"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Agrupando TODAS as novidades + estou de volta!

Eai galeraaa!!!
Voltei para ficar e muitas novidades vou postar! (até rimou) Então, eu voltei da minha viagem e vou recompensar o tempo perdido...

Primeiro quero avisar que essa postagem será BEM longa e que ela (como o nome já diz) agrupará TODAS as novidades q tivemos ao longo do ano. Algumas já foram ditas no blog, mas para separar as informações e fazer conclusões, colocarei TODAS MESMO aqui, assim fica mais fácil de associar uma com as outras...

Os itens são: Lançamento das Temporadas (esse item é para ser bem direto e lembrar a data), Twitter de Thomas Astruc (mostrará imagens das frases de Thomas revelando Spoilers e respondendo perguntas sobre Miraculous, das mais antigas as mais recentes), Episódios especiais (falará + novidades dos episódios especiais), Discussões, conclusões e fatos (há algum fatos a serem discutidos...), SPOILERS! (O nome já diz tudo...), Websódios (designer dos futuros websódios), Estão dizendo que... (fala sobre acontecimentos futuros que ainda não foram confirmados), Curiosidades (o nome diz) e Novo videoclip e nova música de Miraculous! (é cantada pela Laura Marano!).

  • Lançamento das temporadas:


:( eu sei essa notícia é terrível, mas tem tem algumas boas (tradução): "Segunda e Terceira temporada próximo ano, novos vilões, novos poderes, novos personagens e dois especiais de 40 minutos: Ladybug em Shanghai e Ladybug no Natal!" (também há o especial de Halloween que aqui não foi citado).


(tradução) "Temporadas 2 e 3 serão lançadas próximo ano, aproximadamente 2ª: Fevereiro até Maio e 3ª: Setembro até Dezembro".

Ano que vem terá a terceira temporada também!!! Novos vilões, poderes e personagens + especiais!!!

  • Twitter de Thomas Astruc:
(tradução) Pergunta: "Se Miraculous Ladybug chegar a tal ponto de ser traçado alto o suficiente para, possivelmente, fazer quinta e sexta temporada, você iria querer? Apenas curiosidade" Resposta: "Bem, nós temos material para mais do que isso" 


(tradução) “O aniversário de Marinette ainda é um segredo. Você terá que esperar o episódio sobre o seu aniversário :)”


(tradução) Pergunta: "Nós podemos esperar algo muito romântico na segunda temporada? Nós realmente precisamos :3" Resposta: "Muito ;)"

(Tradução) Pergunta: "Thomas Astruc, eu desafio você: se a França vencer a Eurocopa você deverá nos contar um pequeno spoiler sobre a segunda temporada. O que você acha?" Resposta: " Desafio aceito! Mas todos vocês terão que apoiar a França no Twitter amanha noite ok?" 

"Apoiar a França! Adicione nossas cores á sua foto de perfil! Spoilers irão ganhar!"

(Tradução) “Obrigado por você apoiar. Vamos continuar a lutar por 
aquilo que fazemos de melhor: criar! Outro grande personagem da 
segunda temporada nasceu hoje. Medo de aranhas ?” 


(tradução)
"Então deixe me ver...
Novos Miraculous? Confere.
Novos membros da família? Confere.
Mãe de Adrien? Confere.
Evolução do quadro amoroso? Confere.
Grande revelação? Confere.”
(Nomes completos dos alunos da Classe de Marinette e Adrien):
  • Episódios especiais:
Ladybug em Shanghai (The chinese legend = A leda chinesa):

Xangai (em inglês Shanghai) é a maior cidade da República Popular da China e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo.

A imagem abaixo mostra um dos desenhos dos episódios especiais da segunda temporada de 40 minutos postados no instagram por Jeremy Zag:




Mostra Ladybug na China (com certeza em Shanghai)

"Ladybug em Shanghai! Um episódio especial de 40 minutos com um novo herói que se junta ao time!"

(Terá a aparição de um novo super herói ou heroína, será Queen Bee?!)

O episódio de Ladybug no Halloween foi confirmado e terá 52 minutos:



"Especial de Halloween! 52 minutos de episódio!"

