"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 31 de julho de 2016

O que está achando do blog?

Oi gente!
Esse mês foi feito uma outra votação que eu fiz só para saber mais a opinião de vocês e ver se meus esforços estão bons ou não... Então a pergunta do mês foi:

O que está achando do blog?

As opções eram:

  • Incrivelmente Miraculous!
  • Legal
  • Mais ou menos
  • Ruim
Incrivelmente Miraculous recebeu: 93% dos votos.
Legal recebeu: 3% dos votos.
Mais ou menos: 1% dos votos.
E ruim: 1% dos votos.

Fico feliz que a maioria dos votos foram "Incrivelmente Miraculous!" :), e eu gostaria que as pessoas que acham o blog "mais ou menos" ou "ruim" comentassem e dissessem o que está de errado para que eu possa melhorar de hoje em diante...

Obrigada a todos por votar! :D


Até Miraculers!

-Babibug

28 comentários:

  1. Eu concordo com quem colocou incrivelmente miraculous, a final e isso que ele é, vc e incrível babibug tanto quanto seu blog,
    Beijo- bugboo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Obrigada Bugboo <3 sério vou começar a chorar de felicidade! Obrigada msm, sem você e todos que comentam o blog não seria nada! Obrigada de novo! Bjs
      -Babibug

      Excluir
  2. Esse blog é informativo, é maravilhoso, é divertido, e sem sombras de dúvidas que ele é INCRIVELMENTE MIRACULOUS!!! Miraculous Lady Noir, melhor blog não há (até rimou)!!
    Aproveitei essa oportunidade para dizer o porquê que eu gosto tanto desse blog:
    Além do blog ser o que é (Incrivelmente Miraculous), ele tem o seu próprio jeito de informar as novidades, os spoiler e tudo mais, como? De um jeito bem MIRACULER!! As postadoras piram junto com os seguidores, conversam com os seguidores, e sinceramente, essa interação é muito boa e muito significante!! Uma coisa que eu notei é que as postadoras (em especial a Babibug [não se desfazendo da Silly e da Kitty]) responde à todos os comentários, conversa com todos os seguidores, compartilhando teorias, ideias, opiniões, isso é muito bom!!
    Para mim, ESSE, sem dúvidas, é o melhor blog sobre Miraculous do MUNDO!!
    E eu queria agradecer em especial a Babibug por ler TODOS os meus comentários, ler TODAS as minhas teorias, e ler TODAS as minhas opiniões, muito obrigado!! Que esse blog possa ser reconhecido por todos e que alcance milhões de miraculers e que ele possa conquistar outras pessoas e transformar essas pessoas em MIRACULERS!! E eu preciso falar (comentar), esse pra mim é SIM o melhor blog de Miraculous, podia ser o próprio Ladyblog!!
    #MiraculousLadybug #MiraculousLadybugSeason2 #IncrivelmenteMiraculous #MiraculousLadyNoirBlog #MelhorBlogNãoHá

    Seu amigo leitor das fanfics e seguidor do blog
    ~ Prescott

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU SANTO KWAMI PRESCOTT! Chorei agora (to morrendo em lágrimas aqui) Sério, Obrigada, o blog não seria NADA sem você e todos que comentam nele! E eu AMO ler comentários e responde - los (principalmente as suas teorias <3). Esse blog é muito importante para mim, assim como vocês. Nunca vou parar com esse jeito miraculer (e doido) de ser , não vou parar de ler comentários e NUNCA você esquecer de vocês! OBRIGADA MSM :D (meu computador ta ficando molhado de tantas lágrimas)
      Da sua amiga doidinha e totlmete miraculer,
      -Babibug

      Excluir
    2. Não precisava agradecer!! Eu só disse a verdade!! Seu blog É o melhor, devia ser chamar o próprio LADYBLOG!! Eu que devia agradecer por você ter paciência de ler TODOS os meus comentários!! MUITO OBRIGADO!! De todos os blogs de Miraculous (visitei várias páginas) eu me identifiquei mais com esse!! E agora eu vou poder ficar MAIS antenado nas novidades, nos spoilers, e nas suas fanfics porque eu entrei de férias hoje!! E só volto às aulas dia 29 de Agosto!! Eeee!! Tenho umas observações:

      1) Agora me liguei, eu entendi a notícia de Zag!! Não aquela foto que dizia MIRACULOUS Back on the NICK this summer: então os novos episódios da Temporada 1 (não estreado lá) estreará no Verão de lá, ou seja, 6 de Agosto ainda é verão lá, então... tudo a ver!! Não quer dizer que a Temporada 2 estreará no Verão 2017, e sim que estreará nesse verão, porque THIS significa este, esta, ... Mas aquela foto tem uma informação inestimável, é lá que está escrito que Miraculous voltará em 2017 nos comentários de Zag!!

