"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 19 de julho de 2016

Novidades + Volteiii

Oiii,
Eu não vou nem comentar o fato de eu e a Kitty Chat termos sumido... Desculpaaaaaaaa!!!
Vamos ignorar isso por um tempo e falar sobre a postagem de hoje: Thomas Astruc publicou em seu Twitter os nomes completos e os seus lugares dos alunos da sala do Adrien e da Marinette:


A legenda da imagem não traz nenhuma novidade, MAS, como vcs devem ter percebido, tem uma fileira (row quer dizer fileira em inglês) a mais, uma bônus, com aquele nomezinho que eu achei q não fosse permanecer na escola. A LILA NÃO FOI EMBORA COMO DIZEM MUITAS FANFICS, ELA VAI FICAR, E EU NÃO VOU SUPORTAR ELA GRUDADA NO ADRIEN, NÃO VAI DAR PRA FICAR VENDO ISSO!
(Ok, respira, e para de gritar feito loca se não os leitores vão ficar com medo de vc)

Continuando, eu fiquei muito decepcionada quando a Lila ficou sozinha em uma fileira bônus, eu queria muito, muito, MUITO, que ela ficasse com o Nathaniel, pq eu shippo muito, muito, MUITO os dois❣
Ai q lindos 💖💖. Eu tinha visto uma comic deles MUITO linda, mas não achei para postar aqui😔. Se eu encontrar dnv vou postar no Instagram do blog. 
Bjsss 💋💋💋

~Silly Kitty  

17 comentários:

  1. Oi Silly, estou muito feliz de vc ter voltado a postar!! Eu também estou louca gritando aqui pq a Laila vai ficar!! Aquela menina chata irritante, q quase separava o casal Adrinette!!! eu odeio ela. Mais em fim estou muito feliz de vc ter voltado a postar ( eu sempre acompanhei todas as postagens do blog mais nunca fiz nenhum comentário mais agora to começando a comentar mais nas postagens.) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kakauh, muito obrigada por acompanhar o blog, e eu vou tentar postar mais vezes😁. Eu também odeio qnd ela separa os shipps, não aguento ela nem a Chloe 🙄.
      Espero ver mais comentários seus, nós adoramos comentários💖
      Bjss 💋
      ~Silly Kitty

      Excluir
    2. Silly, não precisa agradecer, eu é q devo agradecer a vcs por tudo q já postaram nesse blog, muito obrigada por tudo. Eu amo esse blog, se não fosse por ele eu não ficaria sabendo de todas as novidades de miraculous, nem ficaria sabendo da segunda temporada, e sem contar q eu amo as postagens de vcs, e acho muito fofas as fotos q vcs postam no instagram e também adoro as Fanfics da Babibug. Então muito obrigada mesmo. Bjs

      Excluir
    3. Ai meu santo kwami chorei com essa 😭❤️ Obrigada msm! Acho q eu jah disse isso em algum comentario mas eu vou repetir pq eh vdd: vcs q dão vida ao blog! Sem vcs ele n seria nada! Obrigada ❤️ (E q bom q gosta da minha fanfic 💚)
      -Babibug

      Excluir
    4. Genteee,eu estou chocada já estreiou a 2 temporada.É INCRÍVEL e a Chloe é msm a Lady Bee bju Amo o blog de vcs😍😘❤

      Excluir
    5. O QQQQQQQQQQQQQQ?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO ASSIM?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! AAAAAAAAAAAAAA TA BRINCANDO??!?!?!?!?!?! Não, sério, isso é vdd?
      -Babibug

      Excluir
  2. Eba!!! Uhhuu!! Até que enfim, que maravilha!! Você postou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIA A SILLY POSTOU! MEU SANTO KWAMI! 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 Sério esse dia tem q ser um feriado nacional! A Silly Kitty postou! Vai ficar para a história da humanidade!
      -Babibug

      Excluir
  3. Respostas
    1. Simmmm to enchendo ela faz tempo! Meu santo kwami! Q milagre! Q miraculous!
      -Babibug

      Excluir
  4. Eeeeee (lança confete)a Silly voltou!!!!, o blog voltou!!!! ^.^
    Mas agora sobre essa coisa da Lila...
    Minha reação: '-'
    5 segundos depois...
    QUEEEE????ELA NÃO FOI EMBORA ELA VAI FICAR LÁ E ATRAPALHAR MEU SHIP :(
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee 🎉🎉🎉🎉 (confete)🎉🎉🎉🎉 agora sobre a Lila: é... Pelo visto vamos ter q aturar mais uma chata, irritante e falsiane em cima do Adrien (meu santo kwami jah n basta a Chloe...) Nosso amado Adrien vai sofrer 😭😥😰😢😖
      -Babibug

      Excluir
  5. Meninas queria dizer que amanhã é meu niver mas a festa vai ser dia 23 e vai ser sobre o que... MIRACULOUS!!!!
    É quando minha mãe disse que podíamos fazer meu niver de Miraculous eu quase tenho um ataque,tipo eu não tô acreditando até agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q incrivel!!!!!!!!!! Eu n tive festa de aniversário esse ano pq minha mãe disse q a minha "festa" e o meu "presente" seria essa viagem q eu to agr 😕 mas COM TODA CERTEZA eu teria feito ela de Miraculous ❤️! Aproveite! E Parabéns!!!🎉🎉🎉🎉😘
      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigado,queria diser que amo o blog de vcs,e que o blog cresça e fique melhor do que já está e eu amo as postagens de vcs,beijos!!!

      Excluir
    3. É eu tenho uma fanfic no site spirit fanfics o nome é Miraculous-o amor de heróis,vai lá

      Excluir
    4. Obrigada ❤️ E aaaaaaa AMO fanfics!!!!!! Vou ver SIMMM!!!!!!
      -Babibug

      Excluir