"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 3 de julho de 2016

De quem você menos gosta?

Oi gente!
Já que a Silly nem a Kitty postaram eu revolvi fazer uma breve postagem falando sobre a votação que eu e elas fizemos no blog (só pra distrair um pouco e comprovar uma coisa).

De quem você menos gosta?

Essa foi a pergunta da pesquisa e as opções eram:
  • Chloe
  • Laila (Volpina)
  • Hawk Moth
  • Outro
A Chloe recebeu 12% dos votos.
A Laila (Volpina) recebeu 66% dos votos.
O Hawk Moth recebeu 21% dos votos.
E outro não recebeu nenhum voto.

Então a comprovação é:

A maioria dos Miraculers (que visitaram o blog) odeia a Laila (Volpina) mais que a Chloe, o Hawk Moth e qualquer outra pessoa.

Viu como ela é odiada? Eu também a odeio e por isso votei nela.
E eu queria a opinião de vocês! Vocês acham legal essas votações? Porque ai nos estimula a fazer todo mês só para esfriar a cabeça dos problemas e rir um pouco... O que vocês acham? Comentem!!!

-Babibug 

17 comentários:

  1. Kkkkkkkk nessa colocação aí a Laila ganha um Oscar kkkkk mas se fosse pra eu votar eu votaria hum... na chloe

    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb odeio MUITO a Chloe, ela irrita TODO MUNDO em quase TODOS os episódio, ela é chata, ridícula, mimada e ela se acha muito, não suporto ela, mas em apenas um episódio a Laila fez eu odia - la mais que a Chloe, ela se jogou mais no Adrien que a Chloe e o pior: ELE TAVA CAINDO NO PAPO MENTIROSO DELA! Ela é uma mentirosa! Em apenas um episódio mentiu 5 vezes! Enganou todos 5 vezes! Fez eu odiar ela mais que 5 vezes!AAAAAHHH que raiva daquela garota! Queria que ela sumisse da face da terra! Não estou pronta mentalmente para encontra - la na minha TV quando lançar a segunda temporada! É capaz de eu lançar o controle remoto na tv pra acertar a cara dela, eu não iria me segurar... ela merece! Mas até ano que vem tenho bastante tempo para relaxar mais essa minha parte insuportadora de Laila...
      -Babibug

      Excluir
    2. Kkkkkkkk
      Bem eu!¡!
      #Lailaseforprecisotacoocontroleemvc kkkkkkkk
      -Loreninha ;)

      Excluir
    3. Kkkkkkk eu também no dia que eu tava assitindo o episódio que a Laila aparece eu quase destruí a TV até pensei em ir para a França e sem que ninguém visse eu ia fazer um episódio extra e mandar ele para as TVs de todo o mundo dizendo que a Laila não iria mas participar do desenho pq ela sumiu da face da terra mas infelizmente não posso fazer isso :( Laila destruidora de ships -_- mas o ship é forte e não acabara por causa de uma mentirosa ridicula
      -Fernanda

      Excluir
    4. Babibug para Lila não existir da face da terra so se o Flash ir pro universo do Miraclous e fazer o Flashpoint/Ponto de Ignição lá so se for isso para Lila não existir hehe rs

      Excluir
    5. É verdade!! Lila é MUITO MAIS IRRITANTE, eu votei nela e votaria de novo!!

      Excluir
    6. kkkkk Qntos comentários!!!
      1º Loreninha: kkkk sim se for preciso vou jogar mesmo o controle na TV kkk
      2º Fernanda: Já tive vontade de fazer isso!!! Eu lembro muito bem do dia que lançou (em frances) o episódio Volpina, a Kitty me mandou uma msg falando que lançou e eu nem respondi qnd vi já tinha começado a assistir e qnd acabou eu entrei tanto em panico que quase abri um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro no mesmo lugar eai assisti mais umas 15 ou 16 vezes o episódio de novo para ver se não tava ficando louca, e depois respondi a msg dela com audios de eu surtando MUITO e falando que eu iria para a Paris reclamar com o Thomas kkkk
      3º Megapikachu: simmmmm e eu queria me desculpar que eu sei que o nome escrito correto dela é Lila (eu até já coloquei ela na minha fanfic), mas quem criou a votação foi a Silly e ela escreveu do jeito... digamos português Brasil.
      4º Prescott: Eu também acho!!!! Vou assumir uma coisa: eu votei nela 3 vezes, toda vez que eu entrava no blog me segurava para não postar nela, mas cedi 3 vezes :|
      -Babibug

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Eu tinha visto um vídeo de um fã falando sobre a aquela parte que aconteceria na segunda temporada que Ladybug olharia de modo diferente para Chat Noir, e vi que com isso ela se deixaria levar mais pelos abraços e sugestões dele.
      E outra coisa, Jeremy Zag postou uma foto em seu instagram divulgando Webisodes de Miraculous em 2D, eu já acho que é para acalmar os nossos nervos de tanta espera!!

      Foi só o que eu consegui por hoje!!

      Excluir
    9. Eu acabei de ver!!!!! Eu entrei no blog para postar hj sobre esse desenho!!!! Achei super fofo <3 e espero que tenha mais momentos Ladynoir na segunda temporada!!!!
      -Babibug

      Excluir
    10. prescott e babibug...
      ora bem.. sei que esta conversa foi a muito tempo mas eu quero saber[ desculpem por ser chata]...
      1- prescott- gostava de saber qual é o videode um fã falando sobre a aquela parte que aconteceria na segunda temporada que Ladybug olharia de modo diferente para Chat Noir, e vi que com isso ela se deixaria levar mais pelos abraços e sugestões dele.
      2-prescott-eu tambem queria ver isso de que o Jeremy Zag postou uma foto em seu instagram divulgando Webisodes de Miraculous em 2D
      3- babibug- tambem espero que tenho momentos ladynoir e tambem adrienette
      sofia

      Excluir
    11. kkkkk <3 e eu posso responder a sua 2 pregunta:
      Tem na postagem "Agrupando TODAS as novidades + estou de volta!" está no item: Webisódios!
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu acho que vcs tinham que uma próxima votação sobre o herói favorito q tal?!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vcs tinham que uma próxima votação sobre o herói favorito q tal?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!!!!!! Pode ser!!!!! Tá rolando até o final do mês essa de "o que está achando do blog?" É só pra ver se nossos esforços estão bons ou n, mas qnd acabar essa eu coloco a sua ideia!!!! Brigada!!! ❤️😄😊
      -Babibug

      Excluir
  4. Boa tarde!
    Oi só para registrar, como não deu tempo de eu votar,
    o personagem que eu menos gosto é o Hawk Moth. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pena q não deu para vc votar Alwdree :'( mas fico feliz de ter compartilhado :D Obrigada <3
      -Babibug

      Excluir