"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Babibug's fanfic 17

Oiiii!
Irritados com o final do ultimo capitulo? Acalmem - se aqui está a continuação...

FANFIC - Capitulo 17:

    Chat desesperado some com todas as ilusões e percebe que Hawk Moth, Volpina e Ladybug não estavam mais lá, apenas ele e Turtle que estava peso a uma cadeira. Chat desamarra rapidamente Turtle e pede para ir chamar reforços, pois o perigo que estava os aguardando era muito maior do que imaginavam.
    Turtle sai rapidamente do galpão e Chat localiza Ladybug.
    Em quanto isso no covil de Hawk Moth...
    - Minha cara Ladybug, a quanto tempo espero por esse momento.
    - Me solte Hawk Moth! Você sabe que o Chat irá atrás de mim - Lady estava amarrada por uma corda grossa no centro do covil e não conseguia se mover.
    - Eu sei, eu conto com isso, porque ele terá uma surpresa.
    - ...
    - Sabe Ladybug, acho que você percebeu a evolução de meus akumas, desde a vez que um entrou em seu miraculous e passou a controla - la percebi como esse fato poderia ser usado a meu favor. Então com tecnologia avançada elaborei um dispositivo que pode controlar qualquer pessoa em qualquer momento... você deve estar se questionando porque eu não controlei toda população de Paris, pelo simples fato de ter criado um plano infalível. Primeiro eu havia testado o dispositivo no Trevor o super herói lá desajeitado de tartaruga, percebi que funciona, mas ainda faltava um elemento para o plano ficar completo, na verdade alguém. 
    - Volpina.
   - Ah! Então a joaninha resolveu raciocinar, sim, ela mesma, apareceu no momento certo! Uma garota com o sonho de destruir Ladybug, perfeito! E ela já havia sido akumatizada, logo percebi como era a altura de meu plano. E agora chegou a melhor parte...
    - NÃO! Sai de perto de mi... - Hawk Moth colocou um dispositivo em Ladybug e a desamarra. Chat Noir entra pela janela do covil.
     - Chat Noir, pena que não chegou a tempo, mas agora venha dar um "oi" para sua Lady.
     - O que...?
     - Pegue ele.
     - As suas ordens mestre.
    - My Lad... - Ladybug da um golpe que acerta Chat que cai no chão. Desesperado e sem opção ele sai do covil rapidamente e ela vai atrás. Uma perseguição começa. O dois corriam sobre os prédios até que ela o alcança. Com medo de machucar sua Lady, Chat, apenas desvia-se dos ataques ameaçados por Ladybug e tenta tirar o dispositivo, mas fracassa. Ele estava encurralado por ela que o amarra com seu yo-yo deixando - o imóvel.
    - Pegue o miraculous dele! - Diz uma voz emitida pelo dispositivo no pescoço de Ladybug.
    - Sim, Hawk Moth.
    - Lady... - Diz Chat com lágrimas nos olhos. Mesmo amarrado ele se aproxima e beija Ladybug. Ela solta o yo-yo deixando Chat solto o suficiente para esticar a mão e quebrar o dispositivo. Ela volta ao normal:
    - Chat! - Ladybug da um abraço apertado nele. Começa a escorrer lágrimas de seus olhos.
    - Hawk Moth me fez tentar pegar seu miraculous não é?
    - Sim, que bom que tudo acabou agora my Lady - Diz o gato retribuindo o abraço.
    - NÃO! Ainda não é o fim! - Hawk Moth apareceu em um robô gigante! - Eu me vingarei e os seus miraculous serão meus!
    - Chat! Cuidado! - O robô de Hawk Moth lançou um lazer que por pouco não acertou Chat que foi empurrado por Ladybug. Uma grande batalha começa que envolve a cidade de Paris inteira! Muitos lazers começaram a ser atirados pelo robô destruindo toda cidade e passando perto de atingir nossos heróis:
     - Hawk Moth endoideceu de vez! - Diz Chat para a parceira.
     - Não posso discordar disso - Diz ela desviando se de um lazer.
     - Lady, o Cataclismo irá destruir o robô certo?
   - Vá em frente Chat e eu vou fazer o Lucky Charm para tudo depois se resolver - Ele faz o Cataclismo e ela o Lucky Charm e quando ia se aproximar do robô ele vê...
     - Cuidado! Ladybug! - Volpina surge atrás da heroína e a golpeia muito forte na cabeça com sua flauta e Ladybug desmaia deixando objeto do Lucky Charm cair junto a ela.
     - Lady! - Chat estava com o Cataclismo não podia tocar nela, então primeiro destruiu o robô que se partiu em pedaços e ao cair balançou a cidade toda e veio uma onda de fumaça com destroços. Volpina e Hawk Moth haviam sumido.
     - Ladybug... - Chat coloca ela sobre o colo e começa a chorar. Se desesperou mais ainda ao ver um pouco do sangue da heroína escorrer. Ele pegou o objeto do Lucky Charm e o jogou para cima concertando tudo. Após passar o o brilho magico de joaninhas percebeu que a magia não reparou os machucados de sua Lady, tentou lhe dar um beijo para acordar... mas não funcionou, desesperado a colocou em seus braços e correu até o hospital. Antes de entrar fez a destranformação dos dois. Naquele momento não deu a minima para onde estava Volpina, o que ocorreu com Hawk Moth e nem onde estava Turtle, ele estava concentrado dar atenção a sua amada que não foi protegida como deveria.
    Marinette, foi colocada na maca, cuidaram do ferimento e pusseram o soro, mas ainda estava apagada. Adrien ficou lá observando os médicos terminarem de fazer o curativo sem soltar sua mão que segurava a dela. Quando os médicos saíram e os deixaram a sós mais lágrimas escorreram pelo rosto de dele.
       - Eu fiz de tudo para te proteger my Lady... - Ele dizia enquanto chorava - Mas eu fui um idiota inútil, pois me esforços não foram suficientes... - Ele começa a secar as lágrimas do rosto - Espero que um dia você me perdoe... - Ele para de falar, olha no rosto dela e começa a cantar soluçando um pouco.
      
