"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 6 de julho de 2016

NOVIDADES + SPOILERS DE EPISÓDIOS FUTUROS!

Aaaaaaaa oi!!!!!
SPOILERS dos futuros episódios de Miarculous!!!!Não deu para segurar... tive que postar sobre isso!!! Mas antes as novidades: 

NOVIDADES:


(tradução) "52 novos episódios cgi completos, 20 novos webisódios, histórias em quadrinhos, mangas aplicações, mais de 500 produtos, brinquedos... Preparem - se para eles!"

(Jeremy zag colocou "#comicon2016" 2016!!!!!!!!!!!!)

A animação de Miraculous vai ser no gráfico 4k melhor do que já é, dando mais trabalho e mais edições na animação.

A segunda temporada terá 30 webisódios.

Terá sneak peekss entre alguns episódios (sneak peekss são como se fossem spoilers, porque mostram pequenas partes que vão acontecer no futuro).

Os três especiais já comentados no blog (na postagem "NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA") serão em 2D! E tem mais novidades sobre eles.... mas já entra nos spoilers (que mostrará mais abaixo).

Um filme Live Action com animação já foi confimado!!!! Terá pessoas reais (Marinette, Adrien, etc...) e animação (Tikki, Plagg, etc...) 

Os brinquedos, fantasias, etc terão em Agosto no Brasil!!!!!


(tradução) Pergunta: "Se Miraculous Ladybug chegar a tal ponto de ser traçado alto o suficiente para, possivelmente, fazer quinta e sexta temporada, você iria querer? Apenas curiosidade" Resposta: "Bem, nós temos material para mais do que isso" 

TALVEZ TENHA MAIS DE 6 TEMPORADAS!!!!!! (Ta... calma... respira... sem pânico...)

AVISO!: Essa postagem apresentará a partir dessa frase  MUITOS spoilers, se você não consegue se segurar para para não olhar siga em frente, mas se você não gosta de spoilers recomendo que pare de ler agora. 

SPOILERS!:

Sobre os especiais:
  • Especial de Halloween e de Ladybug no Natal: falará mais sobre a Sra. Agreste e os poderes do kwami de tartaruga serão revelados.
  • Ladybug em Shanghai: terá a aparição de um novo super herói ou heroína (será Queen Bee/ Lady Bee?!)
Os super heróis ganharão novos poderes!

Adrien e Marinette serão presos em uma gaiola.

Volpina possivelmente irá retornar.

Terá um episódio sobre a Tikki e o Plagg!!!



(tradução) Pergunta: "Nós podemos esperar algo muito romântico na segunda temporada? Nós realmente precisamos :3" Resposta: "Muito ;)"

CENAS ROMÂNTICAS!!!! MEU SANTO KWAMI! MAL POSSO ESPERAR!!!

Espero que tenham gostado das novidades ;)
Bjss Miraculers!!! <3

-Babibug

52 comentários:

  1. Muito bom!! Dessas notícias eu não sabia, aonde vc viu?? Realmente essas notícias são muito mais que extraordinárias, vou pensar um pouco mais a respeito dos SPOILERS, para comentar as minhas teorias aqui!! Mas foi muito bom poder saber!! Tomara, tenho fé que Miraculous vai além da terceira temporada!! Eu não gosto de saber o que vai acontecer para depois assistir, mas abro uma exceção para Miraculous, porque é impossível suportar a tentação de olhar os spoilers, no caso de Miraculous, gosto dos spoilers!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu tb!!! Eu não consigo me segurar qnd vejo que tem spoiler de Miraculous, minha cabeça fica "Eu vejo? Ou não?" mas ai eu vejo, é muita tentação... E respondendo a sua pergunta: digamos que eu fico MUITO tempo rodando a internet, porque por Miraculous vale a pena. E eu QUERO ler suas teorias!!!! Sério Prescott eu ADORO elas!!!! E também quero que Miraculous vá muito além da terceira temporada, não quero que acabe NUNCA!
      -Babibug

      Excluir
    2. Minhas teorias:

