"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Thomas Astruc deu SPOILERS!

Oi gente!!!
Eu consegui postar!!!! 🎉🎉 Que Miraculous! (É sério, é mesmo um milagre to tentando desde antes de ontem), então eu acho que o nome da postagem já diz tudo... Thomas Astruc deu SPOIlERS!!!! Mas antes o motivo (sim teve motivo):



(Tradução) Pergunta: "Thomas Astruc, eu desafio você: se a França vencer a Eurocopa você deverá nos contar um pequeno spoiler sobre a segunda temporada. O que você acha?" Resposta: " Desafio aceito! Mas todos vocês terão que apoiar a França no Twitter amanha noite ok?"

O Thomas também colocou essa frase para todos o Miraculers (tudo isso que estou escrevendo ocorreu ANTES do jogo final da Eurocopa): "Apoiar a França! Adicione nossas cores á sua foto de perfil! Spoilers irão ganhar!"




A França (como todos sabem) perdeu... Mas NÓS GANHAMOS SPOILERS! E eles foram...


(Tradução)
" Então deixe me ver...
Novos Miraculous? Confere.
Novos membros da família? Confere.
Mãe de Adrien? Confere.
Evolução do quadro amoroso? Confere.
Grande revelação? Confere."

Agora meus argumentos...

1) A pergunta "novos miraculous?" esta no PLURAL, então a minha conclusão (que foi baseada nas imagens já mostradas no blog de Jeremy Zag) é que OS miraculous serão o amarelo de abelha (Queen Bee/ Lady Bee) e o azul de pavão (Peacock).

2) A pergunta "novos membros da família?" está no plural também, então são mais de um (digamos) "personagem novo", que EU acho que serão: a mãe da Chloe (já percebeu que ela NUNCA apareceu e foi citada?) e a tal da Mathilda (ela apareceu na tradução do livro dos miraculous, está na postagem "Códigos do livro").

3) Pelo visto a segunda temporada falará ou até APARECERÁ a mãe de Adrien!!!!! Isso é incrível!!!!

4) Evolução do amor de nossos ships!!!! Ladynoir, Adrinette, Marichat e Ladrien ❤️😱

5) QUE REVELAÇÃO?!?!?!? Será que eles descobriram as identidades?!?!? Ou descubriremos quem está por trás da mascara de Hawk Moth?!?!? Ou saberemos sobre o passado dos Miraculous que tem haver com a mãe de Adrien?!?!?!?

Calma, respira...

Então?! O que achou da postagem? Legal?! Não?! Comente!!!!

-Babibug

38 comentários:

  1. Oi gente boa noite, sou fã do Miralulous, mas já não aguento mais esses episódios repetidos que passam no Gloob. Alguém pode me ajudar e informar aonde eu consigo ver episódios novos ??? Parabéns pelo Blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ Mas infelizmente... Eu tenho q falar a verdade que... Só teremos episodios novos em fevereiro do ano q vem... Desculpe dar essa notícia mais eh vdd 😭 se vc entrar em panico eu aconselho a ver a postagem "Dicas para você" acredita em mim ela acalma...
      -Babibug

      Excluir
    2. só que não, veio em novembro dia 3 ;-;

      Excluir
    3. Um aplicativo mediaflix é grátis

      Excluir
  2. Trago uma notícia muito boa, muito miraculous!!
    O filme de Miraculous está previsto para 2018!! Após a terceira temporada, ou então durante a quarta temporada (se houver)!
    É triste saber que vamos ter que esperar MAIS para vermos o filme tão aguardado por nós!! Mas por outro lado temos uma data prevista (sujeito à alterações)!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!!!! É triste ter que esperar até 2018, mas pelo menos terá um filme!!!! Vou pedir para a Silly ou a Kitty postarem!!!!! Obrigada Prescott
      -Babibug