"Você nunca vai saber,
minha força só vai crescer
Quando a lua sair 
esteja por aqui..."

    Adrien fecha os olhos segurando a mão dela, quando de repente ele ouve:

     
"Sou Ladybug,
sempre a melhor,
contra o inimigo eu vou lutar.
Sou Ladybug,
sempre com sorte"

    Ele canta junto:
     
"A força do amor vai nos salvar"

    - My Lady...
    - Chat...
    Os dois se beijam e dão um abraço bem forte.
    - Nunca mais vou deixar nada te machucar... vou fazer o possível e o impossível para te proteger.
    - Eu sei My Kitty, e eu vou fazer o mesmo por você. 

Eai?! Legal?! Não?! E acalme - se porque ainda não acabou muitas coisas estão prestes a acontecer com nossos heróis! E eu fiz MUITOS desenhos que representam esse capítulo, espero que gostem...






A partir  daqui é um quadrinho que eu fiz e ampliei:











 Gostaram?! Não?! Comentem!!!

-Babibug

36 comentários:

  1. Que Kawai������são tão lindos os dois juntos ������ linda fanfic������❤
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum não da pra colocar alguns emojis só foi o coração❤
      -Fernanda

      Excluir
    2. Q bom q gostou da fanfic Fernanda ❤️ Fico feliz 😊 (as vezes dah erro no emojis eh normal)
      -Babibug

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAMEI AMEI AMEI,EU TO CHORANDO AGORA ,ME FEZ CHORAR FICO MARAVILHOSO MUITO MESMO. MAIS UMA PERGUNTA PQ A MARINETTE TAVA EM COMA ???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou 😊 e ela n fico em coma ela foi golpeada mt forte da cabeça, demaio e saiu um pouco de sangue da cabeça dela (😬) eai o Chat/Adrien levo ela pro hospital e ela ficou deitada na CAMA n em coma kkkk mas tudo bem se eu visse o meu proprio desenho (se eu n tivesse feito) tb acharia q ela estava em coma, mas (relaxa) ela soh desmaiou (🙏)
      -Babibug

      Excluir
  3. que capitulo legal eu gostei muito do robo do Hawk Moth isso me lembra os jogos que joguei que tinhas robos como chefões no finais das fases e do Power Rangers ansioso pelo proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  4. Kkkk q bom q gostou 😊 Não tinha pensado nisso! Agora parando pra pensar nossa parece mesmo igual Power Rangers! Vilões e seus robos gigantes kkk
    -Babibug

    ResponderExcluir
  5. "Sou Ladybug sempre a melhor contra o inimigo vou lutar"
    Quase chorei ahhh

    #Emocionante
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom!! Chorei!! Que emoção!! "A força do amor vai nos salvar"!! Lindos Desenhos!! Incrivelmente Miraculous!! Muita emoção!! Vamos sentir muitas saudades de você, Babibug!!