      1) Ladybug em Shanghai

      Como eu já comentei, eles devem ter ído à Shanghai por algum missão proposta pelo Mestre Fu, talvez eles foram até mesmo para procurar a MATHILDE, que é uma possível personagem misteriosa citada pelo livro que contém os segredos dos miraculous, mas só para reforçar, Ladybug, Chat Noir devem ir à Shanghai com a própria Queen Bee (Chloé), já deu para imaginar a confusão né, imagina só: Marinette (Ladybug), Adrien (Chat Noir) e Chloé (Queen Bee) no mesmo barco, quem aguentaria? A Chloé se gabando, se destacando, QUASE revelando sua identidade secreta de tanto se admirar, se eu estive nesse barco eu empurrava Chloé em alto-mar e deixava Marinette e Adrien namorar enquanto eu remava o barco, kkkk... Mas aí seria maldade minha, e eu não quero me igualar a Chloé, então deixaria quieto, deixava Marinette e Adrien no canto enquanto distraía Chloé para ela não estragar tudo como ela fez no episódio Horrificador, eu queria esganar ela por ter estragado o beijo entre Marinette e Adrien.

      2) Especial de Halloween

      Seria possivelmente a primeira aparição do kwami azul, analisando os fatos pensei, tipo, porque ele está chorando, e porque aquele FIO ROXO, citado por vc, cheguei a duas conclusões:
      A primeira eu já comentei que o kwami estaria chorando pelo fato da Mãe do Adrien ter desaparecido ou morrido, até faz sentido, mas aí com aquela parte do post que dizia o especial de Halloween contará mais sobre a Sra. Agreste, pensei em outra teoria que é a segunda conclusão.
      Segunda conclusão: O kwami estaria chorando talvez pelo fato de ele estar sendo APRISIONADO pelo Hawk Moth (se for o Sr. Agreste), dentro do cofre. Então quando Hawk Moth o tirou do cofre, ele possivelmente deu aquele miraculous para uma pessoa maléfica usar, fazendo com que talvez o Hawk Moth nem precise akumatizar, então no final do episódio, Ladybug e Chat Noir ganham a batalha, como sempre, pegam o miraculous e devolvem ao Mestre Fu, e aí na terceira temporada ele daria à Sabrina.

      3) Especial de Natal

      Talvez o akumatizado teria passado dos limites e teria que ser necessário o Turtle entrar na batalha, mas o Mestre Fu é muito velho para se transformar, então ele precisou confiar em alguém, ele deve ter feito aqueles testes, e confiou em Nino, que entraria na batalha, e lutaria junto à Ladybug, Chat Noir e Queen Bee para poderem salvar o Natal.

      4) Hawk Moth (essa teoria não tem nada a ver com o post)

      Possivelmente, Thomas Astruc quer que todos sejam surpreendidos com a identidade de Hawk Moth, talvez ele esteja fazendo de propósito para todos pensarem que é o Gabriel Agreste, mas reforçando a teoria de ter um irmão gêmeo do mal:
      Sobre o pingente com a foto da mãe do Adrien, talvez os dois irmãos amavam a Mãe do Adrien quando eram mais jovens, sendo que a Sra. Agreste se encantou mais pelo Gabriel, e ele deve ter ficado com aquela frustração, e prometendo a si mesmo que a Sra. Agreste seria dele DE QUALQUER JEITO.

      Faz sentido as minhas teorias? Porque as minhas teorias se baseiam nos spoilers, nas suas fanfics e nos seus posts!!

      Excluir
    3. kkkk Sim!!!! Suas teorias são INCRÍVEIS!!!
      1) Concordo com você que isso possa acontecer, mas a minha única duvida é COMO uma garota tão chata, ridicula, mimada, exibida e falta como a Chloe pode virar uma super heroina... o Mestre Fu vai da o miraculous pra ela msm? Acho que até combina com o jeito rainha de ser dela e abelhas as vezes são irritantes assim como ela... e se eu tivesse no barco no começo eu iria me controlar mas acho que eu chegaria no meu limite e empurraria ela... kkkk
      2) Acho a mais provavel a sua segunda conclusão
      3) Sim!!!! Nossa, sério eu gostaria de ver o Turtle (Nino) conversando com a Ladybug e o Chat Noir, porque imagina se ele falasse as girias que ele sempre usa e o Chat ficaria "Nino...?" iria ser um revelação e tanto.
      4) Concordo, mas tenho outra teoria:
      E se Thomas Astruc estiver fazendo isso de propósito pra todo mundo sair do rumo de apostar que o Gabriel é o Hawk Moth e quando chegar a hora for ele, mesmo estando óbvio? De qualquer jeito será uma surpresa, mas acho que combinaria com a série se fosse o Gabriel, porque msm agente achando "nossa é muito óbvio que é ele" os personagens não tem o mesmo conhecimento que nós e seria uma surpresa para Adrien descobrir que o próprio pai era o vilão mais temido de Paris.