      Excluir
    2. Nos resta saber se vai ser um filme para televisão ou para cinema, se for para televisão eu duvido que passe no Gloob (minha opinião), porque o Gloob exibe mais filmes antigos e que quase ninguém conhece (só conheço Beethoven). No cinema seria bom, assistir em 3D numa resolução 4K comendo aquela pipoca, kkkk... Enfim, seria bom poder ver no cinema, mas o problema PRINCIPAL é que um filme demora mais ou menos 1 ano para sair do cinema para ser exibido na TV (com exceção dos canais Telecines que exibem os filmes com exclusividade) mas para ter acesso à esses canais tem que pagar pacote adicional (que é muito caro), e por este motivo várias pessoas não compram esse pacote (melhor eu parar porque eu vim falar de Miraculous e não de TV por assinatura, kkk), mas se o filme for para a televisão facilitaria nosso acesso ao filme, e então... seria bem mais fácil, porque nem todos possuem acesso ao cinema, ou até mesmo não têm cinemas em suas cidades. Se caso Miraculous trocar de canal eu preferiria que fosse exibido o filme pela Nick (porque a estreia dos filmes é na quinta), porque na Disney tem aquela REGRA e também porque a estreia é no domingo (justo na hora que vou para a igreja). Eu prefiro entçao que passa na TV e vc, Babibug?

      Excluir
    3. Sim, vc tem razão... Eu espero q os produtores discutam e pensem sobre esse assunto para ver qual modo é melhor para os Miraculers... (Espero q seja o mais rápido possível) a única coisa q estou invocada com o filme é como será o ator do Adrien/ChatNoir, porque se o ator na for tão lindo, perfeito é maravilhoso como ele vou ficar brava (eu sou uma pessoa tão pacífica, mas qnd Miraculous e ou principalmente o Adrien/ChatNoir são desvalorizados eu fico MUITO irritada com esse ato em relação as coisas q amo)
      -Babibug

      Excluir
  3. OI BABIBUG! MTO LEGAL A POSTAGEM' FACA MAIS!
    QUERIA SABER QUAL NOME VC ACHA Q SERA DADO A HEROINA ABELHA(NOME Q SEJA MAIS PROVAVEL NA SUA OPINIAO)
    LADYBEE QUEENBEE OU BEEGIRL
    FICA PERGUNTA

    #MIRACULOUSBEE
    -VITORSANTANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou 😊 Olha, pra mim o mais provável é Queen Bee, porque abelhas tem uma rainha (tipo, to falando da vida real) e se fosse Lady seria mas ou menos "cópia" de LADYbug e se fosse Girl seria "cópia" de PixieGIRL, entao pra mim será Queen Bee... O q vc acha Vitor?
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu já acho mais provável Queen Bee, também pelo mesmo motivo da Babibug, porque as abelhas (da vida real) possuem uma rainha, se fosse LADY seria um "cópia" da Ladybug (embora a Chloé [possível Queen Bee] ter demonstrado que copia muito a Ladybug), se fosse GIRL não teria sentido na série, porque os heróis de Miraculous (já apresentados) não possuem Boy, Girl, Man ou Woman no nome deles. Eu acho muito bem pensado não colocar esses nomes porque seria muito clichê, então esse é o meu motivo de achar que o nome será Queen Bee!

      Excluir
  4. ADOREI O POST , MAIS TENHO MUITAS DUVIDAS E INCERTEZAS. MAIS SERA QUE REALMENTE A MÃE DA CHLOE VAI APARECER ESPERO QUE SIM,MAIS ACHO QUE A MÃE DO ANDRIEN CERTEZA QUE VAI APARECER OU FALAR OQ ACONTECEU COM ELA E UMA GRANDE DUVIDA MINHA. MAIS E SÓ ISSO TCHAU BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UMA COISA SÓ PARA CONFIRMA OS MIRACULOUS FICAM COM SEUS DONOS ATE A MORTE? ME RESPONDI ISSO POR FAVOR.

      Excluir
    2. De acordo com todos os meus conhecimentos eu acho q n, acho q o Miraculous fica com a pessoa até o "mal" q ameça a humanidade ser derrotado, assim q a paz volta os Miraculous são recolhidos para voltar ao Mestre Fu ficando assim protegidos todos juntos para serem entregues (caso precise) a uma nova geração.
      -Babibug

      Excluir
    3. Sera qüe a marinette vai mudar depois qüe o edrien for pra india ?coitada espero qüe ela beije ele qüando estivesse indo embora e fale de todo seu amor...porqüe fala serio desencana ne colega😤😤😘😘

      Excluir
  5. Pequenas observações e... + SPOILERS!! Lembrando que todos as informações listadas foram as que encontrei na internet e eu não sei ainda se é oficial!! Sempre que eu escrever DIZEM é porque não sei se é verdade!!

