"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ops... spoiler?

Olá!
Estou aqui trazendo mais novidades!

  • Primeiro: imagem postada no instagram por Jeremy Zag:

"Chloe com trajes de inverno"
(tradução) "Ops... pequeno spoiler !!! 😋" #miraculousladybug #miraculousladybugseason2 #zagheroez

Jeremy Zag colocou SEASON 2 (segunda temporada), então haverá algum acontecimento na segunda temporada sobre inverno ou frio para as roupas dos personagens terem que ser adaptadas á temperatura.

Sobre essa "coisa" ainda não identificada ao lado de Chloe que foi cortada na imagem, suspeito que é um desenho da Chloe com a mesma roupa só que em uma posição diferente, pois essa "coisa" parece com o casaco dela, mas em outra posição. 
  • Segundo: mas um "estão dizendo que...":
Um "spoiler" está rodando a internet, mas ainda não foi confirmado, acredito que seja verdade:
Adrien/Chat Noir terá um concorrente para Ladybug.

Ai meu santo kwami, coitado do Chat, ele nem consegue conquista - la sozinho e agora terá alguém atrapalhando o casal LadyNoir :'(
  • Filme de Miraculous!
Jeremy Zag, mais uma vez, confirmou o filme de Miraculous dizendo em seu twitter:


(tradução) "Notícias quentinhas! Filme em Live Action de Miraculous Ladybug... Sendo escrito por Thomas Astruc"

Mais uma vez relembro que o filme está previsto para 2018, mas como já estão escrevendo o roteiro, anteciparam a data? Talvez!

Espero que tenha gostado das novidades! E eu queria agradecer a TODOS que sempre comentam no blog dando á ele vida, principalmente uma de minha fontes confiáveis (Prescott) que está sempre me ajudando, trazendo novidades e discutindo elas comigo! Obrigado á todos, eu não seria nada sem vocês!

-Babibug

14 comentários:

  1. Meu deus do céu !!!!!! Eu acho que eu vou morrer e só vou ressuscitar quando essa segunda temporada chegar!!!!!!!
    - bugboo

    ResponderExcluir
  2. Agora me veio uma teoria na cabeça,maaaasss e se as roupas de frio fossem para o especial de natal.A final na França fãs frio no natal( pelo menus eu acho) .
    - bugboo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que pensei qnd vi essa imagem, mas eu discuti sobre isso com o Prescott em algum dos comentários e cheguei na conclusão que: O jeremy colocou segunda temporada (#miraculousladybugSEASON2) e não especial, então terá algum acontecimento na segunda temporada que fará as roupas dos personagens sofrerem um modifição por causa do frio. Vc concorda Bugboo?
      -Babibug

      Excluir
  3. Obrigado Babibug pela confiança!!! Pelo jeito a segunda temporada está prometendo!!! São tantas novidades que nos deixam MALUCOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Babibug, você percebeu que a "coisa" é em 2D? Vai ver que seja a segunda temporada inteira e a websérie se passe no inverno já que na primeira temporada parecia que se passava só no verão (ou primavera). Ou talvez seja do especial de natal. O que você acha?
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Percebi q a "coisa" é em 2D, mas não tinha pensado que ele podia ser do webisódio! Vc tem razão!!!!! E eu havia discutido com o Prescott em algum dos comentários (não desse post) q não dava para ser no especial de natal pq o Jeremy colocou "segunda temporada" na legenda e não especial (#miraculousladybugSEASON2) O q vc acha?
      -Babibug

      Excluir
    2. Acho que é possível que a 2·temporada se passe no inverno (como eu já disse antes) e a websérie também. Porque se pararmos para pensar nenhum episódio da 1· temporada se passava no inverno só no verão. Vai ver que cada temporada seja uma estação ou sei lá. Você concorda?
      ~Ana

      Excluir
    3. UUUUUUU! SIM! Seria D+ cada temporada um estação! Concordo plenamente Ana!
      -Babibug

      Excluir
  5. Miraculosamente Miraculous!!! Essa coisa da segunda temp se passar no inverno é bem legal ( talvez em vez de chamar o Adrian pra tomar um sorvete Marinete chame ele pra tomar chocolate quente! Kkkkkk)! Ei, será que é por isso que o Adrian vai aprender a fazer biscoitos? Particularmente, biscoito no frio é d+!! Será que o Jeremy vai postar as roupas dos outros personagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!!! Não pensei nesse negócio do biscoito! Vc tem razão kkk seria msm d+ e o Winny postou um esboço da roupa da Marinette... hj acho q posso postar sobre a roupa se vc quiser :)
      -Babibug

      Excluir
  6. Babibug:
    Varias perguntas:
    1) quem é winny?
    2) quem é Jeremy?

    Desculpa estar fora do assunto...
    -Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Winny é um dos produtores de Miraculous, e Jeremy Zag é o dono da Zagtoon. Eles postam spoiler de Miraculous! (kkk tudo bem!)
      -Babibug

      Excluir