      O que você acha Prescott?
      -Babibug

      Excluir
    4. Surgiram boatos de que Miraculous não vai ser mais exibido pelo Gloob a partir da segunda temporada, porque a partir da segunda temporada, Miraculous seria mais focado ao público adolescente (possivelmente mudaria a classificação indicativa, deixando de ser livre para acima de 10, 12 anos), e o Gloob só exibe desenhos mais direcionado ao público infantil, então, de acordo com esses boatos, a série passaria a ser exibido no Brasil pela Nickelodeon ou pela Cartoon, mas vamos analisar os fatos:

      Você deve estar pensando, porque a Cartoon Network? Nada a ver com Miraculous!! Mas de acordo com alguns dados, a série Miraculous tem previsão de estreiar pelo Cartoon Network do Taiwan em Setembro, talvez seja por este motivo que surgiu essa ideia, mas eu não acho que será possível aqui no Brasil.

      Na Nickelodeon tem mais possibilidade até porque Miraculous é exibida na Nick dos EUA, e nós sabemos que a maioria dos filmes e séries mais famosos vieram de lá, então quem sabe?
      Pensei também, porque não poderia ser exibido pela Disney Channel do Brasil? Até porque a maioria dos países possui Miraculous como série do Disney Channel, por exemplo, é exibido Miraculous na Disney Channel da América Latina, de Portugal, entre outros... Mas o ruim é que a Disney possui uma regra, que regra é essa? Eles têm uma regra RÍGIDA de todas as séries possuírem até a quarta temporada, você pode estar pensando: "Ahhh... Mas deve abrir uma exceção para Miraculous!!". Não é bem assim, a Disney se pronunciou dizendo que eles gostam de modificar as suas programações, e por isso essa regra, e eles ainda concluíram que a única série que ultrapassou esse limite é a série HORA DO RECREIO que ganhou até um filme, essa série foi até a sexta temporada, mas aí você pensa: "Miraculous vai ultrapassar esse limite sem sombra de dúvida", a Disney comprometeu-se a evitar fazer isso mais uma vez, por exemplo, a série Phineas e Ferb fez muito sucesso mas nem por isso rompeu a regra. Então se permanecer assim, a série teria que acabar na sua quarta temporada (se houver).

      Conclusão minha: Eu preferia que a série fosse exibida pelo Gloob, porque a Nick demora trazer novas temporadas, a Disney "enrola" os novos episódios e também a REGRA.

      Respondendo a sua pergunda: Também acho que a segunda conclusão faria + sentido, e Nino e suas gírias facilitariam a descoberta de sua identidade sem sombra de dúvida, eu tenho uma teoria de como a Chloé recebeu o Miraculous, mas deixar para falar depois porque se não vai ficar muito grande esse comentário, e também penso em Thomas Astruc focar em outro personagem para depois vermos que é o Gabriel...

      Outra coisa, eu gostaria de dar uma ideia à Thomas Astruc: No final da TERCEIRA TEMPORADA depois que todos souberem da identidade do Hawk Moth, se tiver a quarta temporada podia existir os ANTI-MIRACULOUS, o que é isso? Na minha imaginação, são os mesmos miraculous, sendo que eles seriam preto e branco e seriam destinados aos vilões, tipo o anti-miraculous da Ladybug, ou seja, os brincos seriam brancos com bolinhas pretas, já tenho até uma história de como surgiu os anti-miraculous:

      Depois de os miraculous serem inventados para trazer a paz à todos, alguns mestres (tipo os que já foram amigos do Mestre Fu, só que eles decidiram trilhar os caminhos do mal) inventaram os anti-miraculous, eles foram criados para serem usados por pessoas maléficas afim de trazer o caos à todos. Imagina os anti-kwamis (tipo as anti-fadas de Os Padrinhos Mágicos).

