"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Babibug's fanfic 18

Hello!!!
Está emocionante? ou não?

FANFIC - Capítulo 18:

    O médico entra na sala, faz uma checagem rápida para ver se está tudo bem com Marinette e dá alta para ela já poder ir para casa. Após o médico sair:
    - Mari, quer que eu me transforme em Chat Noir e te leve para casa?
    - Não precisa, não se preocupe.
    - Na verdade, precisa sim e me preocupo sim! Plagg mostrar as garras!
    - Porque eu ainda tento convencer você?
    - Não sei - Diz Chat já pegando Marinette no colo e pulando a janela.
    Ao chegar na casa de Marinette, Chat coloca ela sentada na cama:
    - Já está se sentindo melhor mesmo?
    - Sim Chat, não se preocupe!
    - Ótimo! Porque eu queria falar com você.
    - Falar sobre o que? Nós precisamos o mais rápido possível saber notícias do... - Chat interrompe ela.
    - É disso que eu queria falar, não temos tempo mais para só nós dois, sempre tem um akuma que interrompe ou quando algo acontece você diz "conversamos sobre isso depois" e agente nunca conversa! Eu queria um tempo para nós...
    - Mas bem agora que tudo isso aconteceu?
    - Por favor - Ele faz carinha de gatinho abandonado ajoelhando no chão com as mãos juntas.
    - Não! Não faça carinha de gatinho abandonado! - Ela não resiste - Ok... Só dessa vez! O que você propõe?
    - Que só por essa noite fique apenas você e eu conversando e se divertindo sem falar de akumas, Hawk Moth, Volpina, Turtle e blá blá blá, e amanha a gente resolve tudo isso.
    - Até que não é uma má ideia.
    - Lógico!A ideia foi minha!
    - Só podia ser o Chat Noir... - Marinette revira os olhos.
    - Você sabe que eu estou brincando, mas não quando digo que te amo - Chat segura ela pela cintura e beija sua bochecha.
    - Mas então o que você quer fazer? Fingir que eu sou uma donzela em perigo e você me salva? - Diz Marinette fazendo uma cara de "me diz que não".
    - Não é uma ideia ruim, mas eu tenho uma melhor... - Chat começa a fazer cócegas em Marinette.
    - Chat hahaha para!!! Hahahaha Chat Noir! Hahaha Cuidado!
    - Com o que? - Ele para de fazer cócegas por alguns segundos.
    - Eu posso fazer um Lucky Charm na sua cara!
    - Ha - Ha - Ha sei, primeiro: você não está com seu yoyo e segundo: você não ousaria.
    - É mesmo? - Marinette pega um travesseiro e:
    - Lucky Charm! - Acerta a cara de Chat que escorrega no lençol da cama que arrasta do chão, cai e Marinette cai junto. Os dois começam a rir:
    - Chat você ta bem? - Pergunta Marinette junto com ele deitada no chão segurando a risada.
    - To sim, mas agora você vai se arrepender!
    - Mais cócegas não! - Marinette levanta e começa a correr pelo quarto.
    - Volta aqui! Eu terei minha vingança! - Diz Chat brincando e sorrindo. Marinette escorrega no lençol que estava no chão, mas Chat a segura antes de cair.
   - E agora? O que eu faço com você? Mais cócegas?
   - Por favor não.
   - Então... - Ele dá um beijo nela - Melhorou?
   - Sim... mas que tal mudar de brincadeira? Vamos jogar Ultimate Mega Strike 3!
   - Não!!! Eu vou perder!!!
   - Chat Noir, cade seu espirito esportivo?
   - Vídeo game não é um esporte.
   - Então porque tem competição? - Diz Marinette já ligando o computador e pegando os controles. Ele ficou sem resposta e apenas sentou na cadeira ao lado dela e pegou o controle.
   Os dois ficaram jogando video game por bastante tempo e Marinette ganhou todas as partidas.
   - Cansei! - Diz Chat irritado deixando o controle em cima da mesa.
   - Cansou de que? perder?
   - Ha - ha muito hilário.
   - To brincando, então que tal subir na varanda e olhar as estrelas?
   - Perfeito, mas vamos levar um cobertor, não quero que você fique resfriada.
   - Ok - Marinette pega um cobertor e começa a subir a escada e Chat vai atrás. Os dois deitam no chão da varanda com o cobertor virados para cima.
   - A noite está bem estrelada né Chat?
   - É... brilhante igual aos seus olhos - Marinette cora - Ficou envergonhada?
   - A muito tempo não me sinto assim.
   - A tempo demais, viu como precisamos de um tempo nosso? Eu só te elogiava na batalha e era sempre na hora errada.
   - Pelo menos você assume - Diz Marinette rindo.
   - Ha - Ha você ta muito engraçadinha hoje e sou eu que estou de Chat Noir aqui.
   - Viu como me sinto com suas piadas agora?
   - Ok... mas, mudando de assunto, você sabe como é que eu me sinto toda a vez que chego perto de perder você?
   - Sim, porque você se arrisca em toda a batalha, isso me deixa preocupada.
   - E hoje eu então? Você foi golpeada muito forte na cabeça, desmaiou, eu com o cataclismo sem poder te socorrer e com um vilão tentando acertar lazers em mim. Eu entrei em panico lá, quase botei a cidade abaixo para te salvar.
   - Nossa, nunca pensei por esse lado, não sabia que sua preocupação era tão grande assim... me desculpa.
   - Não! Você não tem culpa de nada! Você sabe que faço qualquer coisa por você, e faria tudo que fiz hoje de novo se fosse para te salvar e muito mais - Marinette fica muito corada e olha para Chat quase chorando.
   - Obrigada... por tudo - Ela dá um beijo nele - Pera, preciso ver que horas são - Diz ela levantando.
   - Não! Não estraga o momento! - Ele levanta também.
   - Bobinho - Ela bagunça o cabelo dele e olha o horário no celular - Ainda são nove e meia.
   - Que bom - Ele a puxa pela cintura e chega seu rosto bem próximo ao dela, mas ela diz:
   - Que tal assistirmos um filme?
   - Ta ok... mas me dá mais um beijinho... - Ele choraminga.
   - Agora não, vamos assistir um filme - diz Marinette já pegando o cobertor e descendo a escada e Chat apenas vai atrás. Os dois sentaram no sofá e começaram a assistir um filme com o cobertor. O tempo passou e já era onze e meia, Marinette havia dormido no ombro de Chat, pois estava muito cansada daquele dia agitado, ele a carregou até a cama, a cobriu e deu um beijo em sua testa.
   - Boa noite princess.
   Chat pulou pela janela. Quando ele chegou em casa se destransformou e ficou surpreso por não encontrar ninguém em sua casa o esperando para lhe dar uma bronca, pensou que o pai foi dormir, então deu um pedaço de Camembert para Plagg e foi dormir também.

