"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Babibug's fanfic 20

Oi!!!
Espero que gostem!!!

FANFIC - Capítulo 20:

   - Quem pode nos ajudar Mari? - Pergunta Adrien.
   - Mestre Fu.
   - Mas porque? Ele sabe tanto quando agente sobre Hawk Moth, não é? - Diz Adrien meio confuso.
   - Não, ele sabe mais, porque como ele encaminhou nossos miraculous antes de ocorrer o primeiro ataque de um akumatizado?
   - Como sempre, você tem razão - Diz Adrien sorrindo e olhando para Marinette de um jeito fofo.
   - Vocês vão querer  minha ajuda? - Pergunta Trevor.
  - Não precisa Trevor, você já fez muito, passou muito tempo procurando a Volpina, agora vá descansar que agente assumi daqui - Diz Marinette dando um beijo na bochecha de Trevor. O sorriso de Adrien some, ele cruza os braços e encara ela.
   - O que foi? Eu fiquei ontem a noite inteira com você e vou passar o dia inteiro com você, e eu só to me despedindo do meu amigo, gatinho bobo - Diz Marinette.
   - Ta... - Diz ele desviando o olhar.
   - Ai, esse ciúmes - Marinette da um beijo na bochecha de Adrien e depois acena para Trevor - Tchau Trevor!
   - Tchau gente! Até!
   - Até!
   - Então, vamos para a casa de Mestre Fu my Lady?
   - Sim Kitty.
   - Mas antes...
  - O que fo... - Marinette é interrompida por um beijo de Adrien - Por que fez isso no meio do nada?!
   - Porque te amo.
   - Aham... não seria o ciúmes do Trevor, seria? - Diz ela levantando uma sobrancelha.
   - Talvez.
   - Ai Adrien, você tem que parar com esses ciúmes sabia?
   - Não gosto de outros garotos perto do que me pertence.
   - Eu não sou um objeto.
   - Eu sei, você só é uma ladra.
   - LADRA? - Questiona Marinette quase gritando.
   - É, você roubou o meu coração.
   - Ai meu deus - Marinette revira os olhos - Suas cantadas estão cada vez piores.
   - Não, elas são "purrfeitas".
   - Vamos logo para casa do Mestre Fu, e discutimos isso depois.
   Quando Adrien e Marinette chegam na casa de Mestre Fu...
   - Ladybug, Chat Noir eu os aguardava, entrem.
   - O senhor já sabe, porque viemos aqui? - Pergunta Marinette.
   - Analisando os acontecimentos recentes, acredito que estão atrás de Hawk Moth que não foi mais visto após o ataque de seu robô, certo?  - Adrien e Marinette fazem "sim" com a cabeça - Eu tenho um jeito de localiza - lo que pode dar certo, mas antes vou lhes contar como soube sobre a aparição de Hawk Moth - Marinette e Adrien se sentam e olham fixamente para Mestre Fu prestando atenção na história:
  "No dia antes de vocês receberam os miraculous, meu kwami Wayzz, que atualmente está com Trevor, sentiu a aura de Nooroo, o kwami de Hawk Moth, e percebeu que era negativa, que Nooroo estava em mãos erradas e que algo aconteceria. Pela minha idade não tenho condições de transformar, então eu decidi encaminhar os miraculous de Ladybug e de Chat Noir. 
    Durante o tempo que vocês ainda não conheciam suas identidades eu observava vocês. Pedia para Wayzz tentar sentir a aura de Nooroo em quanto eu caminhava junto a ele por toda Paris. Depois de todos os acontecimentos recentes não tento localizar Hawk Moth a um tempo, pelo fato de Wayzz estar com Trevor e eu estava concentrado em observar Volpina para descobrir quem era por trás da máscara. 
    Volpina estava se saindo muito bem nas batalhas junto a vocês, então quando me disseram que ela iria viajar no começo fiquei com um receio, mas aceitei por confiança. Me perdoem por não ter descobrido a identidade dela antes do acontecimento no covil de Hawk Moth, falhei novamente e agora há 2 miraculous precisando ser resgatados. Mas nós podemos localiza - los se juntarmos nossos kwamis."
   - Então se juntarmos a Tikki, o Plagg e o Wayzz, podemos localizar Hawk Moth e Volpina? - Pergunta Adrien.
   - Sim, mas acho que apenas Tikki e Plagg já bastam, eles são os kwamis dos miraculous mais poderosos, acredito que eles conseguirão sentir a aura em algum lugar específico - Responde Metre Fu olhando para os dois kwamis.
     - Ah, precisa fazer isso mesmo?! - Pergunta Plagg seu jeito preguiçoso.
     - Plagg! - Diz Adrien encarando o kwami.
     - Meu trabalho só é bem sucedido se camembert estiver envolvido - Ele cruza os bracinhos.
     - Depois te dou em casa, agora faz o que Mestre Fu pediu!
     - Por favor Plagg - Diz Marinette.
     - Tá eu faço só porque a Mari pediu.
     - Awnn que fofo - Diz Marinette fazendo carinho em Plagg.
     - Ei, ei, ei só eu chamo ela de Mari - Diz Adrien com um tom de irritação.
     - Agora não mais - Diz Plagg no colo de Marinette sendo acariciado por ela.
    - Ta, ta, ta agora sai de cima dela, vai para o lado da Tikki e tenta sentir a aura de Nooroo - Diz o garoto com ciúmes, empurrando o kwami.
   - Ai, calma, não precisa me empurrar Sr. Ciúmes - Diz Plagg com a intenção de provoca - lo. Marinette só observava e ria da situação.
     - Hã?! Eu?! Com ciúmes?! Do Plagg?! - Fala Adrien indignado. Marinette começa rir um pouco mais alto - Ei, do que ta rindo?
     - De você, gatinho bobo - Diz ela bagunçando o cabelo dele - Ta, Plagg, agora vai lá com a Tikki.
     - Ok...
     Plagg se dirigi até Tikki e os dois dão as mãos e fecham os olhos.
     - Será que eles vão conseguir? - Sussurra Marinette para Adrien.
     - Sim, eles vão, não se preocupe - Diz Adrien segurando a mão da amada e acariciando - a.
     Alguns minutos se passaram e os kwamis se afastam.
     - A aura fica muito forte perto da Torre Eiffel! - Diz Tikki.
     - Acho que minha suspeitas estão se confirmando... - Diz Mestre Fu passando a mão pela barba.
     - Qual suspeita? - Pergunta Adrien.
     - Eu não sei se devo dizer, não quero preocupa - los...
     - Pode dizer - Fala Marinette.
     - Sempre quando caminhava com Wayzz a aura dele era mais forte perto da Torre Eiffel em torno na mansão de Adrien. No começo achei que ele estava sentindo a aura de Plagg, mas... aquele é o único lugar da cidade que a aura aparecia, então...
     - Você acha que Gabriel Agreste é Hawk Moth? - Pergunta Marinette espantada e olha para Adrien que estava boquiaberto e fala:
     - O meu pai...?