      2) Miraculous estreou na França em Setembro, nos EUA em Dezembro, e no Brasil em Março, então... se a série vai lançar a Temporada 2 em Fevereiro na França, então pensei:
      - França: Fevereiro 2017
      - EUA: Maio 2017
      - Brasil: Agosto 2017
      Esse seria meus cálculos para a estreia da Temporada 2, mas eu pensei que não deve demorar tanto assim porque afinal é uma nova temporada, e não uma estreia de uma série nova então...
      - França: Fevereiro 2017
      - EUA: Abril 2017
      - Brasil: Maio/Junho/Julho 2017
      Isso é só minha opinião sobre a estreia da Temporada 2 e a sua Babibug?

      Excluir
    3. Olá Prescott!
      1) Desculpa mas não percebi pois não estou dentro do assunto da "zag"

      2)Prescott e Babibug:
      H
      Já agora... quando é que acham que estrear a temporada 2 em Portugal??
      Ouvi dizer que a primeira temporada estreou pela primeira vez em setembro ou dezembro( não ME lembro) é só veio para os nossos países mais tarde... acham que vai demorar assim tanto tempo?

      Excluir
    4. Respondendo à Ladybug& Catnoir:

      1) Essa notícia da Zag foi repostada nesse blog no post AGRUPANDO TODAS AS NOVIDADES + ESTOU DE VOLTA é a segunda imagem!!

      2) Bem, em Portugal deve ser uma mês antes do Brasil, ou vice-versa, pois tenho notado que o Brasil e Portugal revezam entre si quem lança um filme, uma série primeiro!! Mas acredito que deve ser uma data bem próxima do Brasil!!
      Mas só para te ajudar recomendo você ver a postagem AGRUPANDO TODAS AS NOVIDADES + ESTOU DE VOLTA! tem informação de sobra!! Vai lá e você (desculpa TU, porque aqui no Brasil não temos costume de usar o TU, usamos somente no religioso [bíblia]) irás ficar bem informada!! E outra coisa... foi confirmada que a Temporada 2 tem previsão de ser estreada em Fevereiro 2017 na França, mas para os nossos países não há previsão!! Espero ter te ajudado!!

      Excluir
    5. Muito obrigada,sim ajudou. Não me importo se chamar VOCÊ. Peço desculpa se chamar TU, é que também,não estou habituada!
      Muito obrigada
      -Sofia

      Excluir
    6. Como diz um brasileiro: Pode me chamar do que você quiser
      Como diz um português: Podes chamar-me do que quiseres
      Pode chamar de Tu, você, nós falamos um idioma só, o MIRACULÊS (isso é o que importa)!!

      Excluir
    7. Sim!!! Somos todos Miraculers! Agr respondendo cada um:
      Prescott:

      Claro q precisava agradecer! Quem eu seria sem seus comentários?! E eu adoro le - los então não preciso ter paciência kkkk e sério, olha que azar: você acabou de entrar de férias eu comecei as aulas HOJE! HOJE MESMO! FOI O PRIMEIRO DIA DE AULA! Acabou ontem as minha férias! Q coisa :'( mas continuando...

      1) Realmente você tem razão! Nem tenho comentário :|

      2) Eu não acompanho só em português, eu acompanho desde o começo em francês, então eu vou assistir em francês quando lançar em Fevereiro e vou colocar no blog, mas ninguém é obrigado a assistir se não quiser!

      LadybugECatnoir:

      Eu tenho exatamente a mesma lógica do Prescott em relação ao lançamento nos países! Q bom q o Prescott a ajudou :)

      -Babibug

      Excluir
    8. Eu vou estar em férias até meados de Setembro... que pena já estares em aulas:-(!!
      Quando sair em fevereiro, Babibug põe aqui no blog!! Sim!! Pelo menos vemos miraculous!!
      1) Quando puseres aqui no blog em francês, dá para pôr legendas?
      2) consegues falar com o Thomas Astruc no Twitter?
      3) onde é que irás arranjar os vídeos de miraculous??
      Sofia

      Excluir
    9. Prescott:
      Sim, tens razão!! Falamos todos miraculês!!

      Sofia
      Ps- por acaso, em Portugal diz se: podes chamar-me O que quiseres. E não DO que quiseres! Hahaha

      Excluir
    10. Curta bastante as féria hein!!!! É mesmo uma pena q já voltaram as aulas :( mas te respondendo:

      1) Sim, dá para colocar! É só ir no ajustes! (aquele simbolo q parece uma ferramenta)

      2) Eu não sei mexer no Twitter e não tenho :( desculpa.