Gente, desculpa, não aguentei, eu tinha que fazer um capítulo com momentos Marichat! Eu sempre faço de momentos Ladynoir e Adrinette, eu precisava colocar momentos Marichat e Ladrien também! Esse capítulo foi Marichat e terá Ladrien futuramente!

-Babibug

59 comentários:

  1. Tão lindos...tão Kawai...melhor casal❤...suas fanfics são maravilhindas<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ AMO comentários assim me estimulam a continuar... Obrigada mesmo, essa fanfic é esse blog são muito importantes pra mim
      -Babibug

      Excluir
    2. Ahh que nada vc tem muita criatividade ^.^ so to falando a verdade nunca desista obrigada por sempre se importar com nós e com esse blog

      Excluir
    3. Chorei com essa agora 😭❤️ Obrigada digo eu, vcs q fazem o blog ter vida...
      -Babibug

      Excluir
    4. Babibug!!! Tem imensa criatividade e as tuas fanfics são tão boas como as do Thomas Astruc!!! Ele deveria incluir estas na série!!m

      Excluir
    5. Babibug!!! Tem imensa criatividade e as tuas fanfics são tão boas como as do Thomas Astruc!!! Ele deveria incluir estas na série!!m

      Excluir
    6. Awnnn Obrigada mesmo <3 comentários assim me estimulam MUITO a continuar! Obrigada de novo :)
      -Babibug

      Excluir
  2. Ai meu Deus! Amei esse capítulo! Está muito fofo! ♥_♥ É lindinho, meigo, romântico e divertido de se ler! Só não peço de novo para continuar porquê eu sei que você vai continuar. Nem sei como descrever a minha gratidão! Eu conto os dias para chegar sexta-feira principalmente por causa das suas fanfics. Muito obrigada mesmo por criá-las!

    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, MUITO obrigada Ana❤️! Sério vc n tem ideia como comentarios assim são importantes pra mim (to quase chorando aqui)! Obrigada msm! Eu vou continuar sim kkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu que agradeço.