Ladybug no Natal:

O nome já fala "no Natal" e aqui em baixo está os outros desenhos:



Especial de Halloween e de Ladybug no Natal: falará mais sobre a Sra. Agreste e os poderes do kwami de tartaruga serão revelados.

Alguns especiais serão em 3D e outros em 2D (ainda não sabemos qual deles)



  • Discussões, conclusões e fatos:

Discussões:

Sobre o episódio de Ladybug no Natal, tenho um GRANDE E ENORME suspeita de quem seja akumatizado:


"Ele realmente gosta do Natal"
Thomas Astruc (o criador de Miraculous) apontou algumas características do segurança/motorista/guarda-costas do Adrien, Gorilla. E comentou que realmente gosta do Natal... acho que isso é uma dica, não acham?

Outra coisa é: será que vai ter 4ª temporada? Winny postou um desenho da Marinette e da Alya:



(tradução) "Marinette: estrada para temporada 2...3...4.../ Alya: essa é a minha garota!"

Conclusões:

De acordo com as notícias da segunda temporada haverá um novo vilão. Para mim (com certeza) será Lila, pense comigo:
- Ela odeia a Ladybug;
- Hawk Moth disse que sente que a história de Lila ainda não acabou;
- Volpina aparece em uma foto postada por Thomas Astruc observando Ladybug (e sinceramente ta na cara que é Lila);
Mas o Miraculous dela não era falso? Sim ele é falso, mas será que ela irá roubar o verdadeiro?! Talvez!!!

O fundo da imagem onde aparece o kwami do miraculous amarelo de abelha é a Notre Dame:



Todos os kwamis já foram apresentados aos Miraculers menos o de Volpina:



Essas são imagens antigas que tentam decifrar o que está escrito em baixo da post - it colocada por Thomas Astruc sobre o roteiro da segunda temporada:


 
("sósia" e "homem duplicado")

Fatos:

Haverá uma pegada mais adolescente, ou seja, a segunda temporada vai ter como público-alvo, os adolescentes, pois devem envolver situações do dia-a-dia de um adolescente.

Vários fãs da série Miraculous foram até Thomas Astruc e perguntaram se a Ladybug e Chat Noir podem estar akumatizados em algum momento nas temporadas futuras (ele não disse NO SPOILER, já é motivo pra comemorar), ele respondeu que quem possui um miraculous não pode ser akumatizado, ou seja, Ladybug e Chat Noir não podem ser akumatizados. Eles devem possuir uma certa imunidade por causa do seu miraculous!!! (Mas se eles estiverem sem os miraculous...?)



(tradução) "52 novos episódios cgi completos, 20 novos webisódios, histórias em quadrinhos, mangas aplicações, mais de 500 produtos, brinquedos... Preparem - se para eles!"

A animação de Miraculous vai ser no gráfico 4k melhor do que já é, dando mais trabalho e mais edições na animação.

A segunda temporada terá 30 webisódios.

Terá sneak peekss entre alguns episódios (sneak peekss são como se fossem spoilers, porque mostram pequenas partes que vão acontecer no futuro).

Um filme Live Action com animação já foi confimado!!!! A previsão é para 2018, terá pessoas reais (Marinette, Adrien, etc...) e animação (Tikki, Plagg, etc...). Sei que irá demorar, mas já é uma boa notícia saber que terá!!!


  • SPOILERS:

HAVERÁ BEIJO ENTRE OS PROTAGONISTAS (<3), o produtor de Miraculous disse que daria uma "quebrada" na relação deles, trabalhando agora com beijos. Winny deu uma notícia (que por ele não é considerada spoiler, mas pra mim é) que ele trabalhará em um episódio que terá: “Tambores, tambores, mais tambores, silêncio, beijos” (alguém me ajude infarto próximo... ah esquece não posso morrer antes de terminar todas as temporadas de Miraculous...)

Ladybug começará a olhar de uma maneira diferente para Chat Noir.

Um novo vilão se aliará a Hawk Moth (nossa teoria de Volpina só está se confirmando).

Será revelado se um kwami pode ser akumatizado ou não.

Os portadores dos miraculous da abelha e da raposa aparecerão, mas não sabe em qual temporada.