Bom, esse capítulo acabou aqui...  Querem a continuação?! Não?! Comentem!!

-Babibug

93 comentários:

  1. Eu sou a favor da continuação e do spoiler!!!!!!!
    -bugboo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou 😊 a pergunta tem q ser decidida entre vcs para qual spoiler será!
      -Babibug

      Excluir
  2. Manda ver continua, está super interessante.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi eu fiquei tipo: A fanfic 20, a fanfic 20!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.E o Adrien com ciúme do Plagg. Que gato bobinho.
    - Júlia🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sim, mas amo ver o Adrien com ciúmes ❤️ É fofo. Q bom q gostou 😄
      -Babibug

      Excluir
  4. e capitulo muito bom terminou no suspense deixando um gostinho de quero mais esperando ansiosamente pelo proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou!!! 😄😊❤️ o próximo cap terá um suspense MAIOR ainda, q até eu q escrevi to preocupada.... 😬
      -Babibug

      Excluir
  5. Adorei !Por favor continua, sua história é muito fofa ! #todosqueremosumacontinuação :) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ️Awnnnn obrigada ❤️ sério, me deixa mt feliz q goste 😄😊 vou continuar sim! Um suspense tomará conta no final do prox cap...
      -Babibug

      Excluir
    2. Jesus !!! continua sim ;)

