"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Webisódios!

Oi gente!!!
Sim, eu estou postando em uma segunda feira. Porque? Estou sem fazer nada a semana inteira Jeremy Zag postou um desenho dos futuros webisódios!!!! Primeiro você tem que saber o que é um webisódio, e eu vou explicar:

Webisódio é como se fosse um curta, onde os personagens da série, de que se trata o webisódio, falam um pouco sobre a vida deles e seus segredos. Miraculous tem vários webisódios, no total são 10. Cada um fala sobre um assunto diferente envolvendo a vida (complicada) de nossos heróis. Infelizmente (ainda) não tem os webisódios dublados em português, mas tem legendado. Para quem não viu e estiver interessado aqui em baixo tem os webisódios:

(Os webisódios 1 a 3 não tem legendado :| mas é apenas ativar as legendas)


"Chat Noir visto por Marinette"


"Marinette e Adrien"


"A dupla vida de Marinette"


"A festa de aniversário"


"Marinette e Alya"


"Marinette e Paris"


"Marinette e a moda"


"Ladyblog"


"A dupla vida de Adrien"


"Ladybug vista por Adrien"

Bom, mas voltando no que eu disse no começo da postagem: Jeremy Zag postou uma desenho dos futuros webisódios:


(tradução) " Webisódios! Designer por Nathanael B."

Eu achei o desenho muito fofo e interessante para postar...
Espero que tenham curtido! 
Bye Miraculers!

-Babibug 

3 comentários:

  1. ADOREI, ASSISTIR TODOS OS VIDEOS LI TODAS AS LEGENDAS (BOM AS QUE ESTAVAM EM PORTUGUÊS).E MUITO BOM SABER, TAMBÉM ACHEI O DESENHO SUPER FOFO COMO VC ESCREVEU ALI EM CIMA PODERÁ SE FUTUROS EPS? SERIA ÓTIMO .
    MAIS OBG PELO O POST ,BJS TCHAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim talvez (futuramente) os webisódios podem ser desse tipo de modelo, mas (claro) adaptado ao 3D que é o que estamos acostumados :)
      -Babibug

      Excluir