"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 3 de dezembro de 2016

2# Trailer do Especial de Natal de Miraculous!

Oiiii!
GENTE! Saiu mais um trailer do especial no Brasil com a DATA DE LANÇAMENTO OFICIAL!!!

(Só queria pedir desculpa pela qualidade do vídeo, porque, por algum motivo desconhecido, eu não consigo fazer download! Por isso sempre tenho que "pegar" os vídeos do youtube. Então, recomendo que ajustem a qualidade do vídeo para 720 para ficar melhor!)


Eu tenho alguns comentários a fazer sobre o novo comercial!:
  • Logo no começo do vídeo já fiquei arrepiada vendo o akuma voando sobre a árvore de Natal na neve de Paris... 
  • Por que será que a Chloe visitará a Marinette?! Eu não consigo criar uma lógica para isso...
  • Pelo visto a Marinette está feliz! Dançando daquele jeito na padaria só pode né.
  • Meu santo kwami! A Alya é muito desligada! A Marinette tá do lado do cartaz da Ladybug e elas são IDÊNTICAS! Por que será? Talvez por serem a mesma pessoa?!?!?!
  • Há! Eu tinha razão! O Chat vai cair mesmo do trenó! Coitado 😂
  • O presente que explodiu no ultimo comercial é a "arma" do Papai Noel! Ele joga eles para explodirem e detonarem nossos heróis! Que loucura!
  • Nossa, o Hawk Moth não poupa esforço! Akumatizou o Papai Noel com trenó, rena e tudo mais!
  • Pelo visto o Chat vai aprontar mesmo alguma! Virão o olho dele arregalado?! Ele parece irritado... 
  • Vocês virão que suspeito o Gabriel olhando para o quadro da esposa?!?!?! O que será que vai acontecer nesse espacial hein...
  • Awnnn Que o banquete com todos os amigos na casa do Adrien! Meu santo kwamiiii! Que cena mais fofa!!!! Morri depois dessa!  
  • Data de lançamento do Especial de Natal de Miraculous no Brasil: 22 DE DEZEMBRO DE 2016! 20H NO GLOOB!

Eai? O que acharam do novo comercial? Eu adorei!!!!
Bjss Miraculers!

-Babibug

47 comentários:

  1. Olá! Eu me chamo Layla. Eu adorei o seu blog.
    Meu Deus! Dia 22 é o dia do meu aniversário. Melhor presente! Estou muito ansiosa para assistir esse especial de Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!(que presente perfeito ,né?)

      Excluir
    2. Oiiii Layla!!! Obrigada e Parabénsssss! Esse é o melhor presente que você poderia receber hein? Tb estou suuuuper ansiosa! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
    3. Obrigada Ana Clara e Babibug. Sim, é o melhor presente!

      - Layla.

      Excluir
    4. De nada!!!! Vc é mesmo sortuda! Tem o poder da Ladybug!
      -Babibug

      Excluir
  2. AÍ MEU DEUS!!!!!!! VOU MORRER ATÉ LÁ!!!!!!!!! Comentários:
    Acho que a Chloe vai visitar a Marinette ou para participar da campanha beneficente da padaria ou foi simplesmente comprar doces.
    Você tem razão Babibug. Eu gosto da Alya, mas tem vezes que ela parece ser meio cega.
    Achei engraçado as armas do Papai Noel do mal serem presentes, mas faz sentido.
    O olho arregalado do Chat é o que me intriga. Com toda a certeza ele está irritado ( o que vai levá-lo a destruir o expositor de fotos com o Cataclismo, eu acho).
    E achei muito fofo no final com a turma toda reunida.
    Agora é só a contagem regressiva. Esse vai ser O MELHOR presente de Natal de todos!!!!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk
      Não sei não... É que desde quando a CHLOE participa de eventos beneficentes? Tem algo estranho... E será que a filhinha mimadinha do prefeitinho de Paris iria querer comprar doces da família da Marinette que é quase a sua inimiga?...
      Eu tb gosto da Alya, mas realmente... O grau do óculos dela deve ser bem alto...
      Sim!!! Tb achei!
      Exato!!! Foi exatamente o que eu pensei!!!!
      Simmmm! Que cena mais lindaaaaaa!
      Com certeza!!!! Mal posso esperaaaaaar!!!! <3 :D
      -Babibug

      Excluir
    2. Você está certa quanto a Chloe, esqueci desse detalhe. E mais uma coisa: você acha possível que uma das cenas românticas ser um "beijo em baixo do azevinho"?
      - Lieng

      Excluir
    3. Awwwww iria ser Fofos demais!! Chloe e eventos beneficentes não combinam, essa garota tá aprontando... Fiquei preocupada agora, juízo Cat Noir! Não vai destruir a árvore não! Pobre papai noel, e a Ladybug faz besteira de novo!

      Excluir
    4. Lieng: Seria megaaaaa fofo!!! Mas... Não sei se é muito a cara do Thomas... Mas podemos sonhar, né?

      Isabela: Sim!!!! O que será que ela está fazendo... É né! Chat não faça bobagem! Segura essa emoção! E Ladybug! Não faça isso de novo! Foca no que vc ta fazendo não no Adrien!!!
      -Babibug

      Excluir
    5. Na minha opinião eu adoro quando a ladybug faz bobagem assim o desenho fica animado e divertido! E Cat Noir destrói mesmo a árvore de Natal assim o papai noel fica com mais raiva e o desenho fica emocionante!