      ~Ana

      Excluir
  3. Eles são tão fofos juntos��!
    Amo eles dois juntos...tão cute!melhor fanfic.
    -Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ fico feliz q goste 😊 (eles são lindos mesmo)
      -Babibug

      Excluir
  4. muito bom o capitulo, herois precisam de descanço a vezes como essa que aconteceu nesse capitulo ansioso pelo proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, coitados quase morrem todo dia e n tem tempo para descansarem... Q bom q gostou 😊
      -Babibug

      Excluir
  5. MARICHAT E UM CASAL MTO BONITO GOSTEI BASTANTE!
    #MARICHAT
    -VITORSANTANA

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo suas fanfics são a segunda coisa que eu mais amo nesse mundo só perde pra miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk nossa MUITO obrigada msm... Eu n sei nem o q dizer... Serio chorei com essa agora 😭❤️ Fico mt contente q goste 😄
      -Babibug

      Excluir
  7. Babibug, não precisava ter pedido desculpas por ter momentos Marichat na sua fanfic pq ficou incrivel!!! adorei. Eu queria q vc desse uma olhada nesse video, tá aqui o link:https://youtu.be/cpoOdPo5fxw quando ver me diz o que achou :)

    ResponderExcluir
  8. esqueci de dizer que o video é de miraculous :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado 😄 e eu vi o video e awnnnnnn meu santo kwami! Q coisa cuteeeeeeeeee ❤️ Amei e eu tenho um video com uma música tb de miraculous q SERIO eu AMO MUITO. Teve um passeio da escola q eu, a Silly e uma outra amiga nossa q n era a Kitty (ela n tava) ficamos cantando TODAS as musica de miraculous em TODAS as línguas + essa musica q eu vou colocar o link aqui em baixo e gostaria q vc visse e me dissese o q acha:
      https://m.youtube.com/watch?v=crJMNtQlbJQ
      -Babibug

      Excluir
    2. amei!!!! amei o video Babibug, sério virou uma das minhas musicas preferidas, sério essa musica é d+

      Excluir
    3. kkk. Eu adoro pesquisar videos e fotos de miraculous na internet, tenho uma pasta no computador de fotos de miraculous (q deve ter umas 300 fotos, bem pouquinha né? kkk

      Excluir
    4. Kkkk eu tb! Mas eu sou voltada mais para desenhos, eu tenho uma pasta q fiz ano passado de Miraculous q tem uns 56 desenhos (56 msm eu numerei) e + minha pasta da escola q eu faço desenhos de Miraculous durante a aula kkk nela tem bastante desenho (se juntar com a outra pasta acho q chega a 100 desenhos) e eu uso eles na fanfic! A maioria dos desenhos q aparecem nas fanfics são do ano passado, mas combinam direitinho ❤️
      -Babibug

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. e eu queria também q vc mandasse mais um link de um video de miraculous pq aquele eu adorei. Vc pode mandar?

      Excluir
    7. por favor Babibug eu amei aquele outro video q vc me enviou

      Excluir
    8. Kkkk eu n consigo mandar agora por causa da viagem 😕 mas eu volto esse sabado eai eu vo ver com a Silly e q Kitty se elas tem tb umas indicações 😉❤️
      -Babibug

      Excluir
  9. Muito bom!!! Gostei muito desse capítulo!!

    #IncrivelmenteMiraculous

    ResponderExcluir
  10. ��+��=��❤������������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OQ EU FIZ NO COMENTARIO ANTERIOR?! OMG!!!!!!!!! TA TUDO ERRADO!

      Excluir
    2. Kkkk tudo bem as vezes acontece isso com os emojis kkkk
      -Babibug

      Excluir
  11. Odeio qnd isso acontece! Me faz fica tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE RAIVA! mas eu li um comentário q a foto do kuamy de pavão e vc disse q tinha um troço roxo na foto é tw lbrou o hauk moth... Eu sei q talvez não seja o pai do Adrien o hawk moth mas ele tem o miraculous depaavao( o Gabriel) e se o papai do Adrien fosse o Gabriel e talvez soubesse que aquele leque era miraculous depaavao ele conseguiria o poder absoluto?

    (Desculpa pela enrolação na pergunta é porque eu escrevi tudo erado É q é um pouco difícil escrever na tecla do celular!��



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas palavras q eu nem queria colocar aí! RAIIIIIÌIIIIIIIIIIIKKIKIIIIIIIIIIIIIIIIUIIIIUUUIIIIIIIIVA!!!

