"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Babibug's fanfic 19

Oiii!!!
Ta legal a fanfic?! Não?! Comentem!!!! Não deixem ela morrer!!!

FANFIC - Capítulo 19:

     Adrien acordou cedo, mas achando que chegaria atrasado na escola correu para o banheiro e foi tomar um banho rápido. Quando colocou sua roupa e saiu apressado passando por Plagg em seu quarto, sem querer acordou o kwami.
     - Ei! Aonde você vai tão cedo? - Disse Plagg ainda sonolento.
     - Eu tenho escola! Vem Plagg chega de manha! Vou chegar atrasado! - O kwami começou a gargalhar.
     - Hahahaha Adrien hahahaha hoje é domingo! Hahahaha! - Plagg começou a rolar na cama de tanto rir. Adrien bate na própria testa e olha o dia em seu celular.
     - Eu sou muito burro...
     - Sou obrigado a concordar - Diz Plagg segurando a risada.
     - Ah Plagg não enche, qualquer um pode errar - Reclama Adrien se jogando de costas em sua cama, mas ai eles levanta com um pulo.
     - O que foi dessa vez? - Pergunta Plagg.
     - Preciso ir falar com a Marinette! Ontem muitas coisas aconteceram e prometi que hoje resolveríamos! Plagg mostrar as garras!
     - Não! Pera! Antes me dá um Camemberrr.... - Plagg é sugado para dentro do anel.
     Chat Noir foi pulando de prédio em prédio em direção a casa de Marinette. Ao chegar lá entrou silenciosamente pela janela e se aproximou da cama onde ela dormia.
     - Ah... - Ele suspirou - Ela é tão fofa dormindo - Ele olha para ela, agacha e começa a acariciar o cabelo da garota. Ela se mexe um pouco.
     - ... Adrien... - Diz Marinette baixinho ainda dormindo.

-Pensamento de Chat-  
"Ela está sonhando comigo...?"

     Marinette ainda dormindo fala:
     - Chat... Hawk Moth... não... não... NÃO! - Ela acorda e quase cai da cama se Chat não estivesse lá para segura - la.
     - Mari! Está tudo bem! Fique calma! - Diz ele a abraçando.
     - Chat... - Diz ela retribuindo o abraço - O que está fazendo aqui?
     - Temos que resolver tudo que aconteceu ontem, esqueceu?
     - Ah, sim, agora lembrei.
     - Mas o que aconteceu? Você teve um pesadelo? - Pergunta o gato preocupado.
     - É... acho que sim... - Diz ela coçando a cabeça ainda sonolenta.
     - Relaxa, agora ta tudo bem, foi só um sonho e eu estou aqui com você - Diz Chat sentando na cama, a abraçando de lado e acariciando o cabelo dela.
     - Ta, mas agora eu preciso ir tomar banho e me trocar para investigarmos o que aconteceu - Diz ela se levantando.
     - Vou te esperar aqui - Diz Chat se jogando na cama dela.
     - Ok, mas não mexa em nada no meu quarto - Diz Marinette se dirigindo para o banheiro.
     Quando Marinette voltou pronta viu Chat escrevendo em um bloquinho que havia em cima de sua bancada.
     - O que está fazendo?
     - Pera, três coisas, primeiro: precisamos ligar para o Trevor para ver o que aconteceu para ele não voltar com ajuda ontem, segundo: ver as notícias sobre quem foi encontrado no local da destruição do robô após tudo ser concertado, assim chegamos mais perto de descobrir a identidade de Hawk Moth e terceiro: eu nunca tinha reparado que você tinha tantas fotos minhas no seu quarto - Diz ele apontando para os posters e fotos de Adrien. Marinette cora.
     - Nossa, eu tava ficando tão impressionada e chocada com v-você se concentrando t-tanto, mas ai você vem d-desviando o assunto - Diz Marinette com nervosismo e envergonhada tirando as fotos do modelo da parede.
     - Hahaha ta, mas você não precisa tirar as fotos, elas tão ai faz tempo?
     - Vamos nos concentrar no que é mais importante - Diz ela desviando o olhar.
     - Olha quem ta tentando desviar o assunto agora - Diz Chat com um sorriso travesso.
     - Ha - ha concentração - Ela aponta para o bloquinho.
     - Você gostava muito de mim antes de sabermos as identidades né?
     - C-Chat! Para! - Ela começa a corar muito.
     - Não precisa ficar com vergonha você sabe que sou louco por você também - Ele se levanta e segura ela pela cintura.
     - Chat, ontem foi o seu momento, agora tem que cumprir a promessa de resolvermos tudo - Diz ela sentando na cadeira e pegando o bloquinho.
     - Ta, mas depois de tudo acabar você não me escapa! - Diz ele de um jeito brincalhão, típico de Chat Noir.
     - Ok, ok , mas agora concentração! Ta faltando alguma coisa...
     - Volpina.
     - Isso! - Ela anota no bloquinho - Como acharíamos ela? Amanha tem escola, será que ela ousaria ir depois de tudo que aconteceu?
     - Não sei, acho melhor deixar ela por ultimo então.
     - Ok! Agora vamos falar com Trevor, liga para ele e pede para nos encontrar no parque.
     - Ta então vou destransformar - Ele volta a ser Adrien, liga para Trevor que diz que os encontra lá em 10 minutos - Em quanto isso vamos descendo, estou morrendo de fome! Ainda nem tomei café!
     - Hahaha esfomeado - Ela dizia em quanto bagunçava o cabelo dele.
     Os pais de Marinette estavam acostumados a ter Adrien tão presente que já se acostumaram com o garoto tomando café na casa deles.
     Depois de tomarem café foram até o parque e encontraram Trevor lá.
     - Trevor! O que aconteceu ontem? Eu pedi para você buscar ajuda! - Diz Adrien.
     - Desculpa não deu, a Volpina me perseguiu.
     - Parece que eu não fui o único a se perseguido pela garota que amo - Diz Adrien olhando para Marinette que dá uma cotovelada nele.
     - Eu estava com um dispositivo ta?! Mas em fim, o que aconteceu depois Trevor? Continue - Diz Marinette.
     - Chat pediu para eu buscar ajuda. Assim que eu sai do galpão senti que alguém me seguindo, quando olhei para trás vi a Volpina, sai correndo pelos prédios e ela foi atrás até que eu parei, lembrei da conversa de vocês no galpão que ela estava com um dispositivo, então eu comecei a correr atrás dela, mas a perdi de vista. Quando a encontrei vi Ladybug caindo no chão ao seu lado, eu ia em direção das duas, mas uma onda de fumaça cobriu a minha visão. Depois que a fumaça abaixou não vi nem Ladybug e nem a Volpina.
     - Deve ter sido na hora que levei ela para o hospital - Diz Adrien.
     - É... e depois? - Pergunta Marinette.
     - Fiquei até atarde nas ruas procurando a Volpina para quebrar o dispositivo, mas não a encontrei. Eu não fui atrás de vocês dois porque vi, enquanto a fumaça abaixava, o brilho de joaninhas concertando o estrago, então pensei que já estava tudo bem.
     - Ok, então o próximo passo é descobrir onde está Hawk Moth - Diz Marinette.
     - Como vamos fazer isso?! - Pergunta Adrien.
     - Sei quem pode nos ajudar....