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou toda ao contrário em vez de querer q de tudo certo como vcs querem q a ladybug não faz besteira eu quero q de tudo errado quero q a ladybug fassa mesmo besteira! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Kkkkkk Concordo que deixa mais emocionante!!! Só estou reclamando que ela é uma super heroína e deveria ter um pouco mais de cuidado... Mas quando o assunto é o Adrien ela vai para o mundo da lua e perde o foco que tudo! E o Chat não vai destruir a arvore!!! Ele vai destruir um daqueles "postes" que passam cartazes que está na frente da arvore!
      -Babibug

      Excluir
  3. To tão animada especial de natal e eu vou poder assistir 😍😍😍😍😀😀😀😀 to super animada mau posso espera já marquei no meu calendário pra me lembra❤❤❤❤.
    #vemlogo22dedezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb!!!!! Boa!!! Vou marcar no calendário tb!!! <3
      #vemlogo22dedezembro
      -Babibug

      Excluir
    2. Nesse dia nada me faz sair do sofá✌✌
      Thomas obg por isso.
      Bagiboo o thomas disse que ia adorar se vc contonuase postando as fanfic ele tambem disse que queria que vc postase as historia todo dia
      #euapoioele

      Excluir
    3. Nesse dia nada me faz sair do sofá✌✌
      Thomas obg por isso.
      Bagiboo o thomas disse que ia adorar se vc contonuase postando as fanfic ele tambem disse que queria que vc postase as historia todo dia
      #euapoioele

      Excluir
    4. Kkkk Niguém me tira do sofá tb!!! SÉRIO?!?!?! ELE DISSE MESMO ISSO?!?!?! MEU SANTO KWAMI!!!! Eu postaria todo dia mas... sabe eu preciso pensar antes de escrever... e os bloqueios atrapalham... E afinal, vc falou para ele sobre o meu twitter??? Eu quero muito falar com ele!!! E se ele me convencer, posso ficar animada e acabar postando todo dia ;)
      -Babibug

      Excluir
    5. Eu esta sempre de olho no twitter (no seu) ele ama suas postagens sereia uma hora pra ele conversar com vc

      Excluir
    6. Q d+!!!!! E porque vc não me segue Tarcisío?? E pede para ele me seguir!!!! Eai agnt conversa!!!
      -Babibug

      Excluir
    7. Eu te segueria mais não tenho twiter.
      Mais se eu tivesse eu te seguiria.
      (Não fica brava)

      Excluir
    8. Ok!!! Relaxa! Mas vc pode pedir para ele me seguir???? Pleaseee! (Se não for incomodo para ele)
      -Babibug

      Excluir
  4. Ai, espero que os boatos sejam verdade(momentos adrinette,aí vamos nós)
    Espero que sejam tão épicos quanto a cena do guarda chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!! Essa cena e a da porta no episódio Volpina (Ladynoir) foram epicamente perfeitas! O especial preciiiiisa ter uma assim!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Ah, como eu odeio aquela porta!!!!!! Minha vontade é de entrar na TV e quebrar ela inteira pra eles pararem de ser cegos e descobrirem as identidades! Eu queria um momento MariCat ia ser muito fofo!!!!!!

      Excluir
    3. Sim!!!!!! Eu fico do MESMO jeito!!! ODEIO PORTAS >:( E eu quero marichat!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  5. Acho que a Chole vem à padaria comprar algo...adorei o trailer...vou já comprar pipocas para ver o especial

    ResponderExcluir
  6. Babibug To tremendo até agora já pulei de felicidade já gritei agora é só esperar esse dia chegar aí que felicidadeeeeeeeeeeeee

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk fiquei assim tb!!!!! Super D+ né??? Q animação!!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Adoreiii
    Q dia vc posta a próxima fanfic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to muito ansiosa esse especial vai ser D+!
      Quero q chegue logo dia 22!
      Por favor meu Deus chega logo dia 22!

      Excluir
    2. Kkkkkk to doida para o dia 22!!!! Q chegue logoooooo! E bom... Tentarei por a fanfic o quanto antes!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  8. Apenas isso: MSK AAAAAAHHHHHHHH AMEI!!!!!!!! QUE VENHA JUNTO COM AS FÉRIAS!!!!!!
    ~clara

    ResponderExcluir
  9. Eba!! Dia 22 ninguem me tira da frente da tv se nao vai se arrepender!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Eu tb! Não vou sair do sofá! E ninguém vai me obrigar!
      -Babibug

      Excluir
  10. Vocês têm tanta sorte por saber a data do especial...

    Mas ameii o trailer tá super giro!! TOU TÃO ANSIOSA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa que daqui a pouco sai a data em Portugal tb!!!! <3 Tb adorei o trailer e estou suuuuper ansiosaaaaaaaaaaaa!
      -Babibug

      Excluir
  11. Nossa que legal vai ser no dia do meu aniversário o especial aqui no Brasil to tão feliz obaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuu que presente vc vai ganhar né?? Parabéns Manu!!!!
      -Babibug

      Excluir
  12. Afinal... O Animan é o pai da Alya pq eu vi no treiller francês A Alya sua mãe duas meninas pequenas( provavelmente suas irmãs) o sr. Que foi akumatizado no ep Animan .
    Manon aparecerá,será o primeiro natal que Adrian passará sem sua mãe , papai noel será akumatizado e outras coisas...
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  13. Oiiii Vitor Santana!!! Quanto tempo que não vejo um cometário seu!!! É!!! Eu fiquei bem surpresa em descobrir que o Animan (Sr. Cesaire) é o pai da Alya!!! Esses trailers nos deram muitos spoilers ná é mesmo?!
    -Babibug

    ResponderExcluir