      Excluir
    2. Kkk tudo bem as vezes acontece kkk bom, é assim o Gabriel Agreste tem um miraculous q é o de pavão (isso é um fato) se o kwami está com o Gabriel (junto com o miraculous, obvio) e o fio roxo q faz referência a Hawk Moth que aparece na msm imagem q o kwami de pavão acho q isso da mais um motivo para desconfiarmos q o Gabriel é Hawk Moth.... O q vc acha? E os únicos miraculous q podem confederação o poder absoluto sao o da Ladybug e do Chat Noir q sao ying e yang q representam a sorte e a ma sorte.
      -Babibug

      Excluir
    3. * conceder (aaaa q raiva eu tb to no celular... Porcaria de corretor...)
      -Babibug

      Excluir
  12. Nossa vc já sabia de miraculous ano passado? Já tavam avisando a estreia no gloob? Onde vc viu? Acho q eu nem tinha percebido porque eu só vinha antes no gloob pra assistir alvin eos esquilos! Falando nisso na estreia eu não sabia nem a voz dos personagem porque era um comercial q. Eles se transformar vam e aparecia o gloob vermelho opreto e daí eu pensava q o plaag era uma menina! Que burra q eu era! É quando eu via o comercial eu(cinseramente)achava esse desenho. Muito chato e daí no dia da estreia eu fui assistir alvin e os esquilos mas tava passando miraculous e eu tipo qqé isso (o primeiro EP q eu assisti foi sr. Pombo) eu comecei a gostar e eu simplesmente viciei até minha Irmã


    Os:eu sou o mesmo anonimo dos comentários anteriores e essa foi a história: primeiro ach iriciculo depois virou meu desenho preferido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sim eu soube no passado! É q eu acompanho em frances! (As vozes são bem melhores) e no começo eu tb fiquei meio "???" Pq foi a minha prima (q tem 19 anos) q me mostrou miraculous mas ela explicar tipo "joaninha e gato preto q combate borboletas" eai eu fiquei "?????" Mas ai eu comecei a assistir (o primeiro q eu vi foi o Homem bolha e o segundo o Sr. Pombo) mas tava em inglês, eu lembro mt bem daquele dia q eu fui pra casa uma da manha e viciei tanto em miraculous q assisti TODOS os episodios em ingles frances e coreano (mas na época soh tinha lançado ateh o 13) e eu fiz um calendario marcando o dia de lançamento no youtube do episodio 14 (q pra mim era uma surpresa um mistério n sabia como seria, q foi o Kung Food) no calendario tava escrito: "um dos dia mais importantes da minha vida, dia de lançamento do episodio 14 de miraculous" resumindo... Eu viciei tb amei e amo miraculous...
      -Babibug

      Excluir
  13. Babibug vc viu??? Thomas Astruc disse no Twitter dele assim:

    "Obrigado pelo apoio,Continuaremos lutando pelo que nos mais fazemos de melhor: criando,
    hoje nasceu um novo personagem,
    tem medo de aranhas?"
    (Ele mandou no Twitter alguma coisa assim)

    Fonte:Blog Miraculous Ladybug Brasil (não sei colocar links)

    O que vc acha babibug ele poderia ser herói ou vilão?
    Será que ela poderia fazer parte do especial de halowen?
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo personagem? Não sei! Mas medo de aranha? Sim, o Kim, ele disse no episódio Lâmina Negra que tinha medo de aranhas!! Se bem que ele já foi akumatizado, mas o que impede de ser akumatizado de novo?
      Tenho até uma teoria: Alguém tentou fazer uma pegadinha com esse personagem misterioso envolvendo aranhas, sendo que essa pessoa ficou tão apavorada a ponto de ficar com raiva, estando akumatizado, ele invoca um exército de abóboras malignas e traz o caos em Paris!!
      De uma coisa eu pensei, a culpada não pode ser a Chloé, ela deve ter nojo da aranha, sabe como são as pessoas metidas!

      Excluir
    2. É mesmo o Kim tem medo de aranhas eu me esqueci disso,legal sua teoria prescott pode até acontecer e a sua teoria veio a eu fazer a minha teoria com base a sua, essa teoria é que: Na classe de Marinette e Adrien tem um novo aluno que por algum motivo tem recentimentos com Chloé e no dia das bruxas ela descobre que ele tem muito medo de aranhas e pensa em fazer uma pegadinha mas como ela tem muito nojo de aranhas ela pede a Sabrina que faça isso,depois dessa pegadinha ele fica frustado que no caso fica mais ainda depois que Chloé aparece lá com o celular dela mostrando que ela gravou tudo e manda para todos esse vídeo e ela fica tào frustado e com raiva que chega a ser akumatizado sendo que o poder dele é fazer a pessoa ter um tipo de distorção da realidade (tipo ele vaí lá na vítima dele e faz com que essa pessoa tenha uma visão com seu maior medo,so que não é real,é tipo um pesadelo)e ele se "alimenta" desde medo e vai ficando mais forte até que se ele conseguir muita energia do medo das pessoas (tipo da cidade de parís inteira) ela poderia fazer os medos das pessoas se tornaram reaís,fazendo o pior e mais assustador dia das bruxas de todos, e ainda fazer o dia das bruxas se tornar eterno!!!