Eai legal?! Curtiu?! Eu continuo ou não?! Comente!!!

-Babibug

59 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa!!!! Sempre acaba com esse mistério, que torna tudo mais legal mas eu preciso do próximo capituloooo,vou ter que esperar até a próxima semana :( ta muito legal essa fanfic,quero que a próxima temporada seja tão legal assim *-*
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ok!!! Eu tenho ideias para ter 3 temporadas a fanfic... Vc gostaria q houvesse 3 temporadas?
      -Babibug

      Excluir
  3. Vc não só pode continuar como deve! Essa fanfic é tão Boa quanto a série original, de um jeito BR mas muito Boa!

    ResponderExcluir
  4. NOVOS EPISÓDIOS!!! Miraculous volta dia 6 de Agosto com novos episódios!! #VemProBrasil!! https://www.instagram.com/p/BIJszhTgfJ3/?taken-by=jeremy_zag&hl=pt

    Será q é a nova temporada? Tomara! (Tomara q tenha legendas, ñ vou aguentar até ser dublado)!!

    A propósito, sua fanfic está perfeita, mas capitulo por favor!!

    Seu amigo desesperado com a notícia e leitor das fanfics, Prescott

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAhhhhhhhhhh MEU DESEJO VIROU REALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÉRIO toda vez q eu ia numa fonte (sabe pra jogar moeda e fazer um pedido) ou aquela brincadeira do cílio (n sei se vc conhece) q vc coloca o cílio q caiu no seu dedo e pressiona no dedo da outra pessoa e as duas fazem um pedido, no qual dedo o cílio ficar o desejo vai se realizar e EU FIZ TUDO ISSo ESSA SEMANA!!!!!!! E todas as vezes desejei " q a temporada de Muraculous lance antes do ano q vem, de preferência em Agosto" e... AAaaaaaaaahhhhh!!!!!!! VLW PRESCOTT!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️
      Surtos de sua amiga doida e desesperada por notícias miraculosas,
      -Babibug

      Excluir
    2. Ah, e Prescott sabe aquela ideia dos Anti-Miraculous? Eu posso usar na fanfic? Encaixaria perfeitamente na terceira temporada dela! Eu posso usar sua ideia?
      -Babibug

      Excluir
    3. Pode, com certeza, ñ precisava nem perguntar!! kkkk!! Confesso, eu nunca ouvi falar nessa brincadeira dos cílios, achei divertida, kkkk!! Estava passando nos comentários e vi sobre a sua ideia da fanfic ter + temporadas, por favor, faça!! + temporadas, + emoção!!
      Bem, vou te ser sincero, eu ñ entendi direito essa postagem, estava escrito New Episodes (novos episódios), embaixo estava escrito Origins, então eu pensei, será q ainda ñ estreou esse episódio lá? Vai saber, né, vou ver lá na Nick dos EUA!! Mas eu acho q já estreou sim, senão Jeremy Zag ñ colocaria na postagem, q Miraculous voltaria no Verão 2017!! Vai entender!!

      Excluir
    4. Nossa! Vc responde rápido! Ou é o fuso horário? (Tá mais pra confuso horário n me dou bem com ele) então... AH! Q bom q deixou 😊😄 vai ficar D+! Pq eu tenho motivos para surgirem poderem inversos dos Muraculous 😏 (Mas se eu falasse seria spoiler) e sobre a notícia do Jeremy eu vou lá no insta dele agora! Vou dar uma analisada e discutir comigo mesma dai tiro minhas conclusões...
      -Babibug

      Excluir
    5. Bem, está escrito na postagem:

      New episodes on Nick
      Saturdays starting August 6th

      August 6th
      "Origins" Episode premiere
      8:00 - 9:00 AM

      All other premieres continue Saturday Mornings 8:30AM

      Tradução: Novos episódios de Nick
      Sábados a partir 06 de agosto

      06 de agosto
      " Origem " Episódio Premiere
      08:00 - 09h00

      Todas as outras estreias continuam a ser pelas manhãs de sábado 08:30

      Então, como dar para ver OUTRAS ESTREIAS, pense comigo: outras estreias, outros episódios, novos episódios, nova temporada, agora fiquei confuso, eu não entendi direito a publicação. Então a partir do dia 6 de Agosto terá um episódio (horário local do EUA), dependendo da hora, porque os EUA tem vários fuso horários (nos deixando mais confuso ainda), então tomara que tenhamos legendas!! #Miraculers

      Excluir
    6. Ai meu Deus........ Então....... Nova temporada?....... Novo episódio?......... Talvez..... Um especial?!....... Ta calma respira...... Ok ok obtigada Prescott ❤️☺️ #Lokapara6deAgosto*-*
      -Babibug

      Excluir
    7. Vou colocar aqui como que era os Anti-Miraculous na minha imaginação só para dar uma ideia, se precisar (sinta-se livre para mudar algo se quiser):