      Sei lá, o que você acha, Babibug?

      Excluir
    5. Q D++++!!!!!! Seria muito legal os Anti-Miraculous!!!!Escreve para o Thomas Astruc! E sobre Miraculous mudar de canal... acho o mais provável a Nick... Depois de tudo que você escreveu eu descartei a Disney, o Gloob e acho que Miraculous não combina mesmo com o Cartoon, então eu aposto na Nick!
      -Babibug

      Excluir
    6. COMO O MIRACULOUS CHEGOU AS MÃOS DE CHLOÉ BOURGEOIS? - Essas são as minhas teorias:

      1) Talvez, a Chloé teve um dia TERRÍVEL, tipo ela escorregou em uma poça de lama, algo bagunçou o cabelo dela, ou simplesmente perdeu o BRACELETINHO queridinho dela, etc. Ela estava andando na rua triste, se achando feia por aqueles mínimos detalhes, quando viu o Mestre Fu indo à uma loja qualquer, ela, por sua vez, foi até ele e lhe disse que as roupas de lá não eram boas, que eram piratas, que seus tecidos poderiam causar alergias, etc. Mestre Fu deve ter visto em Chloé (mesmo sem a conhecer DE VERDADE) e lhe confiou o miraculous da abelha.
      Obs.: Esse tipo de ajuda só pessoas como a Chloé poderia ajudar.

      2) Pode ser que tenha acontecido o que aconteceu na sua fanfic, a Chloé pode ter achado o Miraculous no chão.

      3) Se prepara essa teoria é um pouco sem sentido (eu estou inventando algumas teorias, para complementar): Pode ser que uma das pessoas que estavam HOSPEDADAS no hotel do pai da Chloé tenha conquistado o Mestre Fu, a ponto dele confiar o miraculous da abelha, sendo que por algum motivo essa pessoa não recebeu (talvez porque já saiu do hotel, foi embora, viajar, etc), e então a Chloé o encontrou. Ou então o miraculous foi encontrado por uma pessoa, e passado de mão-a-mão até chegar as mãos de Chloé.

      4) Quem sabe uma pessoa simples recebeu o miraculous, pensando que era um simples presente, sem saber o poder que há nele, resolveu vender para o pai da Chloé a presenteá-la em seu aniversário.

      O que você acha, Babibug?

      Excluir
    7. Meu santo kwami suas teorias são geniais!!!!! Pra mim as mais prováveis de acontecer são a 3) e a 4), porque na 1) a Chloe é tão exibida q acho mais provável ela humilhar o mestre fu falando como cafona são as roupa dele do q ajudar (to sendo sincera) e a 2) eu não tenho certeza se desclassifico ou n pq será q o mestre fu terá esse descuido de n colocar o miraculous na casa da quem deveria ser a heroína?
      O q vc acha Prescott?
      (Ah! E olha consegui responder o comentario na viagem! É um progresso...)
      -Babibug

      Excluir
    8. Sobre o seu comentário, Bom Progresso!! Que Ótimo!! O que eu quis dizer na teoria 1 é que a Chloé teria um dia terrível (como a Monica de Bad Hair Day), então ela avista Mestre Fu indo numa loja de roupas falsificadas, e nesse caso, ela diria à ele para não comprar porque os tecidos são ruim e etc... E então o Mestre Fu lhe daria o miraculous (mesmo sem a conhecer) e pelo aviso.

      Sobre a novidade, Thomas Astruc disse em seu twitter:

      So let me see...
      New Miraculouses? Check!
      New Family members? Check!
      Adrien's mom? Check!
      Love square evolution? Check!
      Big reveal? Check!

      Tradução:

      Então deixe-me ver ...
      Novos Miraculous ? Confere!
      Novos membros da família? Confere!
      A mãe de Adrien ? Confere!
      Amor evolução quadrado? Confere!
      Grande revelação ? Confere!

      Então... Sabemos que haverá novos miraculous (novo herói ou heroína) e que haverá mais romance na segunda temporada, mas ainda nos resta umas perguntas:

      1) Quem são esses membros da família e de quem eles são parentes?