      Excluir
  6. Mistério... gostei!! + fanfics por favor!! A sua fanfic está imperdível!!
    #IncrivelmenteMiraculous
    Quando vai lancar a segunda temporada da sua fanfic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Prescott <3 a primeira temporada irá acabar no cap 26 e o primeiro cap da segunda irá lançar logo na sexta seguinte (normalmente), minha fanfic não vai entrar em hiato igual a série original, porque eu sei como é sofrido esperar então (de acordo com os meus cálculos em relação as sextas feiras) a segunda temporada da fanfic estreia dia 16 de Setembro.
      -Babibug

      Excluir
    2. A segunda temporada da fanfic só estreia em 16 de setembro?? Não sei se vou aguentar!!! E sim, quero a continuação!!!

      Excluir
    3. kkk Calma! Ainda tem q acabar a primeira! Olha:
      capítulo 21: dia 5
      capítulo 22: dia 12
      capítulo 23: dia 19
      capítulo 24: dia 26
      capítulo 25: dia 2
      capítulo 26: dia 9
      capítulo 1 (segunda temporada): dia 16
      terá ainda muitos capítulos! Relaxa! :)
      -Babibug

      Excluir
  7. eu AMEI CONTINUE ASSIM QUANDO VC VAI POSTAR OUTRO?

    EU AMO OS SEUS FANFIC

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. kkk Fico feliz q goste :D eu posto novo capitulo toda sexta feira! E vou continuar sim! ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. Tenho que esperar uma semana?? Tanto tempo!!!!!que sofrimento!!!!:-(
      -Sofia

      Excluir
    3. kkk é para deixar mais curiosidade! Não sofra! E as vezes eu dou spoilers nos comentários ;)
      -Babibug

      Excluir
  9. Agora uma espera de mais uma semana!! Isso é tortura! Só não é pior q a espera para a segunda temporada(isso sim é cruel, se os eps já estão prontos pq não lança logo😢)

    ResponderExcluir
  10. Q tortura esperar mais uma semana para continuar a fanfic!Cruel! Só não é pior q a espera para a segunda temporada! E os spoilers me deixam mais ansiosa!

    ResponderExcluir
  11. Q tortura esperar mais uma semana para continuar a fanfic!Cruel! Só não é pior q a espera para a segunda temporada! E os spoilers me deixam mais ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é tortura msm esperar tanto para a segunda temporada, mas já a minha fanfic... olha... que tal fazer um acordo?! Eu darei um spoiler por temporada, mas um spoiler sobre tempo (como assim?):
      Tipo, "Se houver um novo vilão, em qual cap ele irá aparecer?" ou "Se houver novos heróis, em qual cap eles vão aparecer?" O que vc acha desse acordo Linda?
      -Babibug

      Excluir
  12. Ahhhh!!!! Que suspense não tenho que esperar so a segunda temporada como também tenho que esperar essa fanfic que é show (pelo menos lança toda sexta) se o Adrien descobrir que o pai dele é Hawk Moth imagina so no que vai dar!? Agora veio na minha cabeça aquela cena de Star Wars so que em miraculous
    Hawk Moth:-Adrien eu sou seu pai
    Adrien:-Nãoooooo
    Kkkkkkk
    De qualquer forma a fanfic ta show!!!
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Q bom q está gostando Fernanda :D <3 Nossa, você não tem ideia do q irá acontecer... digamos q não é coisa boa para nossos heróis... Ah! (antes q eu me esqueça) Irei fazer um acordo sobre a fanfic, vou fazer uma postagem sobre isso para ficar mais claro, assim q fizer quero a sua aprovação e de todos q leem a fanfic!
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu olhei a postagem e claro que eu concordo!!! Ficará até mais legal
      -Fernanda

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Babibug!!! Amo suas fanfics!! Enquanto espero pela nova temporada da série de Thomas Astruc, tenho algo para me entreter!! Faz uns episódios tão bons como os dos Thomas Astruc!! Continua...!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!!! (comentários assim me fazem chorar de alegria) Obrigada mesmo, vou continuar sim!
      -Babibug

      Excluir
    2. Parabéns, Babibug!!! Seu blog é tão bom, é tão incrivelmente miraculous que já atravessou as fronteiras do nosso país!! Miraculous Lady Noir em todo lugar!! (isso também rimou, hoje eu estou muito inspirado)!!