      Os anti-miraculous surgiram com o propósito de serem usados para o mal, após serem criado os Miraculous, houve uma batalha, uma competição entre os candidatos a serem mestres (o vencedor ganharia o prestígio, seria nomeado mestre oficial, e também receberia a honra de ficar com os miraculous) o Mestre Fu venceu, ganhando o direito de ser o GRANDE GUARDIÃO, o concorrente q chegou em segundo lugar era o melhor amigo de Mestre Fu, mas frustrado com a derrota (eles desfizeram a amizade, tornando-se grandes inimigos de longas datas), ele resolveu ir para o lado maligno, criando os Anti-Miraculous, eles eram preto e branco (meio cinza) sabe, exemplo os brincos da Ladybug, na minha imaginação era cinza com bolinhas pretas, sendo q houve uma batalha entre o Mestre Fu e o Mestre das Sombras (nome maluco q inventei, pode mudar se quiser), o Mestre Fu usando os poderes de Ladybug e Chat Noir, invocou o PODER ABSOLUTO e pôde vencê-lo, ele pensou q havia o derrotado, mas não,era apenas questão de tempo para ele bolar um plano e retornar, só q um pouco depois de Hawk Moth ser derrotado e sua identidade fosse descoberta (na minha imaginação, isso ía acontecer na 4 temporada se houvesse), o Mestre das Sombras retornaria a Paris e convenceria pessoas de má-índole para usar os Anti-Miraculous, pois ele queria vencer o Mestre Fu (para todo o sempre), quando ele retorna, o Mestre Fu relembra e diz a Lady e Chat: - Mestre das Sombras?! Eu pensei que ele já havia sido derrotado à muito tempo!! (aí ele conta a história para eles, diz como foi a batalha e diz a eles que os dois haviam de derrotá-lo, aquela enciclopédia, sabe), e então uma nova batalha inicia-se!! Depois eu conto as minhas outras ideias (se ñ vai ficar mt grande esse comentário, kkk). Só uma conclusão (minha imaginação), o Mestre Fu só não pôde vencer o Mestre das Sombras com o Poder Absoluto porque o Mestre Fu estava pensando em ódio pelo "ex-amigo", sendo q Ladybug e Chat Noir iriam vencê-lo no final de alguma temporada (da série) pq eles pensariam no amor (o amor vence o mal, eles têm amor de sobra), eles iriam vencê-lo (como dizia a música: a força do amor vai nos salvar)

      Quando vc colocar os anti-miraculous na fanfic, por favor ñ se esqueça dos desenhos, uma desenhista como vc ñ pode deixar de colocar seus desenhos!! O q vc acha, Babibug dessa maluquice que eu fiz??

      Excluir
    8. "Eles têm amor de sobra" 😂 Simmmmmm eu amei ❤️ Mas eu tinha pensado com uma lógica diferente (n vou falar mt pq se eu usar a ideia será spoiler) q os Anti - Miraculous surgissem como os Miraculous (como assim?):

      Os Miraculous surgiram por uma (vamos dizer) "energia" positiva de atos heróicos q trouxe poderes usados para o bem.

      Já os Anti - Miraculous seriam criados por uma "energia" negativa trazendo assim poderes usados para o mal.

      O q eu pensei foi o primeiro Anti - Miraculous surgir da (tá isso é spoiler) nova vilã q aparecerá na segunda temporada da fanfic, mas a sua ideia é tão elaborada e D+ q eu to em dúvida agora...
      E eu vou fazer desenhos sim 😊 Espero q vc tenha entendido a minha lógica é pq a nova vilã tem motivos para surgir e uma coisa: Ela n usa um Miraculous! (Ou Anti -Miraculous) e os motivos dela ser do mal e ter poderes (sinceramente) tem sentido, mas.... Eu n posso dizer já to dando muito spoiler 😅 O q vc acha Prescott? (E eu adoro seus comentários pode deixá-los compridos kkkk)
      -Babinug

      Excluir
    9. Achei ótimo!!! Estava pensando em outra coisa... disseram que haveria um sneak peek no dia 17 de Outubro daquele episódio O Retorno de Volpina - Parte 1 e 2, que falaram que seria os primeiros episódios da 2ª Temporada, como a série é francesa, eles não estreariam a nova temporada na França primeiro?

      Será que os novos episódios que estrearão em Agosto serão apenas os episódios de final de temporada (Simon Mandou, Princesa Perfume, Origem, Volpina) que talvez não haviam sido estreados nos EUA?

      Se caso não for a nova temporada, podemos ao menos esperar dia 17 de Outubro para saber se é verdade o sneak peek do episódio O Retorno de Volpina.

      (Lembrando que as informações daquele comentário meu, tinham apenas alguns spoilers PROVÁVEIS, eu tirei de vários sites e de vários vídeos da internet)

      Babibug, você poderia fazer uma postagem sobre todas as informações e todos os spoilers colhidos até agora (tipo aquelas postagens Informações da 2ª Temporada, Notícia Extraordinária, + Novidades, Revelações, previsões: conclusões; fatos; uma observação e SPOILERS, Novidades + Spoilers de episódios futuros, Thomas Astruc deu SPOILERS, etc) e misturar e colocar em uma postagem só, para que nós possamos recapitular tudo o que sabemos até agora, e aí vc podia colocar os POSSÍVEIS spoilers recentes que eu coloquei na postagem THOMAS ASTRUC DEU SPOILERS.

      (Me desculpe se eu fui inconveniente, a ideia era facilitar a vc e à todos que perguntam sobre outros spoilers, aí vc responde para eles verem as postagens anteriores, e pra não ter aquele problema de caçar até encontrar, sabe como é)

      Seu amigo leitor das fanfics, Prescott!!

      Excluir
    10. Correção: A ideia era facilitar para vc e para todos q perguntam sobre outros spoilers, ai vc poderia responder para eles verem essa postagem, para não ter aquele problema de caçar até encontrar.