    1) Dizem que os primeiros episódios da 2ª Temporada serão: Le Retour de Volpina - Partie 1 et 2 (O Retorno de Volpina - Parte 1 e 2) e que terá uma prévia (sneak peak) desse episódio dia 17 de Outubro na exibição original (França), mas que o episódio estreará mesmo em Fevereiro (não sei se isso é verdade, mas é bom ficarmos ligados e antenados).

    2) O motivo da série ser lançada em 2017, é pelo fato da série ter entrado em hiato e também pelo fato da série ganhar uma animação melhor em resolução 4K.

    3) O filme de Miraculous que tem previsão de ser lançado em 2018 terá uma combinação de live-action e animação.

    4) O criador de Miraculous irá focar sua atenção mais nos beijos entre os protagonistas, Ladybug sentirá algo por Chat Noir e o olhará com outros olhos, e provavelmente eles marcarão um encontro para revelar suas identidades, e nesse encontro Chat Noir irá expressar tudo o que sente pela Ladybug, mas não se sabe como ela irá reagir (já foi comentado aqui no blog).

    5) Favorecendo o fato anterior: Terá episódios que nos avisarão que esse dia está chegando.

    6) Irá lançar no Brasil: bonecas, fantasias, material escolar 2017, sandálias, tênis, álbum de figurinhas, artigos para festas, ... Enfim, tudo de Miraculous.

    7) Dizem que estão mudando o rosto da Ladybug (não significa que a Marinette vai mudar seu visual, ela não irá mudar!), que ela terá um queixo mais pontudo.

    8) As HQs (Histórias em Quadrinhos) serão reprises dos episódios já vistos, ou seja, será os mesmos episódios que vemos na TV, sendo que na revista (não sei se terá aventuras INÉDITAS, estou comentando as informações que colhi). Dizem que a primeira revista será sobre o episódio Tormenta.

    9) Pelo fato de Miraculous ficar mais adolescente, talvez mude a classificação indicativa deixando de ser livre para ter restrição de idade.

    Foi só o que consegui, o que você acha, Babibug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q eu acho?... INCRÍVEL!
      1) Realmente isso é uma coisa MUITO importante e vou pedir para a Silly e a Kitty postarem (Obrigada Prescott💙)
      2) Sim, sim,sim eu soube disso (mesmo demorando mais tempo pode valer apena 😊)
      3) filme 😍💙❤️ Acho legal discutir sobre ele (já fizemos isso nos comentários mais para cima e eu respondi)
      4) Estou MUITO animada para esses beijosssss ❤️❤️❤️❤️ O Winny falou q dessa vez eles se beijarão sem ter caído um em cima do outro 😂
      5) ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
      6) eeeeeeee disseram q lançará no segundo semestre desse ano!!!!! (Já vou ter material para o ano q vem ❤️ )
      7) Ah... Eu n quero q mude 😰😢 ela é tão fofa e linda n podem fazer isso com ela 😭 (sempre q falam em queixo pontudo eu lembro do Chat Noir da versão anime q era o Felix, ele tinha um queixo e um nariz MUITO pontudos)
      8) Legal, eu quero ver o episodio Cupido Negro em Quadrinho ❤️ (Como será q ficou?)
      9) Eu acho q vai mudar.
      Brigada Prescott ❤️💙💚💛 amo seu comentários
      -Babibug

      Excluir
    2. Sim!! Não querendo ser inconveniente, mas mesmo você viajando, você é quem está movimentando o blog, não sei se a Silly e a Kitty vão postar nesse meio-tempo que vc está fora, eu quero muito que elas postem novidades, spoilers, as pirações, kkk... (ainda estou esperando as TEORIAS MALUCAS, que tanto aguardo),... Enfim, por favor, sempre que puder poste algo! (Me desculpa mesmo, se eu falei bobagem)!! Seu amigo, Prescott