      Excluir
    3. kkkk Obrigado Prescott pelo apoio <3 realmente isso é incrivelmente miraculous!!!! (e ta msm inspirado hein? kkkk)
      -Babibug

      Excluir
    4. PARABÉNS RECEBI INFORMAÇÕES QUE SEU BLOG ALGUNS PRODUTORES DE MIRACULOUS LERAM E ESTAM TIRANDO IDEIA DO SEU BLOG PRA SEGUNDA E TERCEIRA TEMPORADA SERIO VC É BRILHANTE

      Excluir
    5. PARABÉNS RECEBI INFORMAÇÕES QUE SEU BLOG ALGUNS PRODUTORES DE MIRACULOUS LERAM E ESTAM TIRANDO IDEIA DO SEU BLOG PRA SEGUNDA E TERCEIRA TEMPORADA SERIO VC É BRILHANTE

      Excluir
    6. WHAT?!?!?!?!?!? COMO ASSIMMMM?!?!?!?!?!?!? (Obrigada pelo elogio, mas...) COMO?!?!?!? Sério, isso é vdd?!?!?!?!? Isso é sério?!?!?!? É real??!?!?!?!?! Ta acontecendo mesmo?!?!?! Porque, como e onde vc viu isso?!?!?! Me manda um link ou algo que comprove por favor!
      -Babibug

      Excluir
    7. calma respira miga foi no site do gloob la fala em uma página que eu não lembro o nome dela que fala de um blog que fala de miraculous e faz historia incriveis então só pode ser o seu como eu disse antes não tem pessoa no universo que não goste do seu gloob me desculpa eu não lembro o nome da página isso me deixa triste mais é verdade achei que divia te conta

      Excluir
    8. e a pessoa que criou miraculous thomas ele adora fica na internete pra procura algo novo inpirador e o seu blog tem de tudo

      Excluir
    9. realmente não lembro a página

      Excluir
    10. calma respira miga foi no site do gloob la fala em uma página que eu não lembro o nome dela que fala de um blog que fala de miraculous e faz historia incriveis então só pode ser o seu como eu disse antes não tem pessoa no universo que não goste do seu gloob me desculpa eu não lembro o nome da página isso me deixa triste mais é verdade achei que divia te conta

      Excluir
    11. Ok! Obrigada! Vou dar uma olhada pelo site do Gloob e vejo se acho algo! E obrigada por elogiar tanto o blog <3
      -Babibug

      Excluir
  15. Babibug
    Estou ansiosa pela continuação da fanfic e , claro, da série que só estreia para o ano, então em Portugal só deve aparecer no final do ano que vem, ou talvez mesmo nunca venha.a primeira temporada estreou primeiro em Portugal(meu país) é só ainda deu ate ao episódio 13( vi do episódio 14 ao 26 no YouTube). No Brasil estreou depois e já deram todos os episódios. É bom ter novidades e fanfics todas as semanas, pelo menos entretém enquanto esperamos pela segunda temporada
    -Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q a fanfic te entretenha :D e fica calma que um dia irá sim estreiar as próximas temporadas em Portugal!
      -Babibug

      Excluir
    2. Também espero que estreie em Portugal!!
      Parabéns pelo vosso blog, é maravilhoso!!
      -Sofia

      Excluir
    3. Obrigada Sofia! <3 Eu q agradeço por visita - lo!
      -Babibug

      Excluir
  16. Babibug
    Estou ansiosa pela continuação da fanfic e , claro, da série que só estreia para o ano, então em Portugal só deve aparecer no final do ano que vem, ou talvez mesmo nunca venha.a primeira temporada estreou primeiro em Portugal(meu país) é só ainda deu ate ao episódio 13( vi do episódio 14 ao 26 no YouTube). No Brasil estreou depois e já deram todos os episódios. É bom ter novidades e fanfics todas as semanas, pelo menos entretém enquanto esperamos pela segunda temporada
    -Sofia