      2) Sobre a mãe do Adrien, o que será revelado sobre ela?

      3) E a principal pergunta: QUE GRANDE REVELAÇÃO É ESSA? O que descobriremos na segunda temporada, tem algo a mais que não sabemos?

      Por enquanto é só!! O q vc acha, Babibug??

      Excluir
    9. Sim!!!!! Eu vi no Twitter!!!!! E a Silly postou no insta do blog!!!! Mas eu n consegui postar aqui... 😞 (Por causa da viagem, n tem computador aqui) Eu pedi para as outras postadoras colocarem aqui mas elas ainda n viram as msgs (engraçado, a Silly posts no insta mas n postal no blog! Vai entender...)
      -Babibug

      Excluir
    10. Trago não teorias, mas sim FATOS sobre o Hawk Moth (favorecendo a teoria de ser o Sr. Agreste):

      1) Tenho visto no episódio Origem - Parte 1, quando o Hawk Moth fecha o pingente contendo a foto da mãe do Adrien, se notarmos bem, ao fechar o pingente é notável na mão esquerda que há um anel prata no dedo do meio do Hawk Moth, e se observarmos bem no episódio Simon Mandou quando o Sr. Agreste põe a mão sobre os ombros de Ladybug podemos ver na mão esquerda dele o mesmo anel, também no dedo do meio da mão esquerda. Por que será hein?

      2) Por que será que Gabriel Agreste está sempre de lenço no pescoço? Talvez porque na verdade ele ESCONDE o seu miraculous, eu acho que eu já comentei isso, mas faz muito sentido, se ele tirasse o miraculous, obviamente ele não teria como se transformar, então... o akumatizado voltaria ao normal. Mas no episódio Simon Mandou o Gabriel não estava transformado, mas mesmo assim não impediu de Simon capturá-lo, pois é, mas ele ainda estava com o LENÇO, então ainda não podemos afirmar nada, eu já acho que mesmo se Gabriel não se transformar (com seu miraculous), o akumatizado continua o mesmo, mas e se ele tirar, será que o akumatizado volta ao normal?

      3) Quando o Simon lança uma de suas cartas em Gabriel Agreste é visto uma borboleta na carta, essa borboleta foi parar aonde? Aonde seria o lugar do miraculous, atrás do lenço (que ele nunca tira) será que essa cena é uma referência de quem é o Hawk Moth?

      4) Reparei também que depois que o Gabriel é capturado pelo Simon Mandou, não é visto mais o Hawk Moth se comunicando com o akumatizado (através daquela coisa que eu não sei o nome em forma de borboleta que parece uma máscara), seria porque o Hawk Moth foi pego pela sua própria vítima?

      5) Esse FATO é muito notado: Todo mundo já deve ter visto a reação e o olhar de Gabriel Agreste ao ver o miraculous da Ladybug enquanto mostra as fotos de seu filho, e quando ele aperta a mão de Chat Noir após salvá-lo. Por que esse interesse todo?

      6) Todos já devem ter vistos no episódio Origem - Parte 1 que tem uma cena que mostra o Hawk Moth um pouco irritado com seu kwami, Nooroo, quando ele lhe diz que os miraculous não devem ser usados para propósitos malignos, ele se irrita e bate o pé no chão assustando algumas borboletas, nessa exata cena em que ele bate o pé é visto um sapato pontudo com cadarços, o mesmo sapato em que Gabriel Agreste usa quando ele está prestes a pular do prédio, visto no episódio Simon Mandou [o sapato do Gabriel é branco e o do Hawk Moth está mostrando apenas uma silhueta]. Bem, todo mundo pode ter um sapato pontudo com cadarços, mas até agora só notei isso em Gabriel.

      7) Outra coisa que todos já devem ter visto é que a silhueta do rosto do Hawk Moth antes de se transformar é semelhante ao do Gabriel Agreste, e que também ele possuía o livro dos miraculous.

      Coincidência demais não acha, Babibug?