      Por isso eu acho que esse ficaria legal como aquele especial de halowen
      -Fernanda

      Excluir
    3. Errei o certo é: ele fica tão frustado
      e
      ele poderia fazer o medo das pessoas se tornaram reais
      O meu corretor fica trocando ele por ela kkkk
      -Fernanda

      Excluir
    4. Nossa! A teoria de vcs são espetaculares! As duas podem acontecer! Soh o tempo nos dirá... Mas PARABÉNS Fernanda e Prescott serio a teoria de vcs sao D+... Ah! E Fernanda sim eu vi no Twitter dele isso! Tanto q eu postei no insta do blog a alguns dias atras! (Desculpa eu n to conseguindo postar😭😥)
      -Babibug

      Excluir
  14. eu tenho algumas dicas do q vc poderia colocar na proxima fanfic:

    *podia acontecer alguma coisa boa ou ate ruim com um dos kuamys.

    *podia ter uma missao enviada por Mestre Fu em Shangay(tirei essa do Noticia Extraordinaria ;-)

    *tiver uma noticia da mae de Adrien.

    LEMBRANDO Q SAO SO IDEIAS!! SE QUISER ESQUEÇA AS IDEAS E FAÇA SUA FANFIC!!

    #AMOFANFICS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dicas 😊 mas pelo incrivel q pareça algumas das suas dicas vão acontecer na fanfic kkkk mas a parte dos kwamis n eh nem bom nem ruim eh engraçado e tem haver com o Plagg (vai acontecer no prox cap) e sobre Shanguai eu JURO q n tinha pensado nisso... Vou colocar pq se encaixa perfeitamente em um capitulo! Mas é soh na segunda temporada (sim vai ter mais de uma) OBRIGADA PELA DICA ❤️❤️❤️❤️
      -Babibug

      Excluir
  15. gostaria q vessse este video: https://twitter.com/RonahPetersburg/status/752536705048117248?lang=pt

    nao sei se isso e uma coisa ruim ou engracada mas eu morri de rir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sim eu vi kkkk mas fizeram soh uma brincadeira com ele pq perdeu a Eurocopa kkkk coitado.... Mas eh engraçado 😂😂
      -Babibug

      Excluir
  16. acho q vou ter um infarto!! https://twitter.com/Thomas_Astruc/status/754282769304387585?lang=pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu infartar tbbbb meu santo kwamiiiiii ❤️❤️❤️❤️ Brigada por compartilhar 💚💚💚💚
      -Babibug

      Excluir
  17. como faz pra ser um miraculer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar, comentar, compartilhar, adorar, viciar e amar para todo sempre e infinito a série Miraculous, é apenas jurar solenemente q será sua série mais amada e fazer coisas (ou até loucuras) pela série tipo criar um blog ou uma fanfic ou fazer desenhos deles ou apenas ficar ligado nas notícias ou comprar todos os brinquedos da série ou assistir todos os episódios várias vezes ou criar teorias e entre outros... É q qnd vc ama uma coisa faz loucuras por ela... N acha?
      -Babibug

      Excluir
  18. É! Então eu sou uma miraculer! Se pudesse, mostrava um desenho meu da ladybug com penteado diferente


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuu eu adoraria ver! Mas n da 😞😔🙁 eu AMO desenhos da Marinette/Ladybug com o cabelo diferente 😍 Sério ela fica muito fofa e linda de coque e de cabelo solto! ❤️
      -Babibug

      Excluir
  19. entao pelo menos vou mostrar de onde eu tirei

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/12/28/54/122854891e69cdb46308809598e081dc.jpg

    e um pouco estranho mas eu desenho com o papel no computador e copio os contornos q da pra ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb faço isso!!! (depende da situação, se eu to em casa ou na aula) E SÉRIO! EU AMEIIIIII O SEU DESENHO!!!!!!! QUE PERFEITOOOO! Quero dizer (como diria Chat Noir) que "purrfeito"!kkk
      -Babibug

      Excluir