"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 7 de julho de 2016

AVISO!

Oi gente!
Eu queria avisar vocês que eu vou viajar amanha, então não sei se vou conseguir postar no blog... :'(


Sobre as fanfics eu já fiz todos os capítulos desse mês, então (pra quem gosta delas) não se preocupem que elas estão programadas para postar sexta feira... mas as novidades de Miraculous eu vou deixar para a Silly Kitty e a Kitty Chat postarem... eu sei que elas não postam a MESES, mas são as únicas que posso confiar tal responsabilidades... juro que farei o possível para postar, mas não posso prometer nada... e não sei se vou conseguir responder os comentários, vou dar o meu melhor... dia 23 estarei de volta e em quando isso o blog está nas mãos da Silly e da Kitty...

Até o próximo post...


-Babibug

14 comentários:

  1. q pena babibug vc faz postagens encriveis ( ñ tô dizendo q a silly kitty e a kitty chat tb ñ fazem postagens incriveis pq ñ tenho uma postadora preferida)vcs todas são d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) q bom q gosta!!! Olha eu posso ir viajar, mas internet existe no mundo todo!!! Então se as duas não postarem (q é bem provável pq elas não responderam as minhas msgs e tentei ligar pra elas hj umas 15 vezes e só dá na caixa postal) eu vou fazer o meu máximo para conseguir postar!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. O problema é q meu computador esta sem internet e o único jeito de acessar o blog é pelo tablet (q é hiper lento)ou na casa de uma amiga pelo computador dela e raramente faço isso. Mais vou dar um jeito tenho certeza.; )

      Excluir
    3. kkk ok! Se você consegue eu tb consigo! (só pra vc ter uma ideia eu to no pc de um restaurante... desde qnd tem computador em um restaurante?!?!?)
      -Babibug

      Excluir
    4. Kkk q dificuldade pra comentar eu um blog rsrsrs :-P

      Excluir
  2. Poxa :( vamos sentir muito sua falta!! Tomara que a Silly e a Kitty postem algo nesse meio-tempo, mas vamos sentir muitas saudades das suas postagens, das suas fanfics, e principalmente, dos seus surtos por miraculous, kkk... Por favor, sempre que puder poste alguma coisa!! Esse blog é INCRIVELMENTE MIRACULOUS!!

    #IncrivelmenteMiraculous
    #MiraculousLadybug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnn!!! <3 vlw Prescott obrigada msm, sentirei falta dos seus comentários!!!! Esse blog é muito importante pra mim igual Miraculous e igual vcs, sentirei falta, mas postarei quando puder!!!! Vou dar o meu máximo!!! Fico feliz que goste do blog :) até breve
      Da sua amiga:
      -Babibug

      Excluir
  3. poxa :( eu espero que elas postem quando você estiver ausente aqui no blog e tambem tenha uma boa viagem rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 sentirei saudades de vcs e de postar, já mandei uma mil msgs e ligei uma 16 vezes pra a Silly e pra Kitty mas elas não visualizam e da na caixa postal... tal malz... até elas lerem... bom só me resta esperar!!! Até breve...
      da sua amiga:
      -Babibug

      Excluir
  4. Tudo bem ainda temos a silly e a kitty para postar nesse tempo, sentiremos todos saudades,tenha uma boa viagem e até!!!
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!!!! Já to nela! Agora eu tenho uma meia hora de descanso então vim ver como está o blog! A Kitty não vai poder postar 😔😞 ela não pode mexer no computador (ta de castigo), mas nos resta a Silly q espero q poste!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Ahh que pena da kitty:(,so nos resta a Silly pra postar agora,eu também to viajando mais todo dia venho ver como está o blog, ver se tem uma nova postagem, se alguém respondeu meu comentario pra eu ver e etc kkk
      -Fernanda

      Excluir
    3. Kkkkk eu tb! Responder comentarios, ve se n saiu novidade... Ver como ta o blog em geral 😊
      -Babibug

      Excluir