A mãe de Adrien aparecerá no Especial de Natal (confirmado)

Vai haver uma HQ em que Adrien viajará para os EUA talvez para encontrar outros heróis.

Adrien vai aprender a fazer Cookies.

Haverá HQ que vai revelar o que aconteceu com Alya e Nino dentro da jaula no episódio Animan.

Um Papai Noel do Mal aparecerá (tá na cara que é sobre o especial de natal, quem sabe ele seja o akumatizado?).

Iremos descobrir o que REALMENTE, VERDADEIRAMENTE aconteceu com a mãe do Adrien.

A verdadeira Volpina vai aparecer.

Vão ter momentos Alya e Nino na 2ª Temporada.

Laura Marano será uma convidada especial akumatizada (o que pode acontecer?).



 A heroína da abelha não será uma vilã.

Outras fotos divulgadas: tem fotos da Queen Bee, do Papai Noel do Mal, da Volpina, dos outros vilões, dos akumatizados, mas tá meio coberto. Essa foto é reveladora, fotos que mostram um pouco, um gostinho da 2ª Temporada:


Os super heróis ganharão novos poderes!

Adrien e Marinette serão presos em uma gaiola.

Terá um episódio sobre a Tikki e o Plagg!!!

  • Webisódios:






Pré – visualização dos webisódios! Desaigner por Nathanael e Jerome.

  • Estão dizendo que... 
Dizem que os primeiros episódios da segunda temporada serão: Retour de Volpina – Partie 1 et 2 (O retorno de Volpina – Parte 1 e 2)

Terá uma prévia (sneak peak) desse episódio dia 17 de Outubro na exibição original (França), mas que o episódio estreará mesmo em Fevereiro.

O motivo da série ser lançada em 2017, é pelo fato da série ter entrado em hiato e também pelo fato de ganhar uma animação melhor em resolução 4K.

Dizem que estão mudando o rosto da Ladybug (não significa que a Marinette vai mudar seu visual, ela não irá mudar!), que ela terá um queixo mais pontudo.
(acho que é verdade essa mudança no queixo de Ladybug, porque olhem a diferença entre uma imagem mais “antiga” dela e uma imagem postada pelo Jeremy Zag):





As HQs (Histórias em Quadrinhos) serão reprises dos episódios já vistos, ou seja, será os mesmos episódios que vemos na TV. Dizem que a primeira revista será sobre o episódio Tormenta.

Pelo fato de Miraculous ficar mais adolecente, talvez mude a classificação indicada deixando de ser livre para ter restrição de idade.

Dizem que PROVAVELMENTE Ladybug e Chat Noir farão um encontro, para revelar suas identidades, e nesse encontro Chat Noir vai expressar o que sente pela Ladybug (<3).

  • Curiosidades:

Lançou a 1ª boneca da Ladybug no Brasil, está sendo vendida somente na Ri Happy por R$139,00.

Outros heróis também da ZagToon terão HQs.

  • Novo videoclip e nova música de Miraculous!

Eu já havia informado no blog que Laura Marano iria fazer um novo videoclip para Miraculous e com uma nova música, e aqui está ele! Foi lançado dia 23!



Another day, I don’t know why.
He looks my way, and I get so shy.
So insecure all in myself.
‘till someone says they need my help.

Oooh, oh, yeah, they ‘ll never know.
Oooh, ‘cause I’m unstoppable.
Oooh, and when it’s time to go.
That’s when I become…

Miraculouuus, simply the best
Up to the test, when things go wrong.
Miraculouuus, yeah, I got his.
I gotta confess, I feel so strong.

I’m watching him, he looks at me.
We know our names, not our identities.
He’s super cool, he’s really fast.
And he knows how, how to make me laugh.

Oooh, he’s got me spinning round.
Oooh, my feet are off the ground.
Oooh, and when is time to go.
That’s when I become…

Miraculous, simply the best.
Up to the test, when things go wrong.
Miraculouuus, yeah, I got this.
I gotta confess, I feel so strong (3X)

Miraculousss…

Bom, finalmente, o post acabou!
Espero que tenham gostado! (eu amei a nova música, já decorei)
Deixem um comentário! Bjss Miraculers!