      Excluir
    11. Ok! Obrigada pela dica vou fazer isso mesmo ❤️ E eu cheguei na conclusão q dia 6 de Agosto lançará os episódios da Origem nos EUA pq ainda n lançou la 🙁 Mas amei essa noticia do sneak peek 😍 e desculpa por responder assim tão "curtamente" é q eu acabei de sair do avião, to no aeroporto com o celular da minha avó (pq o meu descarregou) e segurando um carrinho cheio de mala (ta malz a situaçao) mas pelo menos to de volta e talvez eu faça uma postagem ainda hoje (mas de n sair hj sai amanha)
      -Babibug

      Excluir
    12. + NOVIDADES!!!

      SAIUUUU o videoclipe de Miraculous com Laura Marano!! Link: https://youtu.be/GwY8W-i-8RQ

      Uma nova imagem foi divulgada sobre o episódio Ladybug em Shanghai que foi alterado para A Lenda Chinesa (The Chinese Legend):
      Link: http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/The_Chinese_Legend?file=SDCC_concept_poster.jpg
      E pelo que parece vem coisa boa!!

      Thomas Astruc foi muito generoso e nos deu + SPOILERS (pode pirar Babibug):

      1) Um novo vilão se aliará a Hawk Moth (nossa teoria de Volpina só está se confirmando).

      2) Outros heróis também da ZagToon terão HQs (ok, isso não é spoiler, mas é bom sabermos).

      3) Será revelado se um kwami pode ser akumatizado ou não.

      4) Os portadores dos miraculous da abelha e da raposa aparecerão, mas não sabe em qual temporada.

      5) A mãe de Adrien aparecerá no Especial de Natal (uhhuuu, pode pirar mais ainda Babibug, kkk)

      6) Vai haver uma HQ em que Adrien viajará para os EUA talvez para encontrar outros heróis.

      7) Adrien vai aprender a fazer Cookies (isso é engraçado, seria legal)

      8) Haverá HQ que vai revelar o que aconteceu com Alya e Nino dentro da jaula no episódio Animan.

      9) Um Papai Noel do Mal aparecerá (tá na cara que é sobre o especial de natal, quem sabe ele seja o akumatizado? Já tenho uma teoria).

      10) Iremos descobrir o que REALMENTE, VERDADEIRAMENTE aconteceu com a mãe do Adrien.

      11) A verdadeira Volpina vai aparecer.

      12) Vão ter momentos Alya e Nino na 2ª Temporada.

      13) Laura Marano será uma convidada especial akumatizada (o que pode acontecer?).

      14) A heroína da abelha não será uma vilã.

      Gostou?? Tem mais:

      Winny postou uma cena do episódio de Natal:

      Link: https://3.bp.blogspot.com/-8EsviWPkwbc/V5TJ4kknI8I/AAAAAAAAAbI/yeocWButm8ERB9FBz1Ckzlwnx_YmUdz-gCEw/s1600/Screenshot_63.png

      Tradução: Eu tenho que pensar como uma rena, para se sentir como uma árvore de Natal. Eu tenho que ser uma bola de neve ... #MiraculousLadybug

      O que será que ele quis dizer com isso?

      Pensando bem, pela foto d ep. A Lenda Chinesa pela cara do Mestre Fu, algo sinistro vai acontecer, será a MATHILDE vai aparecer? Que lenda será essa? A lenda dos miraculous talvez? Quem sabe saberemos a origem dos miraculous nesse episódio? Lembrando que esse episódio tem 40 minutos de duração!

      Depois de tanto pirar, me diz Babibug, o que vc acha?? (Inclui isso na postagem)

      Excluir
    13. Ahhh... Esqueci de dizer Thomas Astruc deu esses SPOILERS na San Diego Comic-Con,e tem + 1 informação:

      15) Sobre os especiais, Thomas Astruc disse que alguns serão em 3D, e outros em 2D, sendo que esse em 2D será animado no Japão, só não sabemos qual.

      16) Lançou a 1ª boneca da Ladybug no Brasil, está sendo vendida somente na Ri Happy por R$139,00 (precinho salgado).

      17) Outras fotos divulgadas, tem fotos da Queen Bee, do Papai Noel do Mal, da Volpina, dos outros vilões, dos akumatizados, mas tá meio coberto. Link: https://3.bp.blogspot.com/-tAI-R4jSlu0/V5TIiJWcQNI/AAAAAAAAAas/KdVHJbwqgmogyyZvpdLASY1kPyNTKOk3gCEw/s1600/Screenshot_72.png Essa foto é reveladora, fotos que mostram um pouco, um gostinho da 2ª Temporada.

      E... outra imagem sobre os especiais:

      Link: https://1.bp.blogspot.com/-0MUTPYIFVpo/V5TJudeApCI/AAAAAAAAAa4/rXMgQgEJ5KoUGVxkPueje7EJskTY0fq2wCEw/s1600/Screenshot_57.png (Foto divulgada na San Diego Comic-Con)

      Agora eu acho que acabou!!

      Excluir
    14. simmmmmmmmmmmm aaaaaaaaaaaaaah! (vc me conhece tão bem... ou eu piro muito) vou incluir tudo isso! Mas como a postagem ficara longa acho q vou demorar para acabar então acho q posto hj anoite ok?! mas continuando...

      1) Tenho certeza (quase) absoluta q será a Volpina.

      2) Interessante, quero ver o HQ da Pixie Girl tb :) deve ser mt fofo.

      3) UUUUUUUUH! Será?!?!? Acho que pode sim, porque ai daria para criar mais episodios (super emocionantes por sinal) sobre esse fato.

      4) ... Para mim a Volpina aparecerá na segunda por causa daquela foto q aparece ela observando Ladybug e tal, mas... será a verdadeira? E se aparecer a Volpina na segunda acho que a Queen Bee só aparecerá na terceira pq acho q é mt emoção para uma temporada só... o q acha?

      5) YES! Agora ta confirmado <3 a minha unica duvida é: "O que a mãe do Adrien tem haver com o Natal?!"

      6) Sério?!!? Nossa eles estão expandindo o mundo miraculous, estão espalhados pelo mundo agora! Então... será que novos miraculous, alem do que já aparacerem, viram?!?! Tipo, de outros animais?! Outros poderes?! Outras histórias?!