    ResponderExcluir
  17. Babibug, desculpa ter repetido as mensagens várias vezes!!! É que só tive conhecimento do blog ontem, e mesmo assim há li todas as fanfics e todas as postagens!! É bom saber que há um blogue que se interessa pelo conhecimento das outras pessoas em relação a miraculous!! Nunca vi um blogue tão bom! Apoio que continuem o blogue! ESTÁ FANTÁSTICO E MARAVILHOSO!
    Ontem vi o blogue e fiquei pasmada!!! Simplesmente ADOREI!! Eu repeti alguns comentários porque vi que tu(Babibug) tinhas respondido a todos os comentários menos aos meus!!DEPOIS é que me apercebi que esses comentários foram feitos à meses e que temos diferença horaria... Portugal-Brasil
    -Sofia

    Ps- mais uma coisa porque adoro este blogue: ESTÁ NA NINHA LÍNGUA e não preciso de o traduzir( desculpa outra vez, a serie faz me louca e doida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Prescott!! Pode fazer me as perguntas que quiser, eu não me importo!
      1) Em Portugal usa se o TU Praticamente sempre. Só se usa o VOCÊ com pessoas que mal conhecemos ou pessoas formais, ou seja, imaginemos que encontramos o presidente, ou uma atriz famosa ou um cantor popular, aí, nesse caso, usamos o VOCÊ. Hahah! Ao contrário de vocês, nos usamos mais o VOCÊ na bíblia!! RESUMINDO: TU- pessoas normais que conhecemos
      VOCÊ- pessoas que mal conhecemos ou pessoas importantes.
      2) Aqui em Portugal deu no Disney Channel, sim. Em Portugal estreou primeiro que aí, mas enquanto que que aí deram os 26 episódios num mês, aqui só deram ainda 13 episódios!!

      Também tenho perguntinhas, se não for incomodo...

      1) É um rapaz ou uma rapariga?? E a idade?? ( gostaria de saber mais ou menos as idades das pessoas que frequentam o blogue para não me sentir nem mais velha nem mais nova...
      2) vocês ai falam duma maneira "estranha"... nos aqui dizemos, por exemplo,LARGA ME, Enquanto que vocês ai dizem ME LARGA, n e??

      Pode perguntar o que quiser!- relembro

      Excluir
    3. Ok! Respondendo...

      1) Um rapaz!! Bem, eu não posso revelar minha idade por questão de segurança (mas se caso todos os seguidores do blog revelar sua idade eu revelo a minha também)!! Aqui no Brasil usamos o VOCÊ com amigos, o TU não se usa, para falar com pessoas de prestígio e com nossos pais usamos o SENHOR!! Acredito eu que esse blog tem como público infanto-juvenil (só que mais para o lado juvenil) posso dizer que eu me encaixo nessa faixa etária!!

      2) Bem, nós utilizamos por exemplo, o LARGA-ME em redações (digo por mim), mas nós utilizamos mais o ME LARGA!! Bem, os portugueses falam tão rápido que nem eu entendo direito o que eles falam, eu já assisti Miraculous em Português de Portugal e não entendi quase nada, a Marinette quando fala desesperada, ela fala tudo rápido, e não dá pra entender, aqui no Brasil falamos mais devagar (por assim dizer)!!

      PERGUNTAS: 1) Em que mês se inicia e termina as aulas em Portugal?
      2) Qual é o horário de aula normal? Existem mais de um turno?

      [Lembrando, são perguntas de curiosidades, para eu comparar o Brasil com Portugal]

      Excluir
    4. Oi Prescott!! Sim, entendo não querer revelar a sua idade, mas diz me. . isto é mais ou menos entre 10 a 16 anos?( margem larga)

      1) aqui o verão é de junho a setembro. As aulas iniciam em meados de setembro e terminam no início de junho (estou em férias desde 13 de junho até 14 de setembro( ferias maiores, de verão
      2) o horário normal, normalmente é das 08:15 às 17h... mas eu sou especial... eu sou do articulado( ando numa academia de musica profissional), logo os meus horários alargam se das 08:15 às 19h.mas é só quem anda na musica. O resto das pessoas e maior parte é dá a 08:15 as 17h.

      Bem... já agora queria saber as respostas para as mesmas perguntas....
      1)"
      2)"
      (Também tenho curiosidade)

      Excluir
    5. Sim!! Mais ou menos nessa faixa-etária infanto-juvenil!!

      Respondendo...