-Babibug

34 comentários:

  1. Super demais. Passei a acompanhar esse blog todos os dias, me viciei em LADYBUG E CHATNOIR. Miraculous é super legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gosta do blog <3 fico MUITO feliz :) tb sou VICIADA em Miraculous, é muito fofo e perfeito *-*
      -Babibug

      Excluir
  2. Muito bom!! Muito informativo!! #IncrivelmenteMiraculous!!
    Tenho umas observações (minha opinião):

    Eu acho que os especiais serão divididos entre a 2ª e a 3ª Temporada para não ficar muita emoção em uma temporada só (como você disse), eu vou dizer o que eu acho:

    1) Sobre o especial A Lenda Chinesa, eu acho que será na 2ª Temporada, por causa do novo herói, se fosse na 3ª Temporada o novo herói, não seria novo (por isso que acho que é na 2ª)

    2) Sobre o Especial de Natal, acho que será na 3ª Temporada, porque a 3ª Temporada está prevista para Setembro e terminar em Dezembro, Dezembro é justo a época do Natal, e também porque de acordo com a série, o motivo de Hawk Moth fazer o que ele faz é pela mãe do Adrien, se a Mãe do Adrien vai aparecer, Hawk Moth não teria motivo para praticar maldade. Então eu acho que a identidade de Hawk Moth vai ser mantida até a 3ª Temporada, para quem sabe na 4ª (se houver) um novo vilão TOTALMENTE diferente aparecer?

    3) Sobre o Especial de Halloween, a propósito, Babibug, eu vi em um site que dizia que a aparição da Mãe do Adrien e os poderes do miraculous da tartaruga serão revelados somente no Especial de Natal, os únicos spoilers divulgado para esse especial é que terá um novo personagem com medo de aranha, e que terá um exército de abóboras do mal, voltando a minha opinião... Esse eu fiquei em dúvida, mas eu aposto na 3ª, porque o Halloween é comemorado em Outubro (época da 3ª Temporada).

    Agora vou falar uma conclusão minha:

    A Queen Bee foi confirmada para a 2ª Temporada, e a Volpina também, sendo que essa Volpina, Lila, será verdadeira, mas a Volpina vista na 1ª Temporada é falsa, mas na 2ª ela vai voltar sendo verdadeira, talvez seja porque Lila roubou o verdadeiro e pôs o falso no lugar, ou que o Hawk Moth roubou para conquistá-la e o ajudar a pegar os miraculous em troca dela poder se vingar da Ladybug.
    Tá na cara que Ladybug e Volpina não serão amigas, mas é provável bem provável existir uma certa "amizade" entre Marinette e Lila, porque a Lila não sabe que ela é a Ladybug, assim Marinette saberia o que ela trama contra a Ladybug, seria uma estratégia.

    O que dizem...

    Dizem que a Chloé vai roubar o miraculous, eu não apoio essa ideia e discordo completamente, a Chloé é rica, porque ela roubaria? Roubar não é proveniente de Chloé!! Ela é capaz de acusar, mas eu acho que para roubar, jamais.

    Conclusão = Eu acho que na 2ª Temporada aparecerá a Queen Bee, o especial A Lenda Chinesa, a Volpina Verdadeira (que usaria os poderes para o mal, sendo uma vilã). Na 3ª Temporada aparecerá os Especiais de Natal e de Halloween, a aparição da Mãe do Adrien e a revelação dos poderes do miraculous da tartaruga.

    (Lembrando que são apenas minhas opiniões, não são spoilers, e nem novidades!!)