      Excluir
    11. Sim! Concordo com TUDO não sei nem o que contrariar! Pra mim está comprovado que Gabriel Agreste é Hawk Moth! Pra vc tb? E tirando todos esses fatos não seria MUITO chocante para Adrien descobrir que o PRÓPRIO pai é quem aterroriza Paris e tenta feri - lo e sua amada (Ladybug)? Seria tipo Star Wars "eu sou seu pai" não é? O q vc acha Prescott?
      -Babibug

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaa! amo spoiler! a 2 temporada vai ser taooooo Boa! to tão ansiosa!😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaa! amo spoiler! a 2 temporada vai ser taooooo Boa! to tão ansiosa!😄😄😄😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!!! 2017 será o melhor ano da minha vida!!!!! :D
      -Babibug

      Excluir
  4. AI MEU DEUS DO CÉU AMADO ,MUITO OBG TAVA PRECISANDO DE UMA NOTÍCIA MARAVILHOSA COMO ESTA ESTAVA ESTA SEMANA MUITO MAIS MUITO TRISTE NEM VER MIRACULOUS TAVA ME ANIMANDO MAIS ESTE POST MEU DEUS , ME DEU UMA ALEGRIA QUE ACABEI GRITANDO DE ALEGRIA. QUANDO EU LI QUE PODE TER MAIS DE 6 TEMPORADAS COMECEI A ENTRA EM PÂNICO COMECEI A RESPIRAR FUNDO A FICA AGONIADA DE FELICIDADE, AINDA VAI FICAR MELHOR EM 4K AGORA JÁ TO PASSANDO MAL DE TANTA FELICIDADE(MAIS NA VERDADE TO COM A MINHA CABEÇA COMEÇO A DOER DEPOIS QUE LI ISSO). QUANDO A SEGUNDA TEMPORADA COMEÇAR ANO QUE VEM VOU PIRAR NA BATATINHA TO MUITO MAIS MUITO ANSIOSA, NA ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA VOU FAZER QUESTÃO DE COMPRA SORVETE (PORQUE EU AMO SORVETE)BOM NEN SEI PQ EU ESCREVI ISSO VAI NE FAZER OQUE.
    MAIS MUITO MAIS MUITO,MUITO,MUITO MESMO PELO POST TO MUITO, MUITO, MUITO, FELIZ E TO EXAGERANDO BASTANTE, SERIA UM MILAGRE SE EU NÃO FALACE UM DIA DISSO MAIS E SÓ ISSO E MUITO,MUITO MESMO OBG PELO O POST ADOREI, BJS TCHAU.(DESCULPA PELO MEU TEXTINHO):).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEXTINHO NÃO TA MAIS PARA TEXTO MESMO.

      Excluir
    2. kkkk Tudo bem, eu adoro comentários de todos os tipos curtos ou longos :) E eu também entrei em panico!!!! Nossa eu me segurei MUITO pra não ficar exagerando muito no post porque as vezes eu extrapolo, minhas "surtações" são do mesmo nível que as suas, mas eu to tentando (tentando não disse que to conseguindo) me manter mais calma pra não explodir e ficar "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" Mas é assim que eu to por dentro. Que bom que gostou do post fico MUITO feliz :D
      -Babibug

      Excluir
    3. E BOM SABER, E AINDA TO SUPER COMO POSSO USAR A PALAVRA ????? NÃO SEI COMO DESCREVER OQ EU ESTOU SENTIDO SOBRE O POST, E MESMO SENTIMENTO QUE EU SINTO QUANDO EU ESTRO NO BLOG TODO DIA E VEJO QUE VC POSTO E POR AI.

      Excluir
    4. kkk Também não sei descrever em palavra! Eu sinto a mesma coisa qnd encontro novidades de Miraculous, eu sinto a OBRIGAÇÃO de postar, porque o meu ser interior me pressiona muito e é a minha parte que sempre entra em panico, que é MUITO animada e exagerada... eu entendi seu sentimento pois sinto o mesmo é uma sensação de emoção misturado com curiosidade e animação e com um toque de desespero... não sei se expliquei muito bem mas é por ai...
      -Babibug