      1) Que férias enormes!! Bem, aqui no Brasil normalmente as aulas iniciam em Fevereiro, tem férias em Julho de duas semanas (mas esse ano minhas férias foi adiado para Agosto por causa das olimpíadas), volta normalmente no início de Agosto, aí termina de vez no início de Dezembro. Aí ficamos do início de Dezembro até o Inicio de Fevereiro de férias!!

      2) Bem, o engraçado é que aqui é inverno e aí é verão!!... Digo pelo estado onde moro
      Aqui no Brasil tem 3 turnos: Você pode optar por estudar de Manhã (7h30 - 11h30 - Primário / 7h30 - 12h50 - Ginásio), ou pela Tarde (13hs - 17hs - Primário / 13hs - 17h50 - Ginásio) pelo menos na minha escola os horários são estes, também tem o tuno da noite que é utilizado apenas para pessoas que não tiveram oportunidade de terminar os estudos e desejar terminar, enfim é mais para adultos (eu não sei o horário escolar de noite)!! Estou sentindo pena de você, você fica o DIA TODO no colégio?! Se eu ficar esse tempo todo, nem sei o que eu faço!! Você não tem tempo para ver Miraculous!!

      Excluir
    6. Meu santo kwami gente!!! Estou adorando a conversa de vocês!!!! E eu queria revelar a vocês que a Kitty Chat é portuguesa! Ela veio de Portugal para o Brasil em 2013 e infelizmente dia 4 desse mês ela volta para Portugal :'( vou sentir muito falta dela, mas ela disse q não vai deixar de postar! (eu sei, me entrometi no meio do nada na conversa de vocês, mas se quiserem ignorem esse comentário e continuem)
      -Babibug

      Ps: Obrigado pelo apoio de vocês no blog, amo os seus comentários!

      Excluir
    7. Oi Prescott( nós aqui dizemos olá, hahaha)!
      Pois é! Eu quase não tenho tempo para ver miraculous durante as aulas mas agora estou em férias!! Eu já vi todos os episódios de miraculous muitas vezes( do 14 ao 26 vi no YouTube também milhares de vezes). Quando vier a próxima temporada já devo estar em aulas... a não ser que só venha no verão( de Portugal)

      Excluir
    8. Não intrometeu!! Realmente nossa conversa está meia engraçada, porque Portugal tem 4 horas a mais que o Brasil, e também conversar internacionalmente é incrível!! Obrigado pela oportunidade, Babibug, de me proporcionar uma chance de eu conversar com uma portuguesa e ainda saber um pouco mais sobre Portugal, muito obrigado, mas é sério, vou parar por aqui, pois afinal o blog é de Miraculous, e eu não quero deixar essa página grande com assunto nada a ver, já perguntei o que queria, obrigado a Ladybug& Catnoir por responder as perguntas!!

      Excluir
    9. Prescott!
      De nada( por ter respondido às mensagens) e obrigada por também ter respondido!
      Sim, é melhor falar de miraculous na que é o site para isso!

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. kkkk Mas tava muito legal a conversa! Mas realmente o foco é Miraculous kkkk e o mais legal de tudo é que nós nos divertimos! E agr internacionalmente! kkkk
      -Babibug

      Excluir
  18. Ah, é só mais uma coisa... és a postadora de domingo, certo? Mas publicas as Babibug s fanfic a sexta, n e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, na verdade, era para eu postar domingo, mas ao longo do tempo eu pedi para trocar de dia com a Kitty, então agr eu posto sexta! Acho q eu disse isso em alguma postagem (acho!)... mas desculpa não avisar diretamente :|
      -Babibug

      Excluir
    2. Sim! Eu falei na postagem "informações da 2ª temporada", mas desculpe me de novo
      -Babibug

      Excluir
    3. eu sou nova no blog... ainda nao sei muito...