    Essas são minhas opiniões, o que você acha sobre elas? Concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com TUDO! Sério... não sei nem o q comentar... a única coisa é q eu queria q o especial de natal lançasse em Dezembro desse ano :'( mas eu sei que não vai, tb ainda com tanta coisa q será revelada nele os produtores não fariam isso... :( eu não sei se vou aguentar tanta pressão para as próximas temporadas e webisódios e especiais e TUDO! Eu vou ter q ler a minha própria postagem do Dicas para você, pq eu to precisando me acalmar... e Prescott eu queria saber a sua opinião sobre o novo videoclip e a nova musica de miraculous! Eu achei I-N-C-R-Í-V-E-L SÉRIO! EU AMEIIIII <3 Já decorei inteira
      -Babibug

      Excluir
    2. O videoclipe? Sinceramente, eu assisti mais de 10 vezes ontem, e hoje estou vendo mais do que ontem!! Tem outra coisa que esqueci de te falar, vários fãs estão pedindo para ter um outro videoclipe com a Laura Marano e o Ross Lynch (Austin de Austin e Ally)!! O videoclipe foi bem construído, bem elaborado, a Nick está investindo muito bem em Miraculous, sendo que essa série só é transmitida pela Nick apenas nos EUA. Os criadores apoiam mais a Nick USA do que a Disney (que não fez nada pela série ainda) que transmite a série na maioria dos países!!

      Excluir
    3. Sim!!!!! Eu tb quero outro videoclip e com o Ross Lynch!!!E eu tb assisti umas 10 vezes ontem em qnt fazia postagem <3 muito perfeito o video e a letra, e fico feliz q os criadores apoiem :) e realmente a Nick ta se destacando mais Diney...
      -Babibug

      Excluir
    4. Realmente, a Disney está deixando a desejar!! Mas... trago uma novidade que eu achei na internet portanto não sei se é oficial!!

      Dizem que o Adrien (Chat Noir) terá um concorrente para a Ladybug. Imagina outro tentando roubar o coração de Ladybug. kkkk

      Excluir
    5. Sim!!!!! Eu vi em uma descrição de imagem no insta!!!!! Eu não sei se é verdade, mas acho que farei uma postagem na sexta sobre isso ou (pensando melhor) vou pedir para a Kitty postar e se ela não postar eu posto... e seria MUITO D+ se o Chat tivesse uma concorrência! Só duas observações sobre isso:

      1) Coitado do Chat ele já sofre tanto, sendo rejeitado pela Ladybug, tendo o miraculous da má sorte, ser dar mal em TODAS as batalhas contra akumatizados, seu próprio pai não liga para ele e AINDA por cima ele terá um rival... dá dó.

      2) Imagina se o rival fosse ele mesmo?! (como assim Babibug?!) Se a Ladybug dissesse q gosta de um garoto (q é o Adrien) mas não falasse quem é, ele iria achar q tem um rival e seria ele mesmo! Tb daria dó, mas seria engraçado...

      O que você acha Prescott?
      -Babibug

      Excluir
    6. Sabe em quem eu estava pensando?
      No Trevor da sua fanfic!! Faz sentido!! Kkkkk!! E também estava pensando no Nathaniel, ele revelou que gostava de Marinette no episódio Ilustrador do Mal, mas depois eu descartei porque ele deve ter perdido o interesse nela!! Ou então, um novo personagem!!
      Mas sobre as suas observações, eu acho q todas fazem sentido, eu tava pensando, se houver uma outra pessoa sendo concorrente, eu acho q essa pessoa gostaria da Ladybug, sendo q essa pessoa tentaria conquistar a Ladybug deixando Chat Noir com ciúmes!! (Imagina se esse personagem aparece deixa Chat Noir com ciúmes, do mesmo jeito que Volpina fez)
      E pensei em outra coisa, é sobre aquele encontro que falaram que Chat Noir se declararia para Ladybug, eu to imaginando, ela deve dizer:

      - Sinceramente Chat, isso é encantador, me desculpe, mas o meu coração pertence a outra pessoa!!

      Essa reação detonaria Chat Noir, sem saber que ela estava falando dele mesmo (Adrien)!! Seria algo tipo novela!!

      O que você acha, Babibug?

      Excluir
    7. Se isso acontecer eu COM CERTEZA iria chorar T-T coitadinho do Chat Noir... eu tb descartei o Nathaniel. E essa pessoa que causaria ciúmes deve gostar da Ladybug não da Marinette (eu acho) e suspeito que seja um personagem novo, igual a esses que surgem do nada (tipo a Lila)... e sobre a minha fanfic, no começo eu iria fazer a Marinette/Ladybug (mas ou menos) ser disputada entre os dois, mas duas coisas me impediram:

      1) Eu precisava me livrar do Trevor futuramente para outra pessoa ser o miraculous verde (ops, spoiler) e eu pensei dele se mudar com alguém eai vem o segundo item:

      2) Eu precisava me livrar da Lila tb para outra pessoa assumir o seu miraculous.