      7) Awnnn <3 será que a Marinette ensinará ele?! Porque sabe... ela vive em uma confeitaria, ela dá cookies pra Tikki e seria muito fofo.

      8) uuuuuuh *-* (q cute).

      9) Quero ouvir a sua teoria (ouvir não né, ler, vc entendeu...) vc já ouviu a minha de achar que será o Gorilla, mas COMO eu não pensei ainda.

      10) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ANSIOSA! MUITO ANSIOSA! TO EXPLODINDO AQUI!!!!! EEEEEEEEE *joga confete*

      11) Sabia! Nossas teorias estão se confirmando.

      12) Eu acho mt fofo os dois juntos, mas... qual seria o nome dos shipp deles?! Eu não pensei nenhum bom ainda :(

      13) UUUUUUUH! Será que o akuma entrará no microfone dela? Será que ela virá para Paris fazer um show e algo irá acontecer para ser vitima de um akuma?! (.... *-* ....)

      14) Ufa, já não basta a Volpina, mas eu não suspeitava q ela seria vilã (deu na msm)

      Eu tinha visto isso no twitter do desenho do Winny... mas não achei nada de mais, tipo, acho q ele só ta reclamando da vida pq ta no calor fazendo um episodio com neve ou deve ta dificil pensar em roupas para os personagens de acordo com esse tempo ou sei lá eu to ficando mais loka...

      Eu to enlouquecendo cada vez mais aqui, não tenho o q dizer pq tudo q pensei vc escreveu, então só posso dizer q tenho as msm duvidas q vc

      Eu achei O MÁXIMO vou colocar tudo! OBRIGADA <3
      -Babibug

      Excluir
    15. Tem mais, eu acho que vc ñ viu (eu comentei embaixo do outro comentário, pq eu tinha esquecido de acrescentar),tem + SPOILERS:

      15) Sobre os especiais, Thomas Astruc disse que alguns serão em 3D, e outros em 2D, sendo que esse em 2D será animado no Japão, só não sabemos qual.

      16) Lançou a 1ª boneca da Ladybug no Brasil, está sendo vendida somente na Ri Happy por R$139,99 (precinho salgado).

      17) Outras fotos divulgadas, tem fotos da Queen Bee, do Papai Noel do Mal, da Volpina, dos outros vilões, dos akumatizados, mas tá meio coberto. Link: https://3.bp.blogspot.com/-tAI-R4jSlu0/V5TIiJWcQNI/AAAAAAAAAas/KdVHJbwqgmogyyZvpdLASY1kPyNTKOk3gCEw/s1600/Screenshot_72.png (Essa foto é reveladora, fotos que mostram um pouco, um gostinho da 2ª Temporada, tem uma foto em cima de outra dificultando um pouco, mas dá pra ver alguma coisa)

      E... outra imagem sobre os especiais:
      Link: https://1.bp.blogspot.com/-0MUTPYIFVpo/V5TJudeApCI/AAAAAAAAAa4/rXMgQgEJ5KoUGVxkPueje7EJskTY0fq2wCEw/s1600/Screenshot_57.png (Foto divulgada na San Diego Comic-Con)

      Agora eu acho que acabou!!

      Excluir
    16. AAAAAAH!!!!! MEU SANTO KWAMIIIIIIIII Q RAIVAAAAA!!!!! Uma imagem ta em cima da outra e não da pra ver inteiraaaa >:( mas realmente é um gostinho (melhor do q nada) mas sério eu peguei uma lupa aqui em casa e fiquei procurando pistas desse imagem e concluí:

      As três imagens da direita são as mais óbvias, da para ver q é: a Volpina, a Queen Bee e o Papai Noel (provavelmente) akumatizado.

      A imagem com uma roupa azul na esquerda deve ser um homem akumatizada e a imagem mostra o punho dele.

      O cabelo vermelho q aparece não sei porque me lembra um troll... mas acho que é uma pessoa akumatizada com poder de fogo ou algo relacionado...

      A roupinha colorida com uma saia deve ser outra garotinha indefesa akumatizada (poxa Hawk Moth nem as criancinhas você deixa em paz) mas ela parece um mini dinossauro (vai entender, as pessoas são akumtizadas por cada coisa...)

      A calda rosa me lembra muito a calda do kwami do miraculous de pavão e da calda do dragão do especial de Shanghai (mais, claro, na cor rosa).

      Na parte em baixo do centro tem uma outra imagem azulada e por mim parece duas pernas q me lembram o miraculous azul de pavão, mas acho mais provável ser um akumatizado.

      No canto superior esquerdo tem uma pequena imagem e me lembra MUITO a sombra de Hawk Moth em seu covil no chão.

      E entre a Queen Bee e a Volpina tem outra pequena imagem que me lembra o Nooroo ou é um traje de alguém akumatizado pq é da mesma cor que a parte branca da roupa de papai noel.

      E adorei a imagem dos especiais <3 e esse nome "The chinese legend" é muito d+.
      E o que vc achou das minhas conclusões sobre as imagens Prescott?
      -Babibug

      Excluir
    17. Boas conclusões!! Concordo com todas as suas conclusões, não há o que contrariar, vc observa bem!!

      MINHAS TEORIAS:

      1) Sobre o Especial de Natal (como prometi)