      Excluir
    4. Não é culpa sua! É minha culpa! Eu não informei diretamente... desculpa de novo...
      -Babibug

      Excluir
  19. Oi Babibug!
    Eu desenhei a ladybug e o gato noir( chat noir) e queria que o visses e me dissesses como está e me dissesses como posso desenhar melhor ( foi a primeira vez que desenhei a ladybug e oo gato noir). Queria a tua opinião porque admiro muito os teus desenhos( e claro, as tuas histórias)
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... agora só tenho a ladybug porque o gato noir estava tão mal que o apaguei!! Agora só tenho a ladybug!! Mas queria que a visses e dissesses como está e como posso melhorar!! Mas não sei como te mostrar o desenho!!!
      -Sofia

      Excluir
    2. Eu quero ver sim!!!! E q bom q gosta de meus desenhos :) mas realmente... eu não sei como vc pode mostrar o seu :(... q tal criar um insta para desenhos! Eai vc me passa e eu vejo! O q acha Sofia?
      -Babibug

      Excluir
    3. Babibug.
      sim, acho boa ideia. Vou criar o insta e depois mando o meu nome. sempre que tiver novos desenhos ponho no insta e ves e dizes o que achas e como posso melhorar...[ quero desenhar bem como tu]
      que achas babibug[ ponto de interrogaçao]
      -sofia

      Excluir
    4. Ora bem... o meu nome de utilizador é ''desenhosladybugecatnoir''. quando chegar a casa, ponho a foto

      Excluir
    5. Awnnn Obrigada <3 fico muito feliz q goste de meus desenhos :D e vou ver os seus sim!!!!! Estou doida para ver!!! :)
      -Babibug

      Excluir
    6. Babibug:
      Mudei de nome no insta. Agora é desenhos_lafybug_catnoir. Já publiquei o desenho, mas a imagem está péssima!! Não consigo melhorar a imagem... desculpa. Quando vires, diz me o mudanças e como melhorar... PERCEBE SE QUE É ELA, MAS NAO ESTÁ NADA PARECIDA....
      -Sofia

      Excluir
    7. Ok! Eu vou ver! Tudo bem kkk as vezes não fica perfeita a imagem no insta, mas tenho certeza irei entender!
      -Babibug

      Excluir
  20. Oi Babibug!!
    Estive a pesquisar na Wikipédia sobre miraculous e quase no fim da página tinha escrito que:
    1) a exibição original de miraculous tinha sido estreada a 19 de Outubro.( se bem que noutros sites diz que foi a 1 de Setembro
    2) a exibição original de miraculous da SEGUNDA TEMPORADA irá ser lançada em agosto de 2016 e que no Brasil e em Portugal também irá ser em 2016(mês não se sabe).
    3)a exibição da PRIMEIRA TEMPORADA de miraculous em Portugal acabaria em 31 de agosto( relembro que só ainda deu até ao 13)
    4) a exibição original de miraculous da TERCEIRA TEMPORADA ira estrear em setembro de 2017(bem , isto eu na sabia, mas os outros intrigam me...)

    Peço desculpa por ser tão chata com estas perguntas todas, e admiro a tua paciência para responder a toda a gente.
    -Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pelo que eu já pesquisei:

      1) Vários sites dizem que foi em Setembro e outros em Outubro;

      2) Na verdade eu e a Babibug conversamos e chegamos a conclusão que dia 6 de Agosto irá estrear nos EUA os episódios de final de temporada da PRIMEIRA TEMPORADA que NÃO haviam sido estreados lá, mas foi confirmado pela Zag que a estreia da SEGUNDA TEMPORADA está previsto para Fevereiro 2017;

      3) Realmente eu vi isso na internet, Miraculous vai exibir os últimos episódios da PRIMEIRA TEMPORADA em Agosto, o que eu achei estranho são os nomes. Exemplos:
      Antibug = Anti-Ladybug
      O Mímico = O Mimo
      Cupido Negro = Cupido Sombrio
      Pixelador = Numerador
      Obs.: Os nomes do lado esquerdo são de Brasil e os direitos de Portugal;

      4) Sim, a TERCEIRA TEMPORADA está previsto para Setembro 2017.

      Não sei, o que vc acha, Babibug?

      Excluir
    2. Era EXATAMENTE o q eu ia responder kkk, mas eu não sabia que mudava os nomes dos vilão na tradução para Portugal... interessante saber isso! E em francês o Pixelador é Numeric, então acho q Portugal traduziu mais corretamente q o Brasil que traduziu do inglês que é Pixelator!
      -Babibug

      Excluir
    3. Não é só isso, vou colocar ou outros nomes (talvez você já conheça!!):