      Então em vez de se apaixonar pela Marinette eu resolvi fazer o Trevor ficar no controle de Hawk Moth com o dispositivo (isso já aconteceu) e chantagear a Marinette sobre ela ser a Ladybug (eai causou toda aquela complicação, os dois terminaram, mas se encontraram depois, descobriram sobre o dispositivo e o resto vc sabe).

      Mas em fim, o Trevor e a Lila começaram a se gostar e na segunda temporada da fanfic eles vão viajar juntos e deixaram seus miraculous para a próxima linha de heróis... e não se preocupe que o Adrien/ChatNoir é bem ciumento e ta ficando com ciumes até do Plagg (spoiler de novo).
      -Babibug

      Excluir
    8. Já estou percebendo que assim como a 2ª Temporada de Miraculous, a 2ª Temporada da sua fanfic está IMPERDÍVEL!!!

      Outra coisa, Jeremy Zag postou essa foto:
      Link: https://www.instagram.com/p/BIZTd-pgfqX/?taken-by=jeremy_zag&hl=pt

      A imagem mostra a Chloé com um casaco de inverno, eu não entendi direito o que ele queria dizer com isso, mas está escrito na imagem: Chloé com trajes de inverno (Chloé in winter outfit), e na legenda da postagem: Oups... Pequeno spoiler (Oups... little spoil).
      Visualizando a imagem, eu percebi que no lado direito tem alguma coisa, e eu também acho que a 2ª Temporada será do mesmo gráfico, que Chloé está na imagem!!

      São as minhas observações, e as suas, Babibug?
      O que você acha que é aquela coisa do lado direito?
      O que você acha, será que a 2ª Temporada será daquele mesmo gráfico?
      Se você entendeu a imagem, por favor, me dê uma luz!! E eu estava pensando será que isso é um spoiler de um episódio que se passará no inverno?

      Excluir
    9. Eu vi essa imagem sim!!! No grupo "Miraculous" do WhatsApp as garotas NÃO PARAM de falar dessa imagem! MEU SANTO KWAMI! Elas tão ficando mais doida q eu! (ta brincadeira eu exagerei).
      Agora miha observações:

      1) Eu tinha pensado que essa roupa será usada no especial de Natal, como estava nevando nas imagens sobre esse especial, a primeira coisa q pensei foi q seria ele.

      2) Jeremy colocou #miraculousladybugseason2 então será na segunda temporada essa acontecimento, acho q minha ideia do especial deve ser descartada. Talvez comece o inverno, eai fará frio, fazendo os personagens ficarem com roupas mas adequadas para a época.

      3) A segunda temporada deverá ser feita nos mesmo tipo de gráfico de Chloe, pq como eu já disse lá em cima o Jeremy colocou #miraculousladybugseason2

      4) Na primeira vez que vi aquela coisa estranha na imagem do lado da Chloe, por 1 segundo e meio pensei em uma calda de castor (pq parece), mas fiquei olhando, e olhando até que pensei que pode ser um desenhos da Chloe em outra posição com essa msm roupa, pq essa "coisa" parece parte do casaco dela mas em outra posição.

      O que vc acha Prescott?
      -Babibug

      Excluir
    10. Pra ser sincero, aquela coisa do lado direito eu achei que era a calda de um ornitorrinco kkkkk...

      Mas, vamos para as notícias...

      Jeremy Zag, mais uma vez, confirmou o filme de Miraculous dizendo em seu twitter:
      Hot news! Miraculous Ladybug LIVE ACTION MOVIE... In writing by Thomas Astruc
      Notícias quentinhas! Filme em Live Action de Miraculous Ladybug... Sendo escrito por Thomas Astruc.
      Podemos concluir então que... o filme já está em construção!! Por enquanto ainda está na fase de construção de enredo, ainda estão escrevendo o filme, mas... já é o começo!!
      (Mas lembrando que a previsão é para 2018, mas como eles já estão antecipando os processos quem sabe o filme possa ser antecipado?)