      Era natal e Papai Noel estava + 1 vez animado, sendo que muitos estavam deixando de acreditar no natal, fazendo com que o Papai Noel se entristecesse, dando motivo para Hawk Moth se aproveitar dele.
      - Oh, meu pequeno akuma, sua viagem vai ser maior dessa vez, como será que todos vão reagir ao saber que o "bom velhinho" na verdade vai me ajudar a capturar os miraculous - disse Hawk Moth - Vá até ele meu pequeno akuma e escureça o seu coração de malícia.
      Então, o akuma foi debaixo de neve e teve uma longa viagem até o Polo Norte, e aí ele instalou-se no gorro do Papai Noel:
      - Papai Noel, aí está você, se preocupando com os outros, enquanto muitos esqueceram de você, estou te dando a oportunidade de mudar a situação, vingue-se deles dando o pior natal de suas vidas, mas antes, você precisará fazer uma "coisinha" para mim!! Então temos um acordo?? - dizia Hawk Moth, Papai Noel respondeu - Sim, Hawk Moth!!
      Então, o Papai Noel foi akumatizado, e ele ordenou que seus elfos parassem de fabricar brinquedos e que começassem embrulhar carvão, na hora que Ladybug e Chat Noir passeiam pelas ruas de Paris para checar se tudo ocorre bem, mas eles avistam Papai Noel atirando carvões em direção à uma casa quebrando todos os pertences do proprietários, Ladybug e Chat Noir, sem pensar duas vezes, vão até ele e perguntam o que está acontecendo, nessa hora Hawk Moth se comunica com o Papai Noel e diz:
      - São eles!! Pegue os seus miraculous, agora!!
      Papai Noel estica sua mão e quase arranca os brincos da Ladybug, se não fosse o esticar do bastão do Chat Noir, eles percebem que o "bom velhinho" está akumatizado, Ladybug tenta acalmar o Papai Noel:
      - Papai Noel, por favor!! Lembre-se que há muitas crianças que te amam, e que esperam o ano todo apenas para receberem uma visita sua!! - Papai Noel logo lhe responde - As crianças não ligam mais para mim, eles nem acreditam mais no Natal!!
      Depois de tanta luta, Ladybug usa o seu LUCKY CHARM, ele recebe uma rolo de corda, e ela consegue amarrar o Papai Noel, permitindo com que Chat Noir pegasse o gorro do Papai Noel com seu bastão e Ladybug o rasga tirando o akuma, após ANIQUILAR A MALDADE, ela lança a corda para cima e grita MIRACULOUS LADYBUG e tudo se conserta, as janelas das casas quebradas, os carvões lançados desaparecem, e por fim as joaninhas mágicas trazem um saco cheio de presentes, com ajuda de Ladybug e Chat Noir, Papai Noel consegue entregar todos os presentes a tempo.
      (Ainda não encontrei uma forma de encaixar a Mãe do Adrien, mas no final do episódio, depois de todos os presentes serem entregues, Adrien pergunta ao seu pai, o que você pediu? Ele responde:
      - O que eu sempre pedi a sua felicidade, e a sua mãe!! - ela responde então - Awnt...)

      2) Sobre a personagem de saia colorida

      Uma menina simples estava em uma outra escola (pré-escolar/creche) e todos os seus colegas implicavam com ela a chamando de feia, ela se sentia tão triste, tão inferior que um dia ela saiu de sala e se prendeu no banheiro, Hawk Moth se aproveitando da situação lançou outro akuma, que se instalou no lacinho que estava em seu cabelo, ela após ser akumatizada ela se transformou nessa personagem colorida.

      Obs.: Uma das personagens da foto pode ser o HOMEM DAS CÓPIAS (daquela foto de um dos roteiros já postada no blog) ou o COPIADOR, ou algo assim.

      Tá, ok. A teoria do Especial de Natal parece uma descrição do episódio. O que vc acha, Babibug?

      Excluir
    18. Eu ía digitar mais, mas a caixinha de comentários não permite mais de 4.096 caracteres, eu ía dizer q o personagem de saia parecia uma mistura de Reflecta com Horrificador, mas a sua teoria tem + sentido!!

      Excluir
    19. kkkk vdd parece a mistura de Reflecta com o Horrificador kkk e sobre a sua teoria... EU AMEI! Sério! Acho q será isso exatamente que irá acontecer (ou algo parecido) a única coisa q eu também to com dificuldade de assimilar é AONDE A MÃE DO ADRIEN ENTRA NA HISTÓRIA?!?! Eu não sei o q os produtores estão bolando para o episódio de Natal mas to vendo que terá bastante emoção, não é atoa q demorará 40 minutos em vez de 22! E me ajuda em uma coisa... eu falei sobre um "homem cópia" no blog? Sério, eu sei q essa pergunta é estranha, mas acho q estou com algum problema, eu to separando as informações já postadas no blog para fazer a postagem de hoje com TUDO nela (q foi a dica q vc me deu) eai eu tava lendo as minhas próprias postagens e eu nem lembrava de ter escrito elas! Acho q me cérebro ta começando a bifar de tanta informação! Então por favor me ajuda me da uma luz, em qual postagem eu falei sobre o homem cópia para eu mesma ler e lembrar... AH!!!!!!!! Lembrei!!!!! Nossa eu vi isso hj como eu esqueci?!?!?! Ta ignora a minha pergunta q já lembrei (to ficando mais loka q já sou ignora minhas idiotices) e eu achei d+ sua conclusões e teorias!
      -Babibug

      Excluir
    20. Link: http://40.media.tumblr.com/21b95321480ac43e516fdc0f358b3e03/tumblr_o2rpkfNVDZ1uil98fo3_400.png

      Entendo!! É tantos spoilers e tantas novidades que não dá para lembrar direito!! Na verdade, o akumatizado pode ser chamar Sósia, Homem Dupicado, Multihomem, Homem das Cópias, Copiador, Copyman, e por aí vai...

      Agora vou responder o fato 4 daqueles spoilers:

      Na minha opinião, a Queen Bee vai aparecer 2ª Temporada, e vou explicar porque, naquela foto que aparece o kwami amarelo, está escrito embaixo Miraculous Season 2 (Miraculous 2ª Temporada), já o caso da Volpina, Hawk Moth deve ter roubado o VERDADEIRO miraculous para ela, ou a Lila roubou e pôs o falso no lugar, então a Volpina aparecerá, mas não será heroína e sim uma vilã, eu já acho que quando a Lila for derrotado, o Miraculous retornará a caixa e numa outra temporada o Miraculous vai ser entregue a Alya.

      E tenho um possível SPOILER (não sei se é oficial):

      18) Dizem que na 2ª Temporada Alya vai descobrir quem é a Ladybug. Eu já acho que Alya vai manter segredo para não expor sua amiga (e claro que eu acho que vai rolar uma briguinha, tipo, minha melhor amiga é a Ladybug, porque ela não me contou, ela não confia em mim?)