    #TodosContraVolpina
    #TodosContraHawkMoth
    #IncrivelmenteMiraculous
    #Miraculous
    #MiraculousLadybug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk q bom q gostou :) Obrigada <3 sentirei sdds tb! Mas calma q vou dar o meu máximo! Estou respondendo os comentários! Já é um progresso! kkk

      #TodosContraVolpina
      #TodosContraHawkMoth
      #IncrevelmenteMiraculous
      #Miraculous
      #MiraculousLadybug

      -Babibug

      Excluir
  7. que lindos, a sua fanfic foi muito emocionante, adorei!!! eles são muito fofos juntos #ladynoir #adrinette

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chorei, sério ficou d+, parabéns!!!

      Excluir
    2. Obrigada ❤️ fico feliz q tenha gostado 😄 comentários assim me estimulam a continuar!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. AI Meu Deus!!! Ficou d+! vai ter continuação? pfv, me diz que vai ter continuação!! Awnnnn! Ficou muito fofo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Claro te terá continuação 😊 Hawk Moth ainda n foi derrotado... Ele desapareceu... E eu tenho ideias pra ter 3 temporadas a fanfic !!!!! O q acha?
      -Babibug

      Excluir
    2. Valeu Babibug!!!

      Excluir
  9. Muito bom.Os dois são LINDOS juntos,até fiquei emocionada.
    #Melhorfanfic
    -Julia

    ResponderExcluir
  10. Chorei muito!
    Amei!
    Não tenho palavras para descrever...

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Kkk q bom q gostou! E eu n sei como te ensinar... Sem contar q nem eu tenho tempo para desenhar (eu fiz esses desenhos durante a aula 😂 E eles n ficam lá uma coisa MUITO linda mas da pro gasto...)
      -Babibug

      Excluir
  12. Babibug eu não sei se to te encomodando mais o Thomas postou isso :

    "Então deixe me ver... Novos Miraculous? Check
    Novos Parentes (Membros da Familia)? Check
    Mãe de Adrien? Check
    Evolução do quadrado amoroso? Check
    Grande Revelação? Check"

    fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/07/spoilers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha visto ontem no twitter!!!!!!! Eu to tentando postar faz TEMPO (ontem) mas por causa da viagem (pq aqui n tem pc) eu n consigo 😭 eu pedi pra Silly postar mas ela disse q jah posto no insta mas eu fiquei "E O BLOG?!?!?!?" Soh falta ela ler a msg... Minha vida ta dura me desculpa msm qnd voltar eu JURO por Miraculous q vou recompençar toda a minha falta me desculpa de novo
      -Babibug

      Excluir
  13. Amei esse episódio! Mais uma coisa é: O que é lucky charm?
    Eu acho que é Talismã que ela fala.
    Eu amei de verdade.
    -Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou 😊 Ah, Lucky Charm é o verdadeiro nome do Talismã q é na forma francesa (pq a série é da França) e eu gosto mais de Lucky Charm do q talismã então eu coloquei assim, mas qualquer coisa finge q tá escrito Talismã ou me avisa se vc acha esquisito ok? 😅❤️
      -Babibug

      Excluir
    2. Ah tá!😊 Babibug, continua pelo amor dos kawais. #ContinuaBabibug

      Excluir
    3. Claro! Irei continuar! Q bom q gosta 😊
      -Babibug

      Excluir
  14. Muito obrigada, Babibug. É muito bom saber que você nos responde.
    - Júlia🐞

    ResponderExcluir
  15. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    QUE LINDO PEGA O RODO E SECA QUE EU TO CHORANDO ORRORES

    ResponderExcluir
  16. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    QUE LINDO PEGA O RODO E SECA QUE EU TO CHORANDO ORRORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk (morri com essa agora!)
      -Babibug

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      é legal falar com vc me deixa alegre

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      é legal falar com vc me deixa alegre

      Excluir
    4. kkkkkk conversar sobre miraculous deixa todos alegres <3 eu adoro conversar com vc tb!
      -Babibug

      Excluir