      Boa notícia não acha Babibug?

      Excluir
    11. Sim!!!! To LOKA pra ver esse filme! Será o meu filme preferido por toda a minha vida! Vou fazer uma postagem hj e incluirei isso! Obrigada Prescott <3
      -Babibug

      Excluir
  3. Nossaaa!!!!!!' eu amei a musica, amei tudo e amo o blog de vcs , ele e simplesmente incrível continue com o ótimo trabalho
    -bugboo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Obrigada Bugboo <3 fico MUITO contente q goste do blog e das postagens :) e eu tb AMEIIIIII a nova música e o novo clip e TUDO! Sério, achei incrível.
      -Babibug

      Excluir
  4. Nosaaaa!!!!!!!!! Amei o post, a musica, tudo. O blog de vcs e simplesmente incrível continue com o ótimo trabalho.
    -bugboo

    ResponderExcluir
  5. Bom já que estamos falando de musica eu gostaria que vc olhasse esse remix de 20 idiomas (desculpa e que eu nao achei o link)
    -miraculous full opening 20 multilanguage
    -bugboo

    ResponderExcluir
  6. Uau! *u* Valeu por TODAS essas informações! Nossa tem tanta coisa prometendo para Miraculous em 2017, não é? Bom agora vem a parte ruim: esperar.
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é :( mas pelo menos 2017 SERÁ O MELHOR ANO EVER! SERÁ O MELHOR ANO DA MINHA VIDA! SERÁ INCRIVELMENTE MIRACULOUS! Não acha? E que bom q gostou :)
      -Babibug

      Excluir
    2. COM TODA CERTEZA DO UNIVERSO! 2017 VEM LOGO, ANTES QUE ESSA MIRACULER MORRA DE ANSIEDADE!!!

      Excluir
    3. kkkkk EU TO NA MESMA! VEM 2017!!!!!!!! Novos episódios de Miraculous: nos aguarde :)
      -Babibug

      Excluir
  7. ficou d+ obrigada pelas informações não vou aguentar esperar!!! Eu queria perguntar se vc pode mandar mais sugestões de videos. vc pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Não pense q eu esqueci! Eu selecionei alguns:

      https://www.youtube.com/watch?v=AiRLtPiT50w

      https://www.youtube.com/watch?v=NRv5L7l5r80

      https://www.youtube.com/watch?v=qWVfjKhApZQ

      https://www.youtube.com/watch?v=VaSG6hJcCJ4

      https://www.youtube.com/watch?v=EQEcIIZkr9w

      https://www.youtube.com/watch?v=nciX5cEwiy0

      Todos são muito fofos, mas o meu favorito é o q te mandei antes "You gave me love" espero q goste desses tb :)
      -Babibug

      Excluir
  8. Respostas
    1. Nossa estou surtando. Só me resta ler O herói perdido para relaxar.Mto legal o clip e a idéia da Laura Marano ser akumatizada. Como eu esperava para a Ladybug abrir os olhos e ver o Chatnoir como ele realmente é.
      Ansioso para ver "o beijo e o novo vilão" que acho que é a nossa chata, irritada Lila/Volpina. Mto legal sobre Queenbee

      #Miraculous
      -VitorSantana

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado das novidades :D AMEI elas igualmente á vc :)
      -Babibug

      Excluir
  9. e maws nao gostei da noticia que o chat noir vai comecar a gostar da queen bee queria que ele continuasse gostando da ladybug mas acho que ele ainda vai gostar dela pq alguem vai dispultar aa ladybug com o chat noir ne.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! O Chat vai continuar gostando da Lady! Ele só terá um rival! Terá alguém q Tb goste da Ladybug, assim ele terá q disputar o amor dela com essa pessoa!
      -Babibug

      Excluir
  10. Eu também acho que o nathaniel não será o concorrente do chat noir mas acho que essa paixão dele pela marinette ainda vai ter mais alguma importância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuu bom observação! Concordo com você! O que será que nos aguarda...?
      -Babibug

      Excluir