      Excluir
    21. Ai meu santo kwami... desculpa msm eu sou mt burra, agora eu lembrei q tava escrito segunda temporada na foto do kwami da Queen Bee, ai meu deus eu to me sentindo muito tonta agr! Sorry! E sobre esse spoiler... aaaaaaaaa NOSSA se isso acontecer vou explodir de felicidade! Sério! Pq sinceramente a Alya é muito burra, sei lá né a MELHOR AMIGA dela q ela ve TODO DIA é IDÊNTICA a super heroína q ela segue o DIA INTEIRO, e ela não percebe q qnd a AMIGA dela sai a HEROÍNA aparece e VICE-VERSA! Sério, isso me dá raiva, e AINDA POR CIMA a Alya tem uma leve suspeita do Adrien ser o Chat Noir e ele fica MUITO diferente transformado (to dizendo em comparação a Ladybug) E ELA NÃO SUSPEITA DA MARINETTE?!?!?! (Ta, calma, respira...) juro, se eu fosse uma das personagens da série e conhecesse apenas o Adrien e n a Marinette eu iria demorar MUITO até descobrir q ele é o Chat, mas se fosse ao contrario eu perceberia que era a Marinette em 1 segundo e meio... e realmente se a Alya descobrir vai rolar briga, mas acho q não muito longa pq espero q a Alya seja compreensiva de q se a Marinette contasse a sua identidade colocaria em risco a sua familia, os amigos, sua privacidade e etc.
      -Babibug

      Excluir
    22. É mesmo!! A Marinette é a única da série que tem aquele cabelo!! Seria uma revelação e tanto!!

      Mas então... se assimilarmos bem aquela imagem com a imagem do cartão de aniversário dos estúdios Zag, não é que a Queen Bee não é mesma, até o detalhe dos pelos das abelhas ela tem, são exatamente iguais!!

      Eu andei observei outra coisa, os heróis eles não se parecem com os kwamis?
      Exemplo: a Tikki é vermelha com bolinhas pretas assim como a Ladybug, e o Plagg possui olhos verdes assim como o Chat Noir (sendo que Adrien nao têm olhos tão verdes como o Chat Noir)
      Mas mesmo assim, ao transformar a pessoa fica extremamente igual ao kwami, se for assim, podemos dizer que a Queen Bee terá olhos azuis assim como o seu kwami, e o herói da tartaruga terá olhos amarelos assim como Wayzz, o seu kwami.

      E outra coisa... Babibug, vc não acha que o miraculous da abelha foi o miraculous mais sem informação (to falando da 1ª Temporada)?
      Pois então, nós sabemos da Ladybug e do Chat Noir (isso é óbvio), e algumas coisas sobre o Hawk Moth, a Volpina e mais ou menos sobre o herói da tartaruga, mas sobre a heroína da abelha nada, se não fosse os spoilers não saberíamos nada até agora sobre a heroína, ainda bem que na 2ª Temporada eles iram focar um pouco mais nesse miraculous.

      E sobre a minha teoria de natal, eu esqueci de mencionar no Turtle (herói da tartaruga), ele se encaixaria na parte em que eles lutam com o Papai Noel e na parte que eles entregam os presentes após tudo voltar ao normal.

      Mas só pra não esquecer, Babibug o que vc acha sobre os kwamis serem parecidos com os portadores na hora de transformar? E sobre o miraculous da abelha ser o mais “sem informação” da 1ª Temporada? (Eu não usei minha conta do blogger, porque eu estou no meu telefone que está vinculada com uma outra conta do Google, eu tenho 2 contas, aí é outra história)

      Excluir
    23. Você tem razão eles são mesmos parecido, e aliais se não fossem iria ser estranho não? E uma coisa q não sai da minha cabeça e ta me corroendo por dentro sobre esse assunto é:

      Quando o Adrien se transforma o olho dele fica completamente verde por causa do Plagg, mas a imagem da Queen Bee no cartaz da Zag não tem olhos completamente azuis igual da kwami do miraculous, eai eu to tipo "?????", agora seja sincero, você não acha isso estranho tb?

      E sobre o Miraculous de abelha ser o menos comentado na 1ª temporada... é, com certeza, ele não foi nem citado... nada... ele só apareceu de longe na caixa dos miraculous... só... ah, mas afinal, não tinha nada a falar sobre ele, e se falassem já iria ser... (digamos) "avançado" por ser ainda a 1ª temporada... entende?

      E eu queria me desculpar, Prescott, é que eu prometi q postaria ontem, mas a postagem tava TÃO GRANDE q eu demorei muito, fiquei acordada até tarde fazendo e qnd tava quase pronta (só faltava por as imagens) eu dormi em cima no computador... me desculpa... mas pelo menos eu postei!

      Da sua amiga doida,
      -Babibug

      Excluir
    24. Não precisa se desculpar!! Realmente, os olhos da Queen Bee deixa um pouco de dúvida, talvez o olho do kwami não seja TOTALMENTE azul porque se não a heroina seria estranha com os olhos TOTALMENTE azulados. Eu acho que o kwami da abelha terá os olhos normais, igual os olhos de Chloé!! Já pensou se a Queen Bee tivesse os olhos igual o da foto do kwami? Ela iria parecer uma mosca varejeira (minha opinião)!!

      Excluir
    25. kkkkkkk sim! Eu pensei a msm coisa! kkkk agr to to imaginando a Queen Bee com os olhos desse jeito kkkk to morrendo aqui...
      -Babibug

      Excluir
  5. Pelo amor de Deus, CONTINUA! Além de lindas, românticas e divertidas as suas fanfics são bem emocionantes! Se você não continuar acho que eu morro! Aliás infelizmente ainda vou ter que esperar por 7 longos dias para poder ver o próximo capítulo!

