocês não tinham visto o pior dela.
    - O que...? - Diz Ladybug que raciocina rapidamente e chega em uma conclusão.
    - Sim, sou eu Ladybug - Diz Volpina logo atrás da heroína que se espanta.
    - Era mesmo a Lila! - Diz Chat que havia chegado na mesmo conclusão que Lady.
    - Falou bem gatinho "era" a Lila agora é Volpina! - Volpina grita.
    - Mas como... a Volpina tinha ido viajar, mas a Lila ainda estava na escola... Antes ela nem sabia quem era Lila.... depois a Volpina queria vingança dela... Era tudo um plano! - Diz Chat.
    - Sim! Ela só fez isso para pensarmos que ela não era a Lila e se aproximar de nós, por isso que Hawk Moth não deixou nenhuma pista de como descobriu a minha identidade... Foi ela! - Grita Ladybug apontando para Volpina.
    - Exatamente, pensei que você não era tão burra para descobrir isso só agora - Diz Volpina.
    - Não! Chat, não é a Lila nem a Volpina falando agora! Ela está com um dispositivo! - Lady aponta para a luz roxa piscando no pescoço de Volpina.
    - É, tive que colocar um dispositivo nela, porque ontem ela veio falar que estava apaixonadinha e que não queria trair o garotinho, então ela não me deu opção - Diz Hawk Moth.
    - Ela gostou de verdade de Turtle... - Diz Ladybug.
    - Chega de conversa! Volpina, as luzes - Grita Hawk Moth e todas as luzes se apagam, fica tudo escuro e impossível de enxergar.
    - Chat!
    - Lady! Siga o som da minha voz! - Chat tinha visão noturna, mas Lady estava longe dele, então não via ela.
    - Hahahahahaha! - Ela ouve uma risada maligna chegar cada vez mais perto. Ela agacha e tampa os ouvidos com medo de roubarem seu miraculous.
    - Lady! - Chat chega perto dela, á levanta e a abraça com força - Segura na minha mão e não solta!
    - Ok - Chat ve com sua visão noturna muitas Ladybugs a sua volta e a luz é acesa.
    Muitas Ladybugs estão a volta deles.
    - Chat, são ilusões da Volpina! - Diz Lady e de repente Hawk Moth surge atrás de Ladybug e a puxa pra dentro da multidão de ilusões fazendo que ela solte a mão de Chat.
    - Chat! Estou bem! Estou aqui! - Grita todas as Ladybugs a volta dele e começam a cerca - lo, ele toca em todas as ilusões para sumirem procurando sua Lady, mas eram muitas!
    - My Lady! -  Grita Chat desesperado.

Continua...?

Desculpa gente eu não fiz nenhum desenho que representasse esse episódio, mas eu procurei na minha pasta com MUITOS desenhos de Miraculous e escolhi esse porque é muito fofo:



Gostaram? Até a próxima!

-Babibug

26 comentários:

  1. Muito emocionante, estou intrigado quase chorei ahh Hawk moth é mau ahhhh

    #Próximo,Próximo
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto

    -VitorSantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Que bom que gostou!!!! O próximo será mais emocionante ainda!!!! :) Muitas coisas aguardam nossos heróis...
      -Babibug

      Excluir
    2. Só tenho uma palavra a dizer: ADOREI!!!!!
      sob o o blog ontem é na li da fanfic 1 à 16!!! Enquanto não vem a segunda temporada temos que nos entreter!!

      Excluir
    3. Sim! Concordo! Estou realmente muito contente que goste :)
      -Babibug

      Excluir
  3. Awt😀
    -My Lady!
    Ahhhhhhh
    -Loreninha;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Vcs devem morrer de raiva de mim quando termino o capítulo com algo emocionantemente ruim acontecendo :|, mas é super fofo <3
      -Babibug

      Excluir
  4. Melhor fanfic,você é muito criativa nunca pare de fazer essa fanfic e nunca desista você tem talento!


    -Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Melhor fanfic,você é muito criativa nunca pare de fazer essa fanfic e nunca desista você tem talento!


    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu santo kwami... nossa obrigada mesmo, vc não tem ideia como eu fico feliz de ler isso, sério obrigada, comentários assim me motivam a continuar e me deixam muito feliz msm, vc não tem ideia to quase chorando aqui tento vcs que gostam da minha fanfcis me apoiando <3 Obrigada de novo
      -Babibug

      Excluir
    2. Que nada so to falando a verdade:)
      E obrigada também por sempre estar compartilhando coisas de miraculous com eu e outros miraculers e todas essas outras postagens sempre fazendo seu melhor e se esforçando e que Deus te abençoe


      -Fernanda

      Excluir
    3. Obrigada digo eu <3 q Deus te abençoe tb!!! Obrigada mesmo pelas palavras Fernanda, sério agradeço muito, não vou parar de dar o meu melhor!
      -Babibug

      Excluir
  6. MOÇA MAL CONHECI SEU BLOG MAIS JA AMO <3 TO IN LOVI

    ResponderExcluir
  7. oi gente eu estou loca para saber oq vai acomtecer ´
    babibug faz logo to doida para saber o final,a garganhada do honw mofer ficou parecendo um choro
    /Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou Gi :) e kkkk agora eu vi como ficou a risada de Hawk Moth eu vo arrumar e me diz se ficou melhor ;)
      -Babibug

      Excluir
  8. ansioso de como termina essa historia rs

    ResponderExcluir
  9. Gzuis! Quando comecei a ler suas fanfics pensei que tinha entrado no cinema para ver um filme de miraculous! Garota! Vc sabe escrever heim? Continue assim! Tipo, mano q q vai acontecer Gzuis! Tô tendo um ataque e acho que não vou aguentar chegar sexta!!! Ai meu Coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada amo comentários assim me sinto muito feliz (sempre que leio coisas assim começo a chorar) obrigada msm vc não tem ideia como isso é importante para mim, antes só a minha prima e a Silly liam a minha fanfic kkk Obrigada de novo <3
      -Babibug

      Excluir
  10. E que venha a próxima fanfic, para mim é uma novela de miraculous!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Q bom q pensa assim :) a próxima terá MUITOS desenhos meus!!!! Representam o que está acontecendo na fanfic, mas (como sempre) eu fiz eles durante a aula de matemática, então se tiverem ruim me avisa!
      -Babibug

      Excluir
  11. vc escreve muito bem sua fanfic está incrivel só queria ter que esperar menos para ler o prox cap kkk de sexta ninguém me segura nn saio do computador kkk.obrigada por essa fanfic d+
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço!!!! Pelo comentário!!! Q bom que gosta isso me deixa MUITO feliz msm :) kkkk desculpa eu fiz um acordo com as outras postadoras (que não postam a meses) que eu só iria postar sexta, mas as vezes não me seguro e acabo postando muito antes. Já no caso da fanfic eu não posto antes para deixar aquela curiosidade...
      -Babibug

      Excluir