      Excluir
  5. Eu amo Miraculous!Eu acompanho o blog faz um tempo e amo ele,ainda mais com os posts MARAVILHOSOS,principalmente as fanfics(tem uma imaginação e tanto babibug nunca pare de escrever)
    -Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 comentários assim me deixa MUITO FELIZ!!!! Obrigada msm, isso é muito importante pra mim e fico feliz que goste do blog, dos post e da minha fanfic! Obrigada de novo!
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu queria assistir o vídeo em q o Adrien se transformou no cat noir na frente da Marinete mas tem q esperar né e tbm sou muito ansiosa mas eu tenho q esperar um pouco pra eu consegui assisti e tbmeu amo muito miraculous e amo muito o Adrien e a Marinete, e eu amei quando eu vi o vídeo em q o Adrien se transformou no cat noir na frente da Marinete no YouTube ❤️❤️ EU QUERO MUITO Q EU VECHA O VÍDEO!!e eu quero mas temporadas de miraculous e eu NN perco nenhum vídeo no Gloob

      Excluir
  6. Babibug mais de seis temporadas tomara que tenha
    Quase parei de respirar acho que emoção...

    #MeuDeus
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk NÉ?!?!?!?! Muita emoção!!!! To mt animada!!! +6 Temporadas!!!!! <3 Quero tenha muito mais!!!!

      #Miraculousneverend
      -Babibug

      Excluir
  7. Agora eu...MORRI,Mais de 6 temporadas,gráfico em 4K,filme em live-action (ja imaginei como vai ser),notícias dos especiais,episódio especial do plagg e da tikki, SPOILERS e etc... morri peraí que eu to tentando respirar aqui já tive um ataque cardíaco depois dessas notícias mas ta tudo bem agora só que não EU TO INFARTANDO AQUI agora minha ansiedade passou dos limites nescesario da segunda temporada!!!!
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Também entrei em panico e quase parei de respirar com essas noticias e SPOILERS!!! Mas eu repeti para mim msm "Calma, você não pode morrer antes de assistir todos os episodios, webisodios, especiais, filme e temporadas de miraculous, calma, respira, vai ficar tudo bem" Toda vez que eu quase morro infartando com noticias dessas repito essa frase... ela acalma... Q bom q gostou do post fico feliz :D
      -Babibug

      Excluir
    2. Essa frase acalma mesmo <3
      Mal posso esperar!!! Tantas teorias poucas respostas so de imaginar as temporadas...o filme...já da vontade de explodir de alegria peraí que eu vou ter um infarto alí e ja volto...
      Fernanda

      Excluir
    3. kkkk calma, respira, repete a frase... eu sei que a alegria é muita, mas quase infartar não é uma boa opção... kkkk
      -Babibug

      Excluir
    4. Tem razão, respira,calma eu não posso infartar e morrer antes de ver o filme, temporadas e etc kkkkk
      -Fernanda

      Excluir
  8. caraca quase tive um ataque de alegria, eu pirei cara, tomara q a segunda temporada chegue mesmo no meio de setembro pq ñ posso esperar até o próximo ano senão morro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente... A segunda temporada vai vim só ano que vem... :'( eu falei sobre isso na postagem "NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA!" É uma noticia ruim, eu sei, mas é verdade T-T
      -Babibug

      Excluir
  9. Gente alguém sabe se Thomas Astruc tem um e-mail,pois eu queria dar umas idéias e sugestões para ele.Eu to pirando com esse notícia,quando eu fico feliz tenho ataque de risadas então eu ri e quase chorei,gente eu to fazendo um exército de miraculers aqui,eu recomendo meus amigos e minha amigas meus familiares,etc...
    MEU,eu encho meu pai com Miraculous,ele diz que já é tortura assisti eps repetidos todo dia,mas eu assisto,meu niver vai ser da Ladybug e do Chat noir,vai ser super da hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk legal!!! Eu não sei o e-mail do Thomas mas tem o twitter dele que é NoSpoiler-Man, mas qualquer coisa é só pesquisar na internet "twitter Thomas Astruc" que aparece
      -Babibug

      Excluir
  10. Uau é impressão minha ou tem muitas pessoas aqui no blog

    ai chega eu não aguento esperar um ano eu queria poder viajar no tempo porque. cada vez que aparece mais um spoiler eu enlouqueço kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu tb n quero esperar até ano q vem 😕 Mas fazer o q? É a vida... Tb enlouqueço com spoilers!!!! I❤️SPOILERS kkkk
      -Babibug