    (Calma Ana, respira)

    Obrigada por essas fanfics e esse blog maravilhoso! ♥

    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ok eu vou continuar! Mas... Sabe uma coisa? Vou fazer um acordo com vcs (q gostam da fanfic)! Assim... UMA vez por temporada (até agora eu tenho ideias para ter 3) eu darei APENAS um spoiler e vcs tem q entrar em acordo de qual pergunta gostariam, MAS a pergunta tem q ter haver com a ordem da fanfic ("como assim?!?!") tipo: "Em qual capítulo de qual temporada saberemos a identidade de Hawk Moth?" Ou "Se Hawk Moth for derrotado e aparecer um novo vilao, em qual episódio ele aparecerá?" Coisas desse tipo... Vcs querem fazer esse acordo?
      -Babibug

      Excluir
  6. esse capitulo foi muito bom vou tentar aguentar ate a proxima sexta pra ler o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ok! Q bom q gostou 😊 Acredite em mim... MUITA confusão acontecerá com nossos heróis...
      -Babibug

      Excluir
  7. Suas fanfics são incríveis,a única coisa que não gosto nelas e que só tem uma vez na semana
    -bugboo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada 😊❤️ eu estou fazendo um acordo com os fans da fanfic... Q pode ser modificado se quiserem, mas para eu n ter q escrever tudo de novo vc pode ir um pouquinho para cima desses comentários e vê o q eu respondi para Ana é um acordo q estou tentando fazer mas tem q ter aprovação de vcs(claro) depois de ler me conta o q acha ok?
      -Babibug

      Excluir
  8. Continua!Continua! Amei tudo que aconteceu e sempre tem mistério no final o que me deixa mais animada para o próximo capitulo ��
    -Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ok! Vou continuar! ❤️ Eu gosto de deixar suspense 😏 Da mais emoção pra fanfic.
      -Babibug

      Excluir
  9. Babibug o Jeremy confirmou na Comic-Con 2016 que o nome do episodio Ladybug em Shanghai foi mudado para The Chinese Legend (A Lenda Chinesa na tradução em português)

    fonte: http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/The_Chinese_Legend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm acabei de ver! Vou fazer uma postagem (MUITO LONGA) q aparecerá essa notícia!Obrigada por avisar <3
      -Babibug

      Excluir
    2. postaram 2 imagens do cenário do webisodios em 2D

      fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/07/cenarios-da-webserie.html

      Excluir
    3. postaram 2 imagens do cenário do webisodios em 2D

      fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/07/cenarios-da-webserie.html

      Excluir
    4. Simmm eu vi! Já postei! "Agrupando TODAS as novidades + estou de volta!" espero q goste ;)
      -Babibug

      Excluir
  10. Só agora vi seu comentário,e eu super concordo e espero que todos tbm._bogboo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Ok! Então a aposta esta de pé! No final da próxima fanfic explicarei melhor e sempre colocarei a frase "Irão querer gastar o spoiler?"
      -Babibug

      Excluir
  11. Babibug, eu sei o nome de shipp oficial da Alya e do Nino. É DJ WIFI. Mas se quiser pode chamar de Alnino ou Ninalya, como eu custumo chamar. Outra coisa, CONTINUA PELO AMOR DA TIKKI!!!! Tá muito legal e acho bem maneiro se vc colocasse a heroína de abelha, tipo uma aluna nova que entrasse no colégio, com cabelos loiros ou pretos ( cabelo preto tipo o da Juleka, já que o cabelo da Mari é meio azul e não totalmente preto.) e olhos azuis. Algumas idéias pro nome dela são:
    Emily
    Ashley
    Claire
    Leila
    Keika
    Marissa ou
    Clarisse.
    Sei lá só achei uma boa ideia, mas se vc achar melhor deixar como está, não vejo o menor problema, afinal, a fanfic é sua né?��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, a heroína de Abelha aparecerá, mas não na primeira temporada (terá mais de uma) aparecerá na segunda (mas a primeira já ta acabando msm)... e eu achei mega fofo esse shipp DJ WIFI <3 (amei) e eu vou continuar sim kkk fico feliz q goste :), mas eu já tenho mais ou menos "programado" quem será a super heroína... digamos que ficará 6 heróis 3 casais... <3
      -Babibug

      Excluir
  12. Amei a história !!! Continua Continua Continua ! Isso me deixa ainda mais animada para segunda temporada !

    ResponderExcluir
  13. Boa noite ! Acredito q já tenha colocado aqui no blog, mas como não consegui ler todos os posts ainda, percebi no capítulo da Volpina que qdo o Adrien, abre o cofre do pai dele, existe um leque que é igual ao rabo de um pavão, ao lado da foto da mãe dele, portanto, acho que ela é alguma heroina com uniforme de pavão...o que acham ? Obs: Vi na Hi Happy do Shopping SP Market, várias bonecas da LadyBug. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Com certeza o broche visto dentro do cofre secreto do Gabriel Agreste é o miraculous azul de pavão que aparece na caixa dos miraculous, todos os miraculous dizem que o miraculous era da Sr. Agreste (que desapareceu) e eu penso o mesmo. Também acho que o nome da heroína era Peacock, mas ainda não tem nada confirmado. E sobre a boneca da Ladybug, eu só vou compra - la qnd sair o boneco do Chat Noir tb, quero os dois juntos <3, bjss
      -Babibug

      Excluir
    2. Olá bom dia ! Legal obrigado pela resposta !!! Amiga só como conselho, será que não é melhor vc já garantir a boneca da LadyBug e depois comprar o Chat noir ? Tenho um Blog tambêm mas não é da LadyBug ele é de desenhos que faço sobre várias animações, clips, etc... qdo puder, me visite também Beijos !
      http://osdesenhosdealwdree.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Oi! Sim, vou ver seu blog 😊 e sobre comprar a boneca da Ladybug... Olha eu to em duvida agr... Acho q vou esperar o Chat Noir msm pq n tem graça brincar só com a Ladybug (eu sei, essa frase soou meio infantil, mas por dentro sou uma criança msm...) Obrigada pelo comentário 😄
      -Babibug

      Excluir
    4. Oi amiga, vi que vc visitou meu blog, muito legal de sua parte viu ? Obrigada !
      Qto a ser criança/infantil todos somos !!! Isso é muito bom ! Nunca perca esse lado, o mundo precisa mais de pessoas assim ! Eu tb sou assim !

      Excluir
    5. kkkk esse meu lado nunca vai sair de mim... e eu AMEI seus desenhos! Eu que agradeço pelos seus comentários! :)
      -Babibug

      Excluir