      BRASIL = PORTUGAL

      1)Tormenta - Tempestuosa
      2)Homem Bolha - Bolhas
      3)O Faraó - Faraó
      4)Temporizadora - Chronogirl
      5)Sr. Pombo - Monsieur Pigeon
      6)Ilustrador do Mal - Evillustrator
      7)Cupido Negro - Cupido Sombrio
      8)Horrificador - Horrificator
      9)Lâmina Negra - Darkblade
      10)O Mímico - O Mimo
      11)Jogador - O Jogador
      12)Antibug - Anti-Ladybug
      13)Pixelador - Numerador
      14)Guitarrista Malvado - Vilão da Guitarra
      15)Princesa Perfume - Perfume de Princesa
      16)Simon Mandou - Jackady
      17)Ladybug e Cat Noir - Ladybug e Gato Noir (Origem - Parte 1)
      18)Coração de Pedra - O Coração de Pedra (Origem - Parte 2)

      Obs.: O restante dos episódios possuem o mesmo nome tanto em Brasil como Portugal

      Eu sei que tem alguns episódios que não teve uma mudança significativa no nome tipo (Faraó - O Faraó), e q também tem episódio com o nome certo em Portugal (tipo Jackady-Simon Mandou) a primeira vez que vi o ep. legendado de Pixelador estava escrito Numéric (eu achei que era um matemático), mas me enganei, porque Numerador se eu ele não tem número?
      Ahhh... Número de foto, exemplo, vou fazer agora o meu número para o fotógrafo tira essa foto!! (entendi deixa quieto).
      A dublagem portuguesa é totalmente diferente da brasileira, em Portugal é Lucky Charm, no Brasil é Talismã (eu queria que continuasse o LuckyCharm), e também aqui é Cat Noir, lá é Gato Noir. A tradução pro Brasil foi feita a partir do inglês e da portuguesa a partir do francês.

      Excluir
    4. Pois é Prescott! obrigada pela informação
      Sofia

      Excluir
    5. Sim Prescott!!!! E eu tb prefiro MUITO mais Lucky Charm do que Talismã... (eu até coloco nas fanfics Lucky Charm porque é muito mais fofo <3) E alguns nomes dos episódios em Portugal são msm iguais aos franceses! (por mim deveria ficar o mesmo nome em todas as línguas, porque acho D+ os nomes em Francês que são ingleses kkk tipo Dark Blade etc)
      -Babibug

      Excluir
  21. continua!!!!!!!!!!!!!!
    amuuuuuu sua fanfic é incrível e maravilhosa vc narra muito bem e tem muito talento continua e não desista do seu blog por todos os miraculers!
    Amo seu blog bjos!!!!

    ~Bia c~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu santo kwamiiii Obrigada Bia <3 sério, vou continuar com certeza!!!! :) Obrigada mesmo! Amo seus comentários bjos!
      -Babibug

      Excluir
  22. Parabens suas fanfics(e swu blog) Sao demais!voce devia ganhar um premio de mekhor blog!*joga confete*❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Obrigada! Sério, comentários assim me deixam MUITO feliz! Obrigada mesmo! Não sei nem o que dizer! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
  23. vc vai postar o coutro no dia 12/08/16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Amanhã sai um NOVO CAPÍTULO! Será emocionante! (na minha opinião) Espero que goste ;)
      -Babibug

      Excluir
  24. eu também achei estranho a Marinette usar shorts no inverno sendo que ela usa calça no verão

    e eu to loka procurando um lugar pra poder ver a Nick dos EUA e ver os últimos episódios

    Babibug enquanto não lança os últimos episódios da 1 temporada e a 2 temporada eu to vendo um desenho bastante parecido com miraculous!! o nome do desenho é lolirock que passa na gloob mas só da pra ver direito nos sábados :3

    e eu concordo sim com o seu acordo :D

    obs:
    eu fiquei sem comentar aqui faz um século porque eu viajei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também to confusa em relação ao shorts da Marinette :| ela é meio doidinha msm (essa é minha única explicação).
      E eu pesquisei sobre esse desenho que você me falou "Lolirock" e eu achei muito fofas as garotas <3 (eu assistir um episódio para ver como é)
      E que bom q concorda com o acordo :)
      -Babibug

      Excluir
    2. eu nem percebi que eu repeti o mesmo comentário duas vezes kkk

      Excluir
    3. kkkk tudo bem as vezes acontece kkk :)
      -Babibug

      Excluir