      3) No Youtube! Eu baixo o vídeo do Youtube para a postagem do blog.

      -Babibug

      Excluir
  3. Oi Babibug!! Só descobri o blog ontem é já vi todas as fanfics( e quero mais!!!!) e todas as postagens! Estou doida e louca por miraculous, e saber que posso saber novidades todas as semanas agrada me!!!.
    Tenho algumas perguntas que gostaria de fazer ao Thomas Astruc e a voces também:
    1-na segunda temporada ladybug e gato noir vão revelar as suas identidades ou é só teoria?
    2- Adrien e marinette vão ter uma relação mais séria ou é a ladybug é o gato noir??
    3-porque é que em Portugal a série miraculous estreou primeiro do que no Brasil e ainda só deram metade dos episódios??
    -Sofia

    Ps. -por favor Babibug, eu estou desesperada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que bom que está gostando do blog e das minha fanfics :)!!! Vou responder:

      1- Estão dizendo que na segunda temporada Ladybug e Chat Noir (gato noir) farão um encontro para revelar as identidades, mas ainda não foi confirmado.

      2- O que sei é que Ladybug começará a olhar de um jeito diferente para Chat Noir e que provavelmente a amizade de Adrien e Marinette irá crescer, porque dizem que Adrien aprenderá como fazer cookies com a Marinette.

      3- Portugal foi mais esperto (na minha opinião), porque em vez de acabar logo com a temporada em um mês (como o Brasil fez) ele está indo mais devagar para vocês não sofrerem como nós estamos sofrendo (como assim?): vocês terão episódios "novos" até o final do ano e quando todos souberem que a segunda temporada lançará ano que vem, não irão esperar tanto tempo para episódios novos qnt agente do Brasil que terá que esperar quase um ano.

      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigada Babibug!! Já visitei vários blogs miraculous e para mim este eixo melhor blog!!!
      1)interessam se pelo conhecimento das novidades e spoilers de miraculous!!
      2)respondem aTODOS OS COMENTÁRIOS, o que é fantástico!!
      3) contam histórias maravilhosas que são tão boas como as de Thomas Astruc!!
      4)MELHOR BLOGUE DO MUNDO!!!!!!! ADORO!!
      -Sofia

      Excluir
    3. Mas como eu sou muito curiosa fui ver se havia mais episódios e vi os todos no YouTube e descobri que vai existir uma nova temporada( Portugal não sofre, mas sofro eu!!)

      Excluir
    4. Foi confirmado pela Zag, empresa da série, que a série teria a segunda e a terceira temporada, mas foi perguntado à Thomas Astruc se haveria mais e ele respondeu que se Miraculous continuar a fazer sucesso a série seria renovada para a quarta temporada!!

      Excluir
    5. Sim!!!! + TEMPORADAS!!!!!! <3 E obrigada msm Sofia! Não sei nem o q responder à você além de OBRIGADA! Vocês (q comentam) é quem dão ao blog vida! O mínimo q posso fazer é agradecer!
      -Babibug

      Excluir
    6. Eu estou à espera da segunda temporada de miraculous e da continuação da primeira temporada da Babibug s fanfic e a segunda temporada.
      Agradeço a sua paciência para responder a todos os comentários!!!!
      Sofia

      Excluir
    7. Tb estou esperando (ansiosamente) pela segunda temporada! E que bom que gosta da minha fanfic :D E ELA TERÁ 3 TEMPORADAS! (Se vocês quiserem, claro) e eu AMO responder comentários! Não precisa agradecer! Só faço o meu trabalho kkk
      -Babibug

      Excluir
  4. Infelizmente ñ consegui votar mais nem preciso falar.
    Nem incrivelmente miraculous
    Mais sim Incrivelmente mega mto fantasticrivel Miraculous

    #MiraculousLadybugforever
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada Vitor! <3 sério, obrigada msm, me deixa MEGA feliz!!! :D
      -Babibug

      Excluir
  5. De nada.
    E tbm nossa babibug esse blog é totalmente nacional
    Por exemplo: vc é de São Paulo, Prescott é do Rio de Janeiro e Eu sou do Paraná.
    Kkk

    #Issoétãoemocionante
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fica internacional comigo! Eu sou de Portugal!

      Excluir
    2. kkkk SIM! Estou AMANDO essa conversas interestaduais e internacionais!!!!! É MUITO emocionante mesmo!!!!! <3 :D
      -Babibug

      Excluir
    3. Interestadual e Internacional!!
      Miraculous LadyNoir em todo lugar!!

      Excluir