      Excluir
    3. Me desculpa msm Prescott eu n consigo 😭.... Juro q estou tentando... Eu pedi pra Silly e a Kitty postarem mas ainda n veio mt coisa... (Elas fizeram um rascunho jah eh um milagre) e sobre as teorias malucas a Kitty teve a ideia entao eu n posso postar (eu prometi pra ela) ela disse q ia postar mas... Ta demorando... Bom! A unica coisa q posso fazer é acelerar elas! E vou fazer isso! Eu vou voltar sabado eai eu JURO q domingo eu chego com (talvez) mais de uma postagem! Eu vou recompensar o tempo perdido PROMETO, me desculpa mais uma vez... Da sua amiga,
      -Babibug

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ah mto obrigado babibug por me respoder e faz muiiiittto sentido mesmo sobre ser Queenbee e desculpe por demorar um século para responder sobre oq eu achava

      #Queenbee

      Excluir
    6. Ah mto obrigado babibug por me respoder e faz muiiiittto sentido mesmo sobre ser Queenbee e desculpe por demorar um século para responder sobre oq eu achava

      #Queenbee

      Excluir
    7. Ah mto obrigado babibug por me respoder e faz muiiiittto sentido mesmo sobre ser Queenbee e desculpe por demorar um século para responder sobre oq eu achava

      #Queenbee

      Excluir
    8. Kkkk tudo bem eu To sempre aqui msm kkk sim Tb acho q faz sentido 😊
      -Babibug

      Excluir
  6. Olá! Eu chamo me Sofia s sou portuguesa. Aqui em Portugal os episódios que deram foram apenas até ao 13 mas eu já vi os outros no YouTube! Eu estou muito entusiasmada e não consigo pensar noutra coisa: sonho com ladybug, sempre que saio à rua imagino me a lançar o yoyo para os prédios!!! Gostaria de saber o email de Thomas astruc para lhe fazer muitas perguntas. Já lhe mandei vários tweets mas ele não responde!! Tenho pena que só saia no ano que vem! Talvez em Portugal nem apareça o resto da temporada 1 quanto mais a 2!! Espero também que a relação entre a ladybug e o noir e marinette e Adrien melhore.Por favor respondam me!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia! Legal saber que pessoas de Portugal acompanham o blog :) Também sou DOIDA por Ladybug (e sonho sempre com ela e Chat Noir)! Desculpa me não sei o email de Thomas, acho que ele tem apenas Twitter... é uma pena mesmo esperar até ano que vem para a segunda temporada :'( mas ela será D+! Também quero que a relação entre Lady e Chat e Mari e Adrien melhore <3 Obrigada pelo comentário :D
      -Babibug

      Excluir
    2. Ladybug& Catnoir:
      Sou português, mas já devias saber que em Portugal as temporadas com 26 episódios pausam sempre aos 13 episódios. Agora que já começou a 2ª Temporada de Miraculous: Ladybug em Portugal estou em duvida se a temporada terá mesmo 26 episódios pois a série parou no episódio 30 (4 da 2ª Temporada)

      Excluir
  7. vc ajudou muito adorei a postagem 😊

    ResponderExcluir
  8. Acho que não aprovo (Grande revelação)mas o resto ta tudo bem.

    ResponderExcluir
  9. Na 4° têmporada o ladybug e cat noir vão esta adultos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera.
      Do jeito que tá é eles adolescentes mesmo.

      SEGREDO DE IDENTIDADES/FRIENDZONE/CEGUEIRA TOTAL até o final da quinta...

      Excluir
  10. Só aqui em 2020 vendo as teorias que deram certo e rindo(Muito, mas sem maldade) das que nao deram.

    Eu conheci a série no final de 2018.
    Estou morrendo com o hiatus entre a terceira e quarta temporada.

    Nem sei como os que acompanham desde 2016 tão vivos. Eu já to explodindo de raiva com a demora da 4 temporada.

    #vemMIRACULOUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Eu também, vem logo quarta temporada :(

    ResponderExcluir