      Excluir
  11. Vdd!! Nossa! Um filme? Gzuis, eu vou infartar! Esperar vai ser um sufoco!!!! Ai... Eu vou morrer!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, respira e expira tb... repita essa frase para vc mesma pq ela acalma "Eu não posso morrer antes de assistir todos os webisódios, episodios, temporadas e filme de Miraculous" essa frase me mantem viva e calma... Espero q ela te ajude tb
      -Babibug

      Excluir
    2. Babibug, essa frase ajuda, espero que leia isto até ao fim!!!!Por favor!!!
      Eu já mandei aqui para o blog uma mensagem e gostava quem a respondesse!!! Em Portugal, a série de miraculous dá na Disney e só ainda deu até ao episódio13, falta metade! A Disney só repete!! Estou ansiosa para ver o resto( eu já vi do ep.14 ao 26 no YouTube).Não sei se vai dar cá o resto da temporada 1, quanto mais a 2, 3,4, 5 ou talvez 6!!!! Ah... já mandei vários tweets ao Thomas Astrid mas ele não diz nada. Gostava de ter o email deles! Por favor, responde me

      Excluir
    3. Já te respondi! Fica calma Sofia (repete a frase e respira kkk), mas desculpa me de novo eu não sei o email dele :'(
      -Babibug

      Excluir
  12. Babibug, essa frase ajuda, espero que leia isto até ao fim!!!!Por favor!!!
    Eu já mandei aqui para o blog uma mensagem e gostava quem a respondesse!!! Em Portugal, a série de miraculous dá na Disney e só ainda deu até ao episódio13, falta metade! A Disney só repete!! Estou ansiosa para ver o resto( eu já vi do ep.14 ao 26 no YouTube).Não sei se vai dar cá o resto da temporada 1, quanto mais a 2, 3,4, 5 ou talvez 6!!!! Ah... já mandei vários tweets ao Thomas Astruc mas ele não diz nada. Gostava de ter o email deles! Por favor, responde me

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Babibug
    Estou ansiosa pela continuação da fanfic e , claro, da série que só estreia para o ano, então em Portugal só deve aparecer no final do ano que vem, ou talvez mesmo nunca venha. Estreou primeiro em Portugal(meu país) é só ainda deu ate ao episódio 13. No Brasil estreou depois e já deram todos os episódios
    -Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gosta da fanfic!!! Fico muito feliz :) e calma q um dia irá estreiar as próximas temporadas em Portugal, é só ter paciência!
      -Babibug

      Excluir
  16. MiraculousLadyNoirBlog estou ansiosa pela 2ª temporada de miraculous, estou quase ficando louca de tanto esperar, acho que a revelação de cat noir e lady bug não vai ser na jaula(gaiola) ou marcando um encontro eles para revelarem suas identidades, como eu ando lendo em vários blog e videos, a uns três meses atrás viu um video que supostamente seria da 2ª temporada, que todos na escola de marinette descubriram a sua identidade e com isso ela triste é akumatizada e fica mal, nesse video mostra a revelação de cat noir também, infelizmente não tenho ele, consegui só uma parte do video.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma teoria sobre a mãe do Adrien: no epi da Volpina, o Adrien encontra aquele livro dos superherois atras do quadro de sua mae. Não sei se repararam, mas ao lado desse livro estavam um quadro da sra agreste, um livro do Tibet (fica na China), um bilhete para o Tibet e o símbolo do miraculous do pavao. Logo, eu penso que: A mãe do Adrien é a superheroina do pavao mas esta presa no Tibet pela a outra vilã (que supostamente irá aparecer na segunda temporada e é muito mais poderosa que o hawk moth) chamada Style queen (eu acho que é a mãe da chloe). Porquê? Ainda não descobri, mas creio que o sr agreste quis ser o hawk moth para conseguir alcancar os miraculous do chat noir e da ladybug para poder ter o poder suficiente para lutar contra a outra vilã para salvar a mae do adrien. Logo, o hawk moth não é o mau da história. Se quiserem acrescentar alguma coisa, ou dar a vossa opinião comentem aí! :)